Ir para conteúdo

Vai assistir ao BBB12?


Claitos.

Posts Recomendados

Sinceridade ? Esse programa é aquele que as mulheres que sairam do '....' chegam la e falam 'Oi,eu sou gatchenha,prometo catar varios machos aqui dentro pra depois me chamarem pra fazer uns filmes ai quem sabe posar em umas revistas,por que sabe né,meu sonho era ser paniquete,mas não deu certo,enão quem sabe eu não faço um filme ai pra maiores de 18 e faz sucesso.'E os homens ? 'O que você quer ser ? -Ah eu sou gatchenho. Ok tudo bem,de onde você veio ?  *Balança o cabelo* Sou gatchenho e adoro piriguete. Ok senhor,já entendi,mas você poderia me dizer se você fez faculdade ? - Ah fiz de ator para filmes maiores de 18 e para "serviços especiais em casa para homens".Me diga se a maioria dos participantes desses programas não tem esse perfil ? Assisti a primeira edição quando criança,depois daquilo pensei 'Mas que **** é a televisão brasileira' e garanto que quem não for assistir,não irá perder nada,pelo contrario irá preservar a sua mente.Mas para quem estuda sabe que sempre tem o pessoalzinho 'descolado' que fica comentando desses programas ou de umas bandas ai...

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceridade ? Esse programa é aquele que as mulheres que sairam do '....' chegam la e falam 'Oi,eu sou gatchenha,prometo catar varios machos aqui dentro pra depois me chamarem pra fazer uns filmes ai quem sabe posar em umas revistas,por que sabe né,meu sonho era ser paniquete,mas não deu certo,enão quem sabe eu não faço um filme ai pra maiores de 18 e faz sucesso.'E os homens ? 'O que você quer ser ? -Ah eu sou gatchenho. Ok tudo bem,de onde você veio ?  *Balança o cabelo* Sou gatchenho e adoro piriguete. Ok senhor,já entendi,mas você poderia me dizer se você fez faculdade ? - Ah fiz de ator para filmes maiores de 18 e para "serviços especiais em casa para homens".Me diga se a maioria dos participantes desses programas não tem esse perfil ? Assisti a primeira edição quando criança,depois daquilo pensei 'Mas que **** é a televisão brasileira' e garanto que quem não for assistir,não irá perder nada,pelo contrario irá preservar a sua mente.Mas para quem estuda sabe que sempre tem o pessoalzinho 'descolado' que fica comentando desses programas ou de umas bandas ai...

Né? Por isso não assisto esse negócio. Acho muito sem sentido, ninguém age como se fosse ela mesma lá dentro. Além de serem dumassess, viram pessoas piores lá dentro hahahaha.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês viram que um fdp (e burro demais) ESTUPROU uma menina ontem? E-S-T-U-P-R-O-U. Sabe o que fizeram a respeito? NADA. Aí eu vejo um monte de babaca defendendo o estuprador (como sempre, porque esse é o emprego dos babacas), falando que ela gostou e que ela queria. Sendo que a menina ficou a festa toda dizendo que não queria nada com o cara, e ele comeu ela quando ela estava bêbada o suficiente pra não conseguir dizer não (ou qualquer outra coisa).Sério, nem o melhor barraco do mundo consegue fazer eu perdoar um absurdo desses.

Link para o comentário
Share on other sites

 Prefiro ir ESTUDAR do que ver BBB eu ganho mais... e comparar ANIMÊ e Ragnarok com BBB? WTF , Prefiro tbm joga NEOPETS (se ainda existe) do que ver BBB,Odeio inicio de Ano na escola... nego só fala de BBB e se vc não entra nos Padrões vc é descartado até o progama acabar O-o

como disseram,BBB NÃO DÁ EXP D:,Eu não vo ganha nada com akilo... com ragnarok eu posso ganhar dinheiro e ali só vou dar Dinheiro pra globo ...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...