Ir para conteúdo

Evento de Renomeamento


Slender-Man

Posts Recomendados

Hoje deu vontade de upar meu monge 84, quando eu paro e reflito sobre o nick pr0 que eu coloquei quando eu comecei nele...

 

screenthor195.jpg

 

Poker-face.jpg

"Ah, mas não tem problema, vou criar meu ranger antes do Nerf mesmo... Vou upar meu Hunter!"

screenthor196.jpg

 

"Geez, vou upar meu char principal mesmo. Mas peraí..."

screenthor197.jpg

facepalm.jpg?1248715065

 

"Ah, me lembrei, tem um item de ROP's que muda nick! Acho que vou comprar um desses...Ticket de Mudança de Nome - 40000 ROP's'-'

Então pensei que poderia ter um evento assim. Aposto que muitos aí tem algum personagem com um nick noob e não querem pagar pra mudar de nome, e seria interessante podermos mudar o nome de pelo menos 1 personagem da conta :DMas tanto faz, duvido que dê certo '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento cairia bem em MUITOS personagens que tenho. Mas acho que esse negocio de renomear vem muito da parte só da empresa.Para renomear você precisa mandar um e-mail a levelupgames pedindo a alteração do nome do personagem, para isso eles levam um tempo configurando o nome. (acho né... minha teoria é plausivel para mim :D)Pomew, Espada de Inox,  Adagas de Inox, Punhos de Inox.... meus personagens precisam urgentemente de um nome melhor x___x'      Usa lança... Usa Katar...    Usa Maça....  TUDO FAIL NA VIDA! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento cairia bem em MUITOS personagens que tenho. Mas acho que esse negocio de renomear vem muito da parte só da empresa.Para renomear você precisa mandar um e-mail a levelupgames pedindo a alteração do nome do personagem, para isso eles levam um tempo configurando o nome. (acho né... minha teoria é plausivel para mim :D)Pomew, Espada de Inox,  Adagas de Inox, Punhos de Inox.... meus personagens precisam urgentemente de um nome melhor x___x'      Usa lança... Usa Katar...    Usa Maça....  TUDO FAIL NA VIDA! D:
Pelo menos tem mias proximidade e criatividade...

SRSLY, O QUE É UM MONGE ALGOZ? E UM CAÇADOR ALGOZ?

Veja pelo lado bom, quando for 150 você pode usar uma espada :3

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento cairia bem em MUITOS personagens que tenho. Mas acho que esse negocio de renomear vem muito da parte só da empresa.Para renomear você precisa mandar um e-mail a levelupgames pedindo a alteração do nome do personagem, para isso eles levam um tempo configurando o nome. (acho né... minha teoria é plausivel para mim :D)Pomew, Espada de Inox,  Adagas de Inox, Punhos de Inox.... meus personagens precisam urgentemente de um nome melhor x___x'      Usa lança... Usa Katar...    Usa Maça....  TUDO FAIL NA VIDA! D:
Pelo menos tem mias proximidade e criatividade...
Bem... não discordo disso. Vejo muita gente criar char com os sulfixos de "Aço", "Ferro", "Metal is the law", tive que pensar numa coisa dessas só de zua :D

SRSLY, O QUE É UM MONGE ALGOZ? E UM CAÇADOR ALGOZ?
IT'S SLENDER FELLA! D:

Veja pelo lado bom, quando for 150 você pode usar uma espada :3
Vo anda desarmado! \o\

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já sugeri alguma coisa faz... Uns anos, por ai.Uma era dar desconto naquele ticket, outra de um evento de renomeamento gratuito e outra como ele vindo um consumível de ROPs.Não deu muito certo, até postaria o tópico da discursão se eu o encontrasse.Esse item pode ganhar um desconto numa semana específica, no máximo. E lembro que isso foi feito, mas faz muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu char chama ' Sniper ~* desde 2007 ou 2008 qdo criei ele, seria legal que eu pudesse trocar (INCLUSIVE MEU NICK NO FORUM T.T, quando cadastrei pensei que havia como mudar.... Cadastrei pensando "Sem criatividade agora, vou colocar o nome do Neji!" depois consegui trocar mas depois voltou a este denovo T.T).

Link para o comentário
Share on other sites

O meu nome pode até parecer estranho, mas é a história roleplay do meu char =P É um livro bem grande, na verdade penso que o nome dele foi esquecido, devido a uma cicatriz no braço direito, ganhou poderes sobrenaturais, e esse nome =P A história se encaixa com a do meu colega monge (cara vou fazer um livro .-.), porém devido a um novo episódio na vida dele ele volta a ser chamado pelo seu nome, que só vou dizer se haver um evento assim =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu paguei sim 30k ROPs num Cupom de Mudança de Nome para a minha Guardiã Real. E não me arrependo por isso. Os motivos?1. O antigo nome era Ahso Yuko (Yuko Ahso nos padrões ocidentais). "Ahso" (algo como Aaso em japonês) é um sobrenome inexistente e besta, que só usei graças às fontes de pesquisa voltadas à adaptação norte-americana de um jogo aí. Yuko, apesar de existir, é nome unissex. Como já me chamavam de shemale e tudo mais, isso começou a me incomodar um pouco.

2. Eu colocaria o nome da personagem principal, Asou Yuuko (ou Yuuko Asou, como preferirem), mas... Espera aí, para quem não é otaku ou descendente de japoneses, a pronúncia de Asou poderia ser mal interpretada, então nem arrisquei.

3. Se eu colocasse o nome real da personagem, eu teria que mudar nomes e classes de algumas outras personagens também, porque não teria sentido se não fizesse isso -- percebi que a maioria das minhas personagens era crossover...

Para os curiosos...vali11.png

Essa é a Yuuko original. :3

Link para o comentário
Share on other sites

vali11.png

Essa é a Yuuko original. :3

É de um jogo cujo titulo comessa com a letra "V" /s ? Eu conheço xD Joguinho do console antgo cujo nome nao citarei pelas regras do forum... Ja zerei uns 3 jogos dessa Yuko /s xD

@TopicÉh.. seria legal um evento assim... Tem alguns chars meus que tão precisando... /hehComo a Cigana onde por "influencias de certas pessoas" acabei colocando varios enfeites no nome kkkk Mas acho que seria meio dificil pq pra mudar o nome do char ja tem todo aquele "procedimento" onde vc tem que criar um aprendiz com o nome novo que vc deseja e enviar o e-mail pra LUG, creio que não seja algo que de pra fazer por NPCs ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acho que seria meio dificil pq pra mudar o nome do char ja tem todo aquele "procedimento" onde vc tem que criar um aprendiz com o nome novo que vc deseja e enviar o e-mail pra LUG, creio que não seja algo que de pra fazer por NPCs ^^'
Essa é uma dúvida que tenho quanto ao evento que teve após a fusão dos servidores. Eu me lembro que foi através de e-mail, pelo mesmo sistema do ticket que tem hoje em que tinha que passar 3 opções de nick para o personagem, pois caso um já tenha sido usado por ouros jogadores, o nick escolhido seria o proximo da sua lista de 3. Me lembro vagamente disso, mas teve gente no jogo que disse que houve evento por npc, não sei se isso é verdade pois cheguei a ficar mais de ano sem jogar rag.Se tivesse como fazer por NPC seria legal mesmo que fosse só 1 mudança por personagem.
Link para o comentário
Share on other sites

duvido que tenha um evento assim. mas se tivesse seria uma maravilha, tenho muito personagens com nomes ridiculos tbm.o ideal seria eles lançarem uma promoção de descontasso nesse ticket de mudança de nome e alterasse permantentemente o preço dele.atualmente esse ticket nem deve sair, com esse preço absurdo. se eles colocassem ao preço de 10k de rops aposto que muita gente compraria muiitos, inclusive eu.

Link para o comentário
Share on other sites

@Chiiip e seus chars esquisitos :FECHA A SORTE DO SEU ARCANO EM 10! E por que raios o seu Caçador tem força? ._____________.@Nomes TensosEstranhamente, um amigo meu criou um personagem com um nome bem comum na vida aqui fora. Ele ficou surpreso por NINGUÉM nunca ter usado aquele nome ....  D:@Nomes ToscosMeu ninja se chama : Esse Tem Futuro ...  Não tenham dó dele no pvp, o nome dele é a causa dele morrer tanto >_

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...