Ir para conteúdo

Animes?


NiIaum~

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Discussão sobre o amorPor mim o mais importante é que a mulher me aceite da maneira que eu sou... só namorei duas vezes (enquanto uns "digdin digdin" namoraram mais de 8000 "minas").A primeira foi quando era pivete, nem durou muito...A segunda, que namoro faz 2 anos, e ainda amo ela, e muito, me aceitou da maneira que eu sou, ela adora animes, mangás, games entre outras "nerdices". *---*

@AnimeEstou assistindo os seguintes animes:One Piece (clássico)Hunter x Hunter 2011 (remake, mas ainda é muito legal, não tem tantas enrolações)Inu x Boku SS (estou gostando muito desse)Kurohitsuji (é muito bom)Prince of Tennis 2 (começou esse ano)Tales of the Abyss (é baseado no jogo, mas é muito legal a história)Tales of the Synphonia (é baseado no jogo, a hitsória é muito boa)

Mais tarde eu coloco mais *--*

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer chorar feito uma menininha eu tenho alguns animes.1º Kimi Ga Nozumo Eien2º Hanbun no Tsuki Ga Noboru Sora3º True Tears4º Cross GameEu assisti todos esses, mas a longo prazo você se emociona com True Tears, Hanbun no Tsuki e Kimi Ga Nozumo Eien, mas no Cross Game é logo no primeiro episódio, apesar de tudo ele é fantástico, eu poderia incluir Air Tv mas não terminei de assistir e Clannad, mas eu me sinto mal toda vez que assisto Clannad.A pessoa não pode falar que gosta de animes sem nunca ter assistido:1º Golden Boy2º Great Teacher Onizuka3º Hajime no Ippo4º Ashita no JoeOutras animações:Que não são animes mas é fortemente recomendadaAvatar: A Lenda de AangO espetácular Homem-Aranha.Atualmente recomendo a quarta temporada de Zero no Tsukaima
    SEMPRE quis ver esse que vc disse, mas não consigo achar um site que tenha o anime ou que tenha os episódios sem links com defeito e ainda em mp4 pq rmvb n da pra ler a legenda aki e HD é muito pesado '='Procuro por Ashita no joe e Hajime no ippo 1º o resto tento procurar eu mesmose vc puder me ajudar com os links eu agradeço desde ja ;DEDIT:Acabei de achar Hajime, mas Ahita no Joe é sem chance ta tudo quebrado ou nem tem '-' to com a mesma dificuldade no OVA 1 de Fairy tail ta tudo quebrado nenhum site tem esse OVA com um link descente D:
Link para o comentário
Share on other sites

    SEMPRE quis ver esse que vc disse, mas não consigo achar um site que tenha o anime ou que tenha os episódios sem links com defeito e ainda em mp4 pq rmvb n da pra ler a legenda aki e HD é muito pesado '='Procuro por Ashita no joe e Hajime no ippo 1º o resto tento procurar eu mesmose vc puder me ajudar com os links eu agradeço desde ja ;DEDIT:Acabei de achar Hajime, mas Ahita no Joe é sem chance ta tudo quebrado ou nem tem '-' to com a mesma dificuldade no OVA 1 de Fairy tail ta tudo quebrado nenhum site tem esse OVA com um link descente D:

Vamos ficar sem Ashita no Joe por um tempo, todos os sites que eu conhecia que tinha a série completa estava com ele upado no Mega Upload.Talvez é possível comprar em algum evento de anime.Sobre o Hajime no Ippo eu tenho ele completo :B
Link para o comentário
Share on other sites

Alguns animes que lembro de prontidão:Kimi ga Nozomu Eien

Haibane Renmei

Ga-Rei -Zero-

Juuni Kokuki

Ikkitousen

Bakuretsu Tenshi

Elfen Lied

Sen to Chihiro no Kamikakushi (A viagem de Chihiro, animação)

Howl's Moving Castle (O castelo animado, animação)

Mahou Sensei Negima!

Love Hina

Venus Versus Virus

To Heart 2

... E mais alguns outros perdidos por aí. Minha lista é enorme. 

Link para o comentário
Share on other sites

garota inteligente é o que não falta.
FALTA, Ô SE FALTA.Não inteligente no sentido de estudar, e sim no sentido de ter a mente aberta, estar por dentro dos assuntos do mundo, essas coisas...Se ficaram interessadas, mandem pm ;) haha.
continuo nao sendo essas ai >:C

 

E caramba como o pessoal assiste um monte de animes! D:  Eu só assisti umas 7 no maximo desde a minha in fancia T.T" eu amava Hamtaro e Pokemon lololololol ....aliaz vo dize a verdade q ainda gosto sao muitos fofos *-* -q   e Pokemon ainda assisto e jogo xDAH! vo escreve a listinha q eu assisti(ou assistindo) q recomendo de novo q eu esqueic de algumas:~ K-On (AMO *3*)~ Lucky Star  (lolololol quem nunca ouviu fala ou assistiu pelo menos um poko? D: )~ Mahou Shoujo Madoka Magica (q vc ja assistiu -q)~ Kimi Ga Nozomu Eien (.....tipo...simplesmente amei a historia ~ ; 3 ; )~ Nichijou (....é só pra ri um monte mesmo....pq essa coisa é sem noçao -q  xD  mas eu amo pq rio muito desse anime)~ HAMTARO E POKEMON~ Hetalia (.....tipo...assisti um poko e gostei sim lol   mas preciso sabe mais sobre essa coisa)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta esses: reassista madoka magica lol

Kara no Kyoukai (ação, bastante violência e história perfeita)

K-on (comedia, moe)

Lucky Star (parodia, comedia)

Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)

Angel Beats (drama)

Bakemonogatari (comédia, história ótima)

Sayonara Zetsubou Sensei (comédia, épico, muito random)

Higurashi no Naku Koro Ni (terror, sobrenatural, tem que assistir 2° temporada para entender)

Code Geass (ação, mecha, história perfeita) recomendo, se bem que já falaram...

Death Note (durr...)

Steins;Gate (ficção cientifica, incrível, Visual Novel melhor ainda)

Full Metall Alchemist Brotherhood (ação, história ótima)

Clannad (drama, chorei muito no after story)

Canaan (ação, história boa)

Kore wa Zombie Desu ka? (muito engraçado)

Minami-ke (outro bom de comédia)

Mayoi Neko Overrun (comédia, muito moe)

Panty & Stocking with Garterbelt (comédia)

E Carnival Phantasm \o/ (crossover da Type-Moon, comedia, muito random)

 

Aconselho a não ver os animes Fate/stay night , Shingetsutan Tsukihime e Umineko no Naku Koro Ni, são exemplos de má adaptação, tem que ler pelo menos o manga, ou melhor, a visual novel pois são ótimas. E é bom conhecer Higurashi antes de ver Umineko.

 

E uma dica pra quem gosta de marcar o que assistiu ou leu http://myanimelist.net

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

K-on (comedia, moe)
Um dos mais engraçados que ja vi.Só senti falta de um romancezinho (alias quase nem aparecem homens nesse anime >.
Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)
É bom mesmo?Eu ia começar a assistir agora,mas me falaram mau da segunda temporada...
Bakemonogatari (comédia, história ótima)
Achei muito confuso de início,mas até que é legal.Só o Bake,pois o Nisemonogatari eu achei chato sei lá porque.
Sayonara Zetsubou Sensei (comédia, épico, muito random)
Como assim random?
Code Geass (ação, mecha, história perfeita) recomendo, se bem que já falaram...
Nem precisa falar,um dos melhores da historia :D
Death Note (durr...)
Simplesmente...nem tenho palavras...
Full Metall Alchemist Brotherhood (ação, história ótima)
FMA e FMA:B,todos os dois sao otimos.
Clannad (drama, chorei muito no after story)
Lindo demais!Único shoujo que ja me fez chorar >.
Higurashi no Naku Koro Ni (terror, sobrenatural, tem que assistir 2° temporada para entender)
Parei na metade da primeira por que tava muito sem sentido .___.
Link para o comentário
Share on other sites

Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)
É bom mesmo?Eu ia começar a assistir agora,mas me falaram mau da segunda temporada...
     Na 2 ª temporada tem que pular alguns episódios pq eles entram num ciclo que faz com que o ultimo da de férias nunca acabe, assim eles vivem o mesmo dia até que esse ciclo seja quebrado, fazendo com que assistir uns 7  episódios exatamente iguais fique chato, no caso vc assiste 1 e pula pra parte que isso acaba.

A unica coisa que muda nos episódios são os detalhes tipo cores e objetos, o resto é = -_-"

Link para o comentário
Share on other sites

Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)
É bom mesmo?Eu ia começar a assistir agora,mas me falaram mau da segunda temporada...
     Na 2 ª temporada tem que pular alguns episódios pq eles entram num ciclo que faz com que o ultimo da de férias nunca acabe, assim eles vivem o mesmo dia até que esse ciclo seja quebrado, fazendo com que assistir uns 7  episódios exatamente iguais fique chato, no caso vc assiste 1 e pula pra parte que isso acaba.

A unica coisa que muda nos episódios são os detalhes tipo cores e objetos, o resto é = -_-"

Odiei assistir esse anime... Muito sem noção... xDNão vi citarem Cardcaptor Sakura (em português o nome é invertido [:p]), Rurouni Kenshin (Samurai X no Brasil), Chobits (enredo curioso), Eureka 7 (muito bom esse anime, recomendo!), School Days (o início é bom, mas começa a ficar diabólico [não recomendo]), Digimon Adventure e Adventure 02 (lembro da época da Globo, aquela música da Angélica cantando... Tenso), Captain Tsubasa (Super Campeões no Brasil [muito bom, sobre futebol]), entre outros que não me recordo. [:p]
Link para o comentário
Share on other sites

Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)
É bom mesmo?Eu ia começar a assistir agora,mas me falaram mau da segunda temporada...
     Na 2 ª temporada tem que pular alguns episódios pq eles entram num ciclo que faz com que o ultimo da de férias nunca acabe, assim eles vivem o mesmo dia até que esse ciclo seja quebrado, fazendo com que assistir uns 7  episódios exatamente iguais fique chato, no caso vc assiste 1 e pula pra parte que isso acaba.

A unica coisa que muda nos episódios são os detalhes tipo cores e objetos, o resto é = -_-"

Tendi.Mas de qualquer forma,eu comecei a assistir outro anime (Phi Brain),entao so vo ve suzumiya depois.Valeu ae.
Link para o comentário
Share on other sites

~Kid~[/b]"]
K-on (comedia, moe)
Um dos mais engraçados que ja vi.Só senti falta de um romancezinho (alias quase nem aparecem homens nesse anime >.Dá para entender, eu só lembro de um muleque que apareceu, nem lembro quando. Não tem muitos homens porque yuri e fanservice é melhor o publico alvo são os otakus pervertidos lol.

 

~Kid~[/b]"]
Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 (comédia, história boa, pule o Endless Eight)
É bom mesmo?Eu ia começar a assistir agora,mas me falaram mau da segunda temporada...

Tipo, ele é bom, mas tem um filer (falando sem certeza, talvez não seja

filer, não li tudo a light novel para saber) que é horrivel. O Endless Eight, oito

episodios praticamente iguais, não faz sentido, perda de tempo. Só precisa assistir o 1° e o ultimo episodio disso igual o mat316 falou.

 

 

 

~Kid~[/b]"]

Sayonara Zetsubou Sensei (comédia, épico, muito random)
Como assim random?

Não tem muita história, só comédia. E cada episodio eles falam de um assunto novo (qualquer coisa mesmo) e fazem piadas (bem WTF) dele, por isso o aleatório. É da mesma empresa (SHAFT) que produziu Bakemonogatari.

 

E sobre Higurashi, a história é dividida em arcos perguntas (as matanças que não fazem sentido) que são Onikakushi, Watanagashi, Tatarigoroshi e Himatsubushi. São os mistérios, por isso não faz sentido.

E depois tem os respostas (mostra potque todo mundo se mata, porque todo mundo revive, quem é culpado etc) que são Tsumihoroboshi, Tatarigoroshi, Minnagoroshi e Matsuribayashi. Você só consegue entender tudo se ver todos, principalmente os dois ultimos. A história é boa, mas a 1° temporada é só matança mesmo.

Umineko é exatamente a mesma coisa além de aparecerem alguns personagens de Higurashi, mas infelizmente ainda não adaptarão uma 2° temporada para explicar tudo T-T

 

Comecei a ver Nisemonogatari agora mesmo... Espero que eu goste igual a primeira temporada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para entender, eu só lembro de um muleque que apareceu, nem lembro quando. Não tem muitos homens porque yuri e fanservice é melhor o publico alvo são os otakus pervertidos lol.
LOL kkkkkk
Não tem muita história, só comédia. E cada episodio eles falam de um assunto novo (qualquer coisa mesmo) e fazem piadas (bem WTF) dele, por isso o aleatório
Tipo o Working?Ele é meio assim tambem.
E sobre Higurashi, a história é dividida em arcos perguntas (as matanças que não fazem sentido) que são Onikakushi, Watanagashi, Tatarigoroshi e Himatsubushi. São os mistérios, por isso não faz sentido.

E depois tem os respostas (mostra potque todo mundo se mata, porque todo mundo revive, quem é culpado etc) que são Tsumihoroboshi, Tatarigoroshi, Minnagoroshi e Matsuribayashi. Você só consegue entender tudo se ver todos, principalmente os dois ultimos. A história é boa, mas a 1° temporada é só matança mesmo.

Umineko é exatamente a mesma coisa além de aparecerem alguns personagens de Higurashi, mas infelizmente ainda não adaptarão uma 2° temporada para explicar tudo T-T

Tendi.Mesmo assim animes de terror nao me agradam muito.Eu fiquei um pouco paranoico quando assisti mirai nikki a uns meses atras .__.Talvez eu assista,mas nao tao cedo xD
Comecei a ver Nisemonogatari agora mesmo... Espero que eu goste igual a primeira temporada.
Provavelmente vai gostar sim ^^Agora alguem me explica uma coisa:porque tem uns animes em que aparecem umas imagens aleatorias o tempo todo?Tipo mawaru penguindrum,uma hora voce ta vendo os personagens falando,de repente aparece uma parada nada ver do nada o_O
Link para o comentário
Share on other sites

~Kid~[/url]"]

Agora alguem me explica uma coisa:porque tem uns animes em que aparecem umas imagens aleatorias o tempo todo?Tipo mawaru penguindrum,uma hora voce ta vendo os personagens falando,de repente aparece uma parada nada ver do nada o_O

Isso não é algum bug do episódio ou do seu player de vídeo? O.o
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Working é normal comparado ao que se ve em Sayonara Zetsubo Sensei, pra ter ideia, o cara tenta suicidio no 1° (ele é super pessimista) episodio, é ai que ele encontra uma garota (super otimista) que convence ele a não "tentar ficar mais alto" (enforcar, ela é tão otimista que não entende o que é suicidio) e ai ele descobre que ela é aluna dele, e ele começa dar aula numa sala onde só tem "gente normal".

 

Mirai Nikki? Eu até que estou gostando, não me abala muito esse, o unico que mecheu mesmo foi deadman wonderland, esse sim O_O Geralmente não vejo esses tambem

 

 

 

Ainda não vi mawaru penguindrum pra poder responder, mas de alguma forma deve fazer algum sentido, talvez em alguma piada, mas como não vi, não tenho certeza.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hm...Pandora HeartsHigurashi no Naku Koro Ni (sim, tudo se explica no 6 episodio da 2 temporada gosto mto desse anime recomendo MESMO =P)Dragon Quest Dai no DaiboukenKannazuki no Miko (se curtir Yuri)Shoujo Kakumei Utena (tambem é Yuri e um pouco confuso...)

Elfien Lied (de preferencia o Mangá)Gantz (Tem um pouco de Hentai mas é muito bom, tambem de preferencia ao Mangá....)Fate/ZeroFate Stay NightBasiliskMushihiThe Twelve KingdomsFairy Tail (acredito q vc ja veja mas não custa recomendar xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Working é normal comparado ao que se ve em Sayonara Zetsubo Sensei, pra ter ideia, o cara tenta suicidio no 1° (ele é super pessimista) episodio, é ai que ele encontra uma garota (super otimista) que convence ele a não "tentar ficar mais alto" (enforcar, ela é tão otimista que não entende o que é suicidio) e ai ele descobre que ela é aluna dele, e ele começa dar aula numa sala onde só tem "gente normal".
lol parece legal,botei na minha lista ^^
Mirai Nikki? Eu até que estou gostando, não me abala muito esse, o unico que mecheu mesmo foi deadman wonderland, esse sim O_O Geralmente não vejo esses tambem

Pois é isso varia de pessoa pra pessoa.Eu nao me assusto com jogos mortais por exemplo.Alias tem certas coisas em filmes de terror que chegam a ser ridiculas de se ver,por isso nao tenho medo.Mas no anime é diferente,é tipo algo que meche no psicologico entende?Por isso me assusta.
Ainda não vi mawaru penguindrum pra poder responder, mas de alguma forma deve fazer algum sentido, talvez em alguma piada, mas como não vi, não tenho certeza.
Tipo é dificil explicar,mas é mais ou menos assim:nesse anime as conversas sao meio confusas,pois usam muitas metáforas,e essas imagens aparecem meio que pra reforçar a metafora.O problema é entender a metafora e relacionar com a imagem.As vezes quando eu finalmente entendo oque o cara quis dizer,ja ta em outra cena,com outro diálogo e mais uma maldita metafora -_-É muita informaçao pra minha cabeça x_x
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...