Ir para conteúdo

Discussão Geral - Sentinelas


Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Arco de Nepenthes e Amarra Dupla são os melhores arcos para dano..

Não necessariamente.

O melhor arco atualmente é realmente o de Orc. Entretanto , o Arco de Nepenthes pode se tornar melhor dependendo do over e da carta nele.

Amarra Dupla dou pouca fé. Gosto muito dele mas . . . tem um ATK muito baixo , compensa só se vc for Full AD e ainda assim prefiro o de Orc

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal , o balanceamento das classes não esta muito longe, acredito que pelas minhas contas , no final de janeiro/começo de fevereiro ele já estará implementado . O international ragnarok já contem o balanceamento e as formulas tambem.Aqui está os ajustes feitos no iRO:https://docs.google.com/document/pub?id=1LOc6aZm56xCcPC1hrvl_O52O_HUiMbFGEQKxLDjHgPESe tiverem un sentinela , não esperem pra upar , Upem o mais rápido possivel de trap, pois o up ficara muito mais dificil baseado em alvo único.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal , o balanceamento das classes não esta muito longe, acredito que pelas minhas contas , no final de janeiro/começo de fevereiro ele já estará implementado . O international ragnarok já contem o balanceamento e as formulas tambem.Aqui está os ajustes feitos no iRO:https://docs.google.com/document/pub?id=1LOc6aZm56xCcPC1hrvl_O52O_HUiMbFGEQKxLDjHgPESe tiverem un sentinela , não esperem pra upar , Upem o mais rápido possivel de trap, pois o up ficara muito mais dificil baseado em alvo único.

Aew , vi essas fórmulas um tempo atrás e tava louco atras delas de novo :))

Mas esquenta não , com AS tirando cerca de 50k acho que geral vai esquecer de trap :))

 

A proposito , pelo que eu vi nas traduções do RT , faltam corrigir ainda alguns pequenos bugs. IMO acho que eles vem junto com Kageros e Oboros

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estava upando na Floresta Encantada lá em Moscovia com meu caçador 8x e resolvi testar com pergaminho elemental de Fogo, no teste estava matando o monstro Les, que tem propriedade fraca para Fogo, como a maioria do local onde upei. Segue as Screens do teste:28au8gp.png

Esse foi meu dano normal, sem usar o pergaminho ainda. Estava tirando 530~560.okoqwy.png

Agora esse foi meu dano com o pergaminho, foi uma dano bem melhor, tirava de 900~950, um aumento bem legal.

Então fica ai a dica, agora só quero ver com o Arco Orc e Flechas Elficas \o\

E eu também testei em Sacerdote Maldito, tirava 600~650 sem o pergaminho e depois tirei 1k~1,1k. Enfim, é uma boa ajuda, principalmente depois dos nerfs :D

PS: Aqui seria a melhor area pra postar isso né? D:

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse vídeo do kRO aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=phwRKycCrl8Que o cara é um ranger de arco com danos absurdos por flechada com apenas 99 de dex base, com 193 de aspd.Ele deita vários MVPs muito rápido. Alguém sabe que bruxaria ele faz pra hitar tudo isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse vídeo do kRO aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=phwRKycCrl8Que o cara é um ranger de arco com danos absurdos por flechada com apenas 99 de dex base, com 193 de aspd.Ele deita vários MVPs muito rápido. Alguém sabe que bruxaria ele faz pra hitar tudo isso?
Os ekips dele já entregam Uu2 Godlys, +10 Arco Élfico [bafomé] (usando as flechas élficas) e mais uns itens que desconheço como a capa e os chapéisAlém disso ele usa "Mavka transformation scroll" - bow attack power +25%"(cada coisa bizarra que tem no kRO e no jRO) esqueci que são asiáticos xD
Link para o comentário
Share on other sites

Os ekips dele já entregam Uu2 Godlys, +10 Arco Élfico [bafomé] (usando as flechas élficas) e mais uns itens que desconheço como a capa e os chapéisAlém disso ele usa "Mavka transformation scroll" - bow attack power +25%"(cada coisa bizarra que tem no kRO e no jRO) esqueci que são asiáticos xD
Tá explicado, haha.Nem tinha notado os godlys. Mas um dia eu quero ter um dano desse *o*E haoasakura, depois dos nerfs build hibrida vai ficar um lixo (OH NOOOOOOOOO D:) porque vai precisar de muita int pra ter um dano bom nas traps :/
Link para o comentário
Share on other sites

Os ekips dele já entregam Uu2 Godlys, +10 Arco Élfico [bafomé] (usando as flechas élficas) e mais uns itens que desconheço como a capa e os chapéisAlém disso ele usa "Mavka transformation scroll" - bow attack power +25%"(cada coisa bizarra que tem no kRO e no jRO) esqueci que são asiáticos xD
Tá explicado, haha.Nem tinha notado os godlys. Mas um dia eu quero ter um dano desse *o*E haoasakura, depois dos nerfs build hibrida vai ficar um lixo (OH NOOOOOOOOO D:) porque vai precisar de muita int pra ter um dano bom nas traps :/

 

Na verdade o dano dele não é TÃO alto, o principal é a Aspd 193 (ele tem 117 AGI) e o tanto de número que pulam é pela carta Bafomé,essa tal pergaminho tbm aumenta bastante o dano, o que me impressionou é o Warg dele Uu Fortinho ele hein
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Ranger de Arco. Meu hunter era Falconer, virei Sniper Falconer, o que ambos praticamente nunca tinham muito. E agora meu Ranger e baseado principalmente no dano do Worg, muita sorte - muita agi - depois Dex - e por ultimo Int.Olha, é muito relativo porque WL não sola, então vai estar sempre em 12-12, assim como AB. Então se um Ranger cansar de Solar pode ir em grupo de 12-12. É claro que ficou mais "fraco" em relação a trap, mas eu acho Ranger Trapper muito sem graça. Porque a meu ver a beleza e possibilidade do ataque a distância e do uso de arco é o charme do Hunter.Meu Worg é fantástico. Não tenho equips tops, porque divido com outros chars e tenho equips medianos para todos, mas uso um élfico +6 com carta Drosera, o que aumenta bem o meu crítico, e quando upo sempre tento usar acarajé. O ruim ao meu ver foi o Nerf da esquiva que minha agi e 105 acho, com equips de esquiva, e apanho bastante no mapa dos Raydrics. Isso desanima um pouco, porque a graça também é a esquiva.EU adorei o lobo, na minha opinião não tem nem comparaçao com o falcao,o dano do lobo e infinitamente maior. QUando ataco um Raydric, minha flecha tira em torno de 650 acho, o lobo sai umas 3 vezes tirando 3,5k e matamos eles rapidinho.Não tenho todas as habilidades ainda, quero testar disparo selvagem, que me parece ser fantástica, e camuflagem o ruim e que voce aparece quando ataca, mas mordida feroz, é excelente, e tempestade de flechas é boa, mas por mim podia dar algum status e aumentar o dano.DIsparo certeiro está horrivel principalmente pelo cast e dano ridiculo pq uma investida de worg ja tira a msm coisa. Mas eu nunca fui de fazer classes modinhas, eu faco a classe que me agrada.Ja me criticavam com meu WL de ter cometa, mas eu gosto e vou ter e ponto final.Adoro meu Ranger e so acho uma pena não conseguir grupo, tipo um 12-12 como nos magmarings no mapa dos raydrics, o fato de upar por 1 por 1 não é o que cansa, mas sim, a questão de ter que upar sozinho, isso desanima umpouco.Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Mensagem Secreta é uma habilidade muito pouco aproveitada ainda pelos sentinelas no jogo, seu uso é restrito somente pela imaginação do player, você pode por exemplo:

Com Cabal Quad c/s Ridewords: Recuperar hp (sp também caso use ride), colocando várias no chão. uma em cima da outra de preferência e em seguida colocar a incendiária a 2 cédulas de distância e explodi-las, podendo fazer isso 4x com o mesmo número de mensagens, ou ainda usar um monstro/mob para não precisar ficar detonando a incendiária.

Melhor maneira de proteção contra ranger trap: No pvp raros são os rangers que aprenderam como burlar, quando colocada a mensagem embaixo do seu personagem a incendiária só pode ser colocada a 2 sédulas de distância, o que te dá uma vantagem no tempo de reação, momento que pode ser decisivo para qualquer x1.

Com mensagem você ainda pode realizar combos, se usada intercalando elas com outras traps, por exemplo: Você está no pvp e dá mordida em um RK (raramente eles pensam em usar avanço, dependendo muito de sopro, assim com 2x mettaler no arco e você já silencia ele) coloca envolta dele 1 incendiária, 1 glacial, 4 explosivas, 3 bombas relógios, dá mais uma mordida, completa com mensagens secretas embaixo de você, evitando interferências externas... e detona, o dano chega a 50k de maneira fácil.

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é verdade que as skills de arco serão buffadas e que atualmente elas não compensam, mas vamos lembrar que com elas você vai ter uma variação e dano imediato maior, combos como mordida+disparo tiraram mais de 40k e tempestade será a maneira mais rápida de up, sendo que com ride você nem perderá sp, com danos elevados se souber montar.Não digo que os trappers vão sumir, mas a quantidade deles irá diminuir de forma significativa, obtendo melhora somente no up por não precisar de poção. O problema só é revelado na hora de matar MvP's ou ainda no PvP que comparado a outras classes o dano é mínimo, já imaginou incendiária em ws? Com a resistência ao elemento fogo deles o dano será ainda menor... Ou mesmo glacial, com o delay de re-uso maior que as outras traps, realmente os dias de ranger trapper estão com o futuro negro...Mas o que anima é a aspd que voltará a ser como antes, quem aqui não lembra quando os sentinelas pegavam 191-193 de aspd, com falcão ainda quase ninguém conseguia chegar perto, embora algumas classes, principalmente paladinos e mestres, nos matavam facilmente...Estou aguardando esse rebalanceamento, para ver como fica e dar uma diversidade maior no jogo, chega de RK's Sopro e Espiral, Bios AD's, Ranger Trapper, quero ver a adaptação que teremos que fazer, lembrando que quando vier o 2.0 haverá a resetadora devolta, o que permitirá por míseros 100k deixar seu char top denovo ;)Só resta esperar e torcer ;)

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

criou vergonha na cara e resolveu passar por aqui, Wolves?

A verdade é que os sentinelas foram praticamente obrigador a virarem trappers.. com o balanceamento e a chegada dos conjuntos Asa Branca e Asa Negra, os arqueiros voltarão a ser maioria, mas quem gostar de ser trapper vai conseguir se adaptar...

e no pvp, sempre tem um ou outro jogador que se especializa contra ataques à distância (povo com Nuvem Tóxica, Crocodilo e Icarus, por exemplo) que podem dar uma surra nos arqueiros mas ter bastante trabalho contra trappers (ataques de perto sendo usados de longe não é "facio") (esqueci de incluir os RGs tbm)

a diferença é que só quem  fizer builds trappers de verdade (ou híbrido) vai se sair bem com traps, não será mais a p*taria de hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, sou nova no fórum, achei a discussão aqui muito pertinente e lembrei do que eu vi ontem nas atualizações coreanas:

-> "Adicionado o item "Flauta do Falcão" a um mercador na Guilda dos Caçadores e dos Arqueiros. "

ou seja, meu sonho finalmente via se realizar! *.*Poderemos ter builds hibridas para o uso de Falcão e Warg ^^

abraços,Mari.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, sou nova no fórum, achei a discussão aqui muito pertinente e lembrei do que eu vi ontem nas atualizações coreanas:

-> "Adicionado o item "Flauta do Falcão" a um mercador na Guilda dos Caçadores e dos Arqueiros. "

ou seja, meu sonho finalmente via se realizar! *.*Poderemos ter builds hibridas para o uso de Falcão e Warg ^^

abraços,Mari.

 

 

Pow, mas vc quer dizer, usar falcão OU warg né ? Pq simultaneamente acho que não da mesmo, se corrigiram esse "Bug" a um tempo atras no kRO ... Se bem que se isso acontecesse seria ÓTIMO XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...