Ir para conteúdo

Qual o melhor desenhista?


Claitos.

Posts Recomendados

Pra vocês, qual o melhor Ilustrador das Cartas de Ragnarök?Vamos comparar apenas os Desenhistas que desenharam cartas de MvP. Eu peguei os nomes deles pela Assinatura, então, seus nomes verdadeiros podem estar errado xD

.::Aeron::.eddga.jpgmaya.jpg

.::Biblic::.detale.jpgvesper.jpg

.::Boya::.ifrit.jpgshadow_of_nydhog.jpg

 

.::Cyanparoko::.baphomet.jpgdrake.jpg

.::Leona::.atroce.jpgktullanux.jpg

 

.::M::.amon_ra.jpgbeelzebub.jpg

 

.::RipuN::.bacsojin.jpgrandgris.jpg

.::Yoyo::.doppelganger.jpgork_hero.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Maya é uma humana num bichão, ou um bichão com aparência humana?Eu me pergunto isso até hoje. ô__ô@DesenhistasÉ algo difícil de se decidir. Pegue o Boya como exemplo: a carta Ifrit é feia, chega a ser zuada demais. Já a Nid do mesmo... mostra o poder de fodacidade que o bicho tem. Mesma coisa para o M.Considero o Biblic o melhor. A carta Vesper realmente me conquista :DEDIT:Um monstro que nunca apareceu no jogo, mas tinha no Mangá. Eis a carta dele:

Medo..

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas do Aeron não chegam a ser infantis como as do Yoyo, mas são melhores desenhadasEu pago um pau tremendo pra Biblic, ela só faz carta muuuuito boa, vide a VesperA Boya é a que mais tem mudança de traço, ela varia muito entre desenho e obras de arteO Cyan é algo excepcional, por que, apesar dos desenhos assustadores, eles são algo que os jogadores de RPG buscam: Uma coisa realistaA Leona é perfeita, mantém um traço infantil, mas muito bem pintado, algo que eu gostaria muito de ver um desenho no estilo delao M possui poucas cartas, mas também muda de traço cmo a Boya, não sei o que comentarRipuN: Perfeito! tem uma ótima noção e movimento que dá uma ideia de que estão realmente vivas, sem falar que transmite o que elas realmente querem passar: Lady Branca uma mulher calma e Randgris, uma valquiria Amargurada.Yoyo, apesar do traço infantil e parecer um pouco "mal trabalhado" o yoyo consegue deixar o jogo no estilo 12 anos, fora na riqueza de detalhes.

Votei no RipuN :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que haja um "melhor" entre os desenhistas das cartas.Ao meu ver não da pra comparar um estilo mais cartunesco,"infantil", ou fofinho como o do Yoyo ou do Aeron com um estilo mais realista do Cyanparoko ou do RipuN. Cada desenhista tem um estilo próprio e o que importa é que o resultado ficou bom em todas as cartas. 

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas cartas são concursos feitos pelos jogadores, por exemplo, a Carta Árvore Maldita, foi feita pra um concurso no iRO, e um brasileiro a desenhou.

Existem outros desenhistas, como o NEON, Pusuit, U-YANG.... mas os que mais estão trabalhando atualmente, são a Leona, Boya e Biblic.

Exemplos notáveis:

U-yanggemini_s58.jpghydro_lancer.jpg

 

YangYang (ou algo assim)choco.jpgexplosion.jpg

 

Cuhatclock.jpgtao_gunka.jpg

 

NEONgarm.jpg

 

Pusuit (ou algo assim)kiel.jpg

 

Não identificados:dark_lord.jpgdark_snake_lord.jpgincantation_samurai.jpgknight_of_windstorm.jpgmaya_puple.jpgnaght_sieger.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos levar em consideração a segunda pergunta feita na enquete então: Quem melhor retratou um monstro?

Vocês acham que o Yoyo retratou o espírito de vingança do Doppelganger?Vocês acha quo RipuN fez bem em monstrar a natureza tranquila da Lady Branca?ou vocês acreditam que o Atroce possui um lado amigável? xP

Vale qualquer julgamento, depende do que vocês acham ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham que o Yoyo retratou o espírito de vingança do Doppelganger?
Ficou parecendo mais noob que meu primeiro espadacim...Mas o orc heroi fico pior ainda XP

Vocês acha quo RipuN fez bem em monstrar a natureza tranquila da Lady Branca?
Isso fez,e com a Valk tambem,por isso votei nele.
ou vocês acreditam que o Atroce possui um lado amigável? xP
Amigavel é o ultimo adjetivo que eu pensaria em dar a ele.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham que o Yoyo retratou o espírito de vingança do Doppelganger?
Ficou parecendo mais noob que meu primeiro espadacim...Mas o orc heroi fico pior ainda XP

Eu gostei achei bem interessante como ele faz com que os monstros mais temidos fiquem tão amigaveis no desenho :3

É, tem esse lado também '-'

Eu era de uma época que quebravam o pau no Yoyo, por isso não consigo gostar da preguiça dele de desenhar.Ainda bem que quem fez as cartas pra Bifrost e Eclage foram a Leona, Biblic e Boya, elas detonam nas ilustrações :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...