Ir para conteúdo

Você apagaria uma memória ruim para sempre?


Ícaro Red

Posts Recomendados

Toda ação ou momento sofrido tem peso diferente de pessoa para pessoa. Enquanto uns usam as falhas para crescer e ensinam os outros a não errarem, outros transformam esse mesmo momento num fardo pesado dificil de carregar, as vezes para vida toda. Portanto, em meu caso, sim eu apagaria alguns péssimos momentos justamente por serem demais pra mim...

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Toda ação ou momento sofrido tem peso diferente de pessoa para pessoa. Enquanto uns usam as falhas para crescer e ensinam os outros a não errarem, outros transformam esse mesmo momento num fardo pesado dificil de carregar, as vezes para vida toda. Portanto, em meu caso, sim eu apagaria alguns péssimos momentos justamente por serem demais pra mim...

Nada mais precisa ser dito.Eu apagaria algumas,deixaria outras,enfim...
Link para o comentário
Share on other sites

fnwe13.gif

Opção inexistente: não sei.Porque minha memória vive apagando. Embora algumas vezes, lembranças aparecem como num flash. Sejam boas... ou ruins.Sim, por isso que não tiro muitas notas boas e sou mais mediano.

Aquele momento horrível, em que você está de boa e de repente vem aquela lembrança que te fez passar vergonha. E você sente novamente aquela vergonha.
Não, eu gosto de todas as merdhas que ja fiz, sejam elas qual for.Servem pra aprender ^^ 

Ex: a Tunnel em SP não é uma balada dos anos 80...  =/

Tunnel?? É uma cilada Binnoooooo!!!

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...