Ir para conteúdo

Você recomenda? [Jogo]


-Tyr!

Posts Recomendados

Bem boa parte da comunidade de ragnarok alem de gostar do nosso jogo gosta tambem de Animes e Mangásalguns são otakus e outros passam somente um pouco do tempo livre os assistindo e os curtindoA ideia de jogo é a seguinte , postarmos animes que vimos ou não para tirar do jogo in forum  uma segunda opnião sobre a obraa ideia de post é Nome do anime com mais uma qualidade de unica palavra

Exusuario 1anime/manga Para o proximo usuario opnarusuario 2Recomendo   Otimo,bom      Opniãonome de anime/manga  Para o proximo usuario opnarusuario 3não recomendo  gliche,ruim          Opniãonome de um anime/manga  Para o proximo usuario opnar

RegrasCaso não tenha uma opnião sobre o anime manga do usuario acima e tiver interesse sobre outra obra você pode pular sua opnião deixando somente o nome do anime que esteja querendo uma opniãoNão comparem os animes discutindo sobre qual é melhor que o outro pra evitar flames entre os mais "fans de certos animes/magas" é isso .leia @edit diga se a origem é manga ou anime@edit ² Um unico titulo por vez 

Link para o comentário
Share on other sites

@edit eu mesmo me atropelei D:calma gente  um de cada vez hehe tentem falar um anime sóvou falar dos que conheço deles o resto deixo pra quem quiser citarAo no exorcist BonzinhoFalta cenas de luta nele ficou fraco por isso numa as boas cenas de inimigos do anime não colocam luta isso fico fraco  tem a trilha sonora das mais epicas que ja vi *------------*  vide o video http://www.youtube.com/watch?v=-ay6GcT7Thc&list=FLCsky21PZb9QjoOUO3zmPSw&index=2 as batidas dessa musica me deixa ate meio tonto *-*Death NoteOtimo - locoPra valar a verdade no meu gosto pessoal ele não é dos melhores mas não a como negar ele acaba ficando no top pelo desenvolvimento o enredo te prende muito eu diria que Top Shounen Full Metal Alchemist BrotherhoodTop  Suspense Death Note Fate/Zero (aff chegaram na minha frente pra falar a verdade Stay night não foi lah essas coisas so que a produção do anime ta muito dedicada e epica e a Novel de Fate/Zero e boa pelo que ouvi falar e ate o momento tem sido a unica expectativa pre temporada que ta funcionandoBleach-bom mas na saga inicial ate a saida do hueco muncome sinto um zumbi desse anime por que ?Bleach  comesou epicamente mas pra um shounen aquela luta final contra o aizen eu ainda não engoli ok foi um novo geito de terminar uma saga mas por raios uma serie que tem as melhores pancadarias corta as pancadarias e ainda deixam o enredo mais sem pe nem cabeça ainda !!! nova saga de bleach fugiu completamente da proposta inicial eu dropei falei dos que conheço mas cada um postou 4~5 hehe postem um só ok proximo anime comentemPersona 4 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...