Ir para conteúdo

Grand Chase e Ragnarok


Gadriel

Posts Recomendados

  • Replies 139
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pelo que eu tô vendo, além da imagem resposta, ele esta desrespeitando outros usuarios.

O kyrie não aguenta quando alguém grita com ele e ele conta pra mamãe.
Da pra levar outro ban por isso....Pelo que me pareceu, este usuário (Yulika) tambem não aguentou alguem contrariando sua opinião e teve que vir com outra conta pra responder algo que não conseguiu superar, ficou com algo "engatado na garganta"....Ae tem que vir desrespeitar outro usuário.

Com isso o tópico fica cheio desses desrespeitos.... e o assunto não morre nunca.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho, cara. Não consigo ler, sério mesmo. Fico voltando na mesma linha várias vezes, pulo outras sem querer. Talvez eu seja disléxico e o problema sou só eu, mesmo. :(
Eu meio que te entendo. Meu problema é com as cores. Não gosto de cores gritantes/degradê nem no MSN. Como eu odeio degradê.
Eu acho que são casos isolados, cara! Sempre vi o fórum da woe como um lugar pra se comportar como criança e mostrar toda a minha maturidade xingando a mãe dos envolvidos. Flame pós woe era tipo meu guilty pleasure rsrs Eu não tinha lá o melhor português do fórum naquela época (as vezes cato uns posts da minha conta antiga... dá até "gastura", como dizia minha avó). Meu português melhorou com o tempo, minha tolerância a flame melhorou muito, acho que esse fórum como um todo "envelheceu". Mas a verdade é que temos um perfil realmente diferente aqui desde sempre: No offtopic dos outros fóruns, tem flame de pvp (?), muita dor de cotovelo com o jogo em si, ou coisas sobre o fim do casamento da Katy Perry. Aqui a moderação teve de baixar regra pra proibir debate político e religioso.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

No offtopic dos outros fóruns, tem flame de pvp (?), muita dor de cotovelo com o jogo em si, ou coisas sobre o fim do casamento da Katy Perry. Aqui a moderação teve de baixar regra pra proibir debate político e religioso.
Eu disse que o pessoal do Rag era inteligente mamãe! Posso continuar a jogar agora?Na real, acho essa discussão meia batida. Não vou argumentar, tô nem afim.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu disse que o pessoal do Rag era inteligente mamãe! Posso continuar a jogar agora?Na real, acho essa discussão meia batida. Não vou argumentar, tô nem afim.
Releia meu primeiro post, Pedro. Nunca disse nada sobre  "mais ou menos inteligente", afirmei ser que diferente por ser uma comunidade velha, o que é totalmente diferente (prova viva é que muitos aqui "envelheceram" com ela, eu sou exemplo). Se não gostou do tópico e não quer discutir sobre o tema, sinceramente qual a finalidade do seu post: Flood ou tentativa de flame gratuito? 

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Esse era meu post para o tópico [Grand Chase]Impressões que foi deletado e gostaria muito que minha opinião também fosse ouvida. Sem o intuito de gerar flame ou nada do gênero ~Post:

Bem, vamos lá :3

Sou GC player desde a Season 2 e joguei até uns meses atrás, sou casher e frequento o fórum de lá (bem menos, mas ainda frequento)

Nick do GC: Paozinho. 

Nick do forum: -Sora.sz! http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/_2D00_Sora.sz_2100_.aspx

Só uma pequena observação aqui, eu joguei RO antes de jogar GC e jogava as vezes revezando entre os jogos.

Primeiramente, eu achei uma opinião muito generalizada da maioria das pessoas aqui. Eu participo deste fórum a pouco tempo mas não trouxe nenhum problema, inclusive no tópico de dúvidas que eu criei um usuário daqui é que foi ignorante comigo (http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/524674.aspx). Aliás, em observação ao meu tópico, talvez achem ele coloridinho demais para um tópico de dúvidas, mas eu acho mais organizado e deixa minhas dúvidas e as informações que eu dei mais separadas e vísiveis. E não sou homossexual, não uso letras coloridas para postar qualquer coisa e os únicos emotes que eu uso são no fórum da minha antiga guild no GC que é a Cookiez mas também não sou contra a quem usa e nem me encomoda, inclusive tenho amigos lá que falam assim e são _muito_ legais e divertidos mas que sabem parar e falar sério quando precisa.

Vou dizer o meu ponto de vista geral do Grand Chase: A interface do jogo é ótima, posso passar o dia todo no PvP sem enjoar se não houvesse nenhum problema, as guilds de lá são muito boas (só aquelas realmente dedicadas ao propósito) por mais que o sistema de guilds lá seja falho, os players sempre deram seu jeito para realizar GvGs e afins. Aprender diversas "técnicas avançadas" é muito gratificante, você se dedicar ao seu char e ser considerado bom :3 Isso é gratificante em qualquer jogo. O jogo pode ser interessante dependendo da maneira que você jogar, no GC, no RO ou em qualquer outro jogo. No GC atualmente, o melhor modo de não se stressar ou é jogar apenas com amigos em salas fechadas ou, para alguns (eu particularmente não gosto), jogar com um char OP com coisas OP no PvP e matar qualquer um. Até mesmo aquele sistema de residências que eu não me importava, se tornou divertido, como: http://www.youtube.com/watch?v=WcNkBn985Vs . Foi na residência de um amigo meu com várias outras pessoas conhecidas ~

Da para se divertir de várias formas. Mas claro, há seus grandes defeitos, que foram o que me fizeram sair de lá. O jogo está em decadência desde que o jogo se voltou apenas para o lucro. A diversão foi para segundo plano. Quase tudo o que você quiser lá, terá que pagar. E de alguma forma, você irá sempre querer os itens, são muito atrativos. Quando você se "prende" à aquele jogo é difícil sair. Aquele jogo me gerou problemas até com meu namorado, acreditem. Sendo que ambos jogavam. Por mais que eu seja casher, eu não uso coisas OPs, pode perguntar a quem já jogou comigo. Meu pets são mais comuns e dão apenas uma ajudinha, como Diabinho e Gizmo, diferente de coisas que prendem sem counter, ressam, deixam invisível ou matam, como Seamus, Tammy, Dokebi, Duel Jr., entre outros, por mais que eu tenha esses pets. Ai acho que vai mais de pessoa em pessoa. Lá dá para matar todos com cash ou com habilidade, quem escolhe o caminho é o player. Atualmente eu jogo de Ryan (Xamã/Executor), um personagem raro de ser ver atualmente. Mas consigo matar muita gente com itens OPs com ele. Mas apenas jogo em Regras de Campeonato: Sem Skill Tree, sem personagens de AP, status B+, sem pets e sem propriedades. O que deixa tudo um pouco mais equilibrado. Claro, ainda da pra ir com uma BM (Arquimaga), que é uma classe considerada OP. Mas é melhor que jogar com full status, propriedades, pets contra Reys que ficam teleportando STs spellers. Uma vez vi um vídeo de um PvP absurdo com Dios e Reys, que na época eram mais "buffados", mas não consigo achar aqui. Sem contar o desrespeito que as pessoas fazem no PvP, como te chingarem ou rirem de você. As vezes quem esta jogando do seu lado morre e te chinga, por você, que está vivo, ser suportamente ruim. Jogar com "randoms" (me refiro à outras pessoas além de suas conhecidas) é pedir para ter stress. Mas em missões por exemplo, eu jogo com sala aberta, para que qualquer um entre. Como eu tenho itens "fortes" de cash, eu vou com pessoas mais fracas para ajudá-las :3

Resumindo, o grande problema do GC são os players e a KoG "mercenária". Mas fazendo uma observação, os players que são problema no GC são os players que não acessam o fórum. Eles que são as crianças mal educadas que dão lucro para a KoG.

Outra observação, na Season 1 e 2 são as que tinham hackers, na 2 principalmente. Atualmente, são raros. O que é outro benefício do jogo.

Eu gosto de falar desse jeito "Grandchaseano", mas na verdade eu já falava assim até antes de jogar GC e_e É é uma maneira divertida de falar, principalmente quando está brincando. Muita gente fala assim lá porque já está mais a vontade com a pessoas para poder "brincar" ou "trollar" e não é só no GC que se fala assim.

E também, eu gosto de ter chars bonitos, é algo pessoal que muitas pessoas dividem no GC. Sendo homossexuais ou não. Lá você pode deixar o char do jeito que você gosta, é normal querer colocar coisas que você ache bonito nele.

Enfim, hoje jogo Ragnarok com meu namorado e tenho chamado amigos da Cookiez para cá. Pois acho que vale muito mais a pena o dinheiro gasto aqui e o retorno que o jogo traz. Estou me divertindo bastante e gosto muito do ambiente do jogo e do fórum. Eu pago dez reais para um servidor de qualidade, melhor que qualquer private que já vi e que é o original. Além da grande variedade de coisas para se fazer no jogo.

O grande atrativo do GC é o PvP, pois é um jogo de luta. Então não da para ficar comparando entre os jogos, já que eles são modalidades diferentes. Tudo vai de gosto. 

E acho que ninguém conhece muito bem "os players do GC" para fazer tantos esteriótipos. Inclusive lá, não se falam mal de qualquer outro fórum. Não acho que há necessidade de ficar olhando outros lugares apenas para criticar. Cada um tem que saber seu lugar como pessoa. Se alguém não sabe se comportar aqui, não saberá lá. Assim como os de lá, aqui.

Espero que não interpretem mal o que escrevi, foi apenas uma análize geral minha e uma opnião pessoal. Como Grand Chase e Ragnarok player.

Link para o comentário
Share on other sites

Se assuntos como politica e religião foi proibido de discutir aqui, isso quer dizer que o pessoal daqui discutia de maneira árdua, chegando a ser ácido. Então, foi "proibida", em nenhum momento expressei que os assuntos existentes em outras comunidades são sem inteligência. Que essa discussão é batida e as duas comunidades deveriam se respeitarem e não dizer quem é melhor ou pior; sendo assim considero discussão batida. Em geral, quis passar aqui para mostrar a minha opinião, e não floodar/atear fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser honesta: Não tenho nada contra você, nem contra o grand chase, não li seu topico todo li apenas 5 paragrafos.

 Forum de ragnarok vamos falar de ragnarok?? as pessoas que jogam ragnarok já estão cheias de propagandas de grand chase.

Errado.Off-Topic = Pode colocar qualquer coisa, menos Ragnarok [vide Slender]. (desde que esteja dentro das regras de LU!G, claro)

This^

Continuo procurando a regra que diz que não se pode falar sobre GC aqui.

E depois falam do pessoal do GC? Player é player tanto aqui como lá, tudo brasileiro. =/Achei o tópico mega válido, tá na área certa ( o que é muito mais do que muitos que postam assuntos relacionados ao Rag em áreas nada a ver ) e é interessante sim ver a opinião da galera de uma outra comunidade.Como vc sora.sz sou Rag player ( meio afastado ) e GC player ( continuo ativo ), sou o Pedrinhuzinhu lá. Sempre que posso falo bem sim do GC aqui no forum pq o pvp é um dos melhores sistemas de pvp q eu já vi, vi o Lunia e não achei a altura do GC. O próprio pvp do Rag tem a sua estratégia sim, mas acho muito mais sobre quem tem melhor equipamento. O forum de lá é mais da galera mais nova mas prefiro estar lá do que aqui. Parece que sempre se renova, pessoal pergunta, discute sobre as atts, reclama, briga, enqto que aqui as coisas são mais calmas mesmo.Mas acho que isso é natural pela vibe de cada jogo. GC é pvp, vc perde e ganha, sempre vc vai ser testado de todas as formas. ^^ Rag eu considero ( MINHA OPINIÃO, non briguem ) um jogo mais emo, pessoal aqui fica meio caras e bocas, ás vezes discutindo o sexo dos anjos. Rag depois do renewal axei que ficou meio ruim... Non gostei muito do novo sistema de mapas de up e principalmente de drops. GC tá cada vez mais over, nos ekps e propriedades dos ekps. Mas ainda dá pra jogar salas B+ ou mesmo R.Camp. Eu mesmo lá nem SS ainda mesmo depois de tanto tempo de jogo.Mas é isso, eu jogo os 2 e dependendo da fase que eu to, mais zen vou de Rag, mais alok vou de GC. xD 
Link para o comentário
Share on other sites

@TopicJoguei grand chase de 2007 até final de 2011 (desde a Season 1). Antigamente o jogo era péssimo, pois tinham poucos recursos, mas na Season 2 o jogo teve seu alge. Hoje ele voltou a ser ruim denovo por tudo aquilo que vc disse. Não sei se vc ja me viu por lá, " Tero. ", eu jogava com a Amy, digamos que eu fui um tanto conhecido no jogo. Entao vou dizer minha opiniao sobre GC e Rag:Grand Chase é um jogo competitivo; já no início do game vc é induzido a vencer pvps, isso faz com que os proprios jogadores rivalizem entre si. Isso chega a um nível ridiculo, a ponto de vc nao poder perder um PvP. Se vc não joga bem, ninguem quer jogar com vc. Se vc joga bem e fica reconhecido, todo mundo te pede x1 para tentar ganhar de vc e depois postar "SS" no forum. Se vc perder o PvP, enfim, vc é humilhado, mas se vc ganha, ou vc é speller, ou lagger, ou puxador de cabo, e porai a fora... Sem falar no desbalancamento do jogo, é ridiculo.Ragnarok é um jogo tipico de RPG: já no inicio vc é induzido a fazer amigos, formar PT para upar seu char. Aí vc cria um espirito de EQUIPE,e nao de rivalidade; taí toda a diferenca, inclusive isso atrai outro tipo de publico.ENTRETANTO o Ragnarok depois da criacao do Thor mudou drasticamente. Comecei a jogar bRO em 2006, quando eram recem lancadas as transclasses. Nao sei se era o fato de ele ser somente por mensalidade, mas antes o nivel do jogadores era bem melhor. Eu lembro quando te matavam no pvp, depois te chamavam pra guild e te add. Hoje nao entro muito, mas digamos que tanto em WoE quanto em PvP ta se assemelhando ao GC... Vem um shura, te da um gate ou um asura com IC, vc nao tem ao menos chance ALGUMA de se defender e morre, ou vem um sicario te envenena e foge, ai vem zombar da sua cara pq vc morreu; sem falar nos itens tipo bolinho, bala amarga e cartas por rops, equips por rops... Antigamente, eu olhava toda quarta-feira as novidades e sempre tinha algum evento interessante, mas hoje, toda santa quarta eu só vejo item novo pra comprar!! Ou seja: ou vc consome, ou vc consome.Olha, GC sim toma seu tempo, é um ciclo viciante... Apesar de ele te deixar nervoso, ele tambem de diverte; ai fica naquela de +1 PvP, e +1, e +1; inventa combo, troca de char, troca de classe, etc. Eu parei de jogar à forca, pois ele me toma tempo demais. A ultima vez que entrei, falei pra mim mesmo: vc vai jogar SOMENTE DUAS HORAS. Joguei 5. Mas eu parto do seguinte principio: um jogo deixa de ser jogo quando ele começa a parar de te divertir; digo quando vira obrigacao, estresse, obsessao. Afinal, jogo foi feito pra se divertir.Espero que com esse novo balance no bRO tudo melhore, mas nao vou voltar a jogar tanto antes disso... Ninguem merece os absurdos no pvp de hoje :/So pra compratilhar minha opiniao contigo, passamos por situacoes parecidades hehe. Otimo topico

Link para o comentário
Share on other sites

Penso desse mesmo jeito :) Sou player antigo, e concordo com você O GC entrou muito em decadência desde a Season 1, tanto que a KOG tenta consertar isso sempre, mais o resultado nunca sai o esperado.Mas apesar de seus defeitos a comunidade do GC nunca fala mal de outras comunidades da LU!G, e se falam, são poucos os tópicos o às vezes surge por coisas bobas assim como motivou essa "briga" aqui no fórum... Espero ver essa briga acabada e ambas as comus se respeitando :)

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Um argumento bem escrito, bem formulado. Há tempos não lia um texto grande postado aqui para sustentar um argumento, ainda mais quando se trata de GC.Posso ter metido o pau no tópico, mas teve o seu lado bom: falo mal para um bem, gosto de GC, gosto muito, assim como gosto de falar mal do jogo, mas não com o sentido provocador, mais para gerar lulz. Grand Chase foi meu segundo jogo da LU!G, foi ele aliás, que destruiu meu computador fraco na época (forçava bastante a maquina, acabou queimando com direito a fogo e faíscas).

 

Não vi muitos argumentos em relação ao Ragnarok. É um jogo diferente! Um jogo que friza a estratégia e a diversificação. Grand Chase já é algo mais prático: posso montar um personagem e vou descer a mão no monstro. Algo legal é estilizar o personagem, estilizar sua casa, estilizar seu jogo. Ragnarok tem também um pouco disso.Tudo bem, argumentos foram usados para gerar lulz no tópico. Infelizmente há pessoas que não jogaram ainda e argumentam contra o jogo, tornando como se fosse a pior coisa possível, coisa que não é.Well, um assunto que gosto de tocar. Deixo aqui para mais argumentos depois :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi muitos argumentos em relação ao Ragnarok. É um jogo diferente! Um jogo que friza a estratégia e a diversificação. Grand Chase já é algo mais prático: posso montar um personagem e vou descer a mão no monstro. Algo legal é estilizar o personagem, estilizar sua casa, estilizar seu jogo. Ragnarok tem também um pouco disso.
²Apesar das porcarias do Grand Chase que eu adoro ressaltar, em geral, é um bom jogo, só necessita de um balanceamento e uma reformulação no sistema de Missões. 
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já joguei GC, mas desde que colocaram o Sieghart eu acho que o jogo ficou "desbalanceado", e com o tempo a situação só tem se mostrado + fora do controle, eu até logo as vezes em uma das trocentas contas, mas é para mostrar que mesmo com esse "balanceamento" da para pessoas com PS conseguir ter um bom desempenho (Ronan User (?)) contra os chars que conseguiram ser beneficiados por isso (Iluminado, Gladiador, Lupus, La Geas).Mas as vezes não é legal postar esse tipo de coisa pelo fato de os jogadores de Ragnarok e Grand Chase terem um certo receio em relação a isso, então acabam agindo de forma inadequada, mas não é por que são mau-educados nem nada, tanto que se você se enturmar com os outros, vai perceber que são pessoas maravilhosas e podem se tornar como uma familia para você.De qualquer forma, espero que se sinta avontade, e caso queira dar sua opnião, não tente "engrandecer" um jogo ou outro, isso da a impressão de que vossa senhoria esta querendo incinuar que o jogo "X" é melhor e pode acabar sendo interpretada de forma errada.Abraço. õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...