Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Miojo


Akizuki

Posts Recomendados

Muito bem! Sejam bem vindos a mais um "Cozinha do Slender". Como foi prometido, todo mês farei uma postagem a respeito! E como eu estive meio atarefado essas semanas, deixei bem para o fim. Hoje aprenderemos a ARDUA TAREFA SANGRENTA E DESGASTANTEMENTE HORRIVEL QUE É FAZER UM MIOJOVamos lá :DVocê vai precisar de :TédioMorar numa casaTer um fogãoTer fomeMiojo da Turma da MônicaFogoÁguaTerraArE existir (vital pro sucesso do miojo)EDIT SUPREMO: Coração! Sem esses itens o capitão planeta não pode vir te ajudar na hora DO DESESPERO! D: (thanks Elastico Boy)MAS ANTES DISSO UMAS IBAGENS SÓ PRA ENTRETER VOCÊS ENQUANTO AJUNTAM TODOS OS INGREDIENTES OMFGADOROESCREVER EM CAPS! "Eis o meu famoso Bambu : Slenderus. Notem que ele esta com 2 metros e 38 centimetros. Ao final do tópico, ele estara com 2,40m"Nota : Notem o clarão perto da parede, fui abdusido e forçado a fazer esse tópico.Ajunte os materiais! É esse miojo aê galera. Não aceitem imitações.NOTA : NÃO SÃO INCLUSOS NA RECEITA O CAFÉ, ZERO CAL, CAFÉ EM PÓ, bolachas Nikito, Manteiga "Rural" e nem as bolachas Agua e Sal! É tudo meramente ilustrativo! (esqueci de tirar na hora da foto)

Agora, após remover todos os outros materiais não inclusos de seu balcão... LIGUE O FOGO E COLOQUEM A ÁGUA PARA FERVER!  "Riariaria, vai fica uma belezura"NOTA 2 : (*** Slender! Para de por notas! D:...OMG A AGUA COMEÇOU A FERVER!  "Vá miojo, faça seu trabalho"Isso aê! JOGUE O MIOJO JA TRITURADO NA ÁGUA FERVENTE! >:D Jogue o resto do prato também lá. Afinal, todo miojo bão, tem que ter todos os pedacinhos. (TEM QUE TER TODOS OS PEDAÇOS PORQUE NÃO VEM QUASE NADA! @:~PIADA PODRE DO SLENDER!Sabe qual o carro mais barato do mundo? 1 i30...Todos param de ler o tópicoCONTINUANDO!Tempere :   Pegue o caneco que ja teve seu tempo terminado e uma peneira pra... PENEIRAR O MIOJO!Ninguem gosta de muito caldo com o miojo!Jogue com cuidado o miojo na peneira, ligue a torneira para esfria-lo!   "Cuidado, a pia é fria e o caldo do miojo é quente!" Ponha o miojo no prato! Vai ficar bunitin! Sente só a fumaça! Quem achar um rosto na fumaça ganha um biscoito :D (zoa)Fotografe seu miojo. Afinal, todo orgulho que um pai sente pelo filho merece ser fotografado *u* Lindo não?Parece que minhas feras de caça sentiram o cheirodo miojo! (zoa, eu acordei eles)Vamos aos comentários! "RIARIARIARIA, AS DORGAS JA TÃO PRONTAS? *¬*"      "OMG, NOSSO DONO MANDA DEMAIS! AGORA ELE SE AGACHOU! OMG *u*"Nota : Cães não param quiétos, fotos saem assim.. -____-'

Após tudo isso, HORA DE COMER!  "OMN OMN OMN! Droga sujei a máscara!"NOTA : Tirar a máscara antes de comer. NOTA² : Máscara não é cara Slender NOTA³ : Notem o clarão perto da porta, os ETs vieram comer também miojo :DYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHFINALMENTE APÓS 1 MÊS COLOQUEI EM PRÁTICA MEU PLANO QUE ERA TIRAR ESSAS FOTOS!Vamos ao veredito senhores e senhoras :Como era pra ter ficado : Como ficou :  

Sou bem mais o meu! ;D

FAQSlender, você é retardado?Sim, sou. Algum problema?Slender, qual a resolução das IBAGENS?260 X 200Slender, que raça são seus cães?Lhasa-ApsoSlender, não vai comer sobremesa?AÉ! OMG VALEU POR LEMBRAR SLENDER!Hora do danoninho!!!! AWWWWWWW YEAAAAAAAAAH!!!!!!!

Muito bem senhoras e senhores! Esse foi mais um "Cozinha do Slender" e em breve postarei mais um episódio no fórum. Esse fim de semana sera meu aniversário e ensinarei os senhores a fazer um maldito bolovo de caixinha! :DAgradeço a todos que me motivaram a continuar esse quadro, pois sem eles, não teria tamanha coragem ou burrice de continuar essa série.Um beijo nas mamães, nas crianças e principalmente nas gatas do fórum e é isso aê!Fuis o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

niver dia 1 ou 2? meu niver é dia 9 \o/
O meu é dia 2 e o do meu cachorro é dia 10 xD
quantos anos slender?
Você sabera no dia :D
HAHAHA PELA LOCALIZAÇÃO DAS IBAGENS EU ACHO QUE VC MORA AQUIdata=Ay5GWBeob_WIPLDYoIWcfVXxvZu9XwJ55OX7Ag,zgY4ED8X_AN6_4zg6DH4EkWUSbduicqNiyfhL2qOUSKGPE00zyPwaHd9xXiiHqFeEUto_P6f2mq2BU20XjjnUy8gxNVeBFgHsyrr9VqoMqpBSyct12l5xoSCES_L9ZSNNYodmXszuBPZK1JGafxzGDhs7-b0dIfYHu-Ovu8uv2U1PaSuD4EzEU QUERU MIOJOOO ESTOU CHEGANDO!!!!
HUAUHAUHAUHAHUA, EU JA TINHA DITO ISSO NA ENTREVISTA, sem falar que hoje mais tarde eu vou passar o fim de semana com meu Slender-Dad, então nem adianta vir aqui >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, muito bom, mandou bem Slender. Mas ultimamente, Cup Noodles tem tido minha preferência, já que não precisa lavar a panela (ou caneco) depois.Vou garimpar meu arquivo morto aqui pra postar as variações de miojo que devo ter guardado em algum momento da minha vida nesse fórum insano.EDIT: nem foi difícil de achar, contribuição do Ilpallazo, antigo usuário do fórum. Se não me engano, ele teve uma OTI...

Como as receitas estão ficando sofisticadas demais, vamos as receitas simples, algo realmente de solteiros: O MIOJO. Durante anos de pesquisa consegui juntar algumas receitas, eis 10 delas.

 

Contudo modificar o miojo é uma arte assim só passe para a receita dois se tiver experiência. ^^

 

1 - Miojo Snack.

Ingredientes:

1 pacote de miojo

 

Modo de preparo:

Abra o pacotinho, descarte o tempero, quebre o miojo e coma.

 

2 - O miojo

Ingredientes:

1 pacote de miojo

 

Modo de preparo:

Cozinhe o miojo segundo as instruções da embalagem. Se estiver compreguiça de Ler as instruções:

Encha uma panela com água e leve ao fogo.

Espere ferver e coloque o miojo.

Deixe ferver bem para que ele fique totalmente cozido.

Mexa de vez em quando para que ele fique ainda mais gostoso.

Se ficou com muita aguá escorra um pouco.

Se quiser jogue o tempero, que vem no pacote do miojo, misture bem. (não recomendado)

Agora coma na panela mesmo, pra que sujar prato?

 

3 - Miojo com Shoyo

Ingredientes:

1 pacote de miojo

shoyo à gosto

azeite de oliva

 

Modo de preparo:

Cozinhe o miojo segundo as instruções da embalagem, escorra. Descarte o tempero. Sirva no recipiente onde você vai comer (para evitar de ter de lavar mais utensílios), acrescente o azeite e o shoyo, misture e coma.

 

4 - Miojo da Crára

Ingredientes:

1 pacote de miojo.

ketchup

queijo parmesão ralado

 

Modo de preparo:

Cozinhe o miojo segundo as intruções, sem o maldito tempero. Escorra, sirva onde você vai comer, misture o ketchup e o queijo, bom apetite.

 

5 - Miojo alá mexido

Ingredientes:

1 pacote de miojo

2 ovos

margarina

sal

orégano

 

Modo de preparo:

Cozinhe o miojo, sem o tempero. Numa frigideira aqueça a margarina, quebre os ovos, mexa. Acrescente o sal, o miojo cozido e o orégano. Sirva

 

6 - Miojo ao Kani

1 pacote de miojo

kani cortado em cubinhos (kani é aquela carne de peixe ou caranguejo prensada em tubos, que os paulistanos e japoneses adoram)

cebolinha verde picada

passas

milho verde

shoyo

margarina

 

Modo de Preparo:

Cozinhe o miojo sem o tempero. Derreta a margarina numa frigideira, acrescente o Kani e a cebolinha, mexa. Acrescente o resto dos ingredientes, inclusive o miojo cozido. Sirva.

 

7 - Miojo a la Perrengue

Ingredientes:

1 pacote de Miojo

Duas colheres de sopa de alcaparras, cheias

Azeite de oliva à gosto

Queijo parmesão ralado à gosto

 

Modo de Preparo:

Cozinhe o Miojo apenas em água por três minutos depois de levantada a fervura. Isso garantirá um legítimo Miojo al dente. Escorra totalmente e disponha no prato. Regue generosamente com azeite de oliva, salpique as alcaparras e por fim o queijo ralado.

 

8 - Miojo com quase Strogonoff

Ingredientes:

1 pacote de miojo, instantâneo

2 colheres (sopa) de champignon, em conserva

2 fatias de presunto, cozido

1 xícara (chá) de creme de leite fresco

 

Modo de preparo:

Pique o champignon em fatias finas. Coloque uma fatia de presunto sobre a outra e corte-o em tiras (1 cm) e as tiras em cubos (1 cm). Reserve.

Coloque o creme de leite fresco numa panela pequena e leve ao fogo alto para ferver. Quando ferver, abaixe o fogo e cozinhe por 2 minutos.

Cozinhe o miojo, em outra panela, conforme as instruções da embalagem. Não acrescente o tempero. Enquanto o miojo cozinha, acrescente os champignons e o presunto na panela com o creme de leite e mexa bem. Tempere com sal e noz moscada.

Escorra a água do miojo e coloque-o num prato. Acrescente o molho por cima e sirva a seguir.

 

Atenção: Esta receita não é recomendada por sujar duas panelas.

 

9 - Miojo kosovo

Ingredientes:

1 pacote de miojo

1 ovo

sal

 

Modo de Preparo:

Prepare o miojo segundo as instruções e sem o tempero.

Cozinhe o ovo*, se quiser descasque, junte ao miojo e jogue o sal a gosto

 

*Para cozinha o ovo é necessário grande habilidade.

 

10 - Miojo EMO ou Miojo MCR (miojo com requeijão)

Ingredientes:

1 pacote de miojo

1 colher de sopa de requeijão

 

Modo de Preparo:

Prepare o miojo segundo as instruções e sem o tempero. Escorra deixando um pouco da água. Sirva no recipiente onde você vai comer, acrescente o requeijão. Misture e chore.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Slender. Assim como você também passo por esses perrengues na cozinha, como foi o caso do pudim.

@Slender

Você vai precisar de :

 

  • Tédio
  • Morar numa casa
  • Ter um fogão
  • Ter fome
  • Miojo da Turma da Mônica
  • Fogo
  • Água
  • Terra
  • Ar
  • E existir (vital pro sucesso do miojo)

E o Coração, Slender? Como é que vai surgir o Capitão Planeta sem o maior poder que os Defensores tinham? Ah, não é para chamá-lo? Então tá...

Ah, Slender, uma margarinazinha no miojo depois de por o tempero fica também uma beleza. E se tiver tempo (tempo? mas é um miojo! as pessoas fazem porque não tem tempo!) dá p/ por uns temperinhos como cebola, tomate e pimentinha fritos, de preferência.

No mais, espero que não tenha ficado com dor de barriga ao ter se empanturrado com tanto miojo (nem seus cães também)

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, muito bom, mandou bem Slender. Mas ultimamente, Cup Noodles tem tido minha preferência, já que não precisa lavar a panela (ou caneco) depois.Vou garimpar meu arquivo morto aqui pra postar as variações de miojo que devo ter guardado em algum momento da minha vida nesse fórum insano.

Cup Noodles owna demais também, é bem temperado e super gostoso, pena que por aqui é meio raro achar lojas com Cup..Alias, perdão a todos por não inovar nesse miojo, tava meio que com pressa e sem criatividade D:@RicardoMostre as variações, por favor, to de saco cheio de comer miojo só dessa forma xD

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Aw Yea do Slender winnou o tópico ASKSAPOSAKPSAOKSA

Estragando o tópico:@Edit Slender não gostou da IBAGEM

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHA PELA LOCALIZAÇÃO DAS IBAGENS EU ACHO QUE VC MORA AQUIdata=Ay5GWBeob_WIPLDYoIWcfVXxvZu9XwJ55OX7Ag,zgY4ED8X_AN6_4zg6DH4EkWUSbduicqNiyfhL2qOUSKGPE00zyPwaHd9xXiiHqFeEUto_P6f2mq2BU20XjjnUy8gxNVeBFgHsyrr9VqoMqpBSyct12l5xoSCES_L9ZSNNYodmXszuBPZK1JGafxzGDhs7-b0dIfYHu-Ovu8uv2U1PaSuD4EzEU QUERU MIOJOOO ESTOU CHEGANDO!!!!
HUAUHAUHAUHAHUA, EU JA TINHA DITO ISSO NA ENTREVISTA, sem falar que hoje mais tarde eu vou passar o fim de semana com meu Slender-Dad, então nem adianta vir aqui >:D
HHAHA ELE MORA AQUI ->>veja como minha irmã descobriu sua casa AHUWUHAWHUWAHUAWU QUERO MIOJO
Link para o comentário
Share on other sites

@ChiiipGiygas? Aceita? >:3@SAUHAUHUAH NUNCA TERA MEU PRECIOSO MIOJO! D::D@ElasticoAdicionei o coração aos elementos necessários para o sucesso do miojo /o/@RicardoAproveitando que na casa do meu pai tem uns miojos, farei uma dessas receitas :D Brigadão aê o/@llyanaHuhuhuhuh, isso é segredo segredoso de todo segredismo. Não posso contar isso ù____ú (eu tiro a mascara e como :D)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ChiiipGiygas? Aceita? >:3
Você e o RAOD sempre me azucrinaram u-u Hora do troco!

Tá, vou dar edit.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

         Aposto q meu miojo fica melhor q o seu /mal. Vamos fazer 1 competição, meu miojo x seu - meu pudim de leite x seu pudim de pão.         Só aceitar o desafio q eu posto aqui os tutoriais de cozinha !!!!
Huhauhauhahau, desafio aceito cara. Não que tenha muito a ver mas a intenção principal do tópico é que você participem também, coloquem suas receitas acerca da receita aqui principal, que nem no pudim de pão. Mas aceito aqui o desafio!@NilaumBLOG? Terei que ver minhas alternativas mais próximas...@NerdFoi baratin o miojo, 96 centavos :D (eca, em SP eu lembro que custava 1,30 x_____x)@TodosMuito obrigado pelo apoio aqui e por seus comentários. Alias, só to dando um up, muita gente do fórum aparece só a noite, então vamo manter isso ativo o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...