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Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

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 Queria dizer... alguem sabe que skill é essa?

http://s1.hostingkartinok.com/uploads/images/2012/10/9661aa5c977e732bacacc653ee518257.jpg

Sou pessimo em deduçoes... hahahaha... seria aquela que usa kunai explosiva que nos videos tava tirando 60k? (Esse dano foi reduzido, não?)

@felipemila eu vi que vc tem um Ninpou Taijutso... como vc tá fazendo essa build? manda PM pra mim qquer coisa? Obrigado.

 

 

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Ainda não joguei com a classe, só vi videos mas a expectativa é grande. *-*Enquanto isso vendo as opções de cores de roupa me decepcionei, pelo menos as opções do Kagero ta uma ***@, bem com cara de quem fez as pressas mesmo, pra quem ainda não viu:11tonz9.png

Demorei um tempo pra perceber a mudança da "Sem tintura" pra n°1, a cor das luvas, de roxa passa para preta...2050%20-%20anime%20facepalm%20mspaint%27d.jpg

Devo ser iremediavelmente daltoniko ou tal komo os  kanideos, só enxergo em preto e branko. Não percebo diferença alguma! Pode isso arnalndo??
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Onde e quando vc testou isso?

 

Pq de acordo com as atualizações do kRO a skill foi modificada várias vezes e em uma delas foi corrigido um erro onde ao se ter 10 espiritos mudava o elemento do ataque. Na própria descrição diz que o ataque é somente neutro.

 

As correções que eu sei que foram feitas:

 

- Ataque sempre neutro, não importando elemento da arma e nem os espiritos.

- Área reduzida.

- Formula alterada para usar corretamente o ataque da mão direita e esquerda.

 

No Sakray do kRO meses atrás, mas testei novamente para garantir e o dano continua sendo alterado(para melhor) quando usado um ou mais espíritos de água.

OBS: Leia as suas MPs, por favor.

Já respondi.

 

 

Bom sobre a kunai explosiva a Kaleidoscope me mostrou que no Sakray está aumentando o dano sim, quando usado com os espiritos.

 

Thanks!

 

 

Bom vou deixar umas SS's do ataque mortal pra vcs! =)

 

http://s015.radikal.ru/i331/1210/be/35cb2e761793t.jpghttp://s48.radikal.ru/i120/1210/87/45bf2c707f78t.jpghttp://s4.hostingkartinok.com/uploads/thumbs/2012/10/596b3231fe5da4b9830593dc0cc2644f.png

Esse outro é de um Kagero na WoE, a qualidade não está muito boa. Mas dá pra ver que ele utiliza os debuffs em área e mortal, alem de troca de pele, imagem,,meikyoushisui etchttp://channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ref=em_nom&ch_userid=wogkfkrndy&prgid=46702377&linkskip=Bye!

Edit:

http://hostingkartinok.com/show-image.php?id=5a61c91deb1c1067ca7c289e66aae78dhttp://s4.hostingkartinok.com/uploads/images/2012/10/e58f23b7b94d603888f670c57e26fcdd.jpgObs. Izayoi na imagem tá dando 115 de matk (2 armas de matk 120 com refinamento +5 --> (120+(5*5))*2= 290 +115 = 405 de Matk)http://s4.hostingkartinok.com/uploads/images/2012/10/a66fb5b1fcc15e6fd094ce7ef1f33e1a.jpg (esse não é ninpou.....)

Kunai explosiva

http://s1.hostingkartinok.com/uploads/images/2012/10/25e602e2947db1caa25bca3c262c359a.jpg

Pétalas de Fogohttp://s001.radikal.ru/i195/1210/c2/0d3d20ca9e49.jpg

Bom é isso bye!

Uia, gostei. Mesmo com o izayoi nerfado dá um dano legal, só fico em dúvida qnt a build, se será necessário investir tanto em des ou deixar os pontos pra luk. Vou deixar minha ninja zerada até lá. xD

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A manuteção dessa semana no kro não teve nada sobre a nova classe...

Descobri algumas coisas interessantes...

 

um cara postou uns testes no irowiki:

 

Kaihou: essa skill libera os espiritos que vc tem para dar dano, ela não tem cast mas com 120 de int tirava 4,4k, detalhe ele estava sem arma...

Izayoi: o aumento do matk parece q depende do seu lv.

 

Meikyou-Shisui- é possivel usar salto e a skill continua recuperando hp/sp, tbm eh possivel atacar  a longa distancia, vc so nao pode andar..

 

Bom eh isso...

 

Bye!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Agora eu devo tentar upar até 99 meu Ninpou nos Stapos?Serios mesmo?Pq eu estava pensando no minimo em Drosera e tal.
Nifftein(eh assim q escreve?)Magmarings, mas se for do Thor os bots enchem o saco....

Qualquer outro mapa que seja possivel mobar com escudo de chamas.

Eu li uma vez no Ragnatales,uma pesoas reclamando que o "Ninja de Kunai era muito OP para uma primeira classe"...Como é que é?O Ninja é equivalente a um Noviço,Mago,Mercador?Oras pois.Se você fizer ua build Full Kunai de fato você hita facimente 10k igual um WS Hita 10k no choque do carrinho com tranquilidade.
Concordo com vc, expandidas equivalem a trans!
Se o Kagerou/Oboro vai ser equivalente a uma Terceira pra que Nerfar o Kunai?Se o Ninpou for balanceamento,o que eu quero ABSURDAMENTE,o Kunai pode ficar como esta.
O nerf deve-se principalmente ao fato de que a classe podera usar 2 armas e o dano bom tende a aumentar +.Sem contar que kunai eh meio apelao sim, vc so precisa de ataque, o custo de sp eh baixo além de ser nevermiss. Mas eh claro da msm forma q ja vi kunai de 10k, ja vi sbk de 12k, choque de 10k, armadilha de 15k, lanças de fogo dupla de 16k etc...(isso no pvp 90) então não é assim tão desequilibrado em termos de pvp.Acabei decidindo ser neutro, nessa questão =/Ninpou vai ser buffado, disso pode ter ctz, o atkm vai ser maior e com a conjuração muito reduzida ou nenhuma vai ser bem + fortinho, mas o que mais me agrada são os debuffs em area e a skill de trocar de posição, so resta saber o quao efetivo eles são. Ah e os debuffs da classe, claro!
Pq eu estive pensando sobre ele...e o seu dano depender da força faz sentido.O que você fez pra mudar de idéia?Pense bem,o aremesso de Kunai não depende,pense em sentido "simbolico",de um manejo qu evocê deve ter com algum tipo de "instrumento" para seu dano depender exclusivamente de DES,pois você o aremessa com SEU BRAÇO,por isto depende de FOR.
Até faz um pouco de sentido, mas a dex tbm da precisão o que eh muito necessario para acertar uma kunai, sem contar que em alguns casos a força bruta não é tão relevante, habilidade, precisão, força. velocidade e muitas outras coisas influenciariam num arremesso de qualquer objeto, sem contar que dependendo da forma do objeto vc precisa arremessar de forma diferente.Ex.: tente arremessar uma carta de baralho da mesma forma que uma bola de beiseball, ou ate uma bola de rugbi. Cada um vai sair de uma forma =p

Bom eh isso, no + eh so esperar a classe. Ou aprender Coreano, se mudar pra lá, casar e criar uma conta(Fácil)!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Alguém sabe aguma coisa sobre a quantas anda o dano do Kunai e como será este nerf?

 

Vai ser coisa de 4k~5k, sendo muito otimsta, isso pra quem faz 10k de dano como vc comentou, mas acho que a variação de 4k é alta, acho que vai ser menor.

 

Entenderem o que eu insinuei?

 

Sim =]

 

Um Ninja tem que ser pelo menos equivalente a SEGUNDA CLASSE TRANSCENDENTAL.Alguém discorda?

 

Eu pelo menos não discordo.

 

Se o Kagerou/Oboro vai ser equivalente a uma Terceira pra que Nerfar o Kunai?Se o Ninpou for balanceamento,o que eu quero ABSURDAMENTE,o Kunai pode ficar como esta.

 

Não entendi, vc quer que o Ninpou seja ajustado para bom ou ruim ? Isso seria depois ou antes de ser Kagerou / Oboro ? . O problema da Kunai como Kagerou / Oboro era de que, se não me engano, o dano estava absurdamente alto , sem requerer muito esforço ( falo de armas cardeadas e refino das mesmas) o povo tava tirando mais de 20k de dano facil , somente com os espiritos invocados, então acho que foi necessário um ajuste =/

 

Pense bem,o aremesso de Kunai não depende,pense em sentido "simbolico",de um manejo qu evocê deve ter com algum tipo de "instrumento" para seu dano depender exclusivamente de DES,pois você o aremessa com SEU BRAÇO,por isto depende de FOR.

 

Huummm, sinceramente, acho que o uso de DES para arremesso foi "justo", no sentido lógico, arremessar por arrmessar, qualquer um com SEU  BRAÇO, como vc disse, poderia jogar qualquer coisa, mas teria no minimo de ser preciso para causar dano, ou para ter mais exatidão no arremesso.

 

Agora eu devo tentar upar até 99 meu Ninpou nos Stapos?Serios mesmo?Pq eu estava pensando no minimo em Drosera e tal.

 

Eu estou upando em Moscóvia desde o lvl 80, e meu ninja é Ninpou, eu upo lá por ser mais sossegado e por n ter TANTOS bots, mas ainda tem ¬¬ .

 

Espero ter sanado parte de suas dúvidas, qualquer coisa, estamos aqui pra isso , lhe auxiliar xD

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Em breve testaremos nossa nova Classe, se nos preparavamos para lutar contra as classes 3 com possibilidade de vitória, agora, eles que se preprarem....

Kagerou e Oboro foram para o servidor oficial o kRO, agora só nos resta esperar que não haja nenhum bug e que não demore a chegar aqui.

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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A grande verdade é que ataque mortal tende a ser mais mortal do que nunca e principal habilidade de kill em pvp, agora, temos os benefícios tardios de itens que sempre sonhamos em ter e a estratégia diversifica mais uma vez, ou seja, teremos K&O com várias habilidades e ao ver um no PVP nunca se sabe o que esperar.A habilidade de kunai a qual ataca em area certamente é pra up em lugares mais dificies, K&O agora poderão usar magias sem medo ja que ainda contam com uma skill que pode alcançar 100k de dano sendo essa um incremento. RG's deixam de ser problema passando a ser a classe mais vulneravel à skill anti-reflect. Em woe trocar o stats de um Arquimago seria interessante (apesar de não saber se ela funciona em woe) e transformar o oponente em 'bixo' é coisa de FFT mas curti também. Não vejo a hora de estudar cada skill e combinações!

 

Bjus

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Bakuretsu Kunai

Pre-req: Arremessar Kunai

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos.

Consome 8 kunais.

Tem certeza que são oitos kunias, eu acho que é somente uma exploxiva, oito kunais é a habilidade Happo Kunai
Obrigado pela correção, esqueci de mencionar é somente uma kunai explosiva. Eu copiei as infos das skills da 1 pagina...rsrsrsrs

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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19,5k no Ultimo Dragão me fala sua build?
Isso foi no PvP contra um lk que tava petrificado...screenthor115t.jpg
Pq eu com 93 de NV com quase 90 de Int...não consigo hitar 3k de um Rowen.
Tente nos Stapos, qnd upei pelo q eu lembro, com equips bons da pra hitar de 5~7k neles...

Mas qualquer coisa fica a dica melhor forma de upar Ninja eh mobando com Escudo de Chamas e mandar Skill de area no mob =)

Parece que não é grande coisa,mas observe o UP,não há grandes dificuldades...enquanto eu tenho dificuldade de matar Roweens.E com um dano assim entre 100-110 não é implausivel pensar num dano pelos 130 igual ao que vimos no video da Oboro.
Bem como eu disse antes, tente nos stapos...e na vdd o maior buff dos Ninpous é poder usar 2 armas, por exemplo se vc usa uma bazerald vc tem +105atkm e +5int, agora com 2 ja sao 210atkm e +10int q da uma boa diferença se vc refina-las então... o dano realmente vai subir bem!Edit- Detalhe tbm vão chegar as novas adagas que dão um atkm um pouco + alto que a bazerald e tem slot =)

Tbm curto Ninpou e como so fico praticamente no pvp, so vejo eu de Ninpou..../snif

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Será que a evolução vai poder equipar ekips so pra trans, tipo amor valq, Proxy e etc ?

Boa pergunta!! Afinal, pelo visto dos equipamentos de Kagero/Oboro, em que muitos equipam no nível 100, parece óbivio que a classe chegará a 150, e pode acontecer como as Classes 3 que, mesmo não tendo passado por Transclasse, podem usar tais equipamentos.
Right Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(80% no lv1, 120% no lv5)

Left Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(60% no lv1, 100%no lv5)

Achei muito interessante! E eu também vi um sprite (não me lebro onde agora... >_

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Humm, só eu percebi que se o dano poderia chegar a 19k e depois do "nerf" volta a 4~5k não continua bom como sempre foi? Acho que não sentiremos tanta diferença assim ^^

Até onde sei, essa é a segunda vez que mechem nas kunais no Sakray...Na 1 vez a Dex estava sendo utilizada na formula de dano...

Nessa mudança agora não sei dizer, até por que eu só vi alguns comentários no irowiki na mudança passada, e essa nova mudança so sei por que está no patch de atuaização.

Mas vejam o que a Black disse, eu tambem nunca vi uma kunai de 19k, pelo menos não sem lex.No geral os danos da kunai giram entre 4k a 8k até onde eu já vi (depende dos equips que dão ataque, build, monstro, tamanho, tipo de arma, nv do elemento, etc.) uma kunai de 4~5k é o que se tira normalmente no pvp....e em pvm valores um pouco + altos.

Mas enfim levem em consideração que nossa classe 2 terá skills de Kunai em área e que ainda não sabemos se o dano delas é superior a da atual Arremessar Kunai.Logo o nerf da kunai seria para que as skills da 2 classe fossem mais fortes que da classe 1.

Edit: lembrem-se que com uma boa def, as vezes a Kunai não passa de 2k de dano, ela só é op em pvps de baixo nivel.

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Pois é Blackmore! Ainda mais que do modo como estamos hoje, já somos mau vistos em PvPs. Prevejo mais topicos do tipo: "Ninja era apelão antes, mas agora K&O são robalheira!"

Realmente poder trokar os stats de um inimigoo seria algo bem terrivel. Mas como a ideia soa tão OP, na certa farão algo menos apelativo do que possa indikar. E ainda assim, será um pesadelo.

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Modificada a formula da habilidade "Arremessar Kunai".

A parte mais importante. Deve ser interessante saber como ficou o dano apos ser transformado e se essa modificação é negativa ou positiva, como sempre, mais pra negativa. É esperar para ver.

 

Tenho amigos testando lá no Kro, um amigo meu tava tirando 15 a 19k na kunai, ele disse que caiu pra 4k =x 80% de nerf é monstruoso ;/

 

Prevejo os ninjas nimpou voltando em massa...

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Olhe a parte que esta circulada e subliada de vermelho espero que assim tire qualquer duvida sua sobre o uso de espadas

Tem como me mandar esse link depois? Fiquei curioso =DSó estou meio cabreiro com esse "based attacks". Se fosse "weapons".... Dai eu teria certeza. Independente disso... É uma pena não usar uma Lâmina Gêmea e uma Elemental (duas, no caso).  Deveria ser melhor que qualquer combinação de adagas. Mas enfim... O jeito é ver o que acontece.
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Em breve testaremos nossa nova Classe, se nos preparavamos para lutar contra as classes 3 com possibilidade de vitória, agora, eles que se preprarem....

çetaloco ???? isso ai so vai vir em 2013 nominimo

 

 

quanta a classe ., eu gostei bastante e quero muito saber Left e Right  Hand Mastery  significa usar duas armas ,, exemplo ~  duas adagas!!e se Mucha Nage vai poder plagiar com os chasers~MeiKyouShiSui  -  parece ser super apelao  e concerteza vaoooooo nerfar rapidinIzayoi  vai ter delay do tipo,  5min e talz x.x  

ps.  odiei a preguiça da gravity por não fazer novas  

skills

 de magia

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