Ir para conteúdo

[Jogo]Oque é Oque é


HaoOAsakura

Posts Recomendados

  • Replies 951
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

2) Representa o oposto de uma pessoa.
Pomew, ele não representa um tipo de clone perfeito da pessoa? O_o CENYSTRO CONTOU COISA ERRADA OU O QUE? D:

É um clone, isso é fato, mas representa o oposto de uma pessoa ou a desgraça (má sorte, problemas psicológicos etc.). Em alemão, significa "duplo andarilho" (doppel = duplo, réplica, duplicata; gänger = andarilho, errante).

Link para o comentário
Share on other sites

É um clone, isso é fato, mas representa o oposto de uma pessoa ou a desgraça (má sorte, problemas psicológicos etc.). Em alemão, significa "duplo andarilho" (doppel = duplo, réplica, duplicata; gänger = andarilho, errante).
Se eu for muito mal é possível que meu Doppelganger seja bom?  D:?____? Pode ficar tranquila, eu entendi tudo só to mesmo dando uma zuada aqui.@TopicOk, parei de interfirir :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É um NPC.Faz a máscara mais velha e inútil desse jogo.

Alem da mascara feliz tem a mascara do alarme que tem a mesma idade e a mesma inutilidade ._.

Agora é né, até os 50% contra cegueira agora é ynulteo... mas o que tinha de Sumo e HW fazendo essa máscara quando ela entrou em heritage por causa de 2 de DEF. 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...