Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Fico feliz que tenha gostado. Acho que hoje ainda posto Bafomé e Amon-Ra, ou Abelha Rainha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 OOOOI (: Posso pedir? *-*Eeentão, eu queria uma fanart bem lindona da minha sniper, rola?Yey, brigada *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faço sim, já está na lista!Um Updatezinho pra n passar em branco:Baphomet, B.Jr e Baphometta. Só tem mais um slot disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauchard Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 O Edgga ficou sensacional! Fico imaginando agora a belezura que irão ficar os fanarts do pessoal.Boss, parabéns! Cê desenha pra caraleo! (= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Lord_Katros=- Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 editei o meu post@topico Agora tb qro ve o bapho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Aviso aos navegantes: Esse mês fui convidado para participar do desenvolvimento de alguns personagens para um livro,portanto não trabalhei nos desenhos do fórum ( Caso queiram ver meus outros trabalhos: http://diosboss.deviantart.com/).Bem, queria dizer que os 4 primeiros personagens da lista já estão sendo feitos, e serão postados aqui ao longo da semana, a medida que eu os termine. Os demais virão logo também. =D Lembrando que na lista só existe mais um Slot disponível para completar os 20, e só vou aceitar novos pedidos quando novos Slots vagarem. Bom jogo pessoal! \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 os 4 primeiros weeeeeeeeeeeeeeeeeee. Beleza cara, espero isso na boa hahahahahahhaha. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Joker Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 @Boss-SanMe põe no último slot? BTW, belos desenhos.P.S.: O fanart seria de um trovador de cabelos verdes e roupa roxa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 @The JokerClaro que sim! E aproveitando o ensejo, deixo pra vocês outro remake de MVp na minha versão: O Samurai Fantasma Yoshimoto que usa a energia espiritual da sua filha Tori para se manifestar no plano físico e defender Amatsu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Lord_Katros=- Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito bom, e eu em particular gosto muito das descrições dos desenhos^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vlw Kratos =D Eu ando tentando dar uma personalidade pros MVPS pra eles terem lógica de existir na minha história, criarem laços de amizade e inimizade e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Joker Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Sensacional o desenho do Samurai Fantasma! Os outros artistas desse fórum que me perdoem, mas Boss-San fica em 1º lugar no quesito ‘Melhor Desenhista’. IMO, claro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaguya Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Eu sempre quis ter um desenho da minha Lif evoluida. Eu agradeceria muuuito mesmo se fizesse uma pra mim to tamanho do mvp que você fez, porque dai eu faria um poster =^.^= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nobody Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Boss, vc poderia fazer uma Fanart do meu Sniper ?Gostaria que tivesse um Warg atraz e que ele estivesse na prt_fild01segue o link da fotohttp://imageshack.us/photo/my-images/834/sniper2t.gif/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Voltando a existência pra dar satisfações da demora nas fanarts XDDD Estou meio ausente devido um projeto que estou trabalhando, que consome boa parte do meu tempo ( livros, ilustrações demais). hoje então decidi transformar as fanarts q serão colocadas aqui como parte de um projeto chamado " 20 Waist-ups". Os desenhos serão todos de meio corpo ( cintura pra cima) dos personagens assim vocês podem até mesmo por em assinaturas, e estarei participando desse projeto interno com a galera que trabalho, ou seja, serei obrigado a fazer ( e logo)Uma braço a todos, tenham uma boa semana, e continuem com o bom trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Achei que tinha morrido -n Blz Boss-sama, como seus desenhos são perfeitos, não importa se demore E boa sorte com seu projeto o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagaminino Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 faz do meu hunter plz ^^ se não for pedir muito, não esquece do hat ok ? vlw vc tem um talento muito grande. Quote [sIGPIC] http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=28343&dateline=1457701035 [/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Poow cara antes de mais nada , parabens pelo seu trabalho seu Dom é espetacular , e me animo em ver a guilda dos artistas na ativa denovo . obs : quanto trabalho ein kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aura Fluxing Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Todos seus trabalhos são muito bonitos ! Parabens pelo seu dom ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito obrigado a tdos, de verdade. Farei sim todos os outros que pedirem também, só peço um pouco de paciencia XDD Obg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hina@@ Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Pode fazer uma da AB na minha assinatura? Amei o seu traço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Sim sim, faço sim. está na minha lista aqui em casa. Obrigado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Passando pra avisar que meu sorcerer mudou (n me lembro se ja falei que ele mudou ou nao) então olha ai ele Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArCk Posted April 27, 2012 Author Share Posted April 27, 2012 Desenha um sorcer masculino pra mim ^^ faz ele com kronus e sem nada msm ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joaquimf18 Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 file:///C:/Arquivos%20de%20programas/LevelUp!%20Games/RagnarokOnline/ScreenShot/screenOdin967.jpgfaz meu renegado pf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts