Ir para conteúdo

Sobre uso da habilidade Acerto de Contas em MVP.


NiIaum~

Posts Recomendados

Primeiramente: A Lug não nerfa nada. Quem nerfa é a Gravity. (A produtora do jogo).
1º ponto que deixa óbvio que você sequer leu o tópico.
Quarto: A maiorias das reclamaçóes são pelo fato de não se gostar de uma determinada classe
Juízo de valor e mais uma vez deixa claro que você sequer leu qualquer post do tópico.Recomendo que leia o tópico para entender o que estamos debatendo. Ninguém está desrespeitando opiniões e nem tendo discussões doentias.Abraços.@Edit

É muito bom reclamar das outras classes mas receber críticas da sua é bem chato.
Não se trata de briga entre classes ou críticas. Cada um tem a opinião que quiser sobre qualquer coisa do jogo.

Você concordaria com um delay de 5 segundos para re-usar bomba ácida?
Eu

não sou gamedesigner. Sem pergunta capciosa, por favor. É fácil

responder com o que se quer ouvir e não acrescenta em NADA ao debate. Eu

não fundamentei a sugestão com o que eu "concordo" ou deixo de

concordar e sim com o que é possível depreender com as informações dadas

no site da LUG sobre Abuso de Habilidades.E se Bomba Ácida passasse a ser elemental, elemento fogo, por exemplo, seria RUIM![/heh]Ganharíamos monstros do tipo Fantasma e  perderíamos TODOS do tipo Fogo e Água!E não tem mais emotes no fórum? '-'

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Você concordaria com um delay de 5 segundos para re-usar bomba ácida?
Eu

não sou gamedesigner. Sem pergunta capciosa, por favor. É fácil

responder com o que se quer ouvir e não acrescenta em NADA ao debate. Eu

não fundamentei a sugestão com o que eu "concordo" ou deixo de

concordar e sim com o que é possível depreender com as informações dadas

no site da LUG sobre Abuso de Habilidades.

Você ainda não me deu sua opnião sobre a pergunta, e ela foi sincera. Como player você concordaria com um delay de 5 segundos para re-uso de AD?  Olhe a imagem e reflita?screensakray056.jpgEu achei essa imagem no forum do ragnatales.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente: A Lug não nerfa nada. Quem nerfa é a Gravity. (A produtora do jogo).
Ninguém disse que a LUG nerfa. A proposta apresentada no tópico foi considerar acerto de contas em MVP proibido, passivo de punição.
Segundo: A produtora do jogo desenvolveu uma habilidade de uma classe, testou porém no ambiente de

testes não se pode ter o resultados das ocnsequencias das mesmas. O

ambiente de testes não é o ambiente real de jogo e os testers não terão as mesmas atitudes dos jogadores no ambiente real.

Concordo. Mas isso não significa que quando uma habilidade que atrapalha a diversão vem dos testes pro jogo, ela deva continuar assim. Pra isso que serve o balanceamento.
Terceiro: A produtora errou o que ela fará? Irá reparar o erro. Nerf da habilidade já foi anunciado.
Isso é uma coisa que eu gostaria de comentar. Diferente do que eu disse no quote acima, não consta na lista de balanceamentos de Renegado, o ajuste em acerto de contas. Na verdade, esse reajuste foi uma feature adotada em alguns servidores. Ou seja, é independente do balanceamento.

Shadow Chaser

    Invisible
      Skill SP cost is changed.Before: 5/4/3/2/1%After: 10/8/6/4/2%

    Detecting skills will no longer cancel Invisible.

All Masquerade skills

    No longer affects boss type monsters.

Manhole

    Can only be used on Siege maps and PVP enabled maps.

Dimension Door

    Now only affects you or your own party.

Bloody Lust

    No longer caused provoke status, but berserker status.Can only be used on siege maps and PVP enabled maps.

Feint Bomb

    Skill effect has changed to hide you before performing the backstep.

Reproduce

    Skills copied through reproduce now have twice the SP cost.

Shadow Form

    Detecting skills have a chance to cancel Shadow Form.

[*]Deadly Infect

    Success rate is decreased.Changed to only work when used with short ranged attacks.

Essa é a lista de mudanças no renegado que foram aplicadas no KRO.

Quarto: A maiorias das reclamaçóes são pelo fato de não se gostar de uma determinada classe e não do jogo em si. Existem players honestos jogando com Renegados, assim como tem mals players. Isso é com toda classe. Por exemplo. Pneuma pega em MVP. Que tal hein? Acho que atrapalha um bocado isso.
Essa é exatamente a proposta do tópico. Aplicar punições (assim como é feito com pneuma) em quem utilizar habilidades que prejudicam o outro para se beneficiar nos MVPs.
Quinto: Apenas expressei minha opinião de como enxergo todas esta situação. Acho que estão culpando as pessoas erradas. Não são obrigados a concordar comigo e nem eu com vocês. Apenas vamos respeitar as opiniões e manter uma discussão saudavel.
Que assim seja.
Link para o comentário
Share on other sites

[

você simplesmente elimina toda e qualquer chance de qualquer outra classe atacar?
Essa é a "vantagem" dos Renegados. Vantagem injusta, mas a única.

Assim como as classes já citadas no tópico levam vantagem injusta em relação às outras. Algumas tiram 200k + de dano, outras raptam os monstros.

segundo é querer fazer algo que sua classe não tem a aptidão específica para fazer.
Ai que entraria a dinâmica de grupos para matar um MVP. Só que essa mecânica foi dizimada pela própría Gravity.
Existem MVP que é conveniente para cada classe,
Tem não danny... Sura e Bio mata tudo o que não for fantasma, o que for fantasma, um RK mata e pronto... O resto fica passando vontade, afinal, essas classes solam o MVP como se fosse monstro fraco, dispensando ajuda. Onde era pra um grupo se unir e cada classe com sua função para alcançarem juntos um objetivo, um personagem com bolinhos faz sozinho.
Só isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Você ainda não me deu sua opnião sobre a pergunta, e ela foi sincera. Como player você concordaria com um delay de 5 segundos para re-uso de AD?  Olhe a imagem e reflita?
O tópico não é para saber a opinião pessoal dos usuários sobre as habilidades, Gon! Pare de desvirtuar.Pegue um cronômetro e veja na prática o que são 5 segundos. (Quer ver como ter noção de tempo? Faça algo bem nojento por 5 segundos e me diga se é muito ou pouco tempo. Dica de quem é profissional de saúde e já cansou de dar plantão em emergência do SUS.)

 

Depois veja as demais habilidades das outras classes e veja o uso da habilidade em TODAS as situações do jogo, não apenas uma delas em UM monstro. Depois reflita e veja se escolher UMA habilidade e colocar delay de 5 segundos é algo razoável ou é mais inteligente deixar determinados tipos de monstros mais fortes.

As pessoas passam 4 anos estudando em uma faculdade de Game Design justamente pra evitar situações descabidas nos jogos. Em respeito a elas, vamos parar de tentar solucionar problemas de mecânica com ideias absurdas como se fosse a coisa mais simples do mundo.E o pior é que eu tenho quase certeza de que na Gravity deve ter um MONTE de gente sem qualquer habilitação! Só isso explica a situação atual do rag! huaeuhaehueahuaehuaeuhhuaehueahuaehuE eu não vou me repetir! Na primeira página eu já argumentei o motivo de não fazer sentido querer justificar uma atitude anti-jogo por causa do dano das outras classes. Em suma: Renegado é voltado para PVP/WOE. Quem quer fazer MVP sozinho está na classe errada. A prova disso são os nerfs que, segundo informações consta, não permitirão mais fazer MVP com facilidade.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então faz até certo sentido a LUG agir assim. É complicado bloquear um usuário por 10 dias e correr o risco de perder um ou mais clientes por conta de um problema que a desenvolvedora já resolveu... Enfim...
Em teoria sim, mas agente tem que lembrar também que a solução da desenvolvedora já nos era conhecida desde antes da chegada das Classes 3 no bRO. Esse balanceamento tem previsão de chegada pro fim desse primeiro semestre, da mesma forma que a Renovação tinha previsão de chegada pra julho de 2010...E da mesma forma que a LU!G corre o risco de perder clientes por tomar uma atitude, ela com certeza tem perdido por não fazer nada. Agente pode afirmar que a LU!G não se preparou para a Renovação, no sentido de pensar como muitas das novas habilidades se encaixariam nas regras de Fair Play.
Link para o comentário
Share on other sites

Porque não corrigimos então a bomba ácida que está pegando o elemento da arma apesar de ser sempre neutra?Porque não corrigimos então o asura que ao estar encantado, passa reduções neutras, apesar de ser sempre neuta?Porque então não corrigimos a criação de itens divinos que está bugada desde a renovação?Porque então não arrumamos as quests das classes 3 normais e babys que param de funcionar toda semana?Porque adicionar 50 níveis a um jogo se nenhum conteúdo de verdade foi adicionado ao jogo?Tem tanta pergunta para responder! Mas que tal terminarmos essa discussão sem sentido aqui?Patch kRO 15/12/2010Corrigida a habilidade Acerto de Contas do Renegado para não funcionar mais em monstros tipo chefe.

Então so falta o pacotão de nerfs/buffs chegar com Bifrost para finalizarmos o problema.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada

s.hit que se lê que pqp

 

Só digo uma coisa, tentar

justificar o desbalanceamento da AD com a skill de renegado que

"some" com o mvp, é comprar merd4 com merd4.

 

Não sei pq esses renegados user

tao se doendo tanto mesmo sabendo que é errada tal pratica e so está no jogo

pois a lug demora trazer o balanceamento, e a mesma não proibe por não ter

meios,pois se fizer estaria se contradizendo.

 

Agora vim no fórum chorar por uma

causa errada é o cumulo, sem falar que 90% desses renegados users vão parar de

jogar com a classe depois do balanceamento. -fikdik

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Já pensou numa sugestão para solução do problema ?

Denunciar este tipo de infração é um pouco complicado, levando em conta o próprio teleporte e a rapidez com que o ação é feita. Mas o mais efetivo mesmo seria a DENÚNCIA e a PUNIÇÃO exemplar do jogador infrator. As Regras estão ai como você mesmo citou, quem não cumprir deve pagar.

 

Uma solução? Basta a Lug disponibilizar um GM por dia e monitorar os MvPs, quando jogadoes começarem a ser punidos eles vão servir de exemplo para outros jogadores, o problema é que o ragnarok virou um terra com leis em que ninguem segue por falta de punição.

Eu não sou a favor de bloqueio de conta, bastária dar um bloque chat no esperto. Note que o bloque chat só é descontado o tempo conforme o personagem esteja logado.

1º Ocorrência - 3 dias de bloqueio chat (aquele vermelhinho que impede o uso de habilidades e a convesar)

2º Ocorrência - 5 dias de bloqueio chat (aquele vermelhinho que impede o uso de habilidades e a convesar)

A partir da 3º Ocorrência - 10 dias de bloqueio chat (aquele vermelhinho que impede o uso de habilidades e a convesar)

Espero que a lug olhe com atenção este problema, quando eu chegar em casa vou enviar um ticket tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada

s.hit que se lê que pqp

 

Só digo uma coisa, tentar

justificar o desbalanceamento da AD com a skill de renegado que

"some" com o mvp, é comprar merd4 com merd4.

 

Não sei pq esses renegados user

tao se doendo tanto mesmo sabendo que é errada tal pratica e so está no jogo

pois a lug demora trazer o balanceamento, e a mesma não proibe por não ter

meios,pois se fizer estaria se contradizendo.

 

Agora vim no fórum chorar por uma

causa errada é o cumulo, sem falar que 90% desses renegados users vão parar de

jogar com a classe depois do balanceamento. -fikdik

 

Bom não estou defendendo a classe. Mas com relação a parar de usar o char pós rebalanceamento, adorarei encontrar vocês na WoE.
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Icaro, se não tá no geral do fórum da LU! para ler merda então é melhor você ir ler um livro, pois não vai encontrar aqui o que procura. -fikdikO que eu quero atentar alí é que tem outros problemas tão maiores quanto e que a LU! vai olhar o problema com tanta atenção quanto...Quanto ela olhava os abusos de habilidade em Odin 3.Quanto ela responde os tickets.Quanto ela devolveu os dias que sumiram durante a semana gratis no Odin.Quanto os itens e dinheiro das pessoas hackeadas pelos chineses.Tanta coisa que se tem por ai e ela não faz nada, vocês acham mesmo que ela vai se preocupar sobre o assunto sendo que ele vai ser corrigido automaticamente daqui a 3 meses? Acham mesmo que mesmo se ela pudesse modificar ela faria isso sendo que daqui a 3 meses se assumaria "sosinho"? Se não é um problema com o bolso não é um problema que vai ser resolvido, alías! nem isso! A Coroa de Yggdrasil está sem funcionar até hoje com a vara sagrada, não vou falar a palavrinha mágica para não ser banido por coisas idiotas mas é algo muito sério e que rende muito pano (e dinheiro) na manga para a pessoa certa.Sem contar que em ultima instância eles podem simplesmente falar "dependemos da Gravity para isso". E ponto final.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não corrigimos então a bomba ácida que está pegando o elemento da arma apesar de ser sempre neutra?
 E é por isso que eu gosto de você, Kyrie! Duas boas notícias em um post só! Não sabia que Bomba Ácida estava com a mesma mecânica do Cavalo-de-pau e do Canhão de Prótons, que mesmo sendo forçadamente neutro, recebe o bônus elemental da arma. \o\
Tanta coisa que se tem por ai e ela não faz nada,

vocês acham mesmo que ela vai se preocupar sobre o assunto sendo que

ele vai ser corrigido automaticamente daqui a 3 meses?

É

bem por aí mesmo, infelizmente. A LUG poderia ao menos incluir na Tabela

de Punições apenas pra ver se ao menos dava uma coibida no abuso, mas é

como você falou... =(Grande abraço!

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que é uma put falta de sacanagem telar MVPs, e entendendo sua indignação, danny. Agora falar que AD tem que hitar muito mesmo porque isso é o papel da classe, me pareceu até uma piada. Se fosse assim, WLs, meu Deus, tinham que ser o terror no quesito MVP. Mas não, depois daquele meteoro escarlate super mega hiper over power deles, tem cooldown. Depois da corrente eletrica que humilha qualquer um, tem cooldown. E depois do TV, então? Se você clama por um jogo justo, que aumentem consideravelmente o cast da AD, e que atribuam a ela um cooldown de uns 15 segundos. Se é pra ser justo, sejamos justos, porque convenhamos, isso aqui tá é MUITO LONGE  de ser justo:scaled.php?server=59&filename=screenodin203.jpg&res=mediumVocê disse tambem que cada classe tem que ser boa em uma coisa. Então a gente olha pros bioquimicos e vê o quão apeloes eles são em MVP, em PVP, em WOE e não deixam a desejar em PVM. Se é pra cada um ter sua função, que os bioquimicos sejam bons em uma coisa só, please.Só lembrando que eu não sou a favor de um renegado telar o bichão.Agora vou começar com os meus quotes...

É triste ver um comentário como esse.A policia para quem precisa de policia e você precisa dela.
EAHUIEAOHEIAUHUEIOAHUIAHIUAHIUEHAIUHEIAUOHEIUAHIUEAHUIOEAOIHEUIAHEAIOAHIUHAIUOHEAUIOHEIOUAHAHOIUEHAUIEHAUIHEIAUOHEIUAHEUIOAHIUOEAHIUEHAUIOHEAUIOHEAUIOHEUIAHIUEAOIOEAHIUEAHIUHEAIUOHEAIUHEAIUOHEIUAHEIUOAHIUOEAHEAHUIEHAIUOHEIUAOHEAHUIEAHIOUEAHIUOEAHUIEHAIUHEAIHEAIOHEAIOUHEAIOUHEAIOUHEAIUOHEAIUHEAIUHAEIUOHEAUIAHUIHEIAUEAHIUEHAIUOHIEAHIEHAIUHEIAUHIUEAHIUEHVERDADE, CARA. CHAMA A POLICIA, ELA TELOU O MVP!!!1!!!!!!1

 

Xi, já acabaram meus quotes. E eu sei que eu não segui à risca a ideia do tópico, mas como voê escreveu um belo texto, acho justo eu concordar/discordar em partes.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que é uma put falta de sacanagem telar MVPs, e entendendo sua indignação, danny. Agora falar que AD tem que hitar muito mesmo porque isso é o papel da classe, me pareceu até uma piada. Se fosse assim, WLs, meu Deus, tinham que ser o terror no quesito MVP. Mas não, depois daquele meteoro escarlate super mega hiper over power deles, tem cooldown. Depois da corrente eletrica que humilha qualquer um, tem cooldown. E depois do TV, então? Se você clama por um jogo justo, que aumentem consideravelmente o cast da AD, e que atribuam a ela um cooldown de uns 15 segundos.
Eu concordo em partes. Acho tenso os CD que os WL possuem. Ou diminuem os dele ou aumentam os dos demais! Acho triste também ver Asura de 999k. Causar um bom dano é diferente de ser os exageros das pics. E o que a maioria não entende é que a Gravity não tem que nerfar se baseando como se TODOS os jogadores tivessem godlies e cartas MVP! Perceba que no tópico inteiro de SS de MVP, apenas UM conseguiu um dano desses... E sobre PVM/WOE/PVP... Genetic receberá vários nerfs, principalmente pra WoE e PVP e ficará bem menos forte se comparado ao que é hoje...

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho triste também ver Asura de 999k.
Mas pra asurar, precisa de 3 skills, sendo duas delas com cast fixo, além de gastar todo o SP. Sem contar que em um futuro proximo, é um asura e acabou, um tempao pra conseguir rec o SP.
apenas UM conseguiu um dano desses..
Aqui vai a SS de uma menina do meu clã que só tem uma FF +7, mais nada:a5dh6e.jpg
E sobre PVM/WOE/PVP... Genetic receberá vários nerfs, principalmente pra WoE e PVP e ficará bem menos forte se comparado ao que é hoje...
E renegado sofrerá nerfs de todos os tipos, se tornando bem menos ofensivo (pra nao dizer inofensivo) do que é hoje, pelo menos no cenário de MVP...
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa para deixar clara do ep. Veins:Com a chegada do novo episódio, os MVPs passarão por uma recauchutagem completa. Por exemplo, a vitalidade de todos esses monstros cairá para 30, para evitar que Criadores tenham muita vantagem. Além disso, o HP de todos será aumentado, e chegará às casas dos milhões! Os MVPs passarão a usar diversas técnicas inéditas e poderosas, tornando cada confronto ainda mais desafiador: 

O que aconteceu com isso na Renovação? Foi esquecida?Anyway, também concordo que é chato telar o monstro (ainda mais se o mapa for um labirinto). Mas já foi anunciado que será removido isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta vir os nerfs o re-balanceamento se a lug não fiscalizar o jogo, temos que aponstar as diversas formas de abuse skill, pois apenas com punição exemplares vamos ter jogadores mais concientes.

Edit: No tempo de eu digitar a primeira postagem o tópico ganho 3 paginas /hehe, esse tá quente.

----- -----

OFF topic

Concordo que é uma put falta de sacanagem telar MVPs, e entendendo sua indignação, danny. Agora falar que AD tem que hitar muito mesmo porque isso é o papel da classe, me pareceu até uma piada. Se fosse assim, WLs, meu Deus, tinham que ser o terror no quesito MVP. Mas não, depois daquele meteoro escarlate super mega hiper over power deles, tem cooldown. Depois da corrente eletrica que humilha qualquer um, tem cooldown. E depois do TV, então? Se você clama por um jogo justo, que aumentem consideravelmente o cast da AD, e que atribuam a ela um cooldown de uns 15 segundos. Se é pra ser justo, sejamos justos, porque convenhamos, isso aqui tá é MUITO LONGE  de ser justo:

 

Ponto de vista interessante, de fato é injusto uma classe spammar 100k de dano, enquanto que outras tem reuso, mas isso é assunto para outro tópico.

Meu arcano nv 129 hitando com meteoro escarlate 105k (7 hits de 15k) de dano no pvp, seria realmente bem interessante ele spammar.

screenThor051.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E renegado sofrerá nerfs de todos os tipos, se tornando bem menos ofensivo (pra nao dizer inofensivo) do que é hoje, pelo menos no cenário de MVP...
E é o que eu venho dizendo! Uns são pra uma coisa e outros pra outra! [/heh]Renegado é pra PVP/WOE, se queres MVP, faça uma classe para isso oras! O problema da Gravity é não encontrar uma forma de fazer com que TODAS as classes tenham uma participação relevante na hora de matar o MVP sem que seja causando dano! Quando eu digo em papéis, é disso que quero dizer: O Genetic causa dano, o Renegado deveria causar debuffs no MVP que facilitasse/viabilizasse o trabalho do Genetic e demais "matadores" como o Warlock, as evoluções do Espadachim deveriam ser imprescindíveis pra manter o grupo vivo enquanto segura o MVP, os healers deveriam manter todo mundo vivo e assim por diante, de uma forma que se faltassem alguém pra cumprir o papel, ficasse praticamente impossível matar o MVP e que mais de uma classe pudesse cumprir os papéis a sua maneira. É disso que eu estou falando. Participar não é somente causar dano alto. Renegados não são classes pra causar dano alto, não são classes para matar MVP sozinho! A própria possibilidade de QUALQUER classe matar MVP sozinho já é uma anomalia das grandes, por mais low tier que seja o MVP! Lidem com isso!

E eu acho engraçado a forma como vocês estão querendo desvirtuar o tópico! O que a LUG pode fazer pra mudar o alto dano da Bomba Ácida? E vocês acham MESMO que uma habilidade justifica o fato de ninguém mais conseguir matar MVP além do Renegado? Sinceramente...Eu vou ignorar os próximos posts que tentem justificar uma ação errada com um desbalanceamento do jogo, até porque, a própria Gravity já deixou mais do que claro que usar Acerto de Contas em MVP é uma anomalia, com o próprio patch. Poderia até ser considerado como Bug Exploit...

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Inevitavelmente ao ler seu tópico minha mente voltou para o lançamento dos homúnculos. Lembra o Rage de muita gente Danny? Os mapas dos zenorcs foram tomados, não consigo upar meu templário porque tá cheio de afkemist etc etc. Nessa época você não foi dos "veja o uso da habilidade em TODAS as situações do jogo"...

 

Eu lembro que tive minha quota de reclamação contigo, poxa, eu provoco um monstro e ele está vindo pra cima de mim, o homúnculo vai lá e bate nele do mesmo jeito etc, mas sua resposta era "não é KS / está programado usando as ferramentas disponibilizadas pelo jogo" etc... e naquela época os scripts ainda usavam skill da língua de fogo entre outras coisas "apelonas", mas tudo era bom, porque era da sua classe.

 

Então no fundo eu vejo um pouco de razão da reclamação do outro rapaz. É bem fácil uma pessoa usar o argumento que o jogo permite ou não está na regra e se esquivar da discussão, enquanto o outro reclama / faz drama que não deveria ser permitido ou deve ser punido, cada um olhando só o seu umbigo.

 

Hoje não ligo mais pra esse tipo de discussão porque abandonei totalmente meu lado competitivo, mas creio que se vem um nerf, você já tem a resposta da desenvolvedora quanto a este assunto. Acho bobeira brigar pela inclusão na tabela de punições. Colocar lá é editar um html, porém não vai ser nem um pouco simples você provar a infração, vai acabar se estressando ainda mais e o jogo deve ser divertido, não uma caça de SS para punir o colega.

 

(só avisando que não vim criar discussão, Deus me livre, nem tenho paciência mais, hoje em dia só exponho meus argumentos para um Odin sem mensalidade obrigatória.... então, não tome nada como ofensa, por favor)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pra asurar, precisa de 3 skills, sendo duas delas com cast fixo, além de gastar todo o SP. Sem contar que em um futuro proximo, é um asura e acabou, um tempao pra conseguir rec o SP.

Gente vamo para de justificar **** com ****, po azura tbm é apelo essa de 3 skills é furada pois, tem bala pra rec sp,dragao  ja faz metade do trabalho e com kvm +12 é instant.Ou seja,desde o SL até o shuura ta td fora do lugar, não adianta aponta erro nos outros não vendo o proprio umbigo.Renegado ta errado? sim tá, mas so sera arrumado isso no balanceamento.@renegadosrevoltsUy,vem quente que eu estou fervendo@kryeAmor devia visitar mais o forum antes de dizer frases como essa né,porque se você reparou tem até player brincando de sugestão pra godly :) -fikdik

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu lembro que tive minha quota de reclamação contigo,

Recordar é viver! aehuaehuaehuaehuaehuaehuaehhuaehuaeLembro sim e a prova de que você estava certo é que a LUG criou a regra sobre o KS do homunculus. E hoje as AI contam com várias questões anti-ks, inclusive pra tentar detectar magias de área, monstros sendo "lurado" etc. Que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado, isso com certeza. Não vou ser hipócrita para dizer que não. Mas as pessoas precisam aprender a argumentar ou a desconstruir os argumentos sem recair apenas no "Sua classe é apelona então eu posso fazer o que quiser!" ou "Se o jogo permite, liberou geral!". Meu argumento à epoca era que não tinha sentido o cara ter que ser proficiente em programação em LUA pra poder jogar com Alquimista sem ser punido. A própria LUG deveria disponibilizar no site uma AI customizada com interface gráfica! Mas a comunidade cumpriu bem esse papel! \o\É isso que está sendo proposto. Da mesma forma que a LUG foi e incluiu na tabela de punição o KS dado pelo homunculus, que por ora ela inclua o Acerto de Contas como Abuse Skill.Grande abraço.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado

- Vínculo Sombrio Nv.5: a habilidade terá 50% de chance a cada 2 segundos de ser cancelada por habilidades que detectam (Revelação e Chama Reveladora);

- Pestilência: chance da habilidade de passar status negativos diminuída, só passará status por meio de ataques físicos corpo-a-corpo;

- Pintar Armadilha: não poderá ser usado ao lado de uma armadilha já ativa, só poderá ser usado em mapas de PvP e WoE;

- Portal Dimensional: só funcionará em membros do grupo do Renegado, caso seja usada fora de um grupo funcionará apenas no Renegado;

- Sede de Sangue: terá seu efeito mudado de Provocar para Frenesi. Aumentado o tempo de conjuração fixo, aumentado o delay de re-uso, reduzida a duração da habilidade.

- Máscaras: não funcionarão mais em MVPs, AGI e SOR do alvo diminuem a chance de sucesso, Peso do alvo também diminui a chance de sucesso (quanto menos peso carregando menor a chance);

- Forma Etérea: não será mais cancelada ao se levar dano. Tempo de Re-uso ajustado;

Bioquímico

- Grito da Mandrágora Nv.5: área de efeito diminuída para 15x15, chance de sucesso diminuída para 75%, chance diminui 1% para cada 5 pontos de VIT ou SOR do alvo, delay de re-uso aumentado para 15 segundos, cast aumentado para 2,5 segundos fixo + 1 segundo variável;

- Armadilha de Espinhos: número máximo de armadilhas alterado, não poderá mais ser usado no pé do alvo, não poderá ser usado sobre outras armadilhas, poderá ser usado novamente na WoE;

- Culinária Avançada: fórmula de acerto alterada, número de itens produzidos alterado;

- Criar Bomba Orgânica: fórmula de acerto alterada, número de itens produzidos alterado;

- Ajustada a fórmula da habilidade Farmacologia Avançada;

- Planta Infernal: dano diminuído, não poderá ser colocada na mesma célula de uma já existente;

- Bomba Ácida: a parte do dano baseado no ataque da arma diminuirá;

Não falarei mais nada.

Gente vamo para de justificar **** com ****, po azura tbm é apelo essa de 3 skills é furada pois, tem bala pra rec sp,dragao  ja faz metade do trabalho e com kvm +12 é instant.
Shura

- Asura: após utilizar a habilidade o personagem não poderá recuperar o SP por quaisquer meios durante 10 segundos, adicionado um ícone do efeito de bloqueio do SP;

Grande melhora, não Nilaum? Agora não da pra reclamar de spam de asura.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...