Ir para conteúdo

Sonhos, sonhos e sonhos.


NiIaum

Posts Recomendados

Bom, dessa vez tem algo a ver com o que se tem enquanto está adormecido. Não com um certo doce que não sei o que é, ou com metas. Parece algo difícil de contar já que em grande parte dos casos, é esquecido.Vou começando.Recentemente, sonhei ter encontrado com minha prima enquanto ia ao cinema. E por algum motivo, ela estava de cosplay. Era uma menina com roupa de estudante japonesa, lacinho meigo laranja... e então... eu acordei.Basicamente, foi mais um dos "sonhos de uma nostalgia perdida".E vocês? Com o quê andam sonhando?

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente sonhei que uma mulher gritava de medo e eu estava deitado na cama, quando vi pela janela ainda deitado o furacão vindo em minha direção.Fique olhando pela janela aquela massa de vento e fechei os olhos segurando na cama, pensando que eu ia ser levado, no final....acabei acordando

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre sonho que estou sendo perseguida por zumbis com roupas de policiais, e sem rosto (dementador-like). Geralmente acaba quando sou encurralada. Na maioria das vezes o pessoal da minha escola está junto comigo, mas todo mundo acaba se separando e morrendo -q

Outro dia tive um sonho muito estranho. Fui ver um show dos cantores que eu curto, e era perto do prédio onde eles estavam hospedados. Então eu queria um autógrafo, e estava chovendo...Aí eu encontrei um dos caras da banda no estacionamento, e ele me disse "Você realmente quer isso? Eu não sei se posso arranjar um autógrafo dos outros..." e de repente nós estávamos nos escondendo, e depois fugindo a pé de uns seguranças. Aí eu bati contra um carro enquanto fugia e saiu muito sangue .-.

Lembro de ter ficado no chão um tempo e dava pra ouvir o cara que tava comigo gritando " Não, eu não matei ela!Eu estava ajudando..."

Enfim, bem estranho õ_o

Link para o comentário
Share on other sites

Quem nunca sonhou com ovnis e aliens?

Dizem que quando você sonha com eles, na verdade eles vieram de verdade ver você, mas aplicaram uma substância que faz que tudo parecesse com um sonho.

Já sonhei assim, é muitro ruim... Lembranças... rs

Tenho sonhado que estou ficando musculoso, será uma premonição do futuro?

rsrs, bom, pelomenos ficou legal...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem nunca sonhou com ovnis e aliens?

Dizem que quando você sonha com eles, na verdade eles vieram de verdade ver você, mas aplicaram uma substância que faz que tudo parecesse com um sonho.

E de ontem pra hoje não sonhei =/

LOLuma vez eu sonhei que eles estavam implementando um chip no meu Cérebro '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente tenho uns sonhos bem bizarros o_o"

O ultimo que eu me lembro foi nesse fim de semana quando resolvi assistir de novo Madrugada dos Mortos... Sonhei que tava preso no shopping aqui da cidade com a zumbizada toda la fora querendo meus preciosos miolinhos u.u

Por que nunca sonho que to voando? Ou que fiquei rico? Ou qualquer porcara que fosse legal? -.-"

Só sonho com coisas ruims, geralmente com algo que me impressione quando estou acordado (vide exemplo acima)

Link para o comentário
Share on other sites

Nas poucas vezes que eu sonho eu sou a minha própria alma, levanto da cama, olho pra trás e me vejo deitado. Geralmente sei que é um sonho mas não consigo acordar, aí fico andando pela casa. E esse tipo de sonho só acontece a tarde. :BQuando não é isso eu sonho que to comendo algo e acordo mastigando vento. T.T

Link para o comentário
Share on other sites

 Venho contribuir. Normalmente, meus sonhos parecem durar dias. Acontece muita coisa em pouco tempo. Um dia sonhei que era um shinigami, estava lutando, e quando fui liberar a "Bankai", acordei (Droga, eu queria ver a minha Bankai!). Eu quase sempre sonho com animes. Teve um que sonhei que estava em um apocalipse zumbi, sem arma, só fugindo, ai achei uma faca, e comecei a lutar contra multidões. Quando "encheu" de zumbis, comecei a evitar, e achei um morro, que de alguma forma estava congelado, tentei subir, escorreguei e, acordei. Meus sonhos são mais esquisitos que eu mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente não tenho lembrado do que eu ando sonhando, espero não ficar assim por muito tempo, adoro refletir sobre os meus sonhos.O sonho mais legal/non-sense que tive ultimamente fiu um q eu e mais uns amigos da escola eramos os únicos que tinham ido para a escola e do nada n sei como eu sabia que todos eram zumbis. Assim saimos do colégio e fomos para a minha casa (tenho coleção de armas brancas) pegar algumas coisas para se protejer (até ai não vi nenhum zumbi) depois nos dividimos em duplas (não lembro pra onde a gente tava indo) aí que eu vi o primeiro zumbi, mas não me lembro como ele era e ai eu acordei, mas depois de acordar fiquei uns 3 minutos imaginando o fim do sonho.É Left 4 dead, Resident Evil 2 (filme) e Dead Rising 2 no mesmo dia da nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz por saber que não sou o único a sonhar com zumbis (quase sempre), sempre ocorre na escola ou quando estou no centro da cidade (ou em lugares onde há muitas pessoas) onde sempre é quase impossível de se escapar, mas sempre penso de forma sensata e consigo fugir (mesmo que alguns morram, eu QUASE sempre fujo), só que parece que fico dias e sempre fica difícil arrumar comida, água, segurança, e organição do grupo (onde nem sempre sou o líder), geralmente quando muita gente morre eu acordo >.

 

Agora tenho q tenho que ir dormir (após ver Atividade Paranormal 3, onde nem estou com medo *só um pouco*, o que ameniza meu medo é saber que uma mnina de minha idade que eu não conhecia começou a me agarrar no cinema ao ver o filme kkkkkkkkkkkkk e ela era tão bonita :3 , só esqueci de pedir o telefone... estou lamentando até essa hora T.T)

T+ galera

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi recente, mas... sonhar com zumbis e serra elétrica parece que foi resultado depois de jogar muito um certo jogo de survival horror.@Nillaum

Quem nunca sonhou com ovnis e aliens?
Dizem que quando você sonha com eles, na verdade eles vieram de verdade ver você, mas aplicaram uma substância que faz que tudo parecesse com um sonho.
Como vou responder isso?

Link para o comentário
Share on other sites

 

E de ontem pra hoje não sonhei =/

Na verdade, quando dormimos temos vários sonhos, mas só nos lembramos de 1 ou 2...

Só se você não dormiu, né? xD

Sonhei com minha amiga, a gente se encontrava, ficava um encarando o outro e ninguém falava nem fazia nada...

Até eu acordar, o sonho foi só isso '-'

Link para o comentário
Share on other sites

llyana, desde quando eu autorizei a entrada para meu subconciênte de lavador de louças? Parece que previ que uma especie de tópico como esse sairia no fórum.... Menos trabalho pra mim :D@PrimeiroSonhoEstranhamente, tive 2 sonhos. Ambos conectados.O primeiro foi mais especificamente um pesadelo, na qual, um assassino começou a assassinar (HATTERS GONNA HATTE) trabalhadores do prédio em que eu morava, na grande São Paulo. O trecho que eu lembro me lembrava mais um filme de terror, ou um conto a ~la Sra. Aghata Cristie~:"- Primeiro o porteiro... e agora, mais um corpo no estacionamento, onde vamos parar com isso? (Eu)- Filho, vamos, o carro ja esta pronto, leve aquela caixa da lava-roupa para fora!- Mas mãe... onde esta a caixa?*Barulhos de movimentação de caixas do lado de fora do apartamento*- Hmm... vou ver... (Mãe)- OMG! OMFG! *** (Mãe)- O que foi mã... *** DE NOVO NÃO! ELE DE NOVO NÃO!"Segundo posso descrever a cena, havia uma caixa com um corpo dentro. Ela estava repleta por fita crepe e isolante, além de estar presa entre a porta do elevador e o elevador. Na caixa havia um bilhete dizendo : "Sentiu minha falta?"E também havia uma foto da pessoa que fez isso...http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUNxbSwKGXnyzGncQGU7iECFunFF_CtUlqs7n3AWM7UMyBFzC3O7fAOwGL7g">

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...