Ir para conteúdo

E se hitler fosse pego por BOT?


Alfr

Posts Recomendados

Eu sei q o vídeo é old e de 2009, mas caramba, eu ainda arranco umas boas gargalhadas dele.Vídeo muito bem montado :D

http://www.youtube.com/watch?v=2FygkwHAiGQ

 

ok gente, vou parar de fazer tópicos de vídeos old

*se o tópico for proibido, podem falar que eu tiro o vídeo, ele não tem nada demais, mas mesmo assim é bom previnir um ban @_@

Link para o comentário
Share on other sites

O Vídeo do alemão lembrou eu mesmo na época do lançamento de Juno, eu era tão doido que eu falava com o templário e a sábia da tela de login, pedindo pra que eles não me dessem "Desconectado do servidor".

E quando davam, xingava até a 5a geração deles... '-'

E o vídeo do tonisixx, ri muito mais dos comentários do que do vídeo, todo mundo achando que era verdade aquilo ahuahhuahu

Link para o comentário
Share on other sites

@Topico Video criativo...hsauhaushasuhasu...\o/

@Fã Cenystro

Boatos que ele é do clan dos Herois hein hahhahahahahahah 
Temos um Fã...*-*(falem bem ou falem mal mas falem de nos)
"So me resta jogarno thor"
O Thor ja tem muito Noob,Nao precisa da sua colaboração!...THX

Sou thor player sorryE a proposito sou full KvM e peguei no braço....[*-)]Pode isso Arnaldo?

@Topic:Cara o do alemão é epico hahahhahahahahaha que nunca riu do gordinho não sabe o que é viver 

Link para o comentário
Share on other sites

Sou thor player sorryE a proposito sou full KvM e peguei no braço....emotion-42.gifPode isso Arnaldo?
Parabens,Mas Não to interessado No que vc pego ou nao pego,se tiver eu pergunto!E se vc viu Algum Hero Na kvm de bot denuncie,Faça sua colaboração com a comunidade!E se tiver mais algum assunto pra tratar comigo Mande PM que agente conversa,nao fique postando indiretinhas nos topicos dos outros deve incomodar essas discussoes e atrapalha o rumo do topico!
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito saiam todos q jogam no thor sauhsauhsauhsauhasuhsauhsauhsauh ri di ++++++++gente essa parada de querer discutir ou outras coisas façam isso no rag num pvp pq aki no forum e ainda mas em um topico como esse q é pra cometar sobre o video e ri com o pessoas n é lugar de discução plis! se querem se matar ou discutir abram o rag e e vão x1 no pvp ou se .....=x n valo mas nada.se controlem ta calor brigar pra q???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...