Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Café


Ícaro Golden

Posts Recomendados

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!TO LOCO, OU TO LOCO! Porque dessa vez eu fiz café! E por causa do café e da solidão em casa num fim de tarde EU VO POSTA COMO FAZER CAFÉ NO OFF TÓPIC!DE NOVO UM YEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!HuHUAUAHUHAUHA, parei (ou não) VAMOS AO CAFÉ!Você vai precisar de :Café em pó!Filtro de café!Cone pra coar café!AmorUm lenço Çagaiz!Uma touca Çagaiz!Água!Fogo!Terra!AR!Coraçaum!VAI PLANETAAAAAA! (Huauhauhahah)Pronto! O poder ja é de vocês?!? É? ENTÃO BORA! EU REUNI OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS! /o/ Vocês podem estar se perguntando, "Slender, você só fica nessa bancada e só tira fotos com a mão esquerda?" ou algo do tipo "Esqueceu de adicionar o açúcar aos ingredientes" ou até mesmo "Po Slender, esse pano branco é o mesmo que você usou nas 2 edições passadas"Minhas respostas :a) Acostumem-se, essa é a minha mão boa (HHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMM safado)b) Açúcar e adoçante são para os fracos. Nada melhor que o delicioso gostinho AMARGO E QUENTE do café puro :Dc) Impressão de vocês, eu troco os panos toda semana.

Piadas a parte, TORTURE SUA TORNEIRA COM SEUS PODERES MENTAIS PARA QUE ELA LIBERE A FREAKING ÁGUA! D::DUse agora mais de seus poderes místicos de dominador de água e fogo para extrair o FOGO do seu fogão! Com isso, iremos ferver a água até ela COMEÇAR a borbulhar. NÃO É FERVER A ÁGUA PARA EVAPORAR! QUANDO NOTAR QUE AS BOLHAS DA ÁGUA ESTÃO QUASE SALTANDO, DESLIGUE O FOGÃO! NOTA : Deixe seu fogão sempre limpo e xiquetoso para fotos para um quadro na Internet.

Agora, após torturar 2 objetos de casa, ajeite o seu bule de café e coloque cerca de 3 COLHERES E MEIA DE CAFÉ!  (Por questões de forças ocultas, estou arrepiado na foto...)   (Por questões de epilepsia e altas EMOções em fazer café, acabei tremendo a foto toda... deu pra entender né? ou entendeu pra da?)

SEGREDO SUPER SECRETO DE TODO O SEGREDISMO!Coloque sem o consentimento de ninguém, uma colher e meia de chocolate em pó, dara, creio eu, um gosto especial ao café, além de um bom aroma. Notem : O CHOCOLATE TEM QUE SER DU BÃO! E NÃO MARCAS GENÉRICAS! D:

Um lenço Çagaiz
ENTÃO! HORA DE USAR O FREAKING LENÇO!Sua função aqui é a de abençoar o café, fazendo com que seus esforços sejam muito bem aplicados e que o bendito nectar dos deuses faça com que ele te de MAIS ENERGIA QUE UMA PILHA PRO DIA TODO!Ponha essa música!    Ou essa aqui :D "I'MA DANCIN KING! HAVE MY BLESS! D:

TUDO ISSO! MEU DEUS! TUDO ISSOOOOOOO! I'MA FRENESI NOW! :D

Senhores! Esse foi mais um episódio de minha cozinha! Algum dia eu voltarei com mais delícias e receitas EXPLICADAS DE FORMAS TOTALMENTE ABSURDAS! Foi um prazer infinito fazer esse café e foi totalmente aprovado pelos habitantes da casa!Até mais E OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO SEUS LINDOS! 'u'FUIZ /o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

\õ/ Tô curtindo muito esse seu "quadro"!! Tenho algumas ideias pro que tu pode fazer nas próximas vezes:

  • Suco em pó (tipo Tang)
  • Salada de Frutas
  • Café COM LEITE poaksaoaspk
  • ...

Se café pode acho que essas coisas não seriam inviáveis entom né ;)Continue com a "Cozinha do Slender", me faz rir muuuito e tá demaais. 

Link para o comentário
Share on other sites

A-HA, quis tirar foto do corpitcho çagaz e 100sual só pra mostrar pra gente que não é gordinho gostoso, né?

BTW, DEITOU DE NOVO. NEM PRECISA FALAR, NÉ? CONGRATZ PRA VOCÊ /prbs *---*

Esse negócio dos aliens que voce inventou foi o mais engraçado ever, eu rio muito quando você os menciona.

E EU TENHO O GUIA DAS TRANSCLASSES E O GUIA DE EINBROCH, da muita saudade essas merd ae :/

 

 

POSTA MAIS /O/

Link para o comentário
Share on other sites

images?q=tbn:ANd9GcRUsGy8cjlT7CdfgM0oM0Os200IKuQrBp7KcmNyvuc5cHYEg885oia4_gY U NO making something with cheese?Você poderia fazer outra tirinha também de como tomar café LIKE A BOSS.[*]Compre grãos de café torrado;[*]Ferva a água;[*]Mastigue os grãos até triturá-los;[*]beba a água fervente e bochechando com o café triturado;[*]Pegue as gatinhas.Cara... isso pode dar um MEME muito bom...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@ManiacoDoQueijoCALMA MANOLO, VO FAZER UMA COISA DE QUEIJO.... um dia...  >:3 Alias, a tirinha eu achei num blog a uns meses atras e minha amiga me recomendou xD@WTHPercebeu a seriedade né? Foi o pano/bandana/lençol/pano místico. Alias, tenta encurtar sua sign, ela ta meio grande e isso pode te gerar umas tretas D:@ScaparlatiHehehehehe... um grande chefe nunca revela seus segredos ;D (eu ponho amor e dorgas)@ToTheHattersNÃO GOSTAM DE CAFÉ? D: Eu e minha touca da guerra. 6tjl12.png Meu pai que tem o mesmo polegar      que o meu (OMG SÓ AGORA VI ISSO)E minha madre por comprar o café e me ensinar comofaz /o/ (YEAH, SHE ROCKS >:D)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Slender, sei fazer café agora *u*

Agora vou participar mais disso:

VAMOS AOS KUOTES DILAÇA QUOTES COM K POLEMICOS:

Você vai precisar de :

Café em pó!

Filtro de café!Cone pra coar café!AmorUm lenço Çagaiz!Uma touca Çagaiz!Água!Fogo!Terra!AR!Coraçaum!VAI PLANETAAAAAA! (Huauhauhahah)

REEEPAREM como o Slender é CANIBAL MAIZI QUÊ? e não fala sobe a importacia de ter uma torneira em casa D:

-MAIZI CADÊ O PROBLEMA AQUI?

VIU O NIVEL DO CAFÉ? QUASE CHEIO!!! PORQUE ELE NUM TERMINOU DE ENCHER PARA TIRAR A IBAGEM? ELE CHEROO O PÓ DE CAFÉ!!

Té peguei Slender \o\

NOTA : Olha lá, os alieníginas perto da janela, pousando com a nave! NINGUÉM RESISTE AO MEU CAFÉ! >:D

PORQUE DIABOS OS ALIENIGENAS IRIA FICAR ESPERANDO NA JANELA? ELA ESTÁ FEXADA CREIO EU!!!

ALIENIGENAS AS NAVES ÇUPER ÇECRETA, ANTI JANELA SLENDER!!

Resumindo, nota fake \o\Steve-Jobs-renuncia-apple-02.jpg

OBSERVEM A FORÇA QUE SLENDER ESTÁ USANDO PARA LEVANTAR UM SIMPLES CANECA! É COMO SE TIVESSE SEGURANDO UMA BOLSA DE CHUMBINHOS COM ADESIVOS FOFO's *u*

Slender... ACADEMIA FIÃO!

(Que Steve Jobs descanse em paz...)

 

Agora, espere a água terminar de ferver, vai levar um tempo, enquanto isso, leia o velhissimo "Guia Oficial das Transclasses" Notem que eu ainda não coloquei uma tampa pro interruptor da sala :D

Nº 1:

SLENDER NÃO TÉ LENDO GUIA DE TRANS, E SIM REVISTA RECREIO *u*

 

Nº 2:

SE VC DER UM ZOOM 2.000 NO INTERRUPTOR VAI VER QUE TÁ ESCRITO: MORRE DEABO

Ou seja, Slender colocou sim uma tampa \o\

"Adoçante ou açúcar a gosto, faça bom uso :D"

NOTEM A SOMBRA DOS ALENINGENAS EM BAIXO DO BULE!!

ELE SEMPRE MENTIU!!!

Bom foi isso, espero que tenham gostado dos meus KUOTES *u*

E Slender, isso só foi pra voltar pro meu umor sem H :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicEu não gosto de café, mas deu até vontade de fazer, sera que fica bom com necau/toddy e canela? o.O@sing do WTHO fod4 (isso mesmo fod4 !!!!onze) é que eu estava com um imagem no tamanhodentro das regras e tiraram 3 vezes até me bloquearem (detalhe era imagem de clã do Odin, com todo mundo que era ativo ou seja dentro das regras) e cada vez que tiravam eu deixava um pouco menor, ai me aperece um cara com a imagem 10 vezes maior e não acontece pohh4 nenhuma, é de tirar do sério (não que eu queira que ele sofra alguma coisa, mas a minha que estava correta, fui suspenso, a dela que é no minimo 2 vezes maior não acontece nada)

Link para o comentário
Share on other sites

Lista de coisas que o Slender tem que fazer...

  • Um doce
  • Um salgado
  • Um liquido
  • Um especial de alguma data
  • Um para agradar
  • Algo simples demais
  • Algo complexo demais
  • Outro especial
  • Algo saudavel
  • Algo... um blog?
  • Parar de fazer coisas e arrumar um emprego/namorada (essêncial)
  • Gravar um episódio
  • Upar o Paladino (hahahahaha, um dia faço isso)
  • Algo com participação especial de alguém (mais ambiguo impossivel)
  • ...

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lista de coisas que o Slender tem que fazer...

  • Um doce
  • Um salgado
  • Um liquido
  • Um especial de alguma data
  • Um para agradar
  • Algo simples demais
  • Algo complexo demais
  • Outro especial
  • Algo saudavel
  • Algo... um blog?
  • Parar de fazer coisas e arrumar um emprego/namorada (essêncial) ¹
  • Gravar um episódio
  • Upar o Paladino (hahahahaha, um dia faço isso) ²
  • Algo com participação especial de alguém (mais ambiguo impossivel)
  • ...

 

Os que ta com a numeração e em negrito \o\

Numero ¹:

sonho.jpg

É igual essa IBAGEM esse desejo do Slender! opaspasokaspok'

 

Numero ²:

Perdeu Leech em magdum '-'

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@ManiacoDoQueijoCALMA MANOLO, VO FAZER UMA COISA DE QUEIJO.... um dia...  >:3 Alias, a tirinha eu achei num blog a uns meses atras e minha amiga me recomendou xD@WTHPercebeu a seriedade né? Foi o pano/bandana/lençol/pano místico. Alias, tenta encurtar sua sign, ela ta meio grande e isso pode te gerar umas tretas D:@ScaparlatiHehehehehe... um grande chefe nunca revela seus segredos ;D (eu ponho amor e dorgas)@ToTheHattersNÃO GOSTAM DE CAFÉ? D: Eu e minha touca da guerra. 6tjl12.png Meu pai que tem o mesmo polegar      que o meu (OMG SÓ AGORA VI ISSO)E minha madre por comprar o café e me ensinar comofaz /o/ (YEAH, SHE ROCKS >:D)

Pronto assinatura foi mudada.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, ownou muito de novo, Slender. O pessoal da sua casa aprovou o café, mas e os aliens?Só uma coisa, pra fazer café, o ideal não é deixar a água ferver, pois ela pode torrar (mais ainda) o pó, alterando o sabor final do seu café. De preferência, use água apenas quente.Pra quem gostou da idéia do chocolate e da canela, se você colcoar leite, vira cappuccino. Para os adoradores de um café bem docinho, me falaram que o café fica bem gostoso se você colocar um punhado de Nutella no fundo da chícara. Faz tempo que não compro Nutella. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...