Ir para conteúdo

O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE FORUM???


Ícaro Red

Posts Recomendados

Fiquei de novo sem conseguir logar pois aparecia um erro escroto.Testei em 4 computadores com ips diferentes que costumo usar e sempre dava o mesmo erro.Só posso concluir que estou sendo bloqueado por alguém aqui nessa bagaça.Se eu não voltar a postar é porque não consegui logar de novo.É a ultima vez que tento.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum ta uma bagaça desde que fui banido por "comercio inlegal" misteriosamente não pude criar mais conta, ou simplesmente cadastrar no forum.Ai mandei tiket depois de 2semanas a equiper çuper cumpententi! da lug arruma tal coisa, fico imaginando se um erro tao banal demora tanto imagina se as contas forem apagadas num bug? como faz ? tenso

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não voltar a postar 
Seria maravilhoso.
Maravilhoso pro OT continuar cheio de usuários que não tem *** nenhuma pra acrescentar e uma incrível falta de personalidade, só se for.

 

Todo mundo sabe o ódio que o claitos tem por thor playersPor isso eu não gosto de alguns posts dele@Topic aqui ta deslogando toda hora também .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o forum fica dizendo que estou sendo temporariamente bloqueado por ataque ao forum '-'

Bla bla bla blocked due IPS attack...

Uma coisa assim...

RAQUER

 

1hwjmo.gifEu sei nada. Eu li nada. Eu vi nada. Eu juro.

Muito suspeito -.-@tópicoE eu fico sendo deslogado da ACC direto. Pode isso Arnaldo?

 

Se nada foi feito então, acho q o arnaldo deixa :D
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe o ódio que o claitos tem por thor players

Sim, ele nem dorme a noite por causa desse ódio. Toma rivotril regado a tequila pra esquecer, fiquei sabendo.

 

AUAHEUHEUAEUEHAUEAHUEHAE OLHA SÓ ESSA COMBINAÇÃO XD.A propósito tenho uns prints um tanto quanto interessante do Claitos por essa tar de interneti :[email protected] algum erro no servidor.Isso só acaba quando alguém "reseta" o forum ou alguma coisa do tipo.
Link para o comentário
Share on other sites

A propósito tenho uns prints um tanto quanto interessante do Claitos por essa tar de interneti :3

O Claitos é uma máquina de prints interessantes, cara. De cabras até travestis, a sexualidade dele é tão interessante que é discutida desde 2006 e ainda é uma incognita.Aí vem um cara e diz que seria ótimo se ele fosse embora porque ele fala mal do servidorzinho que nem é ragnarok. :(((

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...