Ir para conteúdo

Pauta da Comunidade - Setembro e Outubro


Gui Viper 2

Posts Recomendados

 A] Existe a chance desse bimestre trazer consigo a Expanção de Superaprendizes aqui no Brasil ???

Em caso de uma resposta negativa para pergunta A....

B] A Lug já pode antecipar para a Comunidade de Superaprendizes a previsão da chegada da Expanção da Classe aqui no bRO?

Em caso de uma resposta positiva para pergunta A...

C] Que tal disponibilizarem um "Sistema de Reset de atributos" para os Superaprendizes assim como foi feito no lançamento das classes 3?

D] Bem que a chegada das novidades para os SA's aqui no Brasil merecia um Evento especial. O que vcs (Lug) acham da idéia?

    Poderia ser até um Evento "Mini", mas com certeza seria algo inédito e inesquecível para os SA's do bRO !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Des de a saida da Luthien e do Seism é extremamente raro ver um moderador num topico sem que seja pra fecha-lo, modifica-lo ou pra punir alguem. Sem falar que dentre os moderadores atuais existem alguns que foram nomeados mas nunca sequer postaram em 1 topico (pelomenos não que eu tenha visto)Comentaram uma vez que isso se devia á falta de respeito de alguns usuarios do forum que flameavam os topicos, porem ultimamente tem aparecido topicos muito bem feitos e "sem perder a linha" pedindo certas posiçoes á Level Up sobre o estado atual dos servidores, mas nenhum moderador se dignou á postar em algum deles, até que finalmente cairam no esquecimento...

Dentre os moderadores atuais oque voces tem á dizer á respeito desta situação?

Link para o comentário
Share on other sites

ficou impossível concorrer com cavaleiro runico, shura, mecânico, bioquimico renegado, sicário, sentinela, guarda real e até Feiticeiro, ninja e super aprendiz por uma diferença MUITO grande de capacidade de dano por segundo.
vc que acha que super aprendiz é assim tão bom, o segredo são consumiveis xD. Por exemplo eu  por não estar com arma contra boss perdi pra um arcano usando nevsca tirando 2k o hit o/
Link para o comentário
Share on other sites

Des do começo do renew eu venho esperando pelas lojinhas de compra, estas podem ser vistas em todos os cantos do Iro....Existe alguma data marcada para elas sem implantadas? E qual o motivo delas ainda não terem chegado aqui??

Não sei é sobre isso que você esta falando,mas existe (ou existia na época que eu jogava) um botão no canto superior esquerdo onde nele é possivel comprar alguns itens de rops (costumava ter consumiveis e lançamentos).
Link para o comentário
Share on other sites

Des do começo do renew eu venho esperando pelas lojinhas de compra, estas podem ser vistas em todos os cantos do Iro....Existe alguma data marcada para elas sem implantadas? E qual o motivo delas ainda não terem chegado aqui??

Não sei é sobre isso que você esta falando mais existe (ou existia na época que eu jogava) um botão no canto superior esquerdo onde nele é possivel comprar alguns itens de rops (costumava ter consumiveis e lançamentos).

lolNão é isso não cara kkk, isso ai existe até hoje.O que ele ta falando é o sistema de compra automático.No qual você deixa "C> item x por y preço"Ai é so o cara trocar o item por zeny :D
Link para o comentário
Share on other sites

Com a quantidade de livros de exp , eventos de xp em dobro , mapas especiais , cheffenia etc , muitos jogadores ja pegaram o tao cobiçado nivel 150. Com isso , muitos jogadores tem vontade de mudar a build de seus personages focando mais o pvp/woe e mvp do que o pvm. Entretanto , nao temos um reset fixo no bro a não ser o neuralizador.

Existe a possibilidade de serem disponibilizadas as Pedras da Valquiria ou outro meio de reset  para venda permanente nos servidores ? Mesmo com o reset dos balanceamentos vindo daqui a algum tempo seria viavel ter as pedras ja permanentemente no servidor.

As vantagens seriam maior lucro para a lug , pvp e woe mais emocionantes alem do que , quem errasse a build poderia trocar.

Porem , o preço nao poderia ser tao " abusivo " por que gastar 100 reais pra resetar nao defe valer a pena , mas nao poderia ser de graça tambem pra virar festa.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...