Ir para conteúdo

Foto da cabeça do meu pinto


LedVoshemir

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depende quando eu vou na fazenda do meu tio tem muitos pintos por lá...emotion-42.gif
fazenda do meu tio tem muitos pintos por lá...emotion-42.gif

meu tio tem muitos pintos por lá...images?q=tbn:ANd9GcRT41awE6-jp2Jfw48HhW6yxaQIxHxoHLPc-mchOmljEoKbL4tktbAwkpRUMg

 

I seeeeeeeeeeeee what you did there.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Falou do meu pinto e o Slender volta pro fórum kkkkkkkTava doentinho? Ouviu falar do meu pinto e curou na hora né kkkk, mas fala sério, num é bonitinho?Nem vou jantar meu pinto no natal não galera, tava zuando.
Manja que posso encarar isso como flame e levar isso a mal né? Manja que eu tava numa condição grave e que podia ter morrido né? Manja que vou achar e arrancar sua cabeça agora né?Paz e amor. Cuida do teu pinto ai. Alias, Faísca é o nome do cavalo do Beto Carrero! D:Fica calmo, só pega leve um pouco com as piadas :/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou de uma historia...Talvez vcs nao gostem butQuando tinha 9 anos fui pra uma fazenda e achei uma galinha num hotel fazenda que eu tinha ido com meus pais e escondi ela no carro dos deles e por algum motivo ela ficou quetinhaE levamos ela pra São Paulo. E quando chegamos tivemos que pegar ela e ela ficou conosco no apartamento *-*Ate começar a siscar na minha cama e destruir tudo. Ai um dia voltei do colegio e ela tinha sumido...O estranho é que minha mae estava preparando um prato mt bunito pro jantar...Alguem me ajuda a recordar oq era?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou de uma historia...Talvez vcs nao gostem butQuando tinha 9 anos fui pra uma fazenda e achei uma galinha num hotel fazenda que eu tinha ido com meus pais e escondi ela no carro dos deles e por algum motivo ela ficou quetinhaE levamos ela pra São Paulo. E quando chegamos tivemos que pegar ela e ela ficou conosco no apartamento *-*Ate começar a siscar na minha cama e destruir tudo. Ai um dia voltei do colegio e ela tinha sumido...O estranho é que minha mae estava preparando um prato mt bunito pro jantar...Alguem me ajuda a recordar oq era?

Um minuto de silêncio pela galinha. Não pode peidar durante esse tempo.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Manja que posso encarar isso como flame e levar isso a mal né? Manja que eu tava numa condição grave e que podia ter morrido né? Manja que vou achar e arrancar sua cabeça agora né?Paz e amor. Cuida do teu pinto ai. Alias, Faísca é o nome do cavalo do Beto Carrero! D:Fica calmo, só pega leve um pouco com as piadas :/

Máudadi T.T

Mim dizcupa Islemdê mem

Era vida ou morte msm? OoJá fiquei internado entre a vida e a morte tb (e já fui no posto de saude e qse morri lá, mas eu gostei kkkkkk enfermeira foi tirar sangue e eu apaguei qdo ela soltou o sangue que ficou preso no braço {ela demorou mto pra tirar o sangue e o sangue ficou sem oxigenio} quando ela soltou a goma deu uma "brisa" da hora kkkkkkk e apaguei)

Agora sério, desculpa :/

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sério, desculpa :/
yao-ming-meme.jpg Calma cara, só tava zuando. Sim, realmente fiquei mal bacarai, mas hoje to melhor. Fazer piadas assim ajuda a movimentar o fórum e acho legal da sua parte. Pode ficar sussegado que tava só zuando.Admite, você prendeu a bunda quando leu aquilo.E prendeu quando leu isso também.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que quando li o nome do tópico pensei que era o Auron denovo'-'

Esse tópico é mais a cara do Claitos... pena que ele parou, ainda lembro da foto da alemâ carregando 12 canecas de cerveja.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Admite, você prendeu a bunda quando leu aquilo.
Nem prendi... tenho mais 18 contas...
Tentando entender o que disse...Sério, o que? (qualé, prendeu a bunda sim! D:

Pelo que entendi e algo que me surpreendeu o Hyuga deve ter uns 25~30anos mora sozinho e paga suas contase tem 18 pra paga e nao tem dinhero u.uMe corrija se eu estiver doido e,e
Link para o comentário
Share on other sites

Admite, você prendeu a bunda quando leu aquilo.
Nem prendi... tenho mais 18 contas...
Tentando entender o que disse...Sério, o que? (qualé, prendeu a bunda sim! D:

Pelo que entendi e algo que me surpreendeu o Hyuga deve ter uns 25~30anos mora sozinho e paga suas contase tem 18 pra paga e nao tem dinhero u.uMe corrija se eu estiver doido e,e

 

Cara eu também entendi isso ele deve ta atolado de dividas e__e
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...