Ir para conteúdo

Gangue em crise.


€ÐÐI€

Posts Recomendados

Pois é, em minhas aventuras pelas terras de Juno, eu me deparo com a Gange do Archangeling, e creio eu que estão em problemas internos, pois estavam brigando entre si:

scaled.php?server=851&filename=screenodin058.jpg&res=medium

 

_____________________________________________________________________________________________________

scaled.php?server=815&filename=screenodin057.jpg&res=medium

 

isso seria algum bug? É normal o Arch lutar contra seu Mob? Até porque eu estava atacando ele e nem tava dando bola para mim '-'

Pois é, não matei ele mas peguei um prêmio de consolação

scaled.php?server=192&filename=screenodin059w.jpg&res=medium

Link para o comentário
Share on other sites

Que bizarro... Nunca tinha visto algo igual. O.o

Esse tipo de coisa deu um rolo enorme na época da fusão dos servidores, pois teve evento de MVP's de BIO em PRT e eles começaram a se bater por causa da armadilha explosiva da caçadora de elite. Teve gente pegando CK do chão ( coisa que era absurdamente valiosa na época).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de coisa deu um rolo enorme na época da fusão dos servidores, pois teve evento de MVP's de BIO em PRT e eles começaram a se bater por causa da armadilha explosiva da caçadora de elite. Teve gente pegando CK do chão ( coisa que era absurdamente valiosa na época).

Ah, então por isso que nunca vi algo assim, já que parei de jogar antes da fusão...Tem cabimento apostar numa briga dessas (no jogo, apostas com maçãs...)? :p
Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse video do WS vs o Beelzebulb pre-renewal tbm: http://vimeo.com/19912857[evento invasao de mvps em cidades]

Ja tinha visto esse video em melhor qualidade mas nao consegui mais achar :D

Quem ganhou, BZB ou Bio 3?

 

E mais uma coisa. MVP vs MVP é uma coisa, outra é o chefe (mini boss no caso) lutar contra seu próprio mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha uma SS de uma Lady SUPER mobada de MVPs na cheffenia, pena que já formatei o PC.

 

Quando a lady morre aparece o balãosinho de MVP em cima do MVP que matou ela? o.o

Se eu atacar um MVP enquanto ele luta coontra outros MVPs ou com o seu mob, ele não vai me atacar? (Como aconteceu no caso do Angeling).

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente, monstros lutando contra monstros. É puro lulz isso.@AnjosEDemoniosCheguei a presenciar um quebra pau entre um angeling e um deviling no mapa de entrada da Caverna de Magma. Claro, fui estuprado no fogo cruzado, mas ri demais vendo a guerra mais fofa do mundo.popcorn.gif Michael sempre relatado.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...