Ir para conteúdo

[Jogo]Oque é Oque é


HaoOAsakura

Posts Recomendados

  • Replies 951
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu li o animei do rag
PUTZ!
Juro que era Tyrfing o.OEu lembro que quando começei a joga um dos meus sonhos era ter uma pq assim eu poderia conversar com ela e ia ficar o fod4o do karalho voador .-.Nao é brincadera .-.
Nem é cara, é a Talefing, a espada amaldiçoada que falava com Skurai. Ela tinha fome de sangue e procurava o do melhor tipo para saciar-se. A maldição de Skurai seria que ele seria imortal e viveria com dor e sofrimento até que achasse seu alvo perfeito :B@Sengoku

Não faço ideia, vou procurar em informações de NPCs antes e depois do Renewal :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li o animei do rag
PUTZ!
Juro que era Tyrfing o.OEu lembro que quando começei a joga um dos meus sonhos era ter uma pq assim eu poderia conversar com ela e ia ficar o fod4o do karalho voador .-.Nao é brincadera .-.
Nem é cara, é a Talefing, a espada amaldiçoada que falava com Skurai. Ela tinha fome de sangue e procurava o do melhor tipo para saciar-se. A maldição de Skurai seria que ele seria imortal e viveria com dor e sofrimento até que achasse seu alvo perfeito :B
Eu lembro disso tanto que no "ultimo" manga que na realidade a historia ainda nao termina ele ia lutar nao lembro com quem e a talefing falo pro Skurai que o sangue daquele cara ia saciar a fome dela.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...