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Futuras Habilidades da Evolução de Justiceiro


;laranjapodre

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Oi povao dos rapidos nos gatinhos.criei esse post para falar-mos das futuras Habilidades da tao sonhada evolução de justiceiro.todos podem falar Habilidades e outras coisas que esperam da evolução de justiceiro.eu ja enventei uma Habilidade para evolução de justiceiro .pericia com arma mao esquerda e direita.Contribuem ai voces tambem com Habilidades que vocês queiram que tenha na evolução de justiceiro valeu ai XD.

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 @Off não sei quem é pior, se quem erra ou quem é corrigido...vamos ao que interessa?

>>Topic:

Vou enumerar algumas coisas que imaginei:

Acredito que o novo Justiceiro possa usar duas pistolas;

Implantar bombas (com danos comparáveis ou maiores que de AD),

Poderá arremessar facas;

Poderá pular muros ou construir barricadas;

Poderá locomover-se em motos ou similares;

Estara ligado a Ash Vacuum (história do personagem);

 

 

Bjus

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Disparar Rastreador lv max 1duração:40s

 

Dispara um rastreador que se fixa ao inimigo sem causar dano, o rastreador mostra no mapa a localização do inimigo, caso o mesmo esteja invisivel o Justiceiro poderá ver a cedula em que o mesmo se encontra. Qnd não houver nenhum tipo de obstaculo entre o alvo e o justicieiro, um icone verde aparecera para o Justiceiro.

Disparo preciso

lv max 5Arma utilizada: Rifles somenteAtinge um oponente a uma distancia de até 50cédulas, desde que não haja nenhum obstaculo entre o justiceiro e o alvo. Só é possivel atingir adversarios que estejam sob efeito do rastreador.

Lv1- 250%dano 10%Chance de Critlv2-500%dano 20% Chance de Critlv3-750%dano 30% de critlv4- 1000%dano 40% de critlv5-1250%dano 50%de critCooldown de 3s.Pericia com rifleslv máx 5Aumenta a taxa de acertos criticos e o dano ao se utilizar armas do tipo rifle.

Posicionamento estratégicolv max 1

Coloca o usuário sobre um efeito de camuflagem, pode-se atacar usando rifles mas aspd diminui em 10%, ataques em área podem revelar sua posição, não pode ser revelado por chama-reveladora ou revelação.

Golpe brutolv max 5

Utiliza um rifle para dar um golpe brutal empurrando todos os inimigos ao seu redor, causando status "tontura".Obs.Usuarios afetados por "tontura" tem sua velocidade reduzida em 50% e há 50% de chance das habilidades falharem, o status tem duração igual a (lv da skill)*1,5s

lv5- aréa 5x5, empurra os inimigos a 5cedulas de distancia, 750%dano e 60% de chance de causar "tontura"

Disparo mortalLv max 5Dá um tiro na cabeça do adversário com alta chance de causar coma. lv5- 80% de chance de causar o status comaCooldown 120s

Ativar Minalv máx5Dá um tiro certeiro em uma Mina Explosiva, explodindo a mesma. Aumenta o dano da minalv5- Dano da mina???%

Sou suspeito pra falar, não jogo com a classe, mas seria algo diferente das classes que temos hj e seria baseado em um Atirador de Elite(não a classe do rag...) ou algo parecido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Disparar Rastreador lv max 1duração:40s

 

Dispara um rastreador que se fixa ao inimigo sem causar dano, o rastreador mostra no mapa a localização do inimigo, caso o mesmo esteja invisivel o Justiceiro poderá ver a cedula em que o mesmo se encontra. Qnd não houver nenhum tipo de obstaculo entre o alvo e o justicieiro, um icone verde aparecera para o Justiceiro.

Disparo preciso

lv max 5Arma utilizada: Rifles somenteAtinge um oponente a uma distancia de até 50cédulas, desde que não haja nenhum obstaculo entre o justiceiro e o alvo. Só é possivel atingir adversarios que estejam sob efeito do rastreador.

Lv1- 250%dano 10%Chance de Critlv2-500%dano 20% Chance de Critlv3-750%dano 30% de critlv4- 1000%dano 40% de critlv5-1250%dano 50%de critCooldown de 3s.

Kardel sharpeye,Dota..to certo?Identico ao ult do kardel..assassinate D

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*Implantar Bomba Atômica - Utilizando a ajuda de um Bioquímico, o CapitãoNascimento combina suas munições com a Bomba Ácida da outra classe, causando instant kill numa área de 10x10 mapas, matando eles mesmos, aliados, não-aliados, inimigos, bots dos clãs safados, e o GM, menos o Chuck Norris. *É uma brincadeira, mas bem que podiam implantar algo assim não é? T_T

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*Implantar Bomba Atômica - Utilizando a ajuda de um Bioquímico, o CapitãoNascimento combina suas munições com a Bomba Ácida da outra classe, causando instant kill numa área de 10x10 mapas, matando eles mesmos, aliados, não-aliados, inimigos, bots dos clãs safados, e o GM, menos o Chuck Norris. *É uma brincadeira, mas bem que podiam implantar algo assim não é? T_T
Assim as baratas sobreviveriam RUN TO THE ESGOTOS DE PRONTERA ! \o/
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Muito bem. Vamos nessa.Disparo de Fogo/Gelo/Relâmpago/PedraDispara instantâneamente uma bala mágica.Lvl 1 = 1 hitLVL 2 = 2 hits...Blah, blah, blah!Disparo de JupiterVersão melhorada do Disparo Relâmpago. O atirador dispara um tiro instantâneo com Trovão de Jupiter.Lvl 1 = 3 hitsLvl 2 = 4 hits...Blah, blah, blah!Pensei num pequeno Control C de magias de mago e bruxo, mas enfim. Fora isso...Ultrapassar LimiteO artilheiro desperta seu poder durante 1 minuto e seu SP é zerado. E nesse tempo, o delay de animação é cortado, o tempo de conjuração é diminuído, as habilidades não gastam SP, e tem efeito vigor.Só tem LVL 1.

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Vou tentar ser breve com isso. =)Pericia Individual: Lvl Max 1 (Passiva)

Permite que possa ser usado uma arma secundaria na segunda mão quando estiver usando Pistola, a segunda arma pode ser outra Pistola, uma Adaga ou um Escudo.Contra-Golpe: Lvl Max 3 (Buff)

Usa sua arma primaria para "aparar" o golpe fisico, e desfere um ataque direto com a Adaga, ignorando a esquiva do oponente.

Lvl 1: 5% de chance de causar o Contra-Golpe e causa 100% de dano, dura 20 segundos.

Lvl 2: 10% de chance de causar o Contra Golpe e causa 150% de dano, dura 40 segundos.

Lvl 3: 15% de chance de causar o Contra-Golpe e causa 200% de dano, dura 60 segundos.Cortes Preciso: Lvl Max 5 (Passiva)

Seu modificador de dano passa a ser Destreza em vez de Força quando usar uma Adaga.

Lvl 1: 20% do seu valor em Destreza

Lvl 2: 40% do seu valor em Destreza

Lvl 3: 60% do seu valor em Destreza

Lvl 4: 80% do seu valor em Destreza

Lvl 5: 100% do seu valor em DestrezaSentidos de Serpente: Lvl Max 1 (Buff)

Ignorando sentidos que costumam nos deixar na mão, zeramos nossa precisão, esquiva e reduzindo o HP em 30%para entrar em um estado de pura concentração, aumenta seu ataque em 30, possui 70% de chance de esquivar e 90% de acerto, duração de 60 segundos.Disparo Implacavel: Lvl Max 10 (Ativa)

Concentrando em um ponto especifico do oponente, o usuario dispara um tiro certeiro perfurando a armadura e tendo chance de sangramento, só pode ser usada por Rifle.

Lvl 1: 600% de dano, ignora 3% da armadura e possui 5% de chance de causar Sangramento.

Lvl 2: 700% de dano, ignora 6% da armadura e possui 10% de chance de causar Sangramento.

...

Lvl 10: 1500% de dano, ignora 30% da armadura e possui 50% de chance de causar Sangramento.Tiro Concentrado: Lvl Max 5 (Ativo)

Concentra 10 projeteis em um só com o intuito de dar o maior dano possivel, mas essa concentração acaba sendo desgastante a ponto de perder parte de sua energia vital, só pode ser usado por Espingardas.

Lvl 1: 1300% de dano, perde 5% do HP.

Lvl 2: 1500% de dano e perde 10% do HP.

...

Lvl 5: 2100% de dano e perde 25% do HP.Zona de Guerra: Lvl Max 10 (Ativa)

Preparando-se para possivel ameaça, o usuario joga X Esferas em um ponto especifico, quem passar por cima ativa as Esferas, só pode ser usado com Lança Granadas.

Lvl 1: Coloca uma Esfera, 10 segundos. (Dano da Mina do Justiceiro no maior lvl.)

Lvl 2: Coloca duas Esferas, 20 segundos. (Dano de duas Minas do Justiceiro no maior lvl.)

...

Lvl 10: Coloca 10 esferas, 100 segundos (Dano de Dez Minas do Justiceiro no maior lvl)Ordem Absoluta: Lvl Max 1 (Ativa)

Ativa todas as Esferas/Minas na tela dando dano em uma area de 3x3.Sem Misericordia: Lvl Max 5 (Buff)

Com sua arma em mãos, desfere uma sequencia de disparos seguidos sem demonstrar pena ou compaixão pelo oponente causando dano intimidadores, só pode ser usado com Metralhadora Gatling.

Lvl 1: Aumenta a velocidade de ataque em 5%, o dano em 10 e tem 10% de chance de efetuar 2 disparos de uma unica vez, dura 40 segundos.

Lvl 2: Aumenta a velocidade de ataque em 10%, o dano em 20 e tem 20% de chance de efetuar 2 disparos de uma unica vez, dura 50 segundos.

Lvl 3: Aumenta a velocidade de ataque em 15%, o dano em 30 e tem 30% de chance de efetuar 3 disparos de uma unica vez, dura 60 segundos.

Lvl 4: Aumenta a velocidade de ataque em 20%, o dano em 40 e tem 40% de chance de efetuar 3 disparos de uma unica vez, dura 70 segundos.

Lvl 5: Aumenta a velocidade de ataque em 25%, o dano em 50 e tem 50% de chance de efetuar 4 disparos de uma unica vez, dura 80 segundos.Essa são algumas das Habilidades que eu pensei. ;p

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*Implantar Bomba Atômica - Utilizando a ajuda de um Bioquímico, o CapitãoNascimento combina suas munições com a Bomba Ácida da outra classe, causando instant kill numa área de 10x10 mapas, matando eles mesmos, aliados, não-aliados, inimigos, bots dos clãs safados, e o GM, menos o Chuck Norris. *É uma brincadeira, mas bem que podiam implantar algo assim não é? T_T
Mata tudo menos o Chuck Norris e a Luiza que esta no Canadá.@topicMuniçoes elementais,passivas de aumento de dano pra armas especificas,furtividade,implantar minas e construir barricadas(essas funcionarim como a barreira de gelo dos bruxos)E o principal:buffs que custem menos moedas e que tenham uma duraçao e efeito decentes (odeio os buffs atuais)
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Tive umas idéias muito bacanas:Nome da Evolução: CariocaHabilidades:"Bala Perdida" > Atira uma bala que causa morte súbita em um alvo aleatório."Macumba" > Joga uma mandinga sobre o inimigo causando vários status negativos."Perícia com Narcóticos"> Consegue misturar certas substãncias criando poderosos narcóticos que almentam o ataque e o ataque mágico, porém diminui a Int/Dex/For do personagem em 10%."Perdeu Preiboy"> Rouba certa quantia de zennys dos inimigos, chance de 0.5% de roubar um equipamento aleatório.

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