Ir para conteúdo

Saiba onde upar super aprendiz 100~150


Lales

Posts Recomendados

com o 150 chegando semana que vem, acho bom abrir esse tópico, e é 100~150 , pq ou o vlad ou o lord(n me lembro qual e.e, mals) ja posto do 1 ao 99. 

Como a atualização n chego então a gente pode começar como previsões:

-onde será mais facil upar?

-onde upar nos primeiros lvls?

Eu acho que no começo(n tenho certeza se no lvl 100 ja) , a gente podia upar nos raydric, eu sei que kobold arqueiro é o melhor pra job, ja que ele é humanoide assim é mais facil dar dano(no caso de melee)

aé esqueci, quando começarem a postar os locais de up não se esqueçam:

1-Nível:

2-Tipo de build:

3-loot:

4-Equipamentos que dispõe:

5-local

Link para o comentário
Share on other sites

Mudei a ordem pra ficar mais organizado.

1 - Nível: 101/62 - Tipo de build: Melee3 - Equipamento que dispõe: Chapéu de Jiboia para Ataque Duplo, Machado Orc com 4 Andres, Sapo de Rodda, Orc Filhote e afins4 - Local: Magmarings (ve_fild03)5 - Loot: Não tem drop de muita coisa interessante, nem mesmo as cartas, mas dá pra fazer um troco para gastar com mammonitas, por exemplo, ou repor alguns consumíveis básicos. Coração flamejante tem um valor alto no NPC. Muda de Mandrágora é vendida por mercadores a 15~20k no Thor e Tentáculo de Drosera consegue-se um pouco menos (2~5k).

A EXP não é lá aquelas coisas, mas como não tenho muita noção de níveis expandidos então não sei se é assim mesmo (pela grande quantidade de exp necessária pra upar). Sozinho não cheguei a upar muito pra ver a relação exp/hora. Se conseguir um grupo o up dá em torno de 13~17% (base) por hora no 101 sem qualquer boost de exp. Não encontrei ainda um lugar viável com exp melhor neste começo. Quanto ao up, é relativamente tranquilo porque você normalmente consegue esquivar bem e não toma grandes danos (cuidado apenas com o hit alto de skill do magmaring que tira 1200~1800, mas que também é esquivável).

Link para o comentário
Share on other sites

Nível: 99+

Tipo de build: Melee (Mammonita)

Equipamentos: +9 Máscara Chique de Carnaval; +12 Maça Gloriosa; Cartas Pasana, Raydric e Estrondo em set do NPC +7.

Local:  mag_dun02

Loot: O loot é excelente dá pra ficar milionário se parar pra catar tudo, mas a Exp é tão boa que você não vai querer pra ficar catando itens. E se você parar pra pegar tudo, são tantos itens no chão que você não vai conseguir fazer outra coisa.

Obs.: No nível 105 eu consigo fazer 1% por minuto, mas gasta muita Mastela, muito Limão e muitos Zenys com Mammonita.

Link para o comentário
Share on other sites

Nível: 109+

Tipo de build: Melee

Equipamentos: +9 Máscara Chique de Carnaval; +12 Maça Gloriosa; Manopla Certeira; Cartas Apocalipse, Filhote de Orc e Am Mut (Mas dá pra ir lá tranquilamente com equipamentos mais baratos).

Local:  ra_san01 (Primeiro andar do Santuário de Rachel)

Loot:

As Runas Sangrentas dá pra vender por 10k ou mais cada uma.

EXP: Desde que virei Superaprendiz Expandido, foi o local onde eu mais fiz experiência. Você pode upar usando Mammonita ou ataques normais, mas com Mammonita obviamente vai matar os monstros três vezes mais rápido. Gasto 2.7kk zenys a cada 30 minutos com Mammonitas, Limões e Poções Brancas, mas no nível 110 faço 36% a cada 30 minutos, então o gasto compensa muito a velocidade de up, sem falar na economia de manuais e grimórios que você vai ter por upar de forma tão rápida.

Obs.: Não esqueça de levar muitas Poções Verdes, pois elas usam Lex Divina o tempo todo, e pode atrapalhar muito dependendo da sua forma de upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nível: 109+

Tipo de build: Melee

Equipamentos: +9 Máscara Chique de Carnaval; +12 Maça Gloriosa; Manopla Certeira; Cartas Apocalipse, Filhote de Orc e Am Mut (Mas dá pra ir lá tranquilamente com equipamentos mais baratos).

Local:  ra_san01 (Primeiro andar do Santuário de Rachel)

Loot:

As Runas Sangrentas dá pra vender por 10k ou mais cada uma.

EXP: Desde que virei Superaprendiz Expandido, foi o local onde eu mais fiz experiência. Você pode upar usando Mammonita ou ataques normais, mas com Mammonita obviamente vai matar os monstros três vezes mais rápido. Gasto 2.7kk zenys a cada 30 minutos com Mammonitas, Limões e Poções Brancas, mas no nível 110 faço 36% a cada 30 minutos, então o gasto compensa muito a velocidade de up, sem falar na economia de manuais e grimórios que você vai ter por upar de forma tão rápida.

Obs.: Não esqueça de levar muitas Poções Verdes, pois elas usam Lex Divina o tempo todo, e pode atrapalhar muito dependendo da sua forma de upar.

Cara, posso estar falando besteira mas.... me explica isso.Como vc upa lvl 109 em bixos lvl 124-125 e tem um bom desempenho? Se agora existem as punições para bixos com mais de 10 lvls de diferença?Pergunto porque estou no lvl 106, upando na cavalaria de prontera e cada raydric que mato me da quase 4000 de exp, entretanto quando mato cavaleiro do abismo, que é lvl igual aos bixos de rachel, não recebo nem 2000 de exp.Em teoria, os bixos de rachel só seriam válidos para lvl 114+.Se falei alguma besteira, desculpa ai.T++
Link para o comentário
Share on other sites

Nível: 109+

Tipo de build: Melee

Equipamentos: +9 Máscara Chique de Carnaval; +12 Maça Gloriosa; Manopla Certeira; Cartas Apocalipse, Filhote de Orc e Am Mut (Mas dá pra ir lá tranquilamente com equipamentos mais baratos).

Local:  ra_san01 (Primeiro andar do Santuário de Rachel)

Loot:

As Runas Sangrentas dá pra vender por 10k ou mais cada uma.

EXP: Desde que virei Superaprendiz Expandido, foi o local onde eu mais fiz experiência. Você pode upar usando Mammonita ou ataques normais, mas com Mammonita obviamente vai matar os monstros três vezes mais rápido. Gasto 2.7kk zenys a cada 30 minutos com Mammonitas, Limões e Poções Brancas, mas no nível 110 faço 36% a cada 30 minutos, então o gasto compensa muito a velocidade de up, sem falar na economia de manuais e grimórios que você vai ter por upar de forma tão rápida.

Obs.: Não esqueça de levar muitas Poções Verdes, pois elas usam Lex Divina o tempo todo, e pode atrapalhar muito dependendo da sua forma de upar.

Cara, posso estar falando besteira mas.... me explica isso.Como vc upa lvl 109 em bixos lvl 124-125 e tem um bom desempenho? Se agora existem as punições para bixos com mais de 10 lvls de diferença?Pergunto porque estou no lvl 106, upando na cavalaria de prontera e cada raydric que mato me da quase 4000 de exp, entretanto quando mato cavaleiro do abismo, que é lvl igual aos bixos de rachel, não recebo nem 2000 de exp.Em teoria, os bixos de rachel só seriam válidos para lvl 114+.Se falei alguma besteira, desculpa ai.T++

 

Na verdade a verdadeira penalidade brutal é com level maior que 15 de diferença.Com 10 de diferença você pega o maior bônus que é 140%. Depois do 10 até o 15 o bônus vai diminuindo até chegar no 115% que são 15 leveis de diferença. Mais que isso que dá a verdadeira penalidade mesmo, a partir de 16 leveis de diferença a EXP cai para apenas 40%.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...