Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #6 - Kisaragi


Slender-Man

Posts Recomendados

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso. É que não esperava que meu COMP queimasse ontem (estou no do meu brother), nem que a Engenharia e vida social comessem tanto tempo. Mas enfim, cá estamos nós, com um grande parceiro meu das quebradas, um cara que mora do outro lado do globo cheio de água e gente boa pra caramba. Com vocês, kisa.1> Como estão os nekos adotados?2>Manda um oi pra sua família depois por mim. A propósito, eles sabem que você tem essas amizades do outro lado do planeta?3 É muito tenso comprar eletrônicos e mandar pra cá, mesmo eu pagando um adicional (para comprar os guardas, por exemplo  -q).5>Notou que mesmo eu vira e mexe falando alguma besteira, eu ando escrevendo de forma diferente?6>Sabia que a fonte e o estabilizador do meu COMP queimaram?7>Conhece "Shin Megami Tensei"? Gosta?8> Por quê Kisaragi?9> Também acha que Blood C anda uma enrolação?10> Ainda tem lembranças nostálgicas de G-Gundam?Por enquanto é só. Jya ne.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Satte... hajimeruka.1 - Como se sente sendo o RE-entrevistado?2 - Já teve algum problema fora do COMP em jogar com personagem feminino?3 - Já estamos começando com jogos de 3DS aqui. Como que no Japão ainda tem jogos de DS sendo lançados?4 - Eu andei tendo algum influência sobre o Sengoku?5 - Qual é sua profissão?6 - O que é ser essa profissão?7 - Por que essa profissão?8 - Sim, são perguntas do anime de Idolm@ster. Está acompanhando?9 - Gundams não parecem ser populares no Brasil. Sabia que até agora, só tivemos Gundam Wing por aqui?10 - Como que no Japão não tem algum jogo de Mortal Kombat?Por enquanto é só. Mata na. o/

Link para o comentário
Share on other sites

F*uuuu !?

 

Me botaram no paredão....

1> Como estão os nekos adotados?Bem...

 

Depois que eles aprenderão a pular o muro,cada um tomou seu rumo....

 

Ainda vejo uns mais velhos que ainda vem na minha varanda.

2>Manda um oi pra sua família depois por mim. A propósito, eles sabem que você tem essas amizades do outro lado do planeta?Claro que mando !

 

E sim eles sabem,tanto que acham que estou louco quando começo a me empolgar XD

 

Acho que eles estariam é preucupados seu não tivesse.

3

 

[/b]3 - Hokuto Hyakuretsu Ken (100 punhos da estrela do norte)4 - Dai Setsudan (kamen rider amazon)5 - Haoh Shoukouken (art of fighting)

4>

É muito tenso comprar eletrônicos e mandar pra cá, mesmo eu pagando um

adicional (para comprar os guardas, por exemplo  -q).Olha tenso mesmo eu diria se for do tamanho de um X-box ou Ps3 da vida.

 

Fica muito suspeito por exemplo eu escrever no formulário Toys,(brinquedos),e no raio-X o pessoal ver algo que não condiz XD

 

Já consegui mandar de presente para parentes uma câmera digital sem maiores problemas.

 

Além do mais eu não faço a menor idéia de como funcionam as taxas de importação no correio do brasil.5>Notou que mesmo eu vira e mexe falando alguma besteira, eu ando escrevendo de forma diferente?Ansiedade ? XD

6>Sabia que a fonte e o estabilizador do meu COMP queimaram?Parou para lembrar se a tomada onde estava ligada seu PC estava em boas condições ou se tinha mais coisa ligada junto ?

 

As vezes um mal contato ou *Overheat* podem ter sido a causa.....

7>Conhece "Shin Megami Tensei"? Gosta?É do jogo persona né ?

 

Acho que conheço só de vista mesmo.

8> Por quê Kisaragi?Acho que essa a Blackmore vai gostar XD

 

Esse apelido nasceu quando eu comecei a jogar King of Fighters 97 usando

o time do yagami Iori,mais especificamente com o ninja Kisaragi Eiji

num fliperama no bairro da liberdade em são paulo.

 

Lembro que de tanto jogar com o Eiji e por ter o sobrenome real de *Sasaki* o apelido *Kisa* acabou pegando.

9> Também acha que Blood C anda uma enrolação?Sim ! está muito dramático e com pouca ação.... até o remake de Blade está mais interessante.

10> Ainda tem lembranças nostálgicas de G-Gundam?Ô se guardo !

 

Tanto que algum tempo atrás peguei várias peças de modelos de plástico

montáveis de gundam e fiz 2 gundans originais,um baseado na história de

G-gundam e outro na história de Gundam Seed.*Em minha mão esta marca queima como o inferno!*

 

*É chegado o momento do golpe de misericórdia!*

 

*Exploda! Dedo Luminoso Divino!*

 

*Sekiha Tenkyoken!*

 

*Queime..... Até o Fim!*

 

Por enquanto é só. Jya ne.Precisar tamos ai ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Satte... hajimeruka.Yoroshiku !

1 - Como se sente sendo o RE-entrevistado?É sempre uma grande surpresa ser entrevistado XD ok ! não judiem muito de mim hein ?.....

2 - Já teve algum problema fora do COMP em jogar com personagem feminino?Bem...já me meti em brigas quando jogava samurai shodown e outros jogos de arcade da SNK,tinha gente que não sabia perder.....

Tinha gente que se achava o Sr.fodones com personagem X e jogava sempre com alguma char feminina,quando vencia uns e outros me empurrava dizendo que não sei jogar sem apelar ????

Convenhamos ! num jogo de luta só existe 2 coisas ! alguém que apanha enquanto outro bate.....

3 - Já estamos começando com jogos de 3DS aqui. Como que no Japão ainda tem jogos de DS sendo lançados?O ds a princípio está focado no público infantil e o mesmo não tem o interesse que os adultos tem em se entreter com algo 3D.

Além do mais,com os vários mangás e sucessos em animes atuais,vai demorar um pouco para a criançada aqui se interessar pelo 3DS.

Pode-se dizer que se depender do público alvo,o modelo DS ainda tem muitos anos pela frente.

4 - Eu andei tendo algum influência sobre o Sengoku?Eu podia jurar que era o contrário !

Quem está falando a torto e reto é você enquanto o sengoku anda meio reservado....

5 - Qual é sua profissão?Atualmente operário de linha de montagem de carros da Subaru japan.

6 - O que é ser essa profissão?Praticamente um mecânico muito ativo,posso dizer que é um misto de mecânico + atleta + halterofilista pois a gente tem que montar a carroceria do carro em 3 minutos e deixar pronto para a parte mecânica e finalmente dar acabado interno.

Isso que é uma maratona bem puxada.

7 - Por que essa profissão?Em todo o meu tempo no japão,mudando de cidade em cidade,é meu 3 emprego fixo e o que melhor me paga.

Fora que foi onde fiz mais amizades com várias pessoas japonesas e sou aceito pelo que sou e posso fazer por eles.

Comecei com peças de caminhão,mas a empreitera onde estava acabou falindo.

No segundo fui fabricar placas para aparelhos de som e periféricos,mas o mp3 acabou fulminando de vez os Mini-Disc e já era meu emprego.

E desde 2004 eu estou na linha de montagem de carros da subaru na cidade de ota,estado de gunma 100% firme apesar dos problemas no japão como baixa exportação e a porcaria do terremoto de março.

8 - Sim, são perguntas do anime de Idolm@ster. Está acompanhando?Hã ??? que perguntas ? XD

E claro que acompanho ! aliás eu já assistia desdo do tempo do Xenogears ! pra que diabos foram juntar elas em história de mecha ?

9 - Gundams não parecem ser populares no Brasil. Sabia que até agora, só tivemos Gundam Wing por aqui?Passou gundam no brasil ???????????????????? essa é boa ?????

Se fosse como nos anos 80,qualquer anime de mecha já fazia a molecada surtar XD

10 - Como que no Japão não tem algum jogo de Mortal Kombat?Sim ! não temos aqui nada de MK....

Provavelmente a produtora não liberou os direitos.

Por outro lado MUITOS jogos aqui nunca foram lançados no exterior.

Por enquanto é só. Mata na. o/Mataa oneigai shimazu ^^

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Por enquanto, um jogo interessante que achei pro DS é Nanami no Oshiette. Seria meio falho lançar um jogo que tem, como objetivo, a prática do inglês pro ocidente?12 - A versão em inglês de Devil Survivor 2 será lançado quase no dia do "fim do mundo". O que pensa disso?13 - Depois do primeiro jogo que tinha chance de acontecer um "fim do mundo", o que poderia acontecer no segundo jogo?14 - Já teve problemas ao descobrirem que joga com personagem feminino no bRO? (Fora do COMP)15 - Acredita que já levei bronca dos pais por jogar com personagem feminino?16 - Já pensou em criar um/a mecânico/a no bRO?17 - Como que se faz a combinação de máquinas com magia?18 - A Nintendo está pensando em colocar personagens da Capcom no novo jogo crossover dela. Se fosse a Capcom querendo colocar os personagens da Nintendo no novo jogo crossover, o nome seria Nintendo VS Capcom?19 - O pessoal da Capcom já encontrou com o pessoal da Marvel, Tatsunoko, Namco, SNK. Quem mais estaria faltando?20 - O pessoal da Marvel falou que está se sentindo ridículo. Já imaginou como estaria a situação de cada personagem de cada empresa de videogames?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de pensar um pouco achei umas perguntas ;D

[/vem]1-Já sentiu aquela vontade de criar seu proprio carro como vimos em muitas series onde o mecanico filho adora o carro do mecanico pai e que ganha de herança e deixa eles full bolado chamariz de mulheres?2-Sente falto do Brasil?3-E os acontecimentos naturais ai, fazem você pensar "fuuu quero morar em outro lugar"?4-Tem contato com os parentes do Brasil? ou só se falam no Natal/Ano novo?5-Tem muita mulher com silicone ai?6-Conhece Valesca popozuda? [/heh]7-Quais as musicas predominantes ai na cidade onde você mora?8- E em todo o Japão?9-Ouve musica quando joga rag, ou acha o som da Katar mais emocionante?10-Aqui na mesa não pode faltar o arroz e feijão! E na sua?11-Joga algum RPG online? Se jogou antes qual?

Qualquer coisa posto mais depois, abraços kisaragi que apesar de não responder as pms as vezes òo é maneiro 8D

Link para o comentário
Share on other sites

11

- Por enquanto, um jogo interessante que achei pro DS é Nanami no

Oshiette. Seria meio falho lançar um jogo que tem, como objetivo, a

prática do inglês pro ocidente?LOL !

 

Sério yuu ! já temos dezenas de jogos que ensinam além de outras

linguas,(não temos o português ainda),fazer pratos de comida,como cuidar

de seu pet,matemática,e muitos do tipo QUIZ.

 

Falho não digo mas o pessoal aqui trava muito a língua na hora de falar algo.

12 - A versão em inglês de Devil Survivor 2 será lançado quase no dia do "fim do mundo". O que pensa disso?Que ninguém vai aproveitar o jogo >.

 

Dá para terminar antes ?

13 - Depois do primeiro jogo que tinha chance de acontecer um "fim do mundo", o que poderia acontecer no segundo jogo?Lutar para que o fim do mundo aconteça.

 

Não posso dizer se isso seria para bem ou para mal.

14 - Já teve problemas ao descobrirem que joga com personagem feminino no bRO? (Fora do COMP)Nenhum com consequências !

 

Nunca fingi ser mulher apesar de jogar com sprite feminino.

15 - Acredita que já levei bronca dos pais por jogar com personagem feminino?Não !

 

No minímo deve ter sido um belo de um mal entendido.

 

A minha mãe já até me deu uma figura da rei de evangelion de tanto que falo nela XD

16 - Já pensou em criar um/a mecânico/a no bRO?Pensei

em ter todas as classes femininas,mas o tempo disponível que tenho para

o jogo só permite ou ajudar alguém ou upar 2 chars.

 

Estou tentando criar coragem para deixar meu homunculos no Lv99 para ter um dia a gata.

17 - Como que se faz a combinação de máquinas com magia?Veja bem yuu...

 

Mesmo a magia não se manisfesta neste mundo apenas na forma de energias

arcanas,e até as máquinas precisam de algo que as faça funcionar.

 

Foi pensando nisso que criaram os *Golens*

 

Golens são na verdade formas de vida artificial movidas por magia. Logo as máquinas daquele tempo/história.

18

- A Nintendo está pensando em colocar personagens da Capcom no novo

jogo crossover dela. Se fosse a Capcom querendo colocar os personagens

da Nintendo no novo jogo crossover, o nome seria Nintendo VS Capcom?Acho que botariam como Capcom Vs Nintendo All stars battle.

 

Se for um super smash bros da vida claro !

19 - O pessoal da Capcom já encontrou com o pessoal da Marvel, Tatsunoko, Namco, SNK. Quem mais estaria faltando?A sega !

20

- O pessoal da Marvel falou que está se sentindo ridículo. Já imaginou

como estaria a situação de cada personagem de cada empresa de

videogames?Depois que a marvel foi comprada pela disney

e começaram a matança de personagens para botar uma versão mais

*adocicada* deles,diria que quem mantém firme as origens e objetivos de

seus respectivos personagens,não tem com o que se preucupar.

Até a próxima.300 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de pensar um pouco achei umas perguntas ;D

1-Já

sentiu aquela vontade de criar seu proprio carro como vimos em muitas

series onde o mecanico filho adora o carro do mecanico pai e que ganha

de herança e deixa eles full bolado chamariz de mulheres?Já senti quando era criança,(13 anos),e depois dos 16 fui gostando mais de motos.

 

Naquele tempo de 13 anos eu sempre sonhei em ter meu própio carro estilo transformers XD

 

Hoje em dia meu sonho de consumo é ter uma moto de 1600 cilindradas.

2-Sente falto do Brasil?Um pouco....

 

Acho que eu ia ficar rico aqui se eu abrisse uma Habbib's XD

3-E os acontecimentos naturais ai, fazem você pensar "fuuu quero morar em outro lugar"?Pra falar a verdade não !

 

O estado de gunma sem encontra distante do litoral e próximo de montanhas.

 

Diria que é o lugar mais seguro do japão quando ocorre um terremoto de grande proporções como foi em março.Mas no termo MULHER,me faz sim querer retornar logo ao brasil.....

 

As mulheres aqui quase não tem seios.....

4-Tem contato com os parentes do Brasil? ou só se falam no Natal/Ano novo?Sim !

 

Tenho praticamente toda a família aqui,(por parte de padrasto),perto de

mim e sempre mando recados na virada de ano para a familia da parte de

minha mãe no brasil.

5-Tem muita mulher com silicone ai?Olha,se uma mulher aqui tiver busto superior aos 80Cm é de se suspeitar....

6-Conhece Valesca popozuda? Garota propaganda de algum funk ala pankadão da vida ?

7-Quais as musicas predominantes ai na cidade onde você mora?Jovens em geral o J-pop e adultos e idosos o estilo enka.

8- E em todo o Japão?Ai você me pegou,mas posso dizer que o estilo enka é muito cantado apesar de J-pop ser mais conhecido.

9-Ouve musica quando joga rag, ou acha o som da Katar mais emocionante?Ah

eu desligo a trilha sonora,(deixo só efeitos),e ligo o mp3 media aqui e

deixo no random com várias J-pop e até músicas de tokusatsus.

10-Aqui na mesa não pode faltar o arroz e feijão! E na sua?Feijão é opcional aqui ! arroz é sagrado.

 

Vivendo muito tempo aqui eu aprendi a comer de tudo,apesar de ainda não dispensar o poderoso feijão ao paio da mãe XD

11-Joga algum RPG online? Se jogou antes qual?Terei que responder essa via PM,eu só tenho essa conta no fórum.

Qualquer coisa posto mais depois, abraços kisaragi que apesar de não responder as pms as vezes òo é maneiro 8DOw ! temos aqueles 50 grimórios para negociar não esquece !

Link para o comentário
Share on other sites

Hora das minhas perguntas retardadas. [/mal]1 - OLA! TUDO BEM? @:2 - Sente falta de algum programa de tv Brasileiro? [/heh]3 - Algo que odeio no Japão. AGORA!4 - Quanto tempo de viajem foi daqui pra aê? Fez o que durante esse tempo todo? D:5 - Um meme favorito. AGORA! >:D6 - Come o que diariamente?7 - Parco Folgore é um safado? [/heh]8 - Vou participar do DN #25, quais são suas expectativas pra esse DN?9 - Ja tropeçou, caiu e se machucou todo, mas saiu Like a Boss? [/heh]10 - Devo postar mais, menos, vezes ou dividir?  ?11 - Queria fazer estilo aquele user da entrevista no Zane : postar 150 "bate bola, jogo rápido". A PREGUIÇAAAAAAA É MORTAAAAALLL!! @:)19 - Quem flooda no fórum merece ....... (HUAHUA, MIM FLOODAR DIRETO, EU TENTAR PARAR, MAS SER COMPLICADO >:B)20 - Qual MVP seria legal ter IRL? [/heh]

Posto mais daqui a pouco (ou não :D) [/o.o]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Hora das minhas perguntas retardadas. Risada Malvada

 

Te aponta uma metralhadora....

1 - OLA! TUDO BEM? @:

 

Sim ^^

2 - Sente falta de algum programa de tv Brasileiro? Risada

 

Comando da madrugada quando tinha show de strip tease

 

3 - Algo que odeio no Japão. AGORA!

 

Tremores de madrugada  !

Tá um saco acordar na base do susto esses dias.

4 - Quanto tempo de viajem foi daqui pra aê? Fez o que durante esse tempo todo? D:

 

Foram no total 24 horas de vôo brasil>canadá>japão

Levei um livro de nihongo e fui tentando absorver algo.

 

5 - Um meme favorito. AGORA! >:D

Forever alone...

 

6 - Come o que diariamente?

 

Olha meu cardápio é bem variado mas se minha mãe deixar é curry todo dia XD

 

7 - Parco Folgore é um safado? Risada

 

Quem é bicha louca ?

 

8 - Vou participar do DN #25, quais são suas expectativas pra esse DN?

 

Momento noob.....

O que é DN# ?????

9 - Ja tropeçou, caiu e se machucou todo, mas saiu Like a Boss? Risada

 

foi quando aprendi a andar de bicicleta XD

lembro bem desse dia, meu primo me avisou que para parar era só puxar a alavanca perto guidão e a besta aqui apertou logo o freio da frente e consegui cair para frente,em movimento cambalhota e já fui levantando XD

10 - Devo postar mais, menos, vezes ou dividir?  ?

 

Gogo postar +

Menos coisas coerentes

Multiplique por tudo que é engraçado

E divida conosco XD

 

11 - Queria fazer estilo aquele user da entrevista no Zane : postar 150 "bate bola, jogo rápido". A PREGUIÇAAAAAAA É MORTAAAAALLL!! @:

 

Ué a entrevista vai até semana que vem.

Não precisa de um número fixo de perguntas,fale o que puder e descanse ^^

 

12 - Como se sente sendo você mesmo?

 

Originalmente diferentes dos outros XD

13 - Kaupe, Kaina, Kaahi ou Kaite? Qual usaria na vida real? :D

 

Na verdade será que posso usar eswoo ? adoraria usar isso nuns cretinos daqui.....

 

14 - Um golpe do Ragnarok que usaria IRL :D

 

Voadora suprema de asura XD

 

15 - Sicário ainda tem salvação?

 

Sicários chegaram ruins e estão melhorando cada vez mais !

Tenho grande esperança de um dia chegar uma habilidade que combine todos os venenos + edp para causar um dano muito violento em Mvp's.

 

 

16 - MVPeva com que classe?

 

A minha principal que é sicária !

 

17 - Acredita que eu quase nunca MVPei na vida? Choro

 

Acredito !

Foi o yuu e o sengoku que me ensinaram e recentemente XD

 

18 - Quem usa BOT merece ..... (seja criativo aqui :D)

 

Merece uma BOTa na TOBA !

 

19 - Quem flooda no fórum merece ....... (HUAHUA, MIM FLOODAR DIRETO, EU TENTAR PARAR, MAS SER COMPLICADO >:B)

 

Dormir pelado com nilaum e o claitos amarrado....

 

20 - Qual MVP seria legal ter IRL? Risada

 

Detardeurus !

Precisamos de dragões nesse mundo.

Posto mais daqui a pouco (ou não :D) Olhos Esbugalhados

 

Não dê uma de coruja e durma se estiver com vontade !

Temos tempo para muita besteira XD

Link para o comentário
Share on other sites

7 - Parco Folgore é um safado? Risada

 

Quem é *** louca ?

Cantor italiano do anime Gash (Zatch) Bell. As músicas deles são repletas de obcenidades que se eu mencionar aqui serei morto a paneladas @____@

 

8 - Vou participar do DN #25, quais são suas expectativas pra esse DN?

 

Momento noob.....

O que é DN# ?????

Death Note, é um jogo no fórum repleto de pessoas manipuladoras e frias. Vou participar na marra pra aprender a ser um cara maun :X

 

10 - Devo postar mais, menos, vezes ou dividir?  ?

 

Gogo postar +

Menos coisas coerentes

Multiplique por tudo que é engraçado

E divida conosco XD

o___o     VOCÊ É GENIAL! :D

 

19 - Quem flooda no fórum merece ....... (HUAHUA, MIM FLOODAR DIRETO, EU TENTAR PARAR, MAS SER COMPLICADO >:B)

 

Dormir pelado com nilaum e o claitos amarrado....

ragefacerefinitepicdump.jpg

 

 20 - Qual MVP seria legal ter IRL? Risada

 

Detardeurus !

Precisamos de dragões nesse mundo.

Acredita que sempre penso na mesma coisa? '-'TOCA AQUÊ! o/

MOAR QUESTIONS @:21 - Ja ganhou no jogo de baralho intitulado "21"? EU SEMPRE PERCO. DEVE SER UMA MACUMBA ISSO!22 - Você vê 2 cisnes ou vê um topete duplo? (WATAHELL SLENDER)23 - Ja viu o filme sobre esse número? Conseguiu passar grande parte do tempo sem ver "23" em tudo? D:24 - "24" é um mero número. Por que tanta gente ainda cisma com esse número? Eu fui o número 24 na chamada escolar por muitos anos e olhe como sou agora o/25 - Frequenta muitos blogs?26 - Gosta mais de qual anime?27 - Sua opinião acerca de:Death NoteDragon Ball (vale todos)Cavaleiros do ZodiacoNaruto (ninjas que não matam)Katekyo Hitman Reborn (mafiosos que não são criminosos)One Piece (piratas que não saqueiam)Bleach (Trabalham como a morte, mas tem medo da morte... PUTZ)28 - Aparentemente, TODO ANIME QUE FAZ SUCESSO É AQUELE QUE OS CARA TUDO TEM SUPER PODER! Concorda? '-'29 - Atualmente quando digo "Slender-Man" logo vem à cabeça a minha pessoa. Mas e antes? Se te falassem dum cara chamado "Slender-Man", o que lhe viria à cabeça?30 - Teve vontade de fazer o pudim que postei no fórum? [/heh]

Posto mais em algum momento do tempo-espaço. Té mais o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

300 ?
Opa. Boa idéia. [/heh]21 - Hora de video perguntas. O que pensa disso?22 - http://www.youtube.com/watch?v=OtfjdtbqNAgJá comeu kanitama?23 - Kanitama é bom?24 - http://www.youtube.com/watch?v=OSgt6Ul7pmwAqui no fórum costuma acontecer essa coisa de "Eu também quero! Wah Wah Wah!"?25 - http://www.youtube.com/watch?v=jD9DV7WJraU&feature=relatedYuri e Raven estão discutindo sobre jogos online?26 - http://www.youtube.com/watch?v=ITjDBPTdRSQ&feature=relatedE aqui estão discutindo sobre bolinhos?27 - O que são "whatsamahoozits"?28 - Usar itens é uma estratégia ou uma dependência?29 - http://www.youtube.com/watch?v=0oy7kKUftbw&feature=relatedCostuma colecionar alguma coisa?30 - É fã de alguma coisa?31 - Sabe do que eu gosto?32 - http://www.youtube.com/watch?v=ryMFT812Qow&feature=mfu_in_order&list=ULAlguém já ficou com ciúmes porque sua roupa chama atenção?33 - Tem alguma preferência por roupas?34 - E por acessórios?35 - http://www.youtube.com/watch?v=rVxLu-PTWU4&feature=relatedTem algum fetiche?36 - http://www.youtube.com/watch?v=HQnVayUM5Vo&feature=relatedSe eu disser pra uma menina que precisa comer mais pra crescer e ficar grande, ela iria entender besteira?37 - A lingua japonesa costuma acontecer de entenderem algo com duplo sentido?38 - http://www.youtube.com/watch?v=bE3HB6yE8Ac&feature=relatedQuem seria seu amor ideal?39 - http://www.youtube.com/watch?v=ssgsFiSjFxwTomar um sorvete no Japão deve ser bem gostoso, não?40 - Prefere sorvete ou sundae?41 - De que sabor?42 - http://www.youtube.com/watch?v=uAhGBs9Uj1M&feature=mfu_in_order&list=ULComo se chamaria uma sopa feita de batatas?43 - Prefere dizer Semáforo ou Farol?44 - Bolacha ou biscoito?45 - Spaghetti ou Macarronada?46 - "Jerimun" se escreve desse jeito?47 - Abóbora ou Jerimun?48 - Quem teve a idéia de dar inúmeros nomes para uma coisa?49 - http://www.youtube.com/watch?v=BYeuBINM1U4&feature=mfu_in_order&list=ULYour weapons are...?50 - http://www.youtube.com/watch?v=mT7lk5bZPrkO que iria acontecer se vazasse pela mídia que dão comida e cama de graça nas prisões do Brasil?51 - http://www.youtube.com/watch?v=mIh92p1YOcA&feature=mfu_in_order&list=ULO que mais estão planejando encolher?52 - http://www.youtube.com/watch?v=aFDLdyHhjEc&feature=relatedÓculos te deixam com aspecto sagaz?53 - Ruca pode ficar Indignado?54 - http://www.youtube.com/watch?v=hrB_PPh1Fcs&feature=relatedCostuma falar com animais?55 - Achei um video de quando o Wesker era jovem. Era bem style, não?http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ&ob=av2e56 - Já pensou numa coisa dessas?57 - http://www.youtube.com/watch?v=8zK_bstxJDg&feature=relatedNo bRO, muita coisa acontece por causa de um bolinho?58 - Como iria se sentir se muita coisa aí acontecesse por um bolinho?59 - Já ouviu a música Devils Never Cry?60 - http://www.youtube.com/watch?v=GZUN89RaP60Quase no final, a música vai seguindo duas vozes. Uma que parece estar orando e outra que é um pouco mais pesada (está entre parênteses). Qual das vozes iria seguir?

Praise to my father (Life of vengeance, a passive test)Blessed by the water (Until the grave I will rest)Black night, dark sky (Engage the pressure until it crumbles)The devil’s cry (The existence of the lifeless black souls)...61 - Tem alguma fala da vitória?62 - O que pensa dessa?http://www.youtube.com/watch?v=iVQdELKXitE&feature=player_embedded63 - Será que vai ter fala da vitória de iDOLM@STER em Tales of Xillia?64 - http://www.youtube.com/watch?v=gsE6N2s-BcMQual foi a maior noobice que fez?65 - Como seria se animes tivessem bastidores?http://www.youtube.com/watch?v=gdyO0gZ0wDM&playnext=1&list=PLB100D188FAAB537366 - O Regal é lolicon?67 - Vai pegar bem se eu disser que concordo com o Lloyd na parte do "Idades e posições não importam no amor"?68 - http://www.youtube.com/watch?v=cxhfzmA9zrY&feature=relatedJogar Ragnarok não te deixa cansado?69 - E responder minhas perguntas?70 - Já sofreu em admiração por alguma coisa?Por enquanto é só. Mata na. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Salve, Kisa!1. Você não se cansa de me ajudar?

2. Você pretende algum dia voltar para o Brasil (mesmo que seja só a passeio) ou adotou o Japão como lar definitivo?

3. Conhece Ichigo 100%? Se sim, com qual personagem você acha que eu me pareço mais, em termos de personalidade? E você não acha o Sengoku parecido com o Junpei Manaka?

4. O que você achou da minha Mini Sacerdotisa? Ela dá trabalho, não?

5. Bate-bola, jogo rápido:

a) Dia ou noite?

b) A respeito do Japão, karaokês, goukons ou maid cafés?

c) A respeito do Ragnarök Online, classes melee, ranged ou mágicas?

d) Natal ou Ano Novo?

e) Novamente a respeito do Japão, inverno ou verão?

6. Ao todo, quantas personagens você tem? Quais são elas?

7. De onde veio a inspiração para os nomes de suas personagens, tirando o sobrenome Kisaragi?

8. Acredita que meu apelido já foi Jun? Um ex-amigo meu tinha me apelidado Junny, daí meus amiguinhos otakus encurtaram e ficou Jun, é mole?

9. Você possui algum hobby? Se for mais de um, liste-os de acordo com a "prioridade".

10. Alguns dekassegis costumam levar consigo algo que os façam lembrar do Brasil. Você também fez isso?

11. Como surgiu a oportunidade de morar no Japão?

12. Como você consegue me aturar?

13. Das profissões de Ragnarök Online, qual você acha que seria mais apropriada pra mim? Por quê?

14. Você já teve um momento "like a boss", tanto na vida real quanto no jogo?

15. Você tem algum lema ou frase pessoal?

16. Só por curiosidade, quando você nasceu e qual é seu signo, tanto no horóscopo astrológico quanto no chinês?

Matta ne!

Link para o comentário
Share on other sites

TOCA AQUÊ! o/

1296947117408.jpg

MOAR QUESTIONS @:

21 - Ja ganhou no jogo de baralho intitulado "21"? EU SEMPRE PERCO. DEVE SER UMA MACUMBA ISSO!

21 não é problema XD agora se fosse 11 ou 24.....

22 - Você vê 2 cisnes ou vê um topete duplo? (WATAHELL SLENDER)

Er... ? um casal de cisnes emos ? XD

23 - Ja viu o filme sobre esse número? Conseguiu passar grande parte do tempo sem ver "23" em tudo? D:

Já ouvi falar sim sobre esse filme mas o número 23 em si nunca teve nenhum impacto em minha vida. atualmente trabalho com os números 3/5/14/28

24 - "24" é um mero número. Por que tanta gente ainda cisma com esse número? Eu fui o número 24 na chamada escolar por muitos anos e olhe como sou agora o/

É porque no jogo do bicho no brasil 24 na cabeça é viado !

Daí a moda pegou e nos dias de hoje até o 11 saiu do armário...

25 - Frequenta muitos blogs?

Pra falar a verdade não....eu usava orkut mas depois que novas modinhas como facebook,twitter apareceram me limitei ao gmail mesmo.

26 - Gosta mais de qual anime?

Olha ai tenho uma vasta lista XD

Mas podemos dizer que atualmente eu sou super fan de Dog Days.

Um bem antigo que marcou minha infância foi Ogon Batô ou o saudoso Fantomas.

Tem coisas ainda como Hokuto no Ken/G-gundan/Ranma/Lucky star/Yugi-oh 5d's/ e muita coisa que poderia citar aqui XD

27 - Sua opinião acerca de:

 

Death Note

Um poder que nunca deveria ter saído do inferno.

Umas das melhores tramas de suspense feitas até hoje.

Clive Barker,(diretor e roteirista de filmes de terror),teria que fazer um filme assim.

Dragon Ball (vale todos)

Clássico dos clássicos !

Foi outro anime que ao lado de sailor moon,cresci assistindo.

Cavaleiros do Zodiaco

Foi o grande boom dos anos 90 !

Graças a Kurumada-san,foi o início da divulgação da animação japonesa em grande escala no brasil.

Detalhe ! Seiya vai reviver logo logo !

Naruto (ninjas que não matam)

Apesar da natureza do ninja ser um assasino sem escrupúlos,na história a obrigação real de um Kage era proteger sua vila a qualquer custo.

Meio que entrava num dilema,pois para proteger era necessário matar para não ser morto. Hoje as coisas estão mudando com as 5 vilas agindo em prol de um mesmo objetivo.

Ainda acredito que a vida de um inimigo deve ser tirado um último caso.

Katekyo Hitman Reborn (mafiosos que não são criminosos)

Bem ?

São mafiosos porque eles tem alta influência em gente importante,e não precisam roubar para manter status.

Perdão mas acompanho pouco reborn.

One Piece (piratas que não saqueiam)

EI EI EI EI EI ?????????????????

Como assim não saqueiam ?????

Eles limparam sorajima praticamente ! acho que só não levaram o sino porque não cabia dentro de merry go !

Se bem que no final das contas a grana acabou virando churrasco para toda a população de water 7 XD

Eles são tipícos caçadores de tesouros sobre a alcunha de piratas !

Bleach (Trabalham como a morte, mas tem medo da morte... PUTZ)

É eu também nunca pensei em existir uma Soul Society,baseada no japão feudal.

Deve ser bem arriscado manter um mundo daqueles estando fisicamente mortos.

28 - Aparentemente, TODO ANIME QUE FAZ SUCESSO É AQUELE QUE OS CARA TUDO TEM SUPER PODER! Concorda? '-'

Discordo !

Já assistiu os animes dos estúdios Ghibli ?

Nausica no vale dos ventos

Mononoke Hime

Tonari no totoro

Fora esses tem os animes

Hikaru no Gô

Meitantei Conan

 

Na qual os personagens principais são pessoas comuns mas com grande força de vontade que superam super habilidades.

29 - Atualmente quando digo "Slender-Man" logo vem à cabeça a minha pessoa. Mas e antes? Se te falassem dum cara chamado "Slender-Man", o que lhe viria à cabeça?

Homen delgado ? XD

LOL ! deve ser um contorcionista.

30 - Teve vontade de fazer o pudim que postei no fórum? Risada

Olha.... sou muito barbeiro para preparar doces !

Minha especialidade são pratos quentes como o poderoso Curry de habanero e o delicioso Carbonara de queijo gouda e cheedar.

Posto mais em algum momento do tempo-espaço. Té mais o/

É nóis na área doido !

Link para o comentário
Share on other sites

Quem está falando a torto e reto é você enquanto o sengoku anda meio reservado....
LOL.Sabe o que aconteceu com o Judai após ele virar Haou e um tempo depois ele se "adaptar" a tudo (AKA luta com Yubel e temporada 4)? Então, eu me sinto um pouco assim agora.Não acho que eu vá conseguir achar minha resposta sozinho, e as vezes penso que os outros estão começando a se distanciar... Mas me lembro que todos tem seus problemas, então estou tentando "lutar sozinho" nessa.@Parco Folgore.http://www.youtube.com/watch?v=xDzt-oEL4i811>Sabia que comecei a assistir idolm@ster também?12>O Yu sabe, e você deve saber porque leu a outra entrevista, mas... Consegue adivinhar minha "idol" favorita?13>Qual time que mais gostava de jogar nos KoF?14>Estranhou por eu não ter feito nenhuma pergunta "safadinha" até agora?15>Sabia que Algebra Linear só deixa a matemática mais drogada do que já é?16>Acha que sentiriam falta se eu sumisse ou me isolasse?17>Sabia que eu tenho as trilhas sonoras de GX e 5D's e não tinha ouvido essa versão até agora?http://www.youtube.com/watch?v=EJeF0N1-kp8&feature=related18>Acha heresia se eu falar que esse cover ficou melhor (e certamente mais alto) que a Trust You Forever original?http://www.youtube.com/watch?v=rT06Xb2O5ng19>Sabia que quando eu terminar minha fanfiction (espero que seja até ano que vem e_e), tem uma de Yugioh engatilhada? E será grande, lol.20>Acha que muitas vezes pessaos fazem perguntas que convém mais a elas do que ao "perguntado"?Bom, é isso. Com sorte, apareço na parte da noite aqui. Agora... Estudar. Mata ne.
Link para o comentário
Share on other sites

 

300 ?

 

Opa. Boa idéia. Risada

F*uuuuuuuu !?

21 - Hora de video perguntas. O que pensa disso?

 Entrevista pré gravada ? XD

22 - http://www.youtube.com/watch?v=OtfjdtbqNAg

Bolinhos de carangueijo !

 

Já comeu kanitama?

Já sim e é uma delícia ! ainda mais com as diversas espécies de carangueijo no japão.

 

23 - Kanitama é bom?

Bem fritinho ao estilo tempurá é irresistível XD

 

24 - http://www.youtube.com/watch?v=OSgt6Ul7pmw

 

Aqui no fórum costuma acontecer essa coisa de "Eu também quero! Wah Wah Wah!"?

Claro que sim ! esse Wah Wah pode ser entendido como OBA OBA/VIVA VIVA.

25 - http://www.youtube.com/watch?v=jD9DV7WJraU&feature=related

 

Yuri e Raven estão discutindo sobre jogos online?

Lol ! acho que não e sim fazendo uma pequena disputa XD

26 - http://www.youtube.com/watch?v=ITjDBPTdRSQ&feature=related

 

E aqui estão discutindo sobre bolinhos?

O.o ?! definitivamente não !

27 - O que são "whatsamahoozits"?

Algo a ver com a técnica do raven XD

 

28 - Usar itens é uma estratégia ou uma dependência?

Estratégia !

Dependência é uma estratégia sem itens XD

 

29 - http://www.youtube.com/watch?v=0oy7kKUftbw&feature=related

 

Costuma colecionar alguma coisa?

Bom...

Tenho minhas coleções de cards de animes,blu-rays e dvd's,vários tonkuhons de mangás,figuras variadas,(a maioria veio de game centers),e shoulder bags XD

Engraçado ?

Mulheres tem afixação por bolsas e logo eu por pochetes XD

 

30 - É fã de alguma coisa?

Motos ! adoro ver os novos modelos temáticos toda vez que ocorre uma Tokyo motor show aqui no japão.

 

31 - Sabe do que eu gosto?

Tenho minhas suspeitas XD

Essa suspeita vai aflorar quando meu *pacotinho* chegar.....

 

32 - http://www.youtube.com/watch?v=ryMFT812Qow&feature=mfu_in_order&list=UL

 

Alguém já ficou com ciúmes porque sua roupa chama atenção?

Não por causa de *Boobs* XD

Mas uma jaqueta de couro minha estilo *Top Gun* já deixou muita gente boca aberta XD

 

33 - Tem alguma preferência por roupas?

Estilo clássico anos 80.

Blazers cor marron escuro ou preto e cinza

 

34 - E por acessórios?

Pochetes *.* (olhinhos brilhando)

35 - http://www.youtube.com/watch?v=rVxLu-PTWU4&feature=related

 

Tem algum fetiche?

Errr..... eu só conto se vocês me provarem que tem mais de 18 anos XD

Mas sou tarado por mulheres com roupa de secretária,óculos e gravata vermelha XD

36 - http://www.youtube.com/watch?v=HQnVayUM5Vo&feature=related

 

Se eu disser pra uma menina que precisa comer mais pra crescer e ficar grande, ela iria entender besteira?

Olha cada caso um caso....

Se você tem uma amiga baixinha ou muito magra,dê-lhe um abraço e um beijo e diga o mais cainhosamente possível isso !

37 - A lingua japonesa costuma acontecer de entenderem algo com duplo sentido?

Ah isso é em qualquer lugar do mundo !

Ainda mais com o uso do katakana.

 

Um exemplo seria o mangá de love hina onde keitarô e kana estão na banheira e ela diz DESU enquanto ele entende Death !

Palavras fora do dialeto japonês tem som diferente !

Ta,te,ti,to,tu são ditas no katakana como sa,se,shi,sô,su.

Outro exemplo seria a palavra em inglês Thankyu que normalmente ouvimos como Sankyu !

 

38 - http://www.youtube.com/watch?v=bE3HB6yE8Ac&feature=related

 

Quem seria seu amor ideal?

Nasci para ser forever alone....

Se depender de mim a comunidade lésbica vai aumentar.....

 

39 - http://www.youtube.com/watch?v=ssgsFiSjFxw

 

Tomar um sorvete no Japão deve ser bem gostoso, não?

Nesse calor de 39 graus é um santo remédio.

Comprei um estoque de haagen dal's de baunilha e chocolate.

 

40 - Prefere sorvete ou sundae?

Sundae's são bem melhores mas também são mais caros XD

Sempre peço após as refeições nos restaurantes aqui e sempre peço pelo tamanho familía XD

41 - De que sabor?

Ah eu peço sempre por crocante/uvas passas/creme queimado na calda de chocolate branco.

42 - http://www.youtube.com/watch?v=uAhGBs9Uj1M&feature=mfu_in_order&list=UL

 

Como se chamaria uma sopa feita de batatas?

Jyagaimo supu ou caldo de batatas XD

43 - Prefere dizer Semáforo ou Farol?

Uso sempre semáforo quando estou no trânsito.

 

44 - Bolacha ou biscoito?

Biscoito e de chocolate.

 

45 - Spaghetti ou Macarronada?

Nenhum dos 2 ! é sempre a minha Carbonara XD

46 - "Jerimun" se escreve desse jeito?

Jerimum com M no final.

 

47 - Abóbora ou Jerimun?

Kabocha XD

48 - Quem teve a idéia de dar inúmeros nomes para uma coisa?

Alguém que nunca lembra do primeiro nome XD

49 - http://www.youtube.com/watch?v=BYeuBINM1U4&feature=mfu_in_order&list=UL

 

Your weapons are...?

Na mida real eu usava um Bô,(bastão longo),em treinos de karatê e uma espada de bambu para treinos com kendô e sempre quis que meus personagens usassem uma combinação de tonfa com nunchaku.

50 - http://www.youtube.com/watch?v=mT7lk5bZPrk

 

O que iria acontecer se vazasse pela mídia que dão comida e cama de graça nas prisões do Brasil?

Acho que viraria piada,já que existem prisões que fornecem verdadeiros spas para criminosos em outros países e tudo financiado pelo governo para reabilitação !

Aqui no japão pelo menos,quem tem longa estadia de prisão trabalha e ganha salário fixo dentro das prisões.

51 - http://www.youtube.com/watch?v=mIh92p1YOcA&feature=mfu_in_order&list=UL

 

O que mais estão planejando encolher?

Hum....

Seria bom ter capsulas igual ao da Red Ribbon usadas em dragon ball para ter de tudo XD

Mas falando sério estão tentando criar aqui os menores chips de computador.

 

52 - http://www.youtube.com/watch?v=aFDLdyHhjEc&feature=related

 

Óculos te deixam com aspecto sagaz?

Se os óculos forem maior que seus olhos sim !

Óculos pequenos te deixam com uma aparência mais inteligente.

53 - Ruca pode ficar Indignado?

Claro !

 

54 - http://www.youtube.com/watch?v=hrB_PPh1Fcs&feature=related

 

Costuma falar com animais?

Sim ! é com nossa voz e gestos que os animais nos correspondem.

Converso até com insetos XD

 

55 - Achei um video de quando o Wesker era jovem. Era bem style, não?

Quem é essa bib@ ????

http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ&ob=av2e

 

56 - Já pensou numa coisa dessas?

Nunca coma nada que tenha a marca *Umbrella's corporation na etiqueta....

 

57 - http://www.youtube.com/watch?v=8zK_bstxJDg&feature=related

 

No bRO, muita coisa acontece por causa de um bolinho?

Um não mas vários bolinhos !

Muito bolinho pode....

-Matar mvp's sem precisar de cura constante

-Segurar um castelo durante uma Woe

-Sacanear os oponentes no pvp

 

58 - Como iria se sentir se muita coisa aí acontecesse por um bolinho?

Se alguém chegar perto do meu onigiri,(bolinho de arroz),MORRE !

 

59 - Já ouviu a música Devils Never Cry?

Pior que não.

Mas está anotado a dica.

 

60 - http://www.youtube.com/watch?v=GZUN89RaP60

 

Quase no final, a música vai seguindo duas vozes. Uma que parece estar orando e outra que é um pouco mais pesada (está entre parênteses). Qual das vozes iria seguir?

A que está orando ! parece ser mulher XD

 

Praise to my father (Life of vengeance, a passive test)

 

Blessed by the water (Until the grave I will rest)

 

Black night, dark sky (Engage the pressure until it crumbles)

 

The devil’s cry (The existence of the lifeless black souls)

 

.

 

.

 

.

 

61 - Tem alguma fala da vitória?

Saikyo Dazee !

 

62 - O que pensa dessa?

Frase de vitória em grupo e com as meninas do meu lado .......inveja.......

 

http://www.youtube.com/watch?v=iVQdELKXitE&feature=player_embedded

 

63 - Será que vai ter fala da vitória de iDOLM@STER em Tales of Xillia?

Bem capaz !

 

64 - http://www.youtube.com/watch?v=gsE6N2s-BcM

 

Qual foi a maior noobice que fez?

Er...

No jogo foi quando eu consegui fazer uma stileto +6 e fui querer puxar briga com um golen em morroc no level 15... potei feito um louco e ainda morri.....

Aqui no japão foi simplesmente querer chegar em tókio e ir parar em hokkaido !?

No brasil quando a gente erra um trem,bastava pegar o que vai na direção oposta...

O que eu não sabia que não é bem assim que funciona as coisas aqui e acabei me perdendo completamente no japão......

65 - Como seria se animes tivessem bastidores?

Existem ! a maioria é que não é mostrada XD

E viva o fan service !

 

http://www.youtube.com/watch?v=gdyO0gZ0wDM&playnext=1&list=PLB100D188FAAB5373

 

66 - O Regal é lolicon?

Todos nós já tivemos nosso momento pedobear,a diferença é que uns são controlados outros..... bem....

 

67 - Vai pegar bem se eu disser que concordo com o Lloyd na parte do "Idades e posições não importam no amor"?

Olha eu arranjaria uma namorada antes de sair dizendo isso só para garantir XD

68 - http://www.youtube.com/watch?v=cxhfzmA9zrY&feature=related

 

Jogar Ragnarok não te deixa cansado?

Deixa sim !

Ainda mais quando estou ajudando alguém de madrugada aqui no japão.

69 - E responder minhas perguntas?

Até que não,pois a entrevistada caiu bem na minhas férias de verão e acho que vou ter tempo de responder tudo.

 

70 - Já sofreu em admiração por alguma coisa?

Talvez não tenha entendido direito a pergunta mas vamos lá !

De uma certa forma eu ainda sofro um certo preconceito por ser um otaku.

Paciencia ! do jeito que o otaku é tão mal falado,fico com vontade de discutir quando vejo alguém atropelar o verbo e sair dizendo abobrinhas sobre isso,na melhor das hipóteses deixo quieto.

Por enquanto é só. Mata na. o/

Vai fazer 300 mesmo ?

F*uuuuuuu !

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Salve, Kisa!

Hi ^^

 

1. Você não se cansa de me ajudar?

Olha na verdade eu costumo tropeçar no sono devido ao fuso horário,mas meu sangue de mulherengo me dá forças para continuar em frente XD

2. Você pretende algum dia voltar para o Brasil (mesmo que seja só a passeio) ou adotou o Japão como lar definitivo?

Estou planejando isso,mas acho que não estou pronto ainda.

Mas pode ter certeza que vou me entupir de esfiha do habbib's quando voltar XD

3. Conhece Ichigo 100%? Se sim, com qual personagem você acha que eu me pareço mais, em termos de personalidade? E você não acha o Sengoku parecido com o Junpei Manaka?

LOL ! arrisco dizer a Tsukasa !

Bah o sen-chan me lembra o jirou de mayo chiki !

4. O que você achou da minha Mini Sacerdotisa? Ela dá trabalho, não?

Toda criança dá trabalho,fato !

É por isso que devemos cria-las com bastante amor e carinho ^^

(o primeiro que me chamar de lolicon MORRE)

5. Bate-bola, jogo rápido:

Er.... sou péssimo de futebol,meio ruin de basquete e profissional em boliche.

a) Dia ou noite?

Amo fins de tarde antes do por do sol.

b) A respeito do Japão, karaokês, goukons ou maid cafés?

Prefiro restaurantes comuns mesmo,sinceramente maid cafe's são irritantes ter que ouvir goshujin-sama e ser tratado como criança..... eu quero comer elas ! e não ser alimentado na boquinha.....

c) A respeito do Ragnarök Online, classes melee, ranged ou mágicas?

Minha especialidade é melee mesmo.

Me atrapalho muito com ranged ou mágicas que não sejam suporte.

d) Natal ou Ano Novo?

Sabe prefiro o natal !

No ano novo tem menos significado que no natal para mim.

e) Novamente a respeito do Japão, inverno ou verão?

Inverno ! DETESTO O CALOR de quase 40 graus que fazem durante julho>setembro aqui.

Por outro lado adoro o frio de -10 graus que faz na minha região.

6. Ao todo, quantas personagens você tem? Quais são elas?

São ao todo 8 filhinhas.

 

Kisaragi Kaede (sicária e personagem principal)

Kisaragi Rupina (arcebispa de suporte e exorcista nas horas vagas)

Kisaragi Justine (Dragon Rider)

Kisaragi Flaris (Desordeira encostada)

Kisaragi Sensei (Bruxinha encostada)

Kisaragi Karen (Justiceira de shotgun Lv99 aguardando evolução)

Kisaragi Artemis (alquimista e contrabandista de rops)

Kisaragi Reika (ninja com atributos resetados,encostada)

 

 

7. De onde veio a inspiração para os nomes de suas personagens, tirando o sobrenome Kisaragi?

A kaede porque a maioria das ninjas de anime/mangá tem o nome de kaede XD no negima tem uma lembra ?

Rupina foi inspirado num tema de encerramento de One piece.

Justine foi o mais o original já que queria algo que lembra-se justiça.

Flaris foi outra inspiração baseada no fogo,já que o temperamento de minha desordeira é sempre estar bravinha.

Sensei foi pura falta de inspiração e também proque queria uma arquimaga professora XD

Karen eu puxei a idéia da personagem de mesmo nome do anime Code Geass,outra personagem de anime que sou fan.

Artemis porque lembrei que o gato da sailor venus se chama artemis também e principalmente no homunculus type S da gata que pretendo ter um dia.

Reika porque é nome tipíco de meninas orgulhosas aqui no japão e minha ninja é bem egocentrica e atrapalhada XD

8. Acredita que meu apelido já foi Jun? Um ex-amigo meu tinha me apelidado Junny, daí meus amiguinhos otakus encurtaram e ficou Jun, é mole?

Acredito ^^

Tanto que inacreditávelmente,todo mundo que me conhece por Kisaragi acaba encurtando o nome para Kisa.

9. Você possui algum hobby? Se for mais de um, liste-os de acordo com a "prioridade".

1 - montar plastic model de gundans

2 - colecionar figuras femininas de personagens de anime/games

3 - ir no game center aos finais de semana se possível

10. Alguns dekassegis costumam levar consigo algo que os façam lembrar do Brasil. Você também fez isso?

Sim !

No meu caso foi só o básico mesmo que é fotos da infância com a familía.

11. Como surgiu a oportunidade de morar no Japão?

Uma tia minha entrou em contato com minha mãe dizendo que tinha um conhecido que levava pessoas para o japão para trablahar em fábricas.

Como essa tia minha era muito confiável acabei por aceitar junto com a minha mãe.

12. Como você consegue me aturar?

Aturar ?

Pelo contrário ! para as amigas eu tento ser o mais prestativo possível.

Só assim para sair da vida de forever alone XD

13. Das profissões de Ragnarök Online, qual você acha que seria mais apropriada pra mim? Por quê?

Hum.....do jeito que você consegue correr mais que eu,diria que você se dria bem como renegada ou cavaleira rúnica XD tem hora que eu mal consigo te acompanhar/bufar XD

14. Você já teve um momento "like a boss", tanto na vida real quanto no jogo?

Aqui no japão foi quando comprei meu Ps2.

Acho que já falei na minha entrevista anterior mas conto de novo.

Você já deve ter ouvido falar das imensas filas que fazem quando algo assim está para ser lançado né ? tem nego que até dorme na rua para garantir o seu.

Quando fui comprar o meu não tinha dominado muito o nihongo e quando estava na fila,houve muita confusão e sendo assim tive que tomar outras medidas....

Peguei o meu documento de identificação estrangeira e uma caixa de batatas fritas vazia na rua e fui atropelando as pessoas no tumulto para entrar na loja.

Cheguei até a entrada da loja portando o crachá e segurando a caixa,depois só lembrei da frase do entregador que veio em casa outro dia...

Takyubin desu !!! oisogui kudasai !

É entrega !! estou com pressa !

E naquela confusão toda portando um crachá que o cara supostamente nunca deve ter visto,me infiltrei na loja,fui para o banheiro me livrar da caixa e virar ao avesso a blusa que estava vestindo e aguardei a hora que abriram as portas pera me juntar as pessoas que iriam comprar um Ps2.

Fui o primeiro da fila a comprar um XD

15. Você tem algum lema ou frase pessoal?

Tenho sim !

Coisa criada de tanto assitir tokusatsu XD

 

*Hoshi ga kagayaku toki!*

*Aku ga tsuihosareru!*

*Quando as estrelas brilham!*

*O mal é banido!*

16. Só por curiosidade, quando você nasceu e qual é seu signo, tanto no horóscopo astrológico quanto no chinês?

Nasci em 09/04/1977

Ascendente de Áries e Serpente no chinês

 

Matta ne!

^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Quem está falando a torto e reto é você enquanto o sengoku anda meio reservado....

 

LOL.

 

Sabe o que aconteceu com o Judai após ele virar Haou e um tempo depois ele se "adaptar" a tudo (AKA luta com Yubel e temporada 4)? Então, eu me sinto um pouco assim agora.

 

Não acho que eu vá conseguir achar minha resposta sozinho, e as vezes penso que os outros estão começando a se distanciar... Mas me lembro que todos tem seus problemas, então estou tentando "lutar sozinho" nessa.

O problema é esse !

Você está aprendendo a ser maduro.

Seja bem vindo a nova fase da vida.

@Parco Folgore.

 

http://www.youtube.com/watch?v=xDzt-oEL4i8

Me lembrei desse retardado sim !

Pow !?

Até que o cara canta bem XD

 

11>Sabia que comecei a assistir idolm@ster também?

Se você ousar me pedir algo da yayoi te mando fotos minhas pelado.....

12>O Yu sabe, e você deve saber porque leu a outra entrevista, mas... Consegue adivinhar minha "idol" favorita?

Posso arriscar um palpite XD

A Haruka ?

O yuu anda meio tarado pela minha irmãzinha.....

13>Qual time que mais gostava de jogar nos KoF?

Bom os times sempre variavam de ano em ano mas sempre jogava com o iori+athena+daimon

14>Estranhou por eu não ter feito nenhuma pergunta "safadinha" até agora?

Pm existe você sabe....se disser que me ama você apanha !

 

15>Sabia que Algebra Linear só deixa a matemática mais drogada do que já é?

Vixê... entendi tudo e mais um pouco XD

16>Acha que sentiriam falta se eu sumisse ou me isolasse?

Lógico !

Tem gente que lhe dá a importância que tem.

 

17>Sabia que eu tenho as trilhas sonoras de GX e 5D's e não tinha ouvido essa versão até agora?

LOL !

Essa versão não tocava mais desde do tempo que yusei saiu de satellite city.

http://www.youtube.com/watch?v=EJeF0N1-kp8&feature=related

 

18>Acha heresia se eu falar que esse cover ficou melhor (e certamente mais alto) que a Trust You Forever original?

LOL !

Até que foi bem feita mas a cantora tem que praticar um poquinho mais XD

Está tão SD a voz dela....

http://www.youtube.com/watch?v=rT06Xb2O5ng

 

19>Sabia que quando eu terminar minha fanfiction (espero que seja até ano que vem e_e), tem uma de Yugioh engatilhada? E será grande, lol.

Hohoho !

Fiquei muito curioso agora....

Só falta de ter outra espaçonave com orelhas de inseto no meio disso XD

 

20>Acha que muitas vezes pessaos fazem perguntas que convém mais a elas do que ao "perguntado"?

Isso se chama curiosidade.

Só me preucupa as perguntas do tipo *qual sua senha do jogo ou quanto você tem de dinheiro no banco...*

 

Bom, é isso. Com sorte, apareço na parte da noite aqui. Agora... Estudar. Mata ne.

Ganbate nee ^^

Link para o comentário
Share on other sites

17. Por que você me acha parecida com a Tsukasa-chan? Já disseram que eu sou mais parecida com a Toujou-chan...

18. Então você é um viciado em Habbib's. Qual é o seu sabor preferido de esfiha?

19. Conhece Mugen Senshi Valis?

20. Então, você admitiu ser um mulherengo... Como as mulheres aí reagem quando homens resolvem "grudar" nelas?

21. Conhece Touhou? Eu tenho um colega de curso viciado nessa série, e ele já zerou TODOS os jogos no modo mais difícil! Acredita nisso?

22. Com exceção de King of Fighters, de qual outro jogo arcade você gosta?

23. O que você acha de garotas que jogam com personagens masculinos? Ninguém acredita que eu sou garota quando eu jogo com meu Sacerdote, daí tenho que fingir ser um homem...

24. De onde vieram seu avatar e sua assinatura atuais?

25. Você acha que Kaede x Mana (Mahou Sensei Negima!) formam um casal, igual Konoka x Setsuna? Se sim, por quê?

26. Você já passou dos 30 anos. Tem alguma meta para antes dos 40?

27. Pretende se casar algum dia ou continuará com a fama de solteirão mulherengo?

28. Em Samurai Girl: Real Bout High School (o mangá), você acha que a Ryoko mereceu mesmo a vitória sobre o Shizuma?

29. Se eu dissesse que você nasceu um dia antes de uma parente minha, você acreditaria?

30. Acha mesmo que o Yuu consegue fazer 300 perguntas?

Terminei já. 30 perguntas são mais do que o suficiente para alguém que está sem criatividade. xD

Link para o comentário
Share on other sites

 

17. Por que você me acha parecida com a Tsukasa-chan? Já disseram que eu sou mais parecida com a Toujou-chan...

Você pode ser sonhadora,mas de timída e reservada não tem nada XD

18. Então você é um viciado em Habbib's. Qual é o seu sabor preferido de esfiha?

A tracional carne mesmo ! carregada no limão.

19. Conhece Mugen Senshi Valis?

Conhece desde do tempo que era um ero-game e foi transformado em action scrooling para Pc-engine antes de ter suas versões para mega drive e super famicon.

20. Então, você admitiu ser um mulherengo... Como as mulheres aí reagem quando homens resolvem "grudar" nelas?

Olha pelo que eu pude observar um simples tapa bem dado é suficiente para o *mulherengo* se tocar.

Quando o homem é insistente ele é prontamente acusado de stalker,(nada contra a classe XD),e denunciado para policía.

Como a maioria não quer sua imagem estragada,eles desistem.

21. Conhece Touhou? Eu tenho um colega de curso viciado nessa série, e ele já zerou TODOS os jogos no modo mais difícil! Acredita nisso?

Conheço sim !

Se for a versão de shooting o cara ta de parabéns !

Nossa aquilo me deixa com vertigem.....

http://www.youtube.com/watch?v=UOWR1_uMdW8&feature=related

22. Com exceção de King of Fighters, de qual outro jogo arcade você gosta?

Guilty Gear e arcade card games. (vou explicar esse numa matéria futuramente)

23. O que você acha de garotas que jogam com personagens masculinos? Ninguém acredita que eu sou garota quando eu jogo com meu Sacerdote, daí tenho que fingir ser um homem...

Acho que por falta de mais personagens femininas,uma hora alguma menina teria que experimentar como é jogar com um.

Engraçado é como a rapaziada pensa que sou menina quando estou com a rupina.....

24. De onde vieram seu avatar e sua assinatura atuais?

É a lilithmon de digimon do mangá.

Ela é a imagem mais próxima que tenho da kaede XD

25. Você acha que Kaede x Mana (Mahou Sensei Negima!) formam um casal, igual Konoka x Setsuna? Se sim, por quê?

Rivalidade !

Desde do festival escolar que teve na escola mahora,quando se enfrentaram de igual para igual,uma viu a imagem de uma rival na outra.

26. Você já passou dos 30 anos. Tem alguma meta para antes dos 40?

Trocar minha lambretinha 50cc por uma kawasaki Ninja 1600cc

27. Pretende se casar algum dia ou continuará com a fama de solteirão mulherengo?

Mulher não gosta de homem feio !

Logo vou aproveitar o máximo minha vida de descompromissado.

28. Em Samurai Girl: Real Bout High School (o mangá), você acha que a Ryoko mereceu mesmo a vitória sobre o Shizuma?

Perdão mas esse é um dos que não acompanhei 100%

29. Se eu dissesse que você nasceu um dia antes de uma parente minha, você acreditaria?

Claro ! agora se você me disser que tem alguém de sobrenome Sasaki em sua familía......

30. Acha mesmo que o Yuu consegue fazer 300 perguntas?

Ah ele faz se deixar e pelo jeito 250 perguntas vão ter influência de Tales XD

Terminei já. 30 perguntas são mais do que o suficiente para alguém que está sem criatividade. xD

 

Aposto que logo você volta com mais 30 ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, ainda tem mais. [/heh]71 - No bRO, já temos MVPs como o Thanatos e Belzeboul. Tem chance de aparecer algum Hypnos ou a Jezebel?72 - E o Babel?73 - Já ouviu falar sobre a história da Torre de Babel?74 - Com o poder da Internet, estaremos perto de Deus?75 - E das outras pessoas do mundo?76 - Japoneses gostam de histórias de "fim do mundo"?77 - Já jogou Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You)?78 - Li por aí que tem chance de ter um segundo jogo de TWEWY. No primeiro, tinha muita música Pop, Rock, Metal e eletrônicos. Como imagina ser as músicas de um segundo jogo.79 - Nesse ano, tivemos outro "fim do mundo". Quem foi que teve essa previsão?80 - Quem mais irá querer "destruir" o mundo?81 - Por que Yayoi Takatsuki?82 - Hora de imagem perguntas. O que pensa disso?83 - Já ficou Indignado?jadeindignation.jpg84 - Com o quê?85 - Já ficou constrangido?jadecurtiss.jpg86 - Com o quê?87 - Devil May Cry?88 - E o Dante?danteleonchris.jpg89 - You May Cry?90 - A idéia da faxa etária é falha por aí?66578115.png91 - Ai Hidaka levantou alguma polêmica?92 - E o Ryo Akizuki?93 - E a Eri Mizutani?94 - Eu ando poluindo a mente dos outros?jqg7kx.jpg95 - Eu ando tendo certas fantasias com meninas. Tem problema?fapgotaproblem.jpg96 - Já tentou fazer algo e não deu certo?lulaninja.jpg97 - Já reparou numa coisa dessas?controle1.jpg98 - Nintendo e Microsoft trollando since 1950 por aí?99 - Lutar por uma justiça ou pelo que acredita?10548296p3.jpgRockman Zero: Herói ou Vilão?100 - Isso ainda acontece direto?7665010ktuys39zynvh.jpg101 - Como a Yukiho volta pro Japão?yukihoinbrazil.png102 - Quando você fica desse jeito?wakarimasenlol.jpg103 - E desse jeito?whatthehellr.jpg104 - Quantas personagens você reconhece?http://imageshack.us/f/822/31337860.jpg/105 - Está pensando em alguma coisa?x0pt95.gif106 - Estelle viu semelhança no Guy Secil em relação ao Flynn Scifo?107 - Isso é um bom jeito de aprender Katakana?katakanak.jpg108 - Será que vai ter um com Kanji?109 - Por que será que sempre fazem personagens de anime deitados na grama verde?110 - Se eu disser que ontem era quarta-feira, mas hoje é quarta-feira também, vão pensar que estou sacaneando todo mundo?14jwayb.gifUhu! Hyaku combo! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bem, ainda tem mais. Risada

 

71 - No bRO, já temos MVPs como o Thanatos e Belzeboul. Tem chance de aparecer algum Hypnos ou a Jezebel?

Olha vou ser sincero !

O nosso bRO só tem mais 2 ou no máximo 3 anos de vida.

Com as atuais tendências de mercado,(as quais não posso citar aqui),nosso jogo está se tornando um atari perto dos atuais....

Prevejo,com um pouco de sorte,que teremos a luta final com o imperador morroc e talvez um mvp [GM] no quarto andar de biolabs.

Fora isso seria só boatos mesmo.

 

72 - E o Babel?

Entra na lista de boatos também.

Tirando minhas suspeitas só podem vir 2 tipos de Mvp's...

1 - Temático de algum novo patch a ser lançado

2 - Classes extendidas em bio4

 

73 - Já ouviu falar sobre a história da Torre de Babel?

Aquela em que tentaram construir uma torre muito alta para estar próximo de deus e que este ao ver isso amaldiçou todos eles a falarem línguas diferentes para que a torre nunca fosse completada ?

 

74 - Com o poder da Internet, estaremos perto de Deus?

Pelo contrário...apesar de deus nos dar o livre árbitro,não creio que era isso que ele espera de nós...

 

75 - E das outras pessoas do mundo?

Aí sim !

Uma prova disso sou eu aqui XD

76 - Japoneses gostam de histórias de "fim do mundo"?

Sinceramente creio não !

O povo japonês leva bem a sério o amanhã como um novo dia para ser vivido.

 

77 - Já jogou Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You)?

Não....acho que só de vista conheço....

78 - Li por aí que tem chance de ter um segundo jogo de TWEWY. No primeiro, tinha muita música Pop, Rock, Metal e eletrônicos. Como imagina ser as músicas de um segundo jogo.

Perdão yuu mas jogos assim não me chamam a atenção...

Isso ta me lembrando do anime Steins gate isso sim.

 

79 - Nesse ano, tivemos outro "fim do mundo". Quem foi que teve essa previsão?

Não faço a menor idéia,contando que os ditos profetas estejam errados.

Se o mundo REALMENTE vai acabar,você,eu,qualquer um não estará vivo para se arrepender de nada.... que venha o grande meteoro então !

 

80 - Quem mais irá querer "destruir" o mundo?

Tirando o própio ser humano,só se catástofre vier fora do planeta.

 

81 - Por que Yayoi Takatsuki?

Porque ela é a mais extrovertida das meninas na minha opinião.

Se você já experimentou o game para psp,por exemplo,já se divertiu com as *nubadas* dela XD

 

82 - Hora de imagem perguntas. O que pensa disso?

São 2 perguntas em 1 né ?

83 - Já ficou Indignado?

Todo mundo assim como eu já.

Só no jogo e suas falcatruas aqui como na vida real.

 

84 - Com o quê?

Com gente no japão que não suporta gaijins,ou pessoas estrangeiras....

85 - Já ficou constrangido?

Aqui no japão algumas vezes...

 

86 - Com o quê?

Com o descaso de alguns chefes meus pensando que quem monta a carroceria de uma carro em 3 minutos faz em 2.....

87 - Devil May Cry?

What a hell ????

 

88 - E o Dante?

Vou apresentar o alucard de hellsing para ele conhecer XD

 

89 - You May Cry?

No ! i make others cry...

 

90 - A idéia da faxa etária é falha por aí?

LOL ! claro que não !

Você não cansa dessa imagem não ? XD

 

91 - Ai Hidaka levantou alguma polêmica?

92 - E o Ryo Akizuki?

93 - E a Eri Mizutani?

Respondendo as 3 perguntas de uma vez,acho que nenhuma das 3 teve mais repercussão já que elas fazem parte de uma versão sem ligamento com as outras integrantes do idolm@ster original.

 

94 - Eu ando poluindo a mente dos outros?

Acho que os outros que estão começando a pensar que você tem a mente poluída isso sim XD

 

95 - Eu ando tendo certas fantasias com meninas. Tem problema?

Em algumas delas,a menina pega um certo acessório facilmente encontrado em sex shops e diz em voz alta *AGORA É SUA VEZ!* ??

Você é amarrado e violentamente chicoatedo no lombo e obrigado a dizer *ME BATA MAIS MINHA RAINHA!* ???

Se não for isso relaxa e goza.....

 

96 - Já tentou fazer algo e não deu certo?

Passear de trem no japão sozinho quando cheguei aqui....

Céus...queria chegar em tókio e fui parar em hokkaido...

 

97 - Já reparou numa coisa dessas?

Já sim,mas na maioria dos jogos possui configuração para trocar o A pelo B e mesmo assim nunca tive problemas XD

 

98 - Nintendo e Microsoft trollando since 1950 por aí?

Mais a nintendo mesmo !

A microsoft mesmo foi rara as vezes que ela deu mancada aqui.

 

99 - Lutar por uma justiça ou pelo que acredita?

Fica dificíl dizer isso....

Se no mundo onde eu vivesse não tivesse no que acreditar,lutaria pela justiça...

Se no mundo onde eu vivesse não tivesse justiça,lutaria pelo o que acredito...

 

Rockman Zero: Herói ou Vilão?

Herói !

Ele ainda luta pelo que é certo mas por caminhos errados.

100 - Isso ainda acontece direto?

Ah se acontece..... o contrário também é válido !

 

101 - Como a Yukiho volta pro Japão?

Pow !?

Logo a mais rica das meninas ? isso não seria um problema XD

 

102 - Quando você fica desse jeito?

Quando as pessoas aqui fazem muitas perguntas sobre minha vida e não sei explicar XD

 

103 - E desse jeito?

Quando a lug faz o favor de colocar rops bonificados fora e longe da minha data de pagamento.

 

104 - Quantas personagens você reconhece?

LOL !

Oreno imouto konnani kawai wake wa nai

Mahou shoujo puela magi madoka

Tales of hearts

 

http://imageshack.us/f/822/31337860.jpg/

 

105 - Está pensando em alguma coisa?

Yuu vai judiar de mim com perguntas copiadas XD

106 - Estelle viu semelhança no Guy Secil em relação ao Flynn Scifo?

wakarimasenlol.jpg

 

107 - Isso é um bom jeito de aprender Katakana?

Para quem nunca tentou é uma ótima maneira de começar XD

 

108 - Será que vai ter um com Kanji?

Yuu... não força a barra vai XD

 

109 - Por que será que sempre fazem personagens de anime deitados na grama verde?

Não é verdade !

Já várias personagens deitadas em lugares variados.

110 - Se eu disser que ontem era quarta-feira, mas hoje é quarta-feira também, vão pensar que estou sacaneando todo mundo?

Se voce fizer isso no trabalho vão pensar sim !

 

Uhu! Hyaku combo! \o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

111 - Já ouviu falar sobre o Giygas?112 - Quem iria pensar num chefe baseando num feto dentro de um órgão genital feminino, que é uma dungeon?113 - Se essa moda pega e atinge o Ragnarök Online, como fica?114 - Viu algum fantasma aí?115 - Continua vendo discos voadores?116 - Tem algum jogo baseado em fatos reais? O único que conheço por enquanto é Zero (Fatal Frame no Japão).117 - Como seria se inventassem de colocar quest baseada em fatos reais no bRO?118 - O terror sobrenatural é o tipo de terror mais popular por aí?119 - Enquanto está dormindo, costumam ficar gritando na rua igual macacos?120 - E depois de um tempo, ouve-se gritos dizendo "Kesatsu da! (É a polícia!)?121 - Acredita que aqui do décimo segundo andar, consigo ouvir "UH UH UH HA HA HA!" seguido de "É A POLÍCIA!" na rua?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Pm existe você sabe....se disser que me ama você apanha !
Ow louco... Relaxa que isso não vai acontecer =D
Só falta de ter outra espaçonave com orelhas de inseto no meio disso XD

Ninguém sabe, ainda.... kufufu.
A Haruka ?
Não. Aqui é a Azusa-san, e a segunda, se fosse para ter uma , seria a Takane.
Se você ousar me pedir algo da yayoi te mando fotos minhas pelado.....
Relaxa que não pedirei coisas desse tipo, elas certamente seriam confiscadas.21>Acha que se o roteirista de Seikon no Qwaser (e talvez Manyuu Hikenchou) fosse menos... Bom, praticante de um cinco contra um as duas séries poderiam ser mais bacanas?22>Por que me achou parecido com o Jirou? LOL. (eu não sofro de problemas nasais, pelo menos.23>Subaru ou Suzutsuki?24>Sabe se o mercado para engenheiros aí é bom?25>Você se acha teimoso?26>Você me considera teimoso?27>Acha covardia alguém esconder (e talvez levar para o túmulo) coisas suas e que não se sentiria confortável em falar nem para os próximos?Bom.. É isso. Desculpe por terminar de forma tão abrupta, mas não estou com a cabeça legal, tomei e ouvi de todo lado hoje. Espero que a criatividade e curiosidade melhorem no final de semana, se eu conseguir entrar. Mata na.
Link para o comentário
Share on other sites

 

111 - Já ouviu falar sobre o Giygas?

Me falaram disso tempos atrás que o last boss de mother2 era escroto,e não é que era mesmo ?

 

112 - Quem iria pensar num chefe baseando num feto dentro de um órgão genital feminino, que é uma dungeon?

Em darkstalkers2 o estágio do demonio jedah também era assim,tal qual seu objetivo que era trocar o messiah por aquele feto se vencesse o torneio.

 

113 - Se essa moda pega e atinge o Ragnarök Online, como fica?

Seria muito escroto !

No atual as chances são quase nulas,mas no 2 quem sabe ?

114 - Viu algum fantasma aí?

Nada de anormal,graças a deus XD

 

115 - Continua vendo discos voadores?

Também não...acho que eu fico tão ocupado o dia inteiro que poderiam passear o dia sem ser vistos por mim.

 

116 - Tem algum jogo baseado em fatos reais? O único que conheço por enquanto é Zero (Fatal Frame no Japão).

Olha tirando coisas como *Nobunaga's Ambition* e coisas com o tema histórico,não conehço nenhum assim desse tipo.

 

117 - Como seria se inventassem de colocar quest baseada em fatos reais no bRO?

Ué !?

E não temos a quest da loira do banheiro em brasilis ?

 

118 - O terror sobrenatural é o tipo de terror mais popular por aí?

Sim !

Vira e meche passa programas de variedades abordando o assunto e mostrando possíveis fotos flagrando fantasmas,o que é muito comum aqui.

119 - Enquanto está dormindo, costumam ficar gritando na rua igual macacos?

O.o!?

Não ! no máximo são gatos tretando na minha varanda de noite e de manhã corvos grasnando.

 

120 - E depois de um tempo, ouve-se gritos dizendo "Kesatsu da! (É a polícia!)?

Peraí ?

Você ta achando que eu moro do lado de algum yakuza por acaso ?

 

121 - Acredita que aqui do décimo segundo andar, consigo ouvir "UH UH UH HA HA HA!" seguido de "É A POLÍCIA!" na rua?

Seus vizinhos que são neuróticos XD

Até a próxima.

Mataa oneigai shimazu ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...