Ir para conteúdo

Sinto vergonha....


NiIaum

Posts Recomendados

p1308111844.jpg "É, ta aprovado..."
Slender-Pai AUHUHEUUAH !!*Preparando uma montagem*@TopicEu fico inconformado, pelo tanto de imposto que o brasil gera, mas tem pessoas internadas no corredor de hospitais,estradas cheias de buracos, pessoas morando em morro, a população sendo assaltada em plena luz do dia.Acho que a unica salvação do Brasil é se um Death Note caisse por aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, eu perderia minha alma (Quem usa o Death Note não vai para o céu nem para o inferno), mas eu limparia o nosso país e o mundo, matando corrupto por corrupto, assassino por assassino, ladrão por ladrão, na minha opinião o sacrificio de uma vida (a minha no caso) é um baixo preço a se pagar para melhorar o mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

"Sessão fantasma da Câmara aprova

118 projetos em três minutos"

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/sessao-fantasma-da-camara-aprova-118-projetos-em-tres-minutos-20110927.htmlSinto vergonha de como esse país está se tornando, agora até cara de pau tem!O presidente da Câmara, disse que é uma atitude normal que dois presidentes(partido da presidencia e partido da oposição) façam uma votação sozinhos, o que não é!São pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, elegidos pelo povo, que deveriam votar!!! O mais ridiculo é que não foi uma sessão que DEBATERAM OS PROJETOS, 118 PROJETOS EM 180 SEGUNDOS, COMO ISSO É POSSIVEL??????????????Por favor comentem!

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto nós não atirarmos pedra nas prefeituras, câmaras e nos carros desses babacas não vai adiantar nada...
Por mais que eu sempre tente ser diplomático, infelizemente eu sou obrigado a concordar, nós já tentamos de todas as formas passificas possiveis, protesto na rua (e mandam os policiais para cima de nós), protestos em Brasilia na frente do Planalto (e não da resultado), já fizemos abaixo assinado (e não da em nada), nós verificamos e denunciamos (mas a corrupção continua).É igual o Ricardo Teixeira (Presidente da CBF), esses sanguessugas estão instalados a tanto tempo que se acham imbativeis, no Japão quando um politico é acusado de corrupção ele chega a cometer harakiri ou outro tipo de suicídio e a pena para corrupção no Japão é a pena de morte, enquanto no Brasil as penas são leves (no máximo ele é obrigado a devolver o dinheiro) e mesmo assim não são compridas.
Link para o comentário
Share on other sites

o brasileiro é em sí corrupto.a gente só vive falando que fulano é corrupto , fulano faz isso e aquilo de errado, mas com a gente também não é diferente... embora sejam pequenas ações mas não deixa de ser uma corrupção, ajudando aquele policial quando você esta errado no transito dentre outras coisas.é aquela coisa que dizem aqui no nordeste... dai poder ao homi que tu vai ver quem é o homi.

Link para o comentário
Share on other sites

o problema é que não tem gente como naquela época em que um presidente/prefeito/governador corrupto pediu que todos fossem pra rua com camisa branca a favor da democracia numa rua de sp la, ngm foi só uma multidão de estudantes com camisa preta. Os melhores protestos que ja ocorreram pra mim foi esse, o de marthin luther king(não tenho certeza se foi protesto ou manifgestação) e desse cara ->>http://www.youtube.com/watch?v=OvA-blNvSgY na china, pena que depois disso ele sumiu =/Como a música do Legião Urbana disse somos a geração coca cola =/

Link para o comentário
Share on other sites

É igual a criação de um filho, depois de tentar todas as possibilidades passificas  (conversa, castigo, gelo, ameaça) somos obrigados a ir para o lado agressivo (bater) Na politica é igual depois de tentar todas as possibilidades passificas (protesto, abaixo assinado, denuncia e entre outros) a mulher que foi GRAVADA recebendo propina, foi jugada inocente por eles, eles aqueles que deveriam verificar quem são os corruptos e punilos são corruptos (em sua maioria) e nunca vão prejudicar um "irmão de guild"O Mauricio Ricardo explica bem a situação:http://charges.uol.com.br/2011/09/01/deputados-cantam-depende-de-nos/Obs: Esse é o meu site de humor favorito.

Link para o comentário
Share on other sites

feellike.JPG?1293978614

 Kurashu~ isso é flood e você podera ser punido.Isso é um simples reflexo de tudo oque estamos falando

Maldito Safari!!

Não tinha colocado apenas a imagem mais, sim uma mensagem com um video... Isso que dá não testar antes ¬¬'

Vo ver se axo o video aqui, dai apenas edito o post :D

@Edit:

Nom axei, porem apenas irei falar oque penso do assunto:

Me diz, 2 deputados aprovar 118 projetos em 3 minutos? Viro questão de "marcar X"  agora? Vai marcando sem ver, sem saber?

Agora vem, cade a punição?

Se fosse algum de nós, não teriamos voz, seremos como uma formiga!

Como dizia o video que tentei axar:

As grande pessoas mesmo sendo culpada, são inocentes! Agora nós, quando queremos nos revoltar (protestos) somos recebidos a violencia? Somos inocentes!

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Huhuhuhuhuhu... era esse tipo de assunto que eu estava esperando no fórum. Mesmo eu não sendo um dominador dele...O político ta pouco se lixando se você esta espumando de raiva pelo que ele faz, não importa muito manifestações, tem algumas que tiveram a grande chance de dar certo, infelizmente para um protesto no Brasil da certo é quase como jogar na loteria...A solução para esse caos é confrontada de várias formas, mas, uma delas, é concientizar o povo brasileiro EM QUEM VOTAR, não utilizar apenas uma propaganda bem editada para eleger o cara, ou eleger ele só porque ele é famoso.Outra também seria a obrigatoriedade do voto. Se o voto não fosse obrigatório, creio que estariamos em uma posição política bem melhor, só quem realmente quisesse mudar o país votaria.Tópico de política aprovado pelo Slender-Dad!p1308111844.jpg "É, ta aprovado..."NOTA : Kurashu cria um selo çagaiz pra mim de aprovação com meu pai? @_______@

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha para mim os corruptos (aqueles que temos certeza, como dinheiro na cueca) deveriam ser mortos, se a justiça não faz nada devemos fazer, pois assinato pior é roubar dinheiro da saúde, centenas de pessoas morrem na fila do hospital, por falta de médico ou falta de equipamento ou por super-lotação.É bem melhor que dezenas de politicos corruptos morram do que milhares de pessoas inocentes nos hospitais meia-boca, somos um dos 3 países que mais pagam imposto no mundo, somos o 7º país com o maior PIB (Produto Interno Bruto), porem somos o 73º no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).Vou colocar os 15 primeiros PIBs e junto a nota do IDH e a posição do Rank:1. Estados Unidos – US$ 14,996 trilhõesIDH4Estados Unidos0.902 

2. China – US$ 6,460 triIDH89China0.6633. Japão – US$ 5,621 triIDH11Japão0.8844. Alemanha – US$ 3,127 triIDH10Alemanha0.8855. França – US$ 2,490 triIDH14França0.8726. Reino Unido – US$ 2,403 triIDH26Reino Unido0.8497. Brasil – US$ 2,052 triIDH73Brasil0.6998. Itália – US$ 1,888 triIDH23Itália0.8549. Índia – US$ 1,832 triIDH119Índia0.51910. Rússia – US$ 1,737 triIDH

11. Canadá – US$ 1,616 triIDH8Canadá0.88812. Espanha – US$ 1,337 triIDH20Espanha0.86313. Austrália – US$ 1,190 triIDH2Austrália0.93714. México – US$ 1,119 triIDH56México0.75015. Coreia do Sul – US$ 1,094 triIDH12Coreia do Sul0.877Se avaliarmos bem o nosso país só esta acima da China que possui ditadura e a India até pouco tempo atras estava em guerra civil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...