Jump to content

Faço Fanarts Para os que se interessarem =D

ArCk

Recommended Posts

• Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aviso aos navegantes: Esse mês  fui convidado para participar do desenvolvimento de alguns personagens para um livro,portanto não trabalhei nos desenhos do fórum ( Caso queiram ver meus outros trabalhos: http://diosboss.deviantart.com/).Bem, queria dizer que os 4 primeiros personagens da lista já estão sendo feitos, e serão postados aqui ao longo da semana, a medida que eu os termine. Os demais virão logo também. =D

Lembrando que na lista só existe mais um Slot disponível para completar os 20, e só vou aceitar novos pedidos quando novos Slots vagarem.

Bom jogo pessoal! \o

Voltando a existência pra dar satisfações da demora nas fanarts XDDD

Estou meio ausente devido um projeto que estou trabalhando, que consome boa parte do meu tempo ( livros, ilustrações demais). hoje então decidi transformar as fanarts q serão colocadas aqui como parte de um projeto chamado " 20 Waist-ups". Os desenhos serão todos de meio corpo ( cintura pra cima) dos personagens assim vocês podem até mesmo por em assinaturas, e estarei participando desse projeto interno com a galera que trabalho, ou seja, serei obrigado a fazer ( e logo)Uma braço a todos, tenham uma boa semana, e continuem com o bom trabalho!