Ir para conteúdo

Discussão Geral - Sentinelas


Posts Recomendados

Parece meio que... plágio dos tópicos nas outras áreas, mas por que não ter um tópico desses por aqui também?...Bem... como o título diz... a discussão sobre a classe é geral, logo... não sei por onde começar. -_-"Começamos pela atualização? Caso sim, o que pensam sobre a classe no futuro? Tem chance da maioria deixar de ser Bomberman para virar "Marksman"?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Creio que a maioria vai voltar pro lado "Marksman" de DPS e outros poucos vão continuar como trappers...Como os trappers de hoje são a maioria modinha, vai ter um grande número de abandono da classe.Eu to ansioso pro rebalanceamento chegar logo, tornando os Rangers Arco/Warg mais deadlys.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que a maioria vai voltar pro lado "Marksman" de DPS e outros poucos vão continuar como trappers...Como os trappers de hoje são a maioria modinha, vai ter um grande número de abandono da classe.Eu to ansioso pro rebalanceamento chegar logo, tornando os Rangers Arco/Warg mais deadlys.

 

Não creio que vá haver um abandono em massa da moda trapper.

Vão alguns pq ela já não vai ser tão efetiva como agora , mas , ainda assim o fato de poder upar sem potar vai manter alguns nessa build

;)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

 Creio que haverá mesmo só uma divisão melhor dos seguidores das duas builds, mas a maioria dos novos jogadores seguirá pelo novo caminho que acreditarão ser mais "poderoso". Também espero que as habilidades de arco fiquem melhores.

Mas o que seria otimo mesmo era um aumento nos pontos de habilidades, igualando com as Transclasses, com seu job 70.

Sonhar não custa nada...

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso também... Os híbridos serão extintos, ou fica Trapper ou fica Arco =)O que penso é o abandono de grande parte por conta das novas características pra Up/PVP já que vai ter como defender-se das armadilhas futuramente elementais.Eu vejo por aí pessoas que ja dizem estar prontas para migrarem para a build Arco, outras dizem que vão voltar para as classes que realmente gostam/jogavam desde antes do renewal, como Sicário por ex...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal,gostaria de tirar uma dúvida com quem já testou.É sobre o auto-ataque, qual se sai melhor o falcão ou warg? Levando em consideração a build do falcão c/ mais int. e warg mais sor.E alguém já upou ou upa desta forma em níveis alto? Estás duas dúvidas são as que mais me incomoda.

Eu já procurei, mas só achei um vídeo no yt e ainda assim o player estava fazendo mvp (no nv 150) e com godlys.Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal,gostaria de tirar uma dúvida com quem já testou.É sobre o auto-ataque, qual se sai melhor o falcão ou warg? Levando em consideração a build do falcão c/ mais int. e warg mais sor.E alguém já upou ou upa desta forma em níveis alto? Estás duas dúvidas são as que mais me incomoda.

Eu já procurei, mas só achei um vídeo no yt e ainda assim o player estava fazendo mvp (no nv 150) e com godlys.Obrigado pela atenção.

 

Vai do gosto.

Lobo dá mais dano pq conta com ATK e DEX.

Mas Falcão locka mais , oque pode ser vantagem principalmente em WOE/PVP (apesar de vc perder mordida )

No up de lvl mais alto é mais difícil achar alguem , ja que todo o mundo upa na trap.

Mas vi um caras esses dias. Não fosse a falta de educação e um dano muito baixo pela arma dele ( Rudra+8 com flecha de fogo ) eu até diria que é legal upar de arco. Mas o lobo saiu bastante e dava um bom dano. ^^

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Vai do gosto.

Lobo dá mais dano pq conta com ATK e DEX.

Mas Falcão locka mais , oque pode ser vantagem principalmente em WOE/PVP (apesar de vc perder mordida )

No up de lvl mais alto é mais difícil achar alguem , ja que todo o mundo upa na trap.

Mas vi um caras esses dias. Não fosse a falta de educação e um dano muito baixo pela arma dele ( Rudra+8 com flecha de fogo ) eu até diria que é legal upar de arco. Mas o lobo saiu bastante e dava um bom dano. ^^

:))

Então, meu hunter tirando 980 no falcão sem benção upa sossegado nos kobolds,  é muito bonito e útil ele saltando toda hora rs.só que hunter é uma coisa e ranger é outra né, níveis alto começa apertar e a solução é upar de trap, mas vou continuar procurando um lugar legal e que não sofra tanto no up para eu poder continuar upando dessa forma.

Esse player estava upando em que mapa ? Obg por postar o comentário.

Link para o comentário
Share on other sites

@Fefalas

Mapa dos Scarabas passivos :)

 

@Keiichi

 

Vai depender da build do arco e do lugar.

Com certeza se vc conseguir tirar cerca de 1k de dano por flecha numa ASPD maior que 190 vai ser arco.  Fora que certos monstros não telam com Mordida , então da pra dar IK em alguns com AB.

Outros casos IMO é a trap

:)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@Keiichi

 

Vai depender da build do arco e do lugar.

Com certeza se vc conseguir tirar cerca de 1k de dano por flecha numa ASPD maior que 190 vai ser arco.  Fora que certos monstros não telam com Mordida , então da pra dar IK em alguns com AB.

Outros casos IMO é a trap

:)

Vou ter que por muita DEX pra chegar nesse dano... Vlw ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara com relação ao nerf acho que as builds hibridas focadas

mais em arco serão as melhores pra up. Mas sinceramente eu estou duvidando

muito que esse nerf venha pq já me falaram isso no início da renewall e n mudou

praticamente nada até hoje(só HP/SP).

 

Isso pq vem tudo depois do Renewall 2.0.

 

@Topic

 

Eu devo ser muito burro mas , alguem tem alguma dica de como usar Mensagem Secreta ?

:)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Cara com relação ao nerf acho que as builds hibridas focadas

mais em arco serão as melhores pra up. Mas sinceramente eu estou duvidando

muito que esse nerf venha pq já me falaram isso no início da renewall e n mudou

praticamente nada até hoje(só HP/SP).

 

Isso pq vem tudo depois do Renewall 2.0.

 

@Topic

 

Eu devo ser muito burro mas , alguem tem alguma dica de como usar Mensagem Secreta ?

:)

 

Fique na frente de uma parede, dps coloque do seu lado muita, mais muita trap mensagem secreta. Ai vc tras o seu monstro e é so jogar as traps de área, pois elas vão afetar as mensagens secretas tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

 Pretendo fazer um Ranger trapper modinha pra upa pra um nv lgl tipo 13x até os Nerfs,Sempre gostei de ARCO adoro coisas medievais e leio livro sobre Arqueiros (Rangers a Ordem dos Arqueiros) então é tipo uma das minhas classes preferidas mas dps que veio renew eu senti um ódio de ranger e renegado...

Mas enfim tá melhorando ! Ò.Ó

Rumo ao Arco!!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara com relação ao nerf acho que as builds hibridas focadas

mais em arco serão as melhores pra up. Mas sinceramente eu estou duvidando

muito que esse nerf venha pq já me falaram isso no início da renewall e n mudou

praticamente nada até hoje(só HP/SP).

 

Isso pq vem tudo depois do Renewall 2.0.

 

@Topic

 

Eu devo ser muito burro mas , alguem tem alguma dica de como usar Mensagem Secreta ?

:)

 

Fique na frente de uma parede, dps coloque do seu lado muita, mais muita trap mensagem secreta. Ai vc tras o seu monstro e é so jogar as traps de área, pois elas vão afetar as mensagens secretas tbm.

 

É o que eu faço , mas elas sempre desaparecem muito rápido o_o'

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Ronnie, é mais ou menos assim:roonies.pngO único segredo é detonar a incendiária sem detonar a mensagem, sacou?Da certo contra monstros e mvps tambem, basta você fazer eles ficarem a duas células de distância da mensagem, veja exemplos:screenthor228.jpgroonie2.png

Tenta de novo aí, e se permanecerem dúvidas poste aí que eu te ajudo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Então hissis, eu pensava igual a você, tanto é que fiz uma build híbrida, justamente pra upar com traps e usar o arco no pvp. Mas acho que o arco não está bom nem em pvp. Eu tenho 90 agi e 90 dex. Ontem, equipei um arco orc e flechas de aço, usei uns consumiveis e com 187 de aspd fui no pvp. Apareceu um rk, dei mordida e cliquei nele. 400 de dano por flechada. Por ele ser rk, ter def alta, etc, ignorei esse dano.

Então apareceu um renegado, cliquei nele e 350 de dano.

Continuei testando e o dano foi sempre nessa média, com 90 de dex + os buffs e equipes... Sem contar que o povo potando pot branca me tanka tranquilamente, imagina os que potam mastela/bolinho... Conclusão: ate o level 11x não compensa abrir mao do escudo por um dano tao baixo se sua build não for full arco. Porém, se você fizer tal build, nao consegue upar bem nao, ja fiz o teste upando com suco celular e conversores e a exp/hora foi absurdamente menor com arco.

Mas mesmo assim, acho que a build híbrida valeu e muito a pena, uma build full trap tiraria completamente a versatilidade que nós rangers temos. E depois de tanto escrever, vou responder sua pergunta: faça uma build híbrida logo quando for sniper. É melhor upar na base das traps até o level 95, por aí, depois fica chato, então você pode mudar os equipes e partir pro arco ate o 99.

Vou continuar upando e aumentando dex e agi. Quando eu pegar level 120 eu volto a testar o arco no pvp e posto aqui os resultados. Enquanto isso seria massa se o gui viper aparecesse pra deixar a opinião dele a respeito do uso do arco, porque eu sei que a build dele é híbrida e tbm sei que ele faz bastante switch no pvp.

E pra finalizar esse post enorme qe eu to digitando no celular, desejo a todo mundo aqui do tiro certeiro um otimo e merecido natal o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vou continuar upando e aumentando dex e agi. Quando eu pegar level 120 eu volto a testar o arco no pvp e posto aqui os resultados. Enquanto isso seria massa se o gui viper aparecesse pra deixar a opinião dele a respeito do uso do arco, porque eu sei que a build dele é híbrida e tbm sei que ele faz bastante switch no pvp.

Por experiência própria : não acho que arco esteja tãããão bom

Com cerca de 115 de DEX  e Arco de Orc +0 hitei cerca de 7k num Sorcerer 150 com AB nv 7

Apesar de não serem as melhores condições , achei o dano baixo

=/

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Se a build for bem montada, no lb 150, com itens certos e bons refinamentos, dá pra causar em torno de 1.5k de dano por flecha e cerca de 6k~8k de dano por saida do Worg..Isso com uma aspd +/- de 191, e com muita luk, oque faria tirar mais danos criticos e o worg sair mais frequentemente.PS: Porfavor, não usem arco de orc. Há muitas outras opções bem melhores..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...