Ir para conteúdo

Faço Fanarts Para os que se interessarem =D


ArCk

Posts Recomendados

Espero não ter problema abrir outro tópico logo depois de me apresentar! @__@Queria compartilhar com vcs algumas artes conceituais minhas para os MVPs e alguns monstros, que pretendo utilizar em um projeto de fanzine intitulado: Ragnarok Overload. Espero que gostem. Qualquer atualização nos sketches eu postarei neste tópico. Obrigado.

Ando treinando para alguns trabalhos com empresas de games e pra melhoria do meu portfolio, e pensei em compartilhar um pouco do meu trabalho com vocês. Tenho uma rotina meio puxada ( professor e ilustrador), então não posso realmente doar uma pilha de fanarts todas as semanas, mas aos que se interessarem, farei um personagem por semana ( somando 4 slots abertos em um mês), e se der, até mesmo dois por semana. Me enviem uma SS do seu personagem e detalhes pelo tópico. 

Have fun, ladies and gentlemen!!ragnarok_sketches_4_by_chuck_addicted-d4ktxnt.jpgLineart da Poring-O-ween com a personagem principal do Projeto: Aurora.

ragnarok_sketches_7_by_chuck_addicted-d4ktxy6.jpgMestre Eddga.

 

 

Espero que gostem!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mais fanarts:2011027deysa.jpgMinha esposa, Deysa ( *___*~(L)), ainda como Assassina...2011050deysa.jpg... E um speedpaint dela como Algoz.2011039aurora.jpgMinha filhota Aurora (Baby Arruaceira) e seu Filhote de selvagem dourado "Soneca".2011048goldenbugringuma.jpgRinguma, o Besouro Ladrão Dourado ( Human form).2011linearturiel.jpgConcept do início do ano para uma amiga, Uriel.

 

 

Espero que gostem!

Link para o comentário
Share on other sites

Putz! Um verdadeiro artista você. Continue assim! EDIT.: Dio, sei que tem MUITOS esperando seus desenhos, mas se for possível, me põe nessa fila também? Não tem problema se demorar muito. O personagem é o da minha assinatura. O cabelo, bem como o rosto, seria o do meu avatar!Abraços...

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Otiimo trabalho , Adorei seu Traçado*-*screenthor113.jpg

Posso pedir o Meu ? =DGostaria que fizesse essa lindona ai " De preferencia Com os místicos e as orelhas a máscara se não combinar muito não presiza não /Gostaria "tb" que fizesse ela numa posição de ataque//com o arco na mãoPS: O lobo tambem vou deixar por sua conta , se acha irrelevante não preciza faze-lo ^^        Obg "--"

Link para o comentário
Share on other sites

@Boss-San

Não sei se esse é a area certa .. Mais eu tenho muito enterreçe em fazer Desenhos Tb , alias , até ja fiz alguns (depois eu posto) Pode nos contar um pouco de como vc começou a desenhar ?Ja fez Aula ? Que material ultilizou no começo para desenhar ?Alguma "Técnica Especial" ? =D Obg" Se kizer pode me manda - PM ~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...