Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #6 - Kisaragi


Slender-Man

Posts Recomendados

 

Hehe ^^

Eu nunca fui num show dela infelizmente,mas já a vi cantando em outras oportunidades.

Só pude ir nos animelos summer live de 2009 e 2008.

 

 

Eu

liguei as coisas, você vivia falando de Ririkaru Nanoha, e disse na última

entrevista que gostava de Innocente Starter, e há pouco tempo disse que

gostava de Dog Days(A Abertura é dela e dubla uma das personagens),

pensei que você fosse um , que mancada...

 

12 - É verdade que existem muitos lugares "No Gaijin" aí?

Balneários e piscinas por exemplo !

O pessoal insiste em barrar a entrada de pessoas tatuadas.

Acho que aqui é paranóia deles acharem que qualquer pessoa tatuada é um membro de yakuza.

Teve

vezes também,(pelo que me contaram),que não permitiram uma galera

entrar no saitama arena para assistirem o pride na virada do ano só por

terem tatuagens no braço.

 

Eu

estava me referindo a restaurantes ou lojas, aparece um desses se não

me engano no filme Shinjuku Incident. Dessa neura que eles tem com gente

tatuada eu sabia, acho mega estranho isso.

 

 

16 - Existem banhos

públicos mistos no Japão? Ou isso é lenda? Já fez uso de um próprio para

o público masculino? Se sim, como foi?

Já fui em onsens,(termas),e balneários públicos e é como se fosse uma reunião de amigos dentro de uma banheira enorme.

 

 

 

 

 

 

18 - Misto? Com mulheres?

 

 

 

 

 

 

galera desfila com grandes carrinhos nas costas,a maioria folheada à ouro,e você um japonês semi-nu e tatuado em cima deles com a galera carregando[...]

Pensava que isso só acontecia no Japão Feudal. heh

 

 

 

19 - Costuma a jogar VNs? Se sim, quais são os seus preferidos?

 

 

 

20 - SDs/SummerDs/CDs? Conhece esses jogos? O que achou deles? E da adaptação de animê?

 

21 - O que um japonês costuma pensar depois de você dizer ser do Brasil? Qual é a primeira impressão deles sobre o nosso país?

 

22 - O que você estava fazendo quando se iniciaram os grandes tremores deste ano no Japão? Foi pego de supresa? O inicidente afetou na rotina da sua empresa? Sua família fez algo pelas pessoas mais afetadas na trágedia?

 

23 - Você teve dificuldades para encontrar alimentos na sua área após o desastre que ocorreu aí? É porque eu fiquei sabendo que em muitos lugares eram bem dificeis de encontrar alimentos, devido ao desespero de alguns que estocavam comida.

 

24 - Costuma assistir transmissões no Nico Namahousou? Se sim, o que normalmente assiste?

 

 

25 - Quando você chegou há anos atrás no Japão os comercias da TV eram tão bizarros assim como os de hoje? Ou já se acostumou? Digo dos comerciais voltados para o público infantil... 

 

26 - Costuma ir muito em Harajuku? Já encontrou algo que te assustou lá?  /Quais são os melhores lugares para um Otaku ir no Japão na sua opinião?

 

27 - Qual o tamanho do sucesso de OreImouto no Japão? Seria loucura afirmar que esse animê seria o "novo Lucky Star" em termos de sucesso de público?

 

Boku no Q ga owarimasu, otsuu.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Hell yeah!! Acredita que eu li sua entrevista inteira só para poder perguntar? Não gosto de fazer perguntas repetidas...EDIT: mentira, que só fui ver depois que tinha uma página a mais de entrevista... DDD:

1 -Tú é Sasaki mesmo, igual o Koujirou?2 - Qual seu Showa Kamen Rider preferido? Seria o Amazon? *DAI SETSUDAN!!!1!shiftOne!11*3 - E qual o seu Heisei Kamen Rider preferido? Sabia que o meu é o W?4 - Você acompanhou o DECADE? Também achou que foi fail? Fiquei indignado de colocarem o Kuuga como parceiro pé de chinelo do Decade... *onore, dikeido!!* Mas eu ainda odeio mais o Kiva do que o Decade... D:5 - Você gosta de Kamen Rider? às vezes, estou falando um monte e você nem gosta... DDDDD:6 - Você também tem um carinho especial por Changeman, Flashman e Maskman? Acho que no Brasil também passou Goggle V, mas se me elmbro bem, essa série é anterior a Changeman...7 - Gokaiger é o melhor Super Sentai que já fizeram na história? Fala sério, é absurdamente melhor do que Decade...8 - Ahim de Fammile ou Hanaori Kotoha? Luka Millfy ou Shiraishi Mako? Eu acho a amarelinha de Go-Onger e Goseiger bem gatinhas, mas não consegui assistir mais que o primeiro episódio desses dois sentai...9 - O fansub que eu acompanho ainda não trouxe o primeiro movie de Gokaiger, normalmente, é só depois que eles conseguem o DVD/Bluray, e já tá pra sair o segundo, do navio fantasma... você acha que esse vai ser mais fantabuloso que o primeiro? Pelos teasers, eu fiquei bastante impressionado com as cenas com o Gokai-Oh... *-*10 - Falando em movies, você assistiu aquele com o Kamen Rider Skull e o OOO? A parte do Skull foi super duper legal, minha nossa, o Soukichi é totalmente hard boiled... mas a parte do OOO... oh, lord... o que foi aquilo? Prefiro ignorar que aquilo faz parte da cronologia de OOO, de tão ruim que foi...10.5 - Ok, minha última sobre Riders (hoje), você não acha que o W teve os melhores movies? Nossa, eu realmente fiquei emocionado quando assisti o Kamen Rider W Forever, na parte em que todos os personagens que apareceram na série torcem pelo W enquanto ele cai da Fuuto Tower... o movie do Skull foi fantabuloso também, e mesmo o homevideo do Accel foi bem legal... eu ainda não vi o do Eternal, espero que não me decepcione... ah, e só pra finalizar, naquele movie sofrível do Decade, que fizeram TODOS os Riders apanharem pra aquela cópia do Shadow Moon, o W aparece e numa paulada só prega o cara na parede... só o W salvou no movie do Decade, fala sério...11 - The King of Fighters!! Eu comecei a gostar da série a partir do 97, e depois eu joguei os anteriores pra entender a história... então, o Eiji só aparecia quando a luta era entre o Billy Cane e o Yagami, hahahaha... mas eu joguei com o Eiji Kisaragi no Art of Fighting 2, que pra mim, foi o melhor da série...12 - Acho que a 11 não foi bem uma pergunta... então, você concorda comigo que, o KoF 98 foi um dos melhores KoF já lançados em termos de jogabilidade? Nossa, eu adorava o 98, acho que a partir do 99 começou a ficar meio descaracterizado, embora o pessoal goste de jogar... meu time badass era o time "ya": Yashiro (o normal, não o apelão), Yagami e Yamazaki... nossa, o Yamazaki era o cara mais legal do KoF, fatão!! Tinha os golpes mais legais... adorava usar aquela cabeçada do mal... *-*13 - Eu joguei bastante Samurai Showdown 2 também, que também foi o melhor da série na minha opinião... eu gostava de jogar com aquele kabuki do mal, o Kyoshiro... você apelava com a Nakoruru ou a Cham Cham? Ou ia com a Charlote mesmo?14 - Pow, kare / curry é legal mesmo... eu costumo comprar aqueles de tabletinho que qualquer chimpanzé consegue fazer, preparo o arroz e asso um steak de frango... fica bem show de bola... você vai postar alguma receita secreta de kare pra gente?15 - O que você achou das minhas perguntas? Você acha que sou viciado em Kamen Rider? Você acha que eu assisto Super Sentai só pra ver a gravure idol que interpretam as ranger mocinhas? Você acha que eu gosto de Yakuza? Você acha que eu gosto de kare? Depois volto com perguntas de outros assuntos... see ya!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

172 - Agora uns Tales of Questions. O que pensa disso?

Que você é um fan assíduo da série XD

173 - Qual é seu personagem preferido da série Tales of?

Suzu de tales of phantasia e Tear de tales of abyss

174 - Qual é seu Tales of preferido?

Eu gostei mais da trama do abyss.

 

175 - Fala da vitória preferida dos Tales of?

Olha uma em específica eu não tenho XD

176 - Hisui Hearts é siscon?

Pow!?

Eu com uma irmã daquelas... nossa seria difícil não cometer incesto XD

177 - Como que o Kunzite pode ficar amaldiçoado?

Deve ser porque ele não é 100% máquina.

 

178 - Como que uma máquina fica envenenada?

Bio ferrugem ?

 

179 - Dar nome de pedras para as pessoas é uma boa idéia (Lápis, Jade, Ametista...)

Seria interessante se combinar com o sobrenome !

Isso me lembrou Rozen maiden XD

suigintou.jpg

 

180 - Ahoge nos personagens já virou moda ou é coisa da Bandai Namco?

Ora ?

Todo anime tem seu personagem ahoge.

A konata de lucky star é um exemplo.

 

181 - Como que Lloyd Irving não ficou com o sobrenome do Kratos?

Você quis dizer Aurion né ?

Talvez para honrar Dirk seu pai adotivo.

182 - Tales of Golden Victory foi uma boa idéia do Zelos e Jade?

Bom...

Eu mesmo ainda não consegui jogar os radiant mythology e fico te devendo essa resposta.

183 - O que iria rolar se o Raven estiver junto do Zelos?

Uma ima imagem fala por mil palavras...

E viva o fan service para as meninas XD

 

 

184 - Luke Fon Fabre ficava melhor de cabelos compridos ou curtos?

Se eu disser que ele fica melhor de cabelo cortado você não vai ter outra crise de estética vai ?

 

185 - Pensa que poderia ter mais versão de Tales of VS?

Sim !

Temos uma ótima aceitação pelo público aqui no japão por ser um dos poucos action rpg battle e que também é um dos ganha-pão da namco.

Eu pelo menos faço meu possível para ter todas as versões e poder joga-las.

 

186 - O pessoal do bRO já sugeriu tirar a barra de SP. Como seria se todos jogassem numa mecânica de Tales of Hearts?

Não sei como isso poderia atrapalhar ?

Só sei que no ro2 vai ser algo bem próximo disso.

 

187 - Tem algum arte preferido?

Eternal blade de Cress !

188 - Tem algum arte mágico preferido?

Meteor Storm da Arche !

 

189 - E um arte místico preferido (Hi Ougi por aí)?

Ninnpou jiraya (quando o sapo não vem XD)

190 - Luta mais difícil dos Tales of?

Acho que para mim foi contra Van em abyss.

 

191 - O Guy vai ficar com alguma mulher?

Quase certeza que ele vai terminar com a nathalia de tanto que brigam.

 

192 - A Yukiho vai perder o medo de homens?

No máximo do manager XD ele se apavora facilmente após as apresentações.

 

193 - Colocar Tales of Cosplay pra DLC de iDOLM@STER SP foi uma boa idéia?

Eu gostei !

Seria engraçado até usar roupas de outros figurinos da serie tales.

 

Por enquanto é só. Mata na.

Perdão pela demora mas é que tive meus compromissos no começo da semana.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Eu liguei as coisas, você vivia falando de Ririkaru Nanoha, e disse na última entrevista que gostava de Innocente Starter, e há pouco tempo disse que gostava de Dog Days(A Abertura é dela e dubla uma das personagens), pensei que você fosse um fã, que mancada...

Bom,fan eu sou eu apenas esqueço fácil todos os trabalhos que a maioria das seiyus faz.eu preciso andar uma nyan type na bolsa para não esquecer de nenhuma XD

Sério !

As vezes acho que meu trabalho e o modo sério de como eu levo ele não me deixam ser mais otaku do que já sou.

 

 

Eu estava me referindo a restaurantes ou lojas, aparece um desses se não me engano no filme Shinjuku Incident. Dessa neura que eles tem com gente tatuada eu sabia, acho mega estranho isso.

Quanto à lojas mesmo é raro algo assim acontecer.

Eu pelo menos,(família inclusa),nunca tive problemas por me apresentar sendo brasileiro e muitas vezes tropeçar no nihongo.

Nunca fui destratado e o pessoal aqui costuma falar mais devagar quando sabe que a gente fala pouco ou mal o nihongo.

Jogo de cintura sabe ?

A gente vai gesticulando,mostrando algo escrito nos guias e acaba se entendendo.

Já a tatuagem à mostra mesmo eles tem uma semi-paranóia com isso...

Um dos taboos que não foram quebrados até hoje.

 

 

18 - Misto? Com mulheres?

Esqueci de dizer que em onsens,(termas),é misto sim !

Mas nem todos ! os públicos é sempre separado.

Os de hotéis principalmente são fechados para grupos de hóspedes.

 

Pensava que isso só acontecia no Japão Feudal. heh

Nos festivais e eventos de rua isso acontece com bastante frequência.

De uma certa forma é interessante apreciar.

 

19 - Costuma a jogar VNs? Se sim, quais são os seus preferidos?

Er...

Temos menores aqui sabia !

Sou fan das series de shuffle e Baldr force.

Atualmente estou jogando o custom maid 3D e aguardando um chamado ??????????!S

 

20 - SDs/SummerDs/CDs? Conhece esses jogos? O que achou deles? E da adaptação de animê?

Er.... me refresca a memória por favor !

 

21 - O que um japonês costuma pensar depois de você dizer ser do Brasil? Qual é a primeira impressão deles sobre o nosso país?

São sempre curiosos !

Eles perguntam bastante sobre nosso páis já que a televisão só mostra coisas da amazônia e normalmente pensam que viemos de uma *roça semi-selva*.

Já tive que explicar para um japonês que no brasil nós temos CARNAVAL e não CANIBAL já que o modo de soar de ambas as palavras soam igual XD

 

22 - O que você estava fazendo quando se iniciaram os grandes tremores deste ano no Japão? Foi pego de supresa? O inicidente afetou na rotina da sua empresa? Sua família fez algo pelas pessoas mais afetadas na trágedia?

Era 15:00 da tarde mais ou menos e estávamos nos preparando para o break time e derrepente tudo começou a balançar de forma repentina.

Fui instruído a abandonar a linha e ir direto para o pátio dos caminhões conforme o interfone da fábrica.

E infelizmente afetou negativamente meu trampo pois ficamos sem matéria prima para trabalhar durante um mês e muitos,MAS MUITOS brasileiros foram quase que imediatamente embora para o brasil.

A maioria pais com filhos pequenos e não os culpo por isso.

Quando a situação acalmou na minha região e os estoques foram sendo respostos nas prateleiras dos supermercados,doamos sempre uma caixa de 12L de chá e 2 pacotes de 5Kg de arroz quando fazíamos compras.

Uma delas foi em nome do yuu.

23 - Você teve dificuldades para encontrar alimentos na sua área após o desastre que ocorreu aí? É porque eu fiquei sabendo que em muitos lugares eram bem dificeis de encontrar alimentos, devido ao desespero de alguns que estocavam comida.

Olha nas primeiras 2 semanas foi triste sim !

O povo japonês se assustou de tal forma que não achavámos comida,água e pilhas nas lojas.

Felizmente a família aqui é unida e juntamos o estoque de cerca de 11 familias aqui,(tudo por parte de padrasto),e fomos divindindo conforme quem tinha menos.

Depois foi só re-ensinar a andar de bicicleta todo mundo que começamos a procurar mantimentos em outras cidades próximas.

O chato mesmo foi praticamente acampar nos postos de gasolina para tentar abastecer o tanque dos carros.

Fora que depois de março os tremores ainda são constantes por aqui,graças a deus nenhum com poder destrutivo daquela vez.

24 - Costuma assistir transmissões no Nico Namahousou? Se sim, o que normalmente assiste?

Assisti o episódio alternativo de ore no imouto por lá e atualmente eu deixo o blu-ray recorder aqui gravando tudo.

Recorri ao nico pois o final alternativo não seria exibido na rede pública.

 

25 - Quando você chegou há anos atrás no Japão os comercias da TV eram tão bizarros assim como os de hoje? Ou já se acostumou? Digo dos comerciais voltados para o público infantil...

Sim e ainda são !

Me lembro de uma do Rockman Legends em que um faxineiro de colégio virava o Rockman XD

Tem os do sega saturn feito pelo ator que interpretava o kamen rider ichi gô que são muito engraçados.

 

26 - Costuma ir muito em Harajuku? Já encontrou algo que te assustou lá?  /Quais são os melhores lugares para um Otaku ir no Japão na sua opinião?

Harajuku só uma vez e viajei literalmente quando fui lá XD

Hoje em dia eu frequento o melhor lugar do japão para otakus que é akihabara !

Praticamente você acha de tudo lá. eu recomendo !

 

27 - Qual o tamanho do sucesso de OreImouto no Japão? Seria loucura afirmar que esse animê seria o "novo Lucky Star" em termos de sucesso de público?

Olha atualmente,pelo que eu vejo falando,oreImouto só está perdendo em popularidade para mahou shoujo madoka !

Não digo um lucky star,pois apesar de ser comédia romantica,oreimouto está bem mais acima em termo de popularidade quanto ao lucky star.

 

Boku no Q ga owarimasu, otsuu.

Mataa oneigai shimazu ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Hell yeah!! Acredita que eu li sua entrevista inteira só para poder perguntar? Não gosto de fazer perguntas repetidas...

De boa !

As vezes as pessoas preferem uma resposta mais individual apesar de já terem feito.

 

EDIT: mentira, que só fui ver depois que tinha uma página a mais de entrevista... DDD:

'-'*

1 -Tú é Sasaki mesmo, igual o Koujirou?

Kiyoshi Sasaki junior na verdade.

2 - Qual seu Showa Kamen Rider preferido? Seria o Amazon? *DAI SETSUDAN!!!1!shiftOne!11*

Sem sombra de dúvida nenhuma !

Em segundo lugar fica o Kamen Rider Black.

 

3 - E qual o seu Heisei Kamen Rider preferido? Sabia que o meu é o W?

Bom,depois do decade as histórias dos kamen riders já estão ficando mais aceitáveis.

Juro que detestei todos os anteriores da era heisei.

Dou um ponto para W por ser mais sério !

 

4 - Você acompanhou o DECADE? Também achou que foi fail? Fiquei indignado de colocarem o Kuuga como parceiro pé de chinelo do Decade... *onore, dikeido!!* Mas eu ainda odeio mais o Kiva do que o Decade... D:

Falando sério !

O roteirista é bem amador ! todas as tramas da série heisei,igualmente a decade são bem idiotas e só servem para vender brinquedo mesmo.

A coisa ta começando a andar no W e ozu até que tá bem aceitável a trama.

Mas será que vai dar certo um kamen rider com roupa de astronauta ???

 

 

5 - Você gosta de Kamen Rider? às vezes, estou falando um monte e você nem gosta... DDDDD:

Sim sou fan !

Apenas não vou com a cara dos atuais,ou as séries heisei.

E viva a era Showa !

 

6 - Você também tem um carinho especial por Changeman, Flashman e Maskman? Acho que no Brasil também passou Goggle V, mas se me elmbro bem, essa série é anterior a Changeman...

Sim tenho !

Foram parte da minha infância no brasil e acompanho tudo que posso aqui no japão.

Tanto que no capítulo de domingo passado de gokaiger tivemos o retorno do trio dos hurricangers e até coloquei o título do tema de encerramento em meu avatar.

Mal vejo a hora em que chegará o episódio da ohinaru tikara deles!

 

7 - Gokaiger é o melhor Super Sentai que já fizeram na história? Fala sério, é absurdamente melhor do que Decade...

Sem comparação !

Não teve nenhum sentai que desandou na história como foi o caso dos kamen riders da era heisei.

Fico até curioso em saber como seriam os power rangers encontrando gente como o battle fever ou mesmo goranger XD

 

8 - Ahim de Fammile ou Hanaori Kotoha? Luka Millfy ou Shiraishi Mako? Eu acho a amarelinha de Go-Onger e Goseiger bem gatinhas, mas não consegui assistir mais que o primeiro episódio desses dois sentai...

Olha eu ainda tenho boas lembranças da Sara de flashman,mas a kotoha faz meu tipo de moe preferida XD

Nada contra a ahim e a luka,mas não fazem meu tipo.

 

9 - O fansub que eu acompanho ainda não trouxe o primeiro movie de Gokaiger, normalmente, é só depois que eles conseguem o DVD/Bluray, e já tá pra sair o segundo, do navio fantasma... você acha que esse vai ser mais fantabuloso que o primeiro? Pelos teasers, eu fiquei bastante impressionado com as cenas com o Gokai-Oh... *-*

Não ! o primeiro movie é o mais épico de todos !

Se bem que nesse encontraremos algo bem interessante que seria o monstro formado pelo ódio de todos os soldados inimigos das séries sentai.

Esse ficou bizarro...só de lembrar da bada dos soldados hidler.....eca.....

10 - Falando em movies, você assistiu aquele com o Kamen Rider Skull e o OOO? A parte do Skull foi super duper legal, minha nossa, o Soukichi é totalmente hard boiled... mas a parte do OOO... oh, lord... o que foi aquilo? Prefiro ignorar que aquilo faz parte da cronologia de OOO, de tão ruim que foi...

O skull e o kabuto tem as coisas mais necessárias que todo kamen rider precisa !

Skull deveria ganhar uma série só dele,mas infelizmente o sucesso que os outros imagins fez,o faz ser coadjuvante em spin offs.

Aquilo do ozu foi só para encaixar ele na minha opinião....dispensável mas fazer o que né ?

 

10.5 - Ok, minha última sobre Riders (hoje), você não acha que o W teve os melhores movies? Nossa, eu realmente fiquei emocionado quando assisti o Kamen Rider W Forever, na parte em que todos os personagens que apareceram na série torcem pelo W enquanto ele cai da Fuuto Tower... o movie do Skull foi fantabuloso também, e mesmo o homevideo do Accel foi bem legal... eu ainda não vi o do Eternal, espero que não me decepcione... ah, e só pra finalizar, naquele movie sofrível do Decade, que fizeram TODOS os Riders apanharem pra aquela cópia do Shadow Moon, o W aparece e numa paulada só prega o cara na parede... só o W salvou no movie do Decade, fala sério..

Eu também gostei dos movies do W tanto que o sucesso fez uma versão só do eternal para ele e se os boatos estiverem certos até ano que vem teremos um encontro do momotaros e a galera imagim + skull + fourze!

E fala sério ! porque diabos o W fez só uma pontinha no movie do decade ?

Maldito roteirista que quis guardar surpresa.....

11 - The King of Fighters!! Eu comecei a gostar da série a partir do 97, e depois eu joguei os anteriores pra entender a história... então, o Eiji só aparecia quando a luta era entre o Billy Cane e o Yagami, hahahaha... mas eu joguei com o Eiji Kisaragi no Art of Fighting 2, que pra mim, foi o melhor da série...

Ah esse foi a origem do meu nick que uso até hoje.

Praticamente se tornou meu nick na net em qualquer lugar que eu esteja.

E sinceramente a magia do KoF acabou no 99 para mim.

Depois foi só encheção de linguiça mesmo e parti para outras plataformas.

Depois que joguei last blade da snk com o zantetsu fiquei contente em saber a origem do ninja de art of fighting.

12 - Acho que a 11 não foi bem uma pergunta... então, você concorda comigo que, o KoF 98 foi um dos melhores KoF já lançados em termos de jogabilidade? Nossa, eu adorava o 98, acho que a partir do 99 começou a ficar meio descaracterizado, embora o pessoal goste de jogar... meu time badass era o time "ya": Yashiro (o normal, não o apelão), Yagami e Yamazaki... nossa, o Yamazaki era o cara mais legal do KoF, fatão!! Tinha os golpes mais legais... adorava usar aquela cabeçada do mal... *-*

Concordo que a franquia 97>99 foi com certeza as melhores !

Eu tinha sempre uma combinação de um balance/speed/power em todos os KoF's.

Adorava também jogar com a shermie ^^,(miyazaki nodoka + zangief).

 

13 - Eu joguei bastante Samurai Showdown 2 também, que também foi o melhor da série na minha opinião... eu gostava de jogar com aquele kabuki do mal, o Kyoshiro... você apelava com a Nakoruru ou a Cham Cham? Ou ia com a Charlote mesmo?

Kyoshiro mesmo ! XD o pessoal me considerava maldito jogando com ele.

Brincava sempre com a nakoruru até chegar hora *pra valer* quando pegava o kyoshiro.

14 - Pow, kare / curry é legal mesmo... eu costumo comprar aqueles de tabletinho que qualquer chimpanzé consegue fazer, preparo o arroz e asso um steak de frango... fica bem show de bola... você vai postar alguma receita secreta de kare pra gente?

Pow!?

Se eu fizer isso quem vai vir no meu restaurante ? XD

Posso pensar nisso,mas vocês que se virem para achar os ingredientes XD

 

15 - O que você achou das minhas perguntas? Você acha que sou viciado em Kamen Rider? Você acha que eu assisto Super Sentai só pra ver a gravure idol que interpretam as ranger mocinhas? Você acha que eu gosto de Yakuza? Você acha que eu gosto de kare? Depois volto com perguntas de outros assuntos... see ya!!

Nada de demais ^^

É como um ator respondendo as perguntas dos fans,por mais loucos que sejam os mesmo XD

Er... você tem alguma tatuagem no corpo ? (zueira)

Se você gosta mesmo de curry eu não sei,mas a minha futura esposa vai ter que aprender a fazer para mim XD ah se vai !

Homem que é homem valoriza mulher ! e daí que ela faz papel de um seriado infantil ?

Ps.

Perdão pela demora para responder,mas é que tive meus afazeres no começo da semana.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pera ! ainda existe mail/orkut/skype/msn
Existe, mas... Não vai ser a mesma coisa, e acho que os horários não vão bater tanto. Se agora já está meio "solitário", imagina depois...
Sawamu Vs. Lagarto (quero ver quem vai lembrar deste XD)
É de Muay Thay?56>Ultimamente não venho conseguindo estudar em casa. Tem algum conselho para criar concentração57>Está sabendo se a próxima temporada de animes será boa?58>Acha que essa está melhor que a anterior?59>Um tarado reconhece o outro?60>Supondo que você não trabalhasse, qual seria o horário que você menos aguentaria de fazer suas atividades?61>Conhece alguém que ouve coisas ruins/toma patada sem ter feito nada (ou pelo menos não o bastante para agirem mal com você), só que o "agressor" não faz a mesma coisa com uma terceira pessoa, que dá mais patada ainda do que o "agressor"?62>Acha mesmo que vou perder meu trauma em física?63>Tem algum trauma?64>Vem aí um novo anime de Gundam. Está esperando algo bom?65>Sabia que meu irmão tem um PSP, não fechou um jogo sequer e eu já fechei uns 10 pelo menos?66>http://www.youtube.com/watch?v=c42s2xQJXQ8Já teve um momento que nem o Zero aí (sem alguém ter morrido, claro)?67> Como acha que alguém sai do marasmo de "pelo que diabos eu estou lutando?!"68>Tem golfe essa semana?Jogo começando, fui!EDIT: http://www.jbox.com.br/2011/08/17/de-olho-no-japao-digimon-xros-wars-tera-nova-temporada/Só eu que estou torcendo para não ferrarem Xros Wars?E... Isso só evidencia o sucesso da série. Fazia tempo que eu não via um anime que me dava vontade de chegar logo a próxima semana para ver o capítulo seguinte, para todos os episódios...
Link para o comentário
Share on other sites

 

Pera ! ainda existe mail/orkut/skype/msn

 

Existe, mas... Não vai ser a mesma coisa, e acho que os horários não vão bater tanto. Se agora já está meio "solitário", imagina depois...

Esse é o preço que a vida cobra de todos nós luca.

Você fica velho e conforme a necessidade precisa saltar mais longe...

 

Sawamu Vs. Lagarto (quero ver quem vai lembrar deste XD)

 

É de Muay Thay?

Já é bom começo XD e o resto lembra ?

56>Ultimamente não venho conseguindo estudar em casa. Tem algum conselho para criar concentração

Não radical.

Sair para passear !

Sempre me sinto melhor e mais disposto quando vou num lugar que gosto.

Radical.

Cortar a internet ! (possui efeitos colaterais).

 

57>Está sabendo se a próxima temporada de animes será boa?

Vou começar a saber a partir de mês que vem.

Meio que sem tempo para isso,estou gastando mais tempo comigo mesmo esses dias.

Outubro é quando a nova temporada estréia.

58>Acha que essa está melhor que a anterior?

Tenho boas esperanças que sim !

59>Um tarado reconhece o outro?

Quando o objetivo de ambos é o mesmo,sim ! (possibilidade grande de se tornarem inimigos)

 

60>Supondo que você não trabalhasse, qual seria o horário que você menos aguentaria de fazer suas atividades?

De manhã ! odeio acordar cedo.

61>Conhece alguém que ouve coisas ruins/toma patada sem ter feito nada (ou pelo menos não o bastante para agirem mal com você), só que o "agressor" não faz a mesma coisa com uma terceira pessoa, que dá mais patada ainda do que o "agressor"?

Ah se conheço....

Temos uma espécie de pirâmide de chefes aqui no japão onde o mais alto chuta o mais baixo e fatalmente sobra para mim na base dessa pirâmide.

 

62>Acha mesmo que vou perder meu trauma em física?

Todos nós temos nosso fantasma interno que nos assombra...

Uma hora você vai exorcizar ele !

 

63>Tem algum trauma?

Tenho três,dois superados.

O primeiro foi quando o dinarmaquês de meu primo cravou os caninos na minha coxa esquerda e servi de piada para o mesmo....

Comecei a ter medo de cachorros de porte grande até dia que quebrei o pescoço de um pastor alemão de rua que vinha na minha direção. A partir daqui superei meu medo por cachorros. levei várias mordidas na mão mas o *CREC* oco que veio do pescoço daquele bicho cretino compensou.

Entre esses 2 ataques ganhei uma Aicmofobia que venho mantendo até hoje....

Foram várias vacinas e outras coisas que vinha tomando contra à vontade no lombo...

A segunda foi quando um ex-cunhado meu bateu a kombi que entregavámos cestas básicas no interior de SP numa estrada pra lá de esburacada...

Foram 3 voltas antes de parar e não sei como explicar como eu não quebrei nada.

Felizmente não houve nada mais grave que escoriações no braço e no rosto e passei a ficar com medo de entrar num veículo com esse ex-cunhado como motorista.

E lá vai a minha Aicmofobia ficar mais grave com injeção anti-tetânica e o escambáu... a kombi era enferrujada por dentro e tive que admitir que foi necessário.

Após eu mandar esse cunhado pro inferno,fui dirigir trator que eu ganhava mais e acho que até aguento entrar dentro de outra kombi,contanto que seja EU o motorista.

 

64>Vem aí um novo anime de Gundam. Está esperando algo bom?

Olha eu preciso assistir o preview para dar uma opinião !

Me pareceu meu infantil mas posso estar enganado.

 

65>Sabia que meu irmão tem um PSP, não fechou um jogo sequer e eu já fechei uns 10 pelo menos?

Vai ver VOCÊ tem mais tempo do que ele XD

Ele não pode ser tão ruim assim pode ?

 

66>http://www.youtube.com/watch?v=c42s2xQJXQ8

 

Já teve um momento que nem o Zero aí (sem alguém ter morrido, claro)?

Acho que foi em One piece nos últimos momentos de Merry go...

Aquela cena foi muito triste...

67> Como acha que alguém sai do marasmo de "pelo que diabos eu estou lutando?!"

Quando ele descobre que não está lutando sozinho !

 

68>Tem golfe essa semana?

Se tiver e o kiko ???

Sério ! espera que não tenha..... eles sempre colocam esse bendito esporte no lugar dos animes e tokus de domingo.

 

Jogo começando, fui!

Jogo ?

XV de Jaú X Unidos do passarinho alegre ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: http://www.jbox.com.br/2011/08/17/de-olho-no-japao-digimon-xros-wars-tera-nova-temporada/Só eu que estou torcendo para não ferrarem Xros Wars?E... Isso só evidencia o sucesso da série. Fazia tempo que eu não via um anime que me dava vontade de chegar logo a próxima semana para ver o capítulo seguinte, para todos os episódios...

E eu crente de um crossover e não Xheart returns XD
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o preço que a vida cobra de todos nós luca.

Você fica velho e conforme a necessidade precisa saltar mais longe...

T_T
Já é bom começo XD e o resto lembra ?

http://www.youtube.com/watch?v=O_kw3YqfjVQ&feature=relatedÉ esse?

Radical.

Cortar a internet ! (possui efeitos colaterais).

Eu fiquei sem NET por dois dias e sem COMP por cinco. Não ajudou muito D:O certo seria isolamento da tecnologia mesmo...
Vai ver VOCÊ tem mais tempo do que ele XD

Ele não pode ser tão ruim assim pode ?

Ele não é ruim, mas ele tem MAIS tempo do que eu. Incrivelmente...  (sim, ele trabalha).
Quando ele descobre que não está lutando sozinho !
Gênio...
Jogo ?

XV de Jaú X Unidos do passarinho alegre ?

Até você tirando sarro do meu time? moooo.... Hidoi...69>Acha que casais "iguais" não dão certo? Tipo o cara e a garota tímidos, ou os dois extrovertidos...70>Se sair um yugioh nas terras tupiniquins, nos veremos num novo jogo?Bom, acabo minha participação aqui; quando eu chegar já deve ter uma nova entrevista.Mas foi bom conversar contigo, amigo^^Mata ne ;w;
Link para o comentário
Share on other sites

Tá ! agora me responde ?

O que está sendo jogado ?

Quem está jogando ?

Qual seu time ?

69>Acha que casais "iguais" não dão certo? Tipo o cara e a garota tímidos, ou os dois extrovertidos...

Nada impede de os 2 se darem bem !

Normalmente são os casais opostos,(ele ou ela brava enquanto o outro é calmo por exemplo),que mais se divorciam.

Dizem que entre essas 2 bilhões de mulheres que existem no mundo,uma é a sua parceira ideal.....

Juro que vou enfiar uma vassoura no c* da pessoa que disse isso....

70>Se sair um yugioh nas terras tupiniquins, nos veremos num novo jogo?

Ué ?

Na pior das possibilidades nos encontramos no novo rpg online que está para chegar e não podemos comentar abertamente por aqui.

Bom, acabo minha participação aqui; quando eu chegar já deve ter uma nova entrevista.

Acabo uma ova !

Eu vou levar essa entrevista até meia noite de domingo !

O yuu ainda não fez 300 perguntas e com certeza o Kaleido e o ricardo ainda tem coisas para me perguntar !

Mas foi bom conversar contigo, amigo^^Mata ne ;w;

 

Link para o comentário
Share on other sites

71>Vai levar a bagaça até domingo? =D72>Depois manda PM do jogo, mas... Se for os que eu penso... Não sei se eu me interessaria, lol.73>Meu time é de SC, lol. E veste preto. Guess it.74>Abertura e encerramento que mais gostou de Yugioh?75>Xros Wars vai voltar "as raízes"?76>Quais são suas três personagens com muito busto favoritas?77>E menos "privilegiadas"?78>Nesses Gamecenters daí dá pra encontar uns pelúcias de digimon ou yugioh também?79>Eu vi o anime dos gatos! É bem interessante xDE você já viu aquele do "Keroro" (esqueci como se escreve), daqueles sapos?80>Conhece a Nippon Icchi?

Link para o comentário
Share on other sites

 

71>Vai levar a bagaça até domingo? =D

É !

O kaleido e o ricardo só fizeram uma bateria de perguntas XD

Além do mais precisamos manter a tradição das entrevistas o mais longa possível.

72>Depois manda PM do jogo, mas... Se for os que eu penso... Não sei se eu me interessaria, lol.

Dizem que é bom ? só porquê é mais jogado pelos gringos....

73>Meu time é de SC, lol. E veste preto. Guess it.

Futebol ? ahhhhh

Aniways sou horrível nisso XD

 

74>Abertura e encerramento que mais gostou de Yugioh?

Da primeira serie foi o tema de abertura *Warriors*

Gx eu pulo.

Agora Believe in Nexus e Clear Mind não tem comparação !

Os temas de encerramento eu não fui muito fan.

 

75>Xros Wars vai voltar "as raízes"?

Não tenho certeza ainda mas desconfio,que Dark knightMon vai ser o novo vilão supremo e a missão agora é reconstruir o digiWorld.

 

76>Quais são suas três personagens com muito busto favoritas?

Em Terceiro Lugar!

Shizuku Sango (Kampfer)

http://i684.photobucket.com/albums/vv205/SasuSaku_03/ShizukuSango1.jpg">

Segundo Lugar!

Yamanote Tomo (Seikon no Quaser)

Link para o comentário
Share on other sites

184 - Luke Fon Fabre ficava melhor de cabelos compridos ou curtos?

Se eu disser que ele fica melhor de cabelo cortado você não vai ter outra crise de estética vai ?

Não, não vou não. =)194 - O filme 300 passou por aí?195 - "THIS IS SPARTA!!" também virou meme por aí?196 - Será que vai ter uma do Ragnarok? amigos_grandchase.jpg197 - Se pudesse representar cada classe com uma personalidade, como ficaria?198 - Se pudesse representar cada personagem com uma personalidade, quem seria:a) Nerd?b) Certinho?c) Energético?d) Tsundere?e) Leal?f) Confiável?g) Esquecido?h) Distraído?i) Emo?j) Mimado?199 - Você se encaixa em que personalidade?200 - Ainda tem pessoal brincando com neve por aí?201 - O que pretende fazer depois que acabar a entrevista?202 - E depois?203 - E depois?204 - E depois?205 - Ficar perguntando "E depois?" fica meio irritante?206 - Na hora que leva cantada a estratégia do "Não" é uma boa idéia?207 - Você pretende escolher a segunda opção?( ) Sim( ) Não208 - Uma vez, um colega da minha classe chegou no meio da sala de aula e gritou "Atenção, por favor!" e depois disse "Obrigado.". Já imaginou alguém fazendo isso no fórum?209 - Aí também costumam dizer que o país está uma droga?210 - Tipo... aqui dizem que o Brasil é uma droga. Se aí disser que também é uma droga, como que fica?211 - Também costumam falar gírias?212 - Depois do pessoal da Marvel, como estaria se sentindo o pessoal do Shonen Jump?213 - E da Capcom?214 - Atlus?215 - Bandai Namco?216 - Se jogos também tivessem bastidores, como ficaria?217 - Nos filmes, temos Todo mundo em pânico. Nos animes, temos Hayate no Gotoku. Tem algum jogo que fica parodiando um monte de jogos?218 - Como ficaria se personagem soltasse Hadouken, depois Indignation, e outros ataques épicos de outros jogos?219 - Collete Brunel falou que Regal está treinando um exército de espiões para se disfarçarem em caixas de entrega e acabar com empresas do mal. O que isso lembra?220 - Como que os personagens não estranham uma caixa de entrega no meio?221 - Colocar um deus como protagonista numa história ficaria muito apelão?222 - E um demônio?223 - Conhece algum deus protagonista?224 - E um demônio protagonista?Por enquanto é só. Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

 

194 - O filme 300 passou por aí?

Sim passou,mas eu assisti em casa tempos depois.

Engraçado que logo no japão os filmes estrangeiros estão terrivelmente atrasados !

Acredita que kung fu seism panda estreou aqui no japão este mês ?

 

195 - "THIS IS SPARTA!!" também virou meme por aí?

Creio que não.

Aqui se usa muito no caso o RIDER KICK paras esses casos de memes envolvendo chutes.

 

196 - Será que vai ter uma do Ragnarok?

LOL !

Poderiam usar uns memes de um jogo não oficial de ragnarok.

Se eu lembrar posto as imagens.

 

 

197 - Se pudesse representar cada classe com uma personalidade, como ficaria?

Iria faltar meme XD

 

198 - Se pudesse representar cada personagem com uma personalidade, quem seria:

 

a) Nerd?

Aprendiz recém criado

 

b) Certinho?

Noviço

c) Energético?

Monks & Champions & Shuras

d) Tsundere?

Cavaleiras & Ladys & Rune

 

e) Leal?

Templários & Paladinos & Guardas reais

 

f) Confiável?

Sacerdotes & Sumos & Arcebispos

g) Esquecido?

Arruaceiros & Desordeiros & Renegados

h) Distraído?

Mercadores

i) Emo?

Justiceiros (vou apanhar quando um ler isso)

j) Mimado?

Super Aprendizes

199 - Você se encaixa em que personalidade?

Olhando a lista de grand chase,me consideraria sensato.

200 - Ainda tem pessoal brincando com neve por aí?

Bom estamos no auge do verão aqui no japão e só no final de novembro é que começa a nevar para valer no japão.

Na região de gunma onde moro é onde menos neva em todo japão.

Se bem que pretendo voltar para as montanhas esse ano esquiar um pouco

 

201 - O que pretende fazer depois que acabar a entrevista?

Botar alguém no paredão.

 

202 - E depois?

Botar em ordem minhas coisas para segunda feira.

 

203 - E depois?

Trampar.

 

204 - E depois?

Olhar o que tem para responder no fórum no dia seguinte.

 

205 - Ficar perguntando "E depois?" fica meio irritante?

Chega uma hora que fica senseless.

206 - Na hora que leva cantada a estratégia do "Não" é uma boa idéia?

Eu já chego e digo..

* - Eu também sou chegado numa carne mijada saca meu chapa ?*

 

207 - Você pretende escolher a segunda opção?

 

(X) Sim

 

(  ) Não

 

208 - Uma vez, um colega da minha classe chegou no meio da sala de aula e gritou "Atenção, por favor!" e depois disse "Obrigado.". Já imaginou alguém fazendo isso no fórum?

Sempre fazem com palavras diferentes e nunca agradecem.

Tópicos pegadinha no ot e alguns senseless nas demais partes do fórum.

 

209 - Aí também costumam dizer que o país está uma droga?

Em março foi terrível por causa do terremoto...

210 - Tipo... aqui dizem que o Brasil é uma droga. Se aí disser que também é uma droga, como que fica?

Diria que o brasil não tem consciência do que seja um terremoto de grandes proporções.

Normalmente catástofres naturais não atingem o país inteiro ai no brasil.

 

211 - Também costumam falar gírias?

Falam mas minha compreensão básica para isso é miníma ainda.

 

212 - Depois do pessoal da Marvel, como estaria se sentindo o pessoal do Shonen Jump?

Eu diria até que bem.

Contanto que pegadinhas como o do possível fim de naruto não se tornem reais...

 

213 - E da Capcom?

Tremenda falta de originalidade....

Quando que vai sair um jogo bom e TOTALMENTE novo ?

Da capcom é incrível como o pessoal fala aqui daquele que caça dragões e dinossauros e por ter uma versão online,não posso falar abertamente.

214 - Atlus?

Outro que está apostando em temas apocalípticos e nada de novo.

215 - Bandai Namco?

Graças a parceria,tenho certeza de termos novas histórias em tales sem ter que desgatar personagens veteranos.

 

216 - Se jogos também tivessem bastidores, como ficaria?

Seria um enorme de set de filmagens onde até aquele vilão sai com a galera para ir no bar preferido tomar um chopinho XD

217 - Nos filmes, temos Todo mundo em pânico. Nos animes, temos Hayate no Gotoku. Tem algum jogo que fica parodiando um monte de jogos?

Jogo...

Tinha um antigo pra caramba da konami que os persoangens viravam outros da mesma empresa como o soldado de contra até o caçador de vampiros de castlevânia.

Acho que era Konami World o nome desse.

Isso sem dizer que em Rockman X,o própio Rockman aprendeu a soltar hadoukens e shoriukens...Se não me engano um dos inimigos,(Magmamard Dragoon),era um quase Gouki da vida que disparava hadoukens também.

 

218 - Como ficaria se personagem soltasse Hadouken, depois Indignation, e outros ataques épicos de outros jogos?

Que o clan uchiha possui mais sobreviventes LOL.

 

219 - Collete Brunel falou que Regal está treinando um exército de espiões para se disfarçarem em caixas de entrega e acabar com empresas do mal. O que isso lembra?

Metal Gear !

220 - Como que os personagens não estranham uma caixa de entrega no meio?

Você quer dizer uma caixa se movendo né ?

Dependendo da inteligência do inimigo isso passa desapercebido XD

 

221 - Colocar um deus como protagonista numa história ficaria muito apelão?

Vai das intenções dele !

A panetone de Dog Days é uma deusa,(Tochigami),e nem por isso sai dando indignation à torto e reto.

Tem até a orgulhosa Saori Kido que mais tarde foi reconhecida como athena em saint seiya.

Até shurato era um deus e não era tão overpower assim.

222 - E um demônio?

Novamente vai mais das intenções do que o poder em si.

Muitos animes sempre possuem alguém assim.

Tempos atrás era o traidor do mundo demoníaco que ficou conhecido como Devilman.

Hoje em dia temos seres como o alucard de Hellsing...

E até personagens kawaii com elfen lied são demonios,apesar de geneticamente modificados.

223 - Conhece algum deus protagonista?

Pow conheço sim !

Athena (Cavaleiros do Zodíaco)

Shurato (anime de mesmo nome)

 

224 - E um demônio protagonista?

Putz aqui a lista fica enorme !

Devilman (anime de mesmo nome)

Astarotte (Astarotte no omocha)

Okumura Rin (Ao no Exorcist)

Merry (Yumekui no Merry)

Nyuu (Elfen lied)

Sai Akuto (Ichiban ushirou no Daimaoh)

Alucard (Hellsing)

 

 

 

Por enquanto é só. Até a próxima.

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

19 - Costuma a jogar VNs? Se sim, quais são os seus preferidos?

Er...

Temos menores aqui sabia !

Sou fan das series de shuffle e Baldr force.

Atualmente estou jogando o custom maid 3D e aguardando um chamado ??????????!S

 

 

Gomen'ne... anone, Kodomotachi(koko de)ha bijuaru geemu ga shiranai desune. >

Bom, sorry por falarr sobre esse tipo de jogos, mas tirando a parte ecchi deles, alguns são maravilhosos. Fate Stay Night por exemplo.

 

 

20 - SDs/SummerDs/CDs? Conhece esses jogos? O que achou deles? E da adaptação de animê?

Er.... me refresca a memória por favor !

 

 

 

 

Esquece...

 

 

 

 

26 - Costuma ir muito em Harajuku? Já encontrou algo que te assustou lá?  /Quais são os melhores lugares para um Otaku ir no Japão na sua opinião?

Harajuku só uma vez e viajei literalmente quando fui lá XD

Hoje em dia eu frequento o melhor lugar do japão para otakus que é akihabara !

Praticamente você acha de tudo lá. eu recomendo !

 

 

Bom, eu estava me referindo a Akihabara mesmo, provavelmente tenha me confundido na hora, Harajuku eu creio que seja o point do pessoal que gosta de VK,Decora e afins! mas creio que em Akihabara tenha esse tipo de gente também.

 

28 - Ultimamente vai até Akihabara para fazer o que? Fica perto da sua cidade? As coisas são muito caras?

 

29 -  Quais lojas ou outros estabelecimentos você indicaria para um turista otaku recém chegado no Japão?

 

30 - E quais lugares você alertaria para esse mesmo ficar bem longe?

 

31 - É verdade que toda a vez que uma pessoa vai fazer compras no Japão ela ouve algo como: "Você vai querer levar my bag para casa?" Já levou o my bag de algum caixa para casa?

 

32 - Qual foi o maior mico que você já cometeu com a língua Japonesa?

 

33 - ZunZunZunDoko "Ki·yo·shi"!  Já te "trolaram" por causa dessa música(Kiyoshi no Zundoko Bushi)? (pergunta tosca)

 

34 - (Voltando a tocar nesse assunto chato...) Bom, muitos protestos contra as usinas nucleares foram feitos no Japão(Pelo menos eu vi pela internet).Normalmente o argumento dos governantes é de que essas usinas produzem uma "energia limpa",pois o dano ao ecossistema é bem reduzido com elas . Enfim,  qual a sua opinião sobre essas usinas? Elas deveriam continuar produzindo energia mesmo com o risco de um segundo desastre? Você não chegou a ter medo de um desastre nuclear que fosse perigoso para você e sua família?

 

35 - Já se acostumou com o sistema de coleta de lixo Japonês? Como funciona o da sua cidade? O que acontece com as pessoas que não obedecem essas régras básicas?

 

36 - Japoneses gostam do assunto UFO/OVNI? Você acredita? Se sim, a que atribui esse fenômeno? Acredita mesmo que sejam seres de outros planetas ou dimensões em posse de "naves"? 

 

37 - Existe algo que otakus aí fazem que você nunca faria? Tipo, algo constrangedor...

Otsukaresama.

Link para o comentário
Share on other sites

225 - Ragnarök é um jogo que pode ser muito coisa... menos hentai?226 - Ficou sabendo que vai ter uma versão de Ragnarök pra PSP?227 - Amanhã terei que trabalhar numa festa do sushi. Também tem algo do gênero por aí?228 - Existem mesmo os host clubs?229 - Já criaram muitas teorias da conspiração pra animes aí?230 - Onde os Cavaleiros do Zodíaco colocavam as safiras de Odin se eles nem tinham bolso?231 - Colocar matemática no teste de Renegado foi apelação?232 - O que ser artista tem a ver com ser Renegado?233 - Creio que fez o teste de Arcebispa. Aquilo tudo foi uma ilusão?234 - Como iria se sentir, se tudo que estivesse acontecendo no momento fosse uma ilusão?235 - Esse post é uma ilusão?236 - Se o Seiya completar 100 anos, ele morre?237 - Aí no Japão, os políticos também viram alvo de zoação constante?238 - Qual é seu tipo preferido de música?239 - Já viu Rave Master (o nome é apenas Rave aí)?240 - Colocar um monte de referências musicais em um anime foi boa idéia?241 - Acredita que Samus Aran teve nome baseado no Pelé?242 - Se pudesse deixar o cabelo de outra cor, qual seria?243 - Por que quer deixar apenas a franja crescer?244 - As meninas ficam bem de cabelos curtos ou compridos?245 - No momento, estou com uma vontade de comer nikuman (alguma coisa assim). O bolinho de carne é bom?246 - Dá pra acreditar que até agora, meu irmão comia isso direto mas eu nem queria experimentar?247 - Em Pokémon, já estamos na versão Branco e Preto. É capaz de criarem uma terceira versão que seria Cinza?248 - Prefere animes ou jogos?249 - Mangás ou animes?250 - A idéia de colocar episódios de anime em cartuchos de jogos foi uma boa idéia?251 - Aí já passou o desenho do Jackie Chan?252 - Prefere os filmes antigos ou os mais recentes dele?253 - Prefere o Jackie Chan ou Jet Lee?254 - Prefere qual estilo de luta?255 - Prefere gritar Hadouken, Indignation ou que outro ataque épico?Por enquanto é só. Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom, eu estava me referindo a Akihabara mesmo, provavelmente tenha me confundido na hora, Harajuku eu creio que seja o point do pessoal que gosta de VK,Decora e afins! mas creio que em Akihabara tenha esse tipo de gente também.

É que em harajuku é mais para passeios em familía na minha opinião devido a lojas de roupas e restaurantes variados por lá,é quase uma shibuya.

No centro de akihabara mesmo se concentram as maiores lojas de artigos eletrônicos,(computadores principalmente),e materiais que todo otaku sempre quis.

Entre outras palavras é uma otakulândia XD

 

28 - Ultimamente vai até Akihabara para fazer o que? Fica perto da sua cidade? As coisas são muito caras?

Mais ou menos 1 vez por mês estou indo lá conferir novidades e procurar coisas antigas que sempre quis ter como OST,(original sound track),de animes mais antigos e material de tokusatsu.

E não ! fica bem longe de gunma,pegando trem expresso eu chego em 1 hora e nos trens normais em 4 horas.

Não digo caras na verdade.

O problema é que são muitas,MAS MUITAS LOJAS que oferecem o que você quer por preços bem acessíveis,você precisa chegar lá cedo e andar bastante munido de um caderninho e caneta e ir anotando.

Já gastei 3 páginas inteiras anotando peças de computador e garage kits.

29 -  Quais lojas ou outros estabelecimentos você indicaria para um turista otaku recém chegado no Japão?

Para quem chegou no japão e não conhece nada eu recomendo a Sofmap !

É uma loja completa com vários periféricos eletrônicos e um andar só de otaku goodies.

http://www.sofmap.com/

Tem a Toranoana,especializada em mangás,comics,material para desenhistas e bastante coisa para levar de lembrança.

http://www.toranoana.co.jp/

Tem também o maior sebo de coisas otakus que já vi em akihabara,a Mandarake !

É um prédio REPLETO de coisas antigas e recentes de anime/tokusatsu/games/cd's de música/mangá e livros/brinquedos,etc,etc...

http://www.mandarake.co.jp/

 

30 - E quais lugares você alertaria para esse mesmo ficar bem longe?

Os maid's cafés sem referências !

Não muito dificilmente você vê meninas de cosplay oferecendo panfletinhos indicando lugar X cheio de meninas kawaii para te servir.

Um ou outro lugar desses é um maid café ! A maioria são hosts clubs descaradamente disfarçados.

Tipíco lugar onde você *aluga* uma atendente para ficar conversando....(é uma cilada binho!)

Se aproveitando da ingenuidade de uns,a atendente vai fazer você se esquecer do tempo,(já que é por hora que você paga),faze-lo consumir quitutes e bebidas e fatalmente cantar um karaokê com elas.... no final das contas você gasta uns 20,000 yenes facinho....

*aluga* não quer dizer prostituição.

31 - É verdade que toda a vez que uma pessoa vai fazer compras no Japão ela ouve algo como: "Você vai querer levar my bag para casa?" Já levou o my bag de algum caixa para casa?

Não é bem assim.

Em estabelecimentos comerciais tipo supermercados ou convenience stores,eles oferecem descontos ou tickets promocionais,(vale um refri no Mc donald's por exemplo), se você levar sua própia eco-bolsa,dispensando sacos plásticos.

 

32 - Qual foi o maior mico que você já cometeu com a língua Japonesa?

Acho que foi quando me perguntaram se eu sabia o que era o sumô e eu achei que eles estávam me oferecendo sucô.....

Só me toquei quando veio um gordão me chamando para um PvP.....

 

33 - ZunZunZunDoko "Ki·yo·shi"!  Já te "trolaram" por causa dessa música(Kiyoshi no Zundoko Bushi)? (pergunta tosca)

Ainda não mas minha mãe houve essa música de okinawa quase todo domingo de manhã me despertando XD

 

34 - (Voltando a tocar nesse assunto chato...) Bom, muitos protestos contra as usinas nucleares foram feitos no Japão(Pelo menos eu vi pela internet).Normalmente o argumento dos governantes é de que essas usinas produzem uma "energia limpa",pois o dano ao ecossistema é bem reduzido com elas . Enfim,  qual a sua opinião sobre essas usinas? Elas deveriam continuar produzindo energia mesmo com o risco de um segundo desastre? Você não chegou a ter medo de um desastre nuclear que fosse perigoso para você e sua família?

Bom quanto à parte de produzir energia eu tenho que admitir que o japão não possui locais estratégicos para se construir usinas hidrelétricas e outros meios alternativos causariam um aumento absurdo na conta tal qual um racionamento mais rigoroso.

Infelizmente é algo que temos que levar adiante sempre de forma muito cuidadosa.

Como disse antes qualquer meio alternativo de produzir energia elétrica não seria suficiente para sustentar todo o país sem consequências.

Considerei também o perigo da radiação,mas levando em conta a distância gunma>fukushima e achei melhor continuar aqui mesmo sem paranoiar em querer fugir.

Mas por via das dúvidas,(apesar de já possuir visto permanente),já dei entrada no passaporte com validade de 5 anos para mim e minha mãe.

 

35 - Já se acostumou com o sistema de coleta de lixo Japonês? Como funciona o da sua cidade? O que acontece com as pessoas que não obedecem essas régras básicas?

Eles são diferentes de em cada província,aqui onde moro é materiais queimáveis,(lixo em geral),às quartas e material reciclável,(latas,vidros,plásticos),às quintas.

Normalmente os *desavisados* são advertidos por vizinhos para prestar mais atenção ao que se joga e o dia em que se joga.

Em casos mais sérios os funcionários do sistema de coleta de lixo público mandam um relatório para a polícia local e eles ficam de olho e aplicam multas de até 300,000 yenes no infrator.

As queixas são em maior parte de pessoas que misturam o lixo queimável e reciclável e que jogam fora móveis e aparelhos elétricos quebrados.

Para coisas assim você deve acionar uma empresa de coleta de material usado. Normalmente elas não cobram nada,mas elas podem cobrar uma taxa dependendo do que você for jogar e na distancia percorrida até sua casa.

Já vi muito brasileiro levando multa para casa por ter jogado máquinas de lavar,ar condicionados,geladeiras e Tv's no local de lixo comum.

 

36 - Japoneses gostam do assunto UFO/OVNI? Você acredita? Se sim, a que atribui esse fenômeno? Acredita mesmo que sejam seres de outros planetas ou dimensões em posse de "naves"?

Olha no japão é mais usado o termo UFO.

Aqui eles não vêem esse fenômeno como naves ou objetos sólidos,e sim como manifestações de luz ou energia provenientes do céu.

Não entendo muito desse assunto mas já presenciei algo bem bizarro aqui no japão e tanto é que já falei disso na minha entrevista anterior.

Estava no pátio da firma contando carros quando eu vi algo que me parecia cinco cubos que viravam em direções randomicas no céu e que sumiu numa velocidade surpriendente que fez parar tudo e dar o fora da firma rapidinho....era se não me engano umas 14:15 da tarde e era feriado e estava praticamente sozinho no local.

Se tais seres realmente existem,diria que não estou pronto para tal encontro...

 

 

37 - Existe algo que otakus aí fazem que você nunca faria? Tipo, algo constrangedor...

Eu pelo menos não iria em encontros yaoi e nem faria cosplays de personagens femininas XD

Otsukaresama.

kochirakosô ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

225 - Ragnarök é um jogo que pode ser muito coisa... menos hentai?

Levemente hentai eu diria XD

Temos a ísis que faz topless...

A flor do luar que faz nudismo...

O injustiçado mostrando onde ele pôs um piercing...

 

226 - Ficou sabendo que vai ter uma versão de Ragnarök pra PSP?

Sim ! e que vai ter 2 irmãs algozes lindas XD

Só estou preucupado com a joagabilidade...

 

227 - Amanhã terei que trabalhar numa festa do sushi. Também tem algo do gênero por aí?

No mar tem peixe ?

Temos festas,festivais,torneios, e adoro sushi de salmão XD

 

228 - Existem mesmo os host clubs?

Sim !

E pra variar temos trocentos estilos que agradam os mais exóticos gostos...

Temos de okamas,(travecos),destinados a empresários,para mulheres formados apenas de homens,cosplays,e finalmente os do tipo *inferninho*.

229 - Já criaram muitas teorias da conspiração pra animes aí?

Olha já sim,mas a má-fama só prolifera fora do japão.

Ao menos o público aqui tem a mente mais aberta e não sai paranoiando.

 

230 - Onde os Cavaleiros do Zodíaco colocavam as safiras de Odin se eles nem tinham bolso?

Dentro das calças apertadas ?

Ou nos bastidores com o contra-regra XD

 

231 - Colocar matemática no teste de Renegado foi apelação?

Apelação foi existir guias para se poder colar.

Se o teste fosse mais aleatório,o pessoal que joga com esta classe poderia dizer abertamente que não somos a classe mais vândala do ragnarok.

232 - O que ser artista tem a ver com ser Renegado?

Que você precisa ter inspiração para poder usar ao máximo as técnicas aprendidas com as máscaras e tinturas.

Mais um motivo para não saírem dizendo que a classe é apenas feita para arruaça.

Lembrando que estou dizendo isso como parte da história e não retardados que abusam dessas skills no bRO.

233 - Creio que fez o teste de Arcebispa. Aquilo tudo foi uma ilusão?

Pode ter sido uma experiência espiritual.

Caso contrário você poderia acordar e continuar sendo sumo.

 

234 - Como iria se sentir, se tudo que estivesse acontecendo no momento fosse uma ilusão?

Que eu tive o sonho mais estranho que já tive...

 

235 - Esse post é uma ilusão?

Já falei para você não fumar orégano...

 

236 - Se o Seiya completar 100 anos, ele morre?

Já devia ter morrido a mais de 10 anos átras ! porque raios kurumada quer ressuscitar ele ? não que eu não goste de saint seiya mas forçou a barra a espada de hades não ter alcançado o coração de seiya,mantendo ele num estado profudo de coma.

 

237 - Aí no Japão, os políticos também viram alvo de zoação constante?

Só os que não renunciam após os escândalos.

São massacrados sem piedade pela mídia.

238 - Qual é seu tipo preferido de música?

J-pop + techno metal

 

239 - Já viu Rave Master (o nome é apenas Rave aí)?

Já assisti rave sim aqui mas não me tornei muito fan.

E é apenas RAVE aqui no japão.

 

240 - Colocar um monte de referências musicais em um anime foi boa idéia?

Tipo se estiver se referindo a K-on eu acho que deu certo sim !

Temos outros títulos como Kaikan Press que acabou não dando ibope.

241 - Acredita que Samus Aran teve nome baseado no Pelé?

Aran de arantes ???

E de onde saiu a idéia de samus ?

 

242 - Se pudesse deixar o cabelo de outra cor, qual seria?

Acho que marrom madeira.

 

243 - Por que quer deixar apenas a franja crescer?

1 - Porque acho legal

2 - Esconde um pouco o meu rosto redondo.

244 - As meninas ficam bem de cabelos curtos ou compridos?

Acho que isso não importa.

Se bem que eu gosto delas com cabelos semi-longos.

 

245 - No momento, estou com uma vontade de comer nikuman (alguma coisa assim). O bolinho de carne é bom?

DELICIOSO !

O nikkuman é uma espécie de pão de carne cozido no vapor.

Praticamente é como comer miolo de pão recheado de carne e verduras.

 

246 - Dá pra acreditar que até agora, meu irmão comia isso direto mas eu nem queria experimentar?

Ele é feliz e você não sabe como XD

 

247 - Em Pokémon, já estamos na versão Branco e Preto. É capaz de criarem uma terceira versão que seria Cinza?

Suponho eu que teremos algo como LIGHT & DARK

248 - Prefere animes ou jogos?

Hoje em dia animes !

Quando jogava meu nintendinho 8bits era games.

 

249 - Mangás ou animes?

Mangás !

Pra mim a verdadeira essência da história está nas páginas de um bom mangá.

O anime serve para a gente ter uma boa idéia de como seria se a história fosse verdade.

250 - A idéia de colocar episódios de anime em cartuchos de jogos foi uma boa idéia?

Contanto que sejam versões que a gente já não acha mais,(histórias de mais de 30 anos),apoio a idéia.

 

251 - Aí já passou o desenho do Jackie Chan?

Não que eu saiba ?

Que não tem origem japonesa foi muito pouca coisa.

Se bem que o pessoal aqui conhece bem os filmes dele.

 

252 - Prefere os filmes antigos ou os mais recentes dele?

Os mais antigos,principalmente o Drunken master.

253 - Prefere o Jackie Chan ou Jet Lee?

Bruce Lee !

254 - Prefere qual estilo de luta?

Pessoalmente Kung Fu !

 

255 - Prefere gritar Hadouken, Indignation ou que outro ataque épico?

Hum...nessas horas,(que eu me empolgo),eu costumo gritar um...

-Koredemo Kuraeeeeeeeeeeee !

-Tome Issooooooooooo !

 

Por enquanto é só. Até a próxima.

Pow ! só porque eu comecei a trabalhar no sábado,hoje já é segunda e vou ter que colocar a próxima vitíma no paredão.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente !

Agradeço a participação de todos os usuários neste post.

 

Foi muito bom ser entrevistado novamente e tirar dúvidas de uns e responder coisas sobre mim.

Encerro esta minha entrevista e gostaria de dizer que a enquanto a tia lug não me der IP ban por jogar do japão,estarei aqui presente com vocês até o fim !

 

Qualquer coisa estou á disposição para responder e conversar via PM e no jogo.Hontoni Arigatou gozaimasu ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...