Ir para conteúdo

Bolinhos de Carne.


JunkHead

Posts Recomendados

2duko6f.gifSim. Eu quero falar de bolinhos. E aí?

 

 

 

 

hni0006t.jpgHá alguns meses, passei numa mercearia com produtos japoneses e vi esses bolinhos de carne, que se chamam "Pão de Carne" na verdade. Ou Nikuman. Pois é, no meu caso, só coloquei 3 desses bolinhos num pratinho e um guardanapo por cima.hni0007t.jpgDepois, coloquei pra esquentar por 1 minuto e 30 segundos no microondas.hni0008v.jpgFeito isso, pode tirar o prato daí. Logicamente, o prato está quente e pode queimar a mão. Coloque o prato na mesa e pode começar a digerir o bolinho. Que aliás, cabe na palma da mão.hni0009.jpgEu experimentei comer um desses e... gostei. Aprovado!mao2r.jpg

se0o7b.gif

É muito bom mesmo. E pensar que só quis experimentar alguns meses atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto que a concorrência esta por vir...ZOAEu achava que o nome disso é Kinikuman, sendo que há um personagem com o mesmo nome D: (um entrelaçado ao outro). Mas analisando bem, cheguei a conclusão que só poderia ser aliens isso...Eu também esperava um tópico de reclamação em relação ao uso dos Bolinhos e que eles deveriam ser nerfados e bla bla bla e a mesma historia de sempre desde mil novecentos e disquete de 2 mega..., ainda bem que me enganei -___-'Deu fome agora

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comi esses bolinhos ontem e pensei em criar um tópico aqui zoando sobre como eles não recuperaram meu HP mas mataram minha fome, e eis que alguém cria um tópico sobre os bolinhos. OMG, HEAUHEUAHE!Eu amo esses bolinhos, são uma delícia.

Sua fome é seu HP e pra dançar,correr etc etc seria seu folego, ou seja, SP XDD

Link para o comentário
Share on other sites

Sua fome é seu HP e pra dançar,correr etc etc seria seu folego, ou seja, SP XDD

Nada disso, meu HP é a quantidade de ferimentos que eu tenho, sendo que se está abaixo de "full", eu tenho algum ferimento no corpo. u_u Nada cicatrizou ou voltou ao normal, então meus bolinhos estavam defeituosos. 3
Link para o comentário
Share on other sites

Continuo achando que são ruins.

Comprei e achei pessimo tambem.... serioNao enchem nem hp nem sp, estao mais pra Mochi ( é esse aquele item que cega e atordoa e nao cura nem 20 neh? )

Pra alguns é igual usar frasco de veneno, em vez de curar acaba levando a morte hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também esperava um tópico de reclamação em relação ao uso dos Bolinhos e que eles deveriam ser nerfados e bla bla bla e a mesma historia de sempre desde mil novecentos e disquete de 2 mega..., ainda bem que me enganei -___-'
wesker.jpghttp://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQEra essa minha intenção.@yuukorinÉ, parecido com gyoza, embora este seja menor. Além de que... esse é o bolinho de carne de va**, e tem de carne de porco, de galinha pelo que ouvi.@MochiTambém não curto mochi... >_

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também esperava um tópico de reclamação em relação ao uso dos Bolinhos e que eles deveriam ser nerfados e bla bla bla e a mesma historia de sempre desde mil novecentos e disquete de 2 mega..., ainda bem que me enganei -___-'

http://imageshack.us/photo/my-images/718/wesker.jpg/Era essa minha intenção.

AH! FUI TROLLADO! (GRITO ISSO COM A MESMA INTENSIDADE DE QUANDO SE PERDE UMA PERNA)Hehehe, tudo ocorreu melhor que o esperado ;)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo achando que são ruins.

Comprei e achei pessimo tambem.... serioNao enchem nem hp nem sp, estao mais pra Mochi ( é esse aquele item que cega e atordoa e nao cura nem 20 neh? )

Não era nesse sentido kkkkkkk

Nao não, eu realmente comprei e comi, e achei pessimo...Sou mais batata cozida ou bolo de xicara

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...