Ir para conteúdo

Novo arco do mangá Bleach


Claitos.

Posts Recomendados

Olá pessoal!Estou postando aqui,principalmente para os fãs de Bleach (como eu),e discutir sobre o novo arco do mangá que virá provavelmente semana que vem.O que vocês acham que virá?Estão ansiosos?Bem eu estou,pois pra mim desde que o Aizen foi derrotado a história tem estado beeeeem fraquinha,as lutas estão sem graça,os personagens da ultima saga foram pouco explorados,enfim...O mangá fez uma pausa de 3 semanas para que o autor "descansasse" (pra mim é só pra fazer suspense mesmo'-') e se preparasse para o novo arco.O que mais gostei é que,nas intrevistas do autor ele revela que alguns arrancars podem voltar na nova saga,e é isso que eu quero ver (a Nell por exemplo simplesmente sumiu depois que o Nnoitra morreu,queria saber o que aconteceu com ela)Enfim,o que vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele sentimento quando se tem ao imaginar que o Aizen vai escapar da prisão de 99999 anos dele e causar umas tretas nesse novo arco.

 

TRETA COM ELE EU SEI QUE VAI TER. BTW, o que aconteceu ao Ichigo? Ele voltou a ser jovem? Recuperou os poderes? (sim, deixei de acompanhar desde a batalha final contra o Aizen, quando ele vira aquela mariposa louca e apanha pro Ichigo mais velho)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele sentimento quando se tem ao imaginar que o Aizen vai escapar da prisão de 99999 anos dele e causar umas tretas nesse novo arco.

 

TRETA COM ELE EU SEI QUE VAI TER. BTW, o que aconteceu ao Ichigo? Ele voltou a ser jovem? Recuperou os poderes? (sim, deixei de acompanhar desde a batalha final contra o Aizen, quando ele vira aquela mariposa louca e apanha pro Ichigo mais velho)

Idem parei tbm pq sinceramente tava uma m****eu dei uma olhada na nova saga, mas n acho q va voltar a ser bom como da primeira vez q comecei a gostar, principalmente que agora estou com odio de todos os personagens '-' (NENHUM me agrada, principalmente os que eram os principais no inicio(Menos a Rukia, pq eu tinha uma professora q parecia ela(menos a altura) e deixava a aula com um ar de nostalgia *-*))Acho que até a Karin seria uma shinigame melhor que aquele cara de ** do Ichigo u-u
Link para o comentário
Share on other sites

simples, vai ser sobre o inferno o proximo arco, existem duas informações sobre o manga, uma diz que só tem mais esse arco e outra que ele continuara por mais 10 anos.Caso só tenha esse arco, encaixaria perfetinho pq: ja teve o arco do mundo humano(o começo e dos fullbrings), depois do mundo shinigami, depois o mundo dos hollows(hueco mundo) e agora por ultimo o arco do inferno(ele ja fez um capitulo q mostro o inferno =) )

Link para o comentário
Share on other sites

@Slender e matNessa ultima saga apareceu um grupo de humanos chamados fullbringers com uns poderes lá e tal (o Chad é um deles) e esse grupo queria recuperar os poderes do ichigo,com um processo que livraria-os dos poderes que eles tanto odeiam.Acontece que o vilão da historia tinha a habilidade de tornar qualquer um que cortasse em aliado,e ele atacou todo mundo que o ichigo conhecia (familia,amigos,todos menos o ishida,foram "transformados").Enfim ocorrem umas lutas,os shinigamis aparecem,dão um pau nos fullbringers malvados,matam o lider deles e o ichigo recupera seus poderes :).E tambem to achando que o Aizen vai escapar (aliás torcendo pra isso)@superaprendizEsse capitulo do inferno foi pra promover o quarto FILME do Bleach,não uma nova saga.

Link para o comentário
Share on other sites

@Slender e matNessa ultima saga apareceu um grupo de humanos chamados fullbringers com uns poderes lá e tal (o Chad é um deles) e esse grupo queria recuperar os poderes do ichigo,com um processo que livraria-os dos poderes que eles tanto odeiam.Acontece que o vilão da historia tinha a habilidade de tornar qualquer um que cortasse em aliado,e ele atacou todo mundo que o ichigo conhecia (familia,amigos,todos menos o ishida,foram "transformados").Enfim ocorrem umas lutas,os shinigamis aparecem,dão um pau nos fullbringers malvados,matam o lider deles e o ichigo recupera seus poderes :).E tambem to achando que o Aizen vai escapar (aliás torcendo pra isso)@superaprendizEsse capitulo do inferno foi pra promover o quarto FILME do Bleach,não uma nova saga.
ctz?
Link para o comentário
Share on other sites

@Slender e matNessa ultima saga apareceu um grupo de humanos chamados fullbringers com uns poderes lá e tal (o Chad é um deles) e esse grupo queria recuperar os poderes do ichigo,com um processo que livraria-os dos poderes que eles tanto odeiam.Acontece que o vilão da historia tinha a habilidade de tornar qualquer um que cortasse em aliado,e ele atacou todo mundo que o ichigo conhecia (familia,amigos,todos menos o ishida,foram "transformados").Enfim ocorrem umas lutas,os shinigamis aparecem,dão um pau nos fullbringers malvados,matam o lider deles e o ichigo recupera seus poderes :).E tambem to achando que o Aizen vai escapar (aliás torcendo pra isso)@superaprendizEsse capitulo do inferno foi pra promover o quarto FILME do Bleach,não uma nova saga.
ctz?

Sim,eu ja até vi o filme (faz um tempão que lançou)Até por que o KT revelou que a nova saga vai ser em um palácio de gelo ou algo assim.
Link para o comentário
Share on other sites

===================================

SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.===================================

 

 

Bom... o Arco dos Fullbringers foi só pro Ichigo recuperar os poderes... Não

seria La muito legal se ele "derrepente" recuperasse os poderes do

nada (mas n foi isso q aconteceu no final??? lol)

 

Alem disso tem uma boa chance dos Fullbringers sobreviventes voltarem como

aliados, tipo a Riruka. E também, o Ginjou morreu, mas quando ele morreu ele

estava com seu corpo humano, talvez no futuro ele reapareça como um Shinigami

(teoria minha).

 

Os Arrancars sobreviventes podem voltar no próximo arco, mas sem o Ulquiorra

não tem graça... u_u' o Grimjow foi derrotado pelo Ichigo antes dele ser capaz

de lutar com o Aizen, duvido q vá ser de alguma ajuda u_u', Aproposito o Stark

(o espada 1) sobreviveu á guerra? Não to lembrado desse detalhe.

 

Sobre o Aizen voltar, acho improvável, ao menos nesse arco...

 

A sim! Renji disse que treinou pra poder lutar no nível do Aizen kkkkkkkk

 

Se o Renji pode com o Aizen então o Byakuya destronaria o Rei Espiritual...

u_u'

 

O próximo arco não será no inferno, o tal "arco do inferno" foi um

filme que já existe, na entrevista o Autor falou de um lugar como um "palácio

de gelo", nesse caso a Rukia, o Hitsugaia e a Halibel (se os Arrancars

voltarem) terão algumas vantagens ;P

 

E também veremos finalmente a Bankai da Capitã Unohana e do Capitão Kyoraku

xD

 

Aproposito, eu sou o único que suspeita que a Rukia tenha adquirido Bankai

nesses meses?Sobre a Nelliel, eu sou mais um que queria ver oq rolaria se ela topasse com o Kon *-* xDDDD Provavelmente ele seria mó chato com ela quando ta pequena, mas quando "voltasse a sua forma original".... acho que voces sabem oque eu quero dizer xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu to bem esperançoso que essa saga seja boa. A última saga deixou mt a desejar, a história foi se perdendo, acho que podia ter sido mais explorada. Agr, eu acho que não vai ser no inferno, por dois motivos. Primeiro, o fato de que num desses 3 especias que sairam, o Kubo disse que o local se pareceria com um palacio de gelo. A não ser que ele tenha uma visão diferente de toda a humanidade e for contra o 4º filme, não poderia ser no cenario do inferno. Segundo pq acho que faltaria história p/ lá. Acho q o inferno até pode aparecer nessa saga, mas não será o cenário principal. Gostei mesmo do fato de haver uma grande probabilidade da nell e o grimmjow aparecerem novamente. E eu em particular gostaria que o aizen reaparecesse e que a história do pai do Ichigo fosse explicada melhor antes do mangá acabar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... o Arco dos Fullbringers foi só pro Ichigo recuperar os poderes... Não

seria La muito legal se ele "derrepente" recuperasse os poderes do

nada (mas n foi isso q aconteceu no final??? lol)

Verdade kkk
Alem disso tem uma boa chance dos Fullbringers sobreviventes voltarem como

aliados, tipo a Riruka. E também, o Ginjou morreu, mas quando ele morreu ele

estava com seu corpo humano, talvez no futuro ele reapareça como um Shinigami

(teoria minha).

Os fuulbringers podem até voltar,mas o Ginjou morreu mesmo,e além disso ele ja era um shinigami subistituto,não?Seria estranho que ele,que traiu a Soul Society voltasse como shinigami '-'
Os Arrancars sobreviventes podem voltar no próximo arco, mas sem o Ulquiorra

não tem graça... u_u' o Grimjow foi derrotado pelo Ichigo antes dele ser capaz

de lutar com o Aizen, duvido q vá ser de alguma ajuda u_u', Aproposito o Stark

(o espada 1) sobreviveu á guerra? Não to lembrado desse detalhe.

É o Ulquiorra owna :D e os outros arrancars devem voltar sim.E de acordo com o KT o Starrk ta vivo sim.
Sobre o Aizen voltar, acho improvável, ao menos nesse arco...
Ele TEM que voltar mais forte pra compensar a derrota humilhante que sofreu pro ichigo numa batalha épica!Se não voltar eu corto meus pulsos paro de ler Bleach.
A sim! Renji disse que treinou pra poder lutar no nível do Aizen kkkkkkkk

 

Se o Renji pode com o Aizen então o Byakuya destronaria o Rei Espiritual...

u_u'

Esse rei espiritual e o esquadrão zero irão aparecer nessa saga
O próximo arco não será no inferno, o tal "arco do inferno" foi um

filme que já existe, na entrevista o Autor falou de um lugar como um "palácio

de gelo", nesse caso a Rukia, o Hitsugaia e a Halibel (se os Arrancars

voltarem) terão algumas vantagens ;P

Exato :D
E também veremos finalmente a Bankai da Capitã Unohana e do Capitão Kyoraku

xD

 

Aproposito, eu sou o único que suspeita que a Rukia tenha adquirido Bankai

nesses meses?

E do Ukitake tambem!
Sobre a Nelliel, eu sou mais um que queria ver oq rolaria se ela topasse com o Kon *-* xDDDD Provavelmente ele seria mó chato com ela quando ta pequena, mas quando "voltasse a sua forma original".... acho que voces sabem oque eu quero dizer xD
Neeeee-saaaan!! kkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ler o último especial, e realmente essa saga promete. O q eu to mais esperando é a história do nascimento do Ichigo, a divisão zero que o Kubo disse q vai aparecer, e segundo ele talvez o aisen reapareça. Ansiedade que essa saga comesse logo :D
Vamos descobrir sobre o seu passado e o do seu filho também,Kurosaki Isshin :D
Link para o comentário
Share on other sites

Sou tão noob no assunto que quando li o nome do tópico achei que fosse a respeito de algum novo arco (arma usada por rangers, haha) inspirado no Bleach  /okayface
Tenso kkkMas se ja fizeram um equip inspirado no DBZ bem que podiam fazer um de Bleach :D

 

Bem que ia ser maneiro ter uma zanpakutou de gelo, ainda mais podendo invocar a bankai do hitsugaya. Ou então podiam botar umas mascarás hollows como visuais. Ai eu com certeza ia comprar:D
Link para o comentário
Share on other sites

...palácio de gelo...

1274680226676.jpg 

MwuhauahuaLembro até hj de uma thread no falecido chan só dessa macro ai.Nunca ri tanto em toda minha vida.Poste todos que você tem.@topicLi até a parte que começaram a spoilar então dei alt-f4 e depois resolvi voltar aqui e falar que eu li que o próximo arco vai ser o último.Pelo menos será no mangá. Até que enfim, para mim o desenho perdeu a graça quando o yammi virou espada 0. Nunca vi apelação maior que aquilo, Totalmente desnecessário e não adicionou nada do efeito surpresa desejado.Pra falar a verdade tudo que veio depois daquela transformação hollow fudida do ichigo foi totalmente sem sal. Aquele episodio em que ele se transformou e deu um pau bonito no ulquiorra deveria ter acontecido com o aizem. Fizeram merda no negócio. Eu achei muito ridiculo aquela transformação do ichigo no final qdo ele mata o aizem, E nem mata na verdade, só aprisiona o cara lá. Outro clichê totalmente forçado.

Gantz que é bom, nada....

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito até agora que tinha me esquecido de ler o mangá,valeu por lembrar :DÉ a ultima saga,mas vai durar 10 anos segundo o KT.Sobre o capitulo,eu não achei nada demais,só dei atenção ao titulo:"A guerra sagrenta dos 100 anos"E o fato que as aparições de Hollows têm aumentado em Karakura,e tambem tem aquele cara que aparece nas sombras com ar de misterio.Tambem espero muito dessa saga,mas por enquanto foram só apresentações,não há muito oque comentar.

Link para o comentário
Share on other sites

É a ultima saga,mas vai durar 10 anos segundo o KT.
Tem uma noticia sobre issoO Tite queria 10 anos, mas a popularidade de Bleach afundou e aparentemente essa vai ser a ultima saga dando fim a Bleach FOREVERNoticia no Anime, manga e tv------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Uma vez achei uma coisa no twit do kubo ""Eu queria ter 5 vidaspara morar em 5 paises diferentes,falar 5 idiomas diferentes,provar 5 culinarias diferentes,e me apaixonar de novo pela mesma pessoa"Achei legal, n sei se ta =, mas era + ou - assim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...