Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #6 - Kisaragi


Slender-Man

Posts Recomendados

 

21>Acha que se o roteirista de Seikon no Qwaser (e talvez Manyuu Hikenchou) fosse menos... Bom, praticante de um cinco contra um as duas séries poderiam ser mais bacanas?

Seikon é muito boa a história,mas não precisava apelar tanto para seios.

Manyuu é muito forçado para mim e sinceramente são todas feias no anime !

 

22>Por que me achou parecido com o Jirou? LOL. (eu não sofro de problemas nasais, pelo menos).

Tem horas que você costuma sofrer demais por causa delas...

23>Subaru ou Suzutsuki?

Nakuru narumi

chiki-nakuru-narumi-2911467c31.jpg

Olhai outra coisa interessante !

Nakuru é como se pronuncia Knucle !

 

24>Sabe se o mercado para engenheiros aí é bom?

Estamos precisando de uns urgentes aqui em fukushima sabe ?

Traga roupa anti-radiação se estiver interessado.

 

25>Você se acha teimoso?

Não,talvez preguiçoso.

26>Você me considera teimoso?

Considero !

Lembra da abelha rainha matando todo mundo na party ?

 

27>Acha covardia alguém esconder (e talvez levar para o túmulo) coisas suas e que não se sentiria confortável em falar nem para os próximos?

Eu chamaria isso ganância mesmo e sem escrúpulos !

Luca seu miserável ! devolva agora mesmo minha terror violeta e guia da morte !

Bom.. É isso. Desculpe por terminar de forma tão abrupta, mas não estou com a cabeça legal, tomei e ouvi de todo lado hoje. Espero que a criatividade e curiosidade melhorem no final de semana, se eu conseguir entrar.

Relaxa ! temos mais uma semana antes de eu botar alguém no paredão !

 

Mata na.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Luca seu miserável ! devolva agora mesmo minha terror violeta e guia da morte !
Nem que apontassem uma arma na minha cabeça daria pra fazer agora, não tem bRO nesse COMP D:
Nakuru narumi
Depois que eu lembrei que você tinha escolhido ela, LOL.28>O que acha de garotas com pele mais escura, tipo a narumi acima?29>Conhece a fase macumbada do Jedah, é?Cara... Para conhecermos tantos jogos, conhecidos ou não, e muito bons... Realmente estamos virando cachorros velhos, com todo o respeito (mas sem pulgas!)30>Acredita que estou cultivando uma franja também?É, agora vou dormir. Oyasumi.
Link para o comentário
Share on other sites

Luca seu miserável ! devolva agora mesmo minha terror violeta e guia da morte !
Tava zuando ! viu que risquei a frase ?

Nem que apontassem uma arma na minha cabeça daria pra fazer agora, não tem bRO nesse COMP D:

Nakuru narumi
Depois que eu lembrei que você tinha escolhido ela, LOL.28>O que acha de garotas com pele mais escura, tipo a narumi acima?

São as mais desinibidas e buscam a atenção de quem gosta ^^

29>Conhece a fase macumbada do Jedah, é?

Aquela que ela fala como se estivesse com mal de parkinson ? XD

Cara... Para conhecermos tantos jogos, conhecidos ou não, e muito bons... Realmente estamos virando cachorros velhos, com todo o respeito (mas sem pulgas!)

Fio ! eu tenho 34 anos ! posso não ser um expert em coisas atuais mas tem muita coisa antiga na minha cabeça que assombraria muita gente XD

30>Acredita que estou cultivando uma franja também?

Pior que acho que vou ter cortar boa parte do meu cabelo.... estou começando a ficar com um problema de calvície >.

É, agora vou dormir. Oyasumi.

Otsukaresama deshita ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ué !?

E não temos a quest da loira do banheiro em brasilis ?

Pensei que era lenda urbana. [/hmm]122 - "Eu acho" ou "Eu penso"? Qual é mais apropriado?123 - Você entendeu essas piadas que fazem de meninas aos moldes da Chihaya Kisaragi? (Eu juro que não entendi mesmo)124 - As vestimentas de Black Rock Shooter seriam uma versão feminina de personagens aos moldes do Dante ou Alucard?125 - Já reparou que em grupos coloridos, o vermelho é sempre o principal/ líder?126 - Conhece quais grupos que seguem esse padrão?127 - Prefere o Youtube ou Nico Nico Douga?128 - Ano passado, era quase o ano do remake. Teve remake de Full Metal Alchemist. E também remakes de jogos, como New Super Mario Bros e outros. O que pensa disso?129 - E nesse ano, estão tratando de colocar tudo em 3D. Nos filmes, nos videogames. O que pensa disso?130 - O que poderia ter no ano que vem?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais perguntas, ja que você esta ativo eu vou usar e abusar disso >:DSEÇÃO SUPREMA - HANDLE WITH CARE1 ~ O que você acha do sistema de eduação brasileiro? Em comparação ao Japão, o que temos que aprender? (pode falar a vontade)2 ~ Acha mesmo que o bRO esta em colapso? Qual seria uma boa solução pra resolvermos essa crise?3 ~ Os políticos japoneses são diferentes em que em relação aos políticos brasileiros? Eles lutam judô mesmo no senado japones? xD4 ~ Vocês aê sofrem tremores a toda hora aparentemente. Se tivessemos um leve tremor aqui no Brasil, como deveriamos prosseguir?5 ~ Se o Brasil tivesse pelo menos METADE dos problemas naturais do Japão... como estariamos agora?6 ~ Como esta o tempo agora? Pelo que vi em umas fotos que você postou esta aparentemente frio... verdade?7 ~ Ah sim. Você gosta de Hokuto no Ken. CARA VOCÊ É MEU ÍDOLO \o/8 ~ Sabe o que o Ken disse pra farinha?  "You are already bread" [/heh]. Alguma piada rídicula em mente agora?9 ~ Gostaria de ser entrevistado pelo Jô Soares? O que você falaria ?10 ~ Já pensou em escrever algum livro? Ou uma fanfic quem sabe?

Ok, daqui a pouco posto mais lesho >:)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ué !?

E não temos a quest da loira do banheiro em brasilis ?

 

Pensei que era lenda urbana. Pensando

 

122 - "Eu acho" ou "Eu penso"? Qual é mais apropriado?

Eu sempre uso *eu acho* para quase tudo.

*Eu penso* uso mais em teorias...

123 - Você entendeu essas piadas que fazem de meninas aos moldes da Chihaya Kisaragi? (Eu juro que não entendi mesmo)

Qual por exemplo ?

De qualquer forma a maioria são piadas internas.... você teria que conviver no japão para sacar algumas.

124 - As vestimentas de Black Rock Shooter seriam uma versão feminina de personagens aos moldes do Dante ou Alucard?

Acho que o estilo *Punk Ghotic lolita* se encaixa melhor na descrição.

125 - Já reparou que em grupos coloridos, o vermelho é sempre o principal/ líder?

Influência sentai XD

Dificilmente outra cor seria a líder.

126 - Conhece quais grupos que seguem esse padrão?

Em anime...

Mahora Sentai Bakaranger (negima)

Honki Sentai Gachiranger (Mitsue tomoe)

Irorangers (G.A. art class design)

Angel Five (galaxy angel)

127 - Prefere o Youtube ou Nico Nico Douga?

Nico Nico Douga !

No youtube eles tiram do ar tudo relacionado a anime e tokusatsu.

 

128 - Ano passado, era quase o ano do remake. Teve remake de Full Metal Alchemist. E também remakes de jogos, como New Super Mario Bros e outros. O que pensa disso?

Remakes devem ser feitos apenas para explicarem fatos que não foram explicados no decorrer da história>

Ficar só enchendo linguiça desgata muito a imagem seja de qualquer personagem.

 

129 - E nesse ano, estão tratando de colocar tudo em 3D. Nos filmes, nos videogames. O que pensa disso?

Uma modinha DESNECESSÁRIA.

Se um faz todo mundo tem que fazer também...

 

130 - O que poderia ter no ano que vem?

Smartphones com 3D.

Até o ano que vem não sei mas em setembro pretendem lançar o iphone5 aqui com 3D e pretendo trocar o iphone3 meu só por estar muito defasado só isso

 

Até a próxima.

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mais perguntas, ja que você esta ativo eu vou usar e abusar disso >:D

 

SEÇÃO SUPREMA - HANDLE WITH CARE

 

1 ~ O que você acha do sistema de educação brasileiro? Em comparação ao Japão, o que temos que aprender? (pode falar a vontade)

Falta muita coisa....

Praticamente investir em muita infra estrutura e na formação de novos professores.

 

 

2 ~ Acha mesmo que o bRO esta em colapso? Qual seria uma boa solução pra resolvermos essa crise?

Sim !

Talvez o ragnarok online seja um dos únicos rpg online 2D que ainda sobrevive ao lado de muitos outros atuais.

Quer minha opinião real sobre isso ?

Deletar os servidores atuais,(oh yes! deletar char de todo mundo),e colocar tudo de novo só que gratuito como thor e configuração de odin.

Pelo menos 2 grupos de GM's revezando entre horários diurnos e noturnos.

3 ~ Os políticos japoneses são diferentes em que em relação aos políticos brasileiros? Eles lutam judô mesmo no senado japones? xD

Umas coisas que são fato !

Político corrupto existe em qualquer lugar...

Ao menos quando a chapa esquenta aqui eles renunciam sem qualquer revolta e quando a coisa realmente está feia eles se suicidam !

Seria tão bom assim se fosse no brasil.....

Judô uma ova !

Eles lutam que nem vi@dinhos,só na base do tapa e puxão de cabelo....

 

4 ~ Vocês aê sofrem tremores a toda hora aparentemente. Se tivessemos um leve tremor aqui no Brasil, como deveriamos prosseguir?

Olha ninguém no brasil está realmente preparado para um na minha opinião,mas as dicas aqui são as mesmas em casos assim.

 

-Desligue a força geral da casa

-Proteja a cabeça e se possível fique dentro de casa embaixo da mesa

-Não corra afobado para a rua

-Mantenha a calma e planeje sua rota de fuga

-Não perca tempo com objetos pessoais ou coisas materiais

 

5 ~ Se o Brasil tivesse pelo menos METADE dos problemas naturais do Japão... como estariamos agora?

Mais precavidos e com certeza com mais problemas...

6 ~ Como esta o tempo agora? Pelo que vi em umas fotos que você postou esta aparentemente frio... verdade?

FRIO O CACETE !!!!

Estamos no verão aqui e faz diáriamente 39>40 graus !

 

7 ~ Ah sim. Você gosta de Hokuto no Ken. CARA VOCÊ É MEU ÍDOLO \o/

Pow ! eu sempre gostei e sou fan do Shu e seu estilo da estrela benevolente do sul.

Nanto hakkorouken

 

8 ~ Sabe o que o Ken disse pra farinha?  "You are already bread" Risada. Alguma piada rídicula em mente agora?

You ! see my POW (aponta para o própio penis)

 

9 ~ Gostaria de ser entrevistado pelo Jô Soares? O que você falaria ?

Mas que diabos eu faria lá ???

10 ~ Já pensou em escrever algum livro? Ou uma fanfic quem sabe?

Fanfic !

Seria uma de...

Tales chamada Tales of bravery.

Yugi-oh 5d's (The White Ghost Dragon)

Yusha series (história de mechas sem nome ainda)

 

Ok, daqui a pouco posto mais lesho >:)

Mataa yoroshiku!

Link para o comentário
Share on other sites

131 - Dá pra acreditar que já aconteceu um tremor aqui em Indaiatuba?132 - E que eu estava dormindo no décimo andar do prédio em que moro enquanto isso?133 - Se os tremores são constantes no Japão, como que os prédios sobrevivem?134 - Ficou sabendo de algum prédio que caiu e rolou por aí?135 - Já ouviu algum relato sobrenatural de alguém?136 - Azumi Asakura vai fazer bem o papel da Yukiho em Idolm@ster 2?137 - O que pensa sobre a antiga dubladora da Yukiho, Yurina Hase? Ela estará bem depois de ter sido ameaçada de morte?138 - Essas ameaças de morte pra gente famosa costumam acontecer?139 - 

123 - Você entendeu essas piadas que fazem de meninas aos moldes da Chihaya Kisaragi? (Eu juro que não entendi mesmo)

Qual por exemplo ?

De qualquer forma a maioria são piadas internas.... você teria que conviver no japão para sacar algumas.

Bem... algumas vezes costumam pegar no pé de meninas de seios pequenos. Essa é uma das piadas internas?140 - se0o7b.gifComo eu faço pra fazer kanitama?141 - Já aconteceu algum part*ba?erx3k9.jpg142 - Japoneses também costumam fazer You Tube Poops?Por enquanto é só. Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você pediu...31. Por que eu sou mais parecida com a Tsukasa e não com a Toujou? Dê exemplos concretos e não deixe nada passar batido.

32. A respeito de Mugen Senshi Valis, você acha que Yuuko e Reiko tinham mais alguma coisa além de amizade e rivalidade?

33. Sente saudade de algo que o tempo não traz mais?

34. Você também gosta da linha do BlackTailmon (Digimon)?

35. Jirtas, Alice ou Succubus: das três, qual tem mais características da mulher ideal para você?

36. Por mais que seja uma relação de rivalidade, tem certeza de que não possa ter mais nada entre Kaede e Mana?

37. Em Bakuretsu Tenshi (o anime), a decisão da Jou foi a correta?

38. Ainda sobre Bakuretsu Tenshi, o akogare da Megumi (Meg) pela Jou é base de um amor platônico ou você sente que é correspondido?

39. Você tem alguma fobia?

40. Por que você se considera feio?

41. Qual o seu nome completo?

42. Acredita que, por mais que eu seja otaku, não tenho nenhum parente japonês?

43. Você já sofreu preconceito ou bullying por ser dekassegi? Se sim, como você reagiu?

44. Como costuma ser o café-da-manhã de um japonês?

45. Sake ou cerveja? Qual é a bebida mais apreciada em happy hours japoneses?

46. Já comeu tonkatsu? É bom?

47. E "ovo frito doce"? Há menção sobre esse doce em Kannazuki no Miko, mas nunca achei para comer aqui, nem na Liba, acredita?

48. Voltando a Ichigo 100%, o que você acha da Satsuki Kitaooji?

49. Você percebeu a sacada da minha conta masculina no bRO?

50. Já conheceu algum mangaká pessoalmente?

51. Dizem que eu tenho a personalidade da Himeko Kurusugawa. Você acha isso também?

52. Por que eu combino mais com uma Cavaleira Rúnica ou Renegada?

53. Qual seria uma boa palavra para me definir na sua opinião?

Hmm... Acho que por enquanto é só. Matta nee~!

Link para o comentário
Share on other sites

Fio ! eu tenho 34 anos ! posso não ser um expert em coisas atuais mas tem muita coisa antiga na minha cabeça que assombraria muita gente XD
O tenso é que eu tenho menos idade, mas tem muita coisa que falas que eu conheço x.xOhayou...31>Acredita que a Chaos Goddess (???·????-?????-) tem uma das maiores raridades, mais bonita arte do jogo mas um efeito que não chega nem perto das duas qualidade citadas antes?12415516_m.png32>Eu fui o primeiro cara no fórum que te chamou de senpai mesmo? lol...33>Pensa que quando as pessoas começam a amadurecer, elas perdem sua inocência mais facilmente (sem pensar em besteiras x.x)?34>Acha que, tirando uma empresa/franquia/jogo (algumas, né), a industria dos games não é nem sombra do que já foi?Por enquanto é só. Estudar aos sábados e um pouco domingo é dose, ainda mais com gente próxima sendo dura com você x.xMata ne.
Link para o comentário
Share on other sites

 

131 - Dá pra acreditar que já aconteceu um tremor aqui em Indaiatuba?

Não !?

Foi muito forte ?

Yuu só de lembrar o de março aqui,foi um cag@ço total....

Isso me lembra o efeito *embriaguez* após o tremor mais forte.ficamos uns quase 5 minutos sem equilíbrio nas pernas devido a terrar balançar feito uma gelatina.

132 - E que eu estava dormindo no décimo andar do prédio em que moro enquanto isso?

Yuu se você tem um anjo da guarda,agradeça à ele !

 

133 - Se os tremores são constantes no Japão, como que os prédios sobrevivem?

Dependendo dos danos sofridos são prontamente abandonados e demolidos mais para frente.

Mas já existem prédios com pendulos e suspensões própios para contra-balançar o prédio em casos de tremor diminuindo o risco de desabamento.

 

134 - Ficou sabendo de algum prédio que caiu e rolou por aí?

Na minha região não,mas muitos telhados de casas mais velhas vieram à baixo por serem muito antigas. Teve escoriações em pilastras de lojas grandes mas nada de muito sério.

135 - Já ouviu algum relato sobrenatural de alguém?

No japão ainda não,mas no brasil já.

Tenho parentes,(tios),que são caminhoneiros e viviam me contando histórias de estrada de noite já que eles dirigem em 2 motorista e sempre na estrada.

136 - Azumi Asakura vai fazer bem o papel da Yukiho em Idolm@ster 2?

Acredito que sim !

137 - O que pensa sobre a antiga dubladora da Yukiho, Yurina Hase? Ela estará bem depois de ter sido ameaçada de morte?

Essas ameaças são de fans retardados !

Eu pelo menos espero que esse cretino nunca saia de casa para cumprir uma merd* dessas...

lógico que ela já tomou suas providências como estar sempre acompanhada onde quer que vá.

 

138 - Essas ameaças de morte pra gente famosa costumam acontecer?

Ah se acontecem !

Outro dia um convidado de programas de variedades LAMBEU uma figura da Mio de K-on e todos os fans dela aqui no japão juraram o pobre imbecil de morte !

Fizeram um belo ataque ao blog da mulher dele e se ele não tivesse pedido desculpas oficialmente poderia ter acontecido algo.....

139 -

123 - Você entendeu essas piadas que fazem de meninas aos moldes da Chihaya Kisaragi? (Eu juro que não entendi mesmo)

Qual por exemplo ?

De qualquer forma a maioria são piadas internas.... você teria que conviver no japão para sacar algumas.

 

Bem... algumas vezes costumam pegar no pé de meninas de seios pequenos. Essa é uma das piadas internas?

 

Tipo isso aqui ?

 

 

140 -

 

Como eu faço pra fazer kanitama?

Você vai precisar de pernas cozidas de carangueijo e fazê-las ao estilo tempurá.

141 - Já aconteceu algum part*ba?

Quer dizer video-cassetada ?

Infelizmente nenhum dos meus acidentes atuais se encaixa no engraçado.

 

142 - Japoneses também costumam fazer You Tube Poops?

Fazem sim ! e vira e meche nos vários programas de variedades exibidos aqui,fazem seleção dos melhores clips.

 

Por enquanto é só. Até a próxima.

[/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como você pediu...

 

31. Por que eu sou mais parecida com a Tsukasa e não com a Toujou? Dê exemplos concretos e não deixe nada passar batido.

Você conversa bastante.

Você é mais animada que ela.

Você me parece ser mais extrovertida.

 

32. A respeito de Mugen Senshi Valis, você acha que Yuuko e Reiko tinham mais alguma coisa além de amizade e rivalidade?

Hum....eu pelo menos acho as duas muitos parecidas por dentro.

33. Sente saudade de algo que o tempo não traz mais?

Eu tinha uma galera que frequentava todo final o final de semana a orcade na Vl.mariana e depois a gente ia fazer a farra no bairro da liberdade em SP.

Queria saber como estão esses manolos hoje em dia....

34. Você também gosta da linha do BlackTailmon (Digimon)?

Sim !

A lilithmon já foi um BlackTailmon um dia ^^

35. Jirtas, Alice ou Succubus: das três, qual tem mais características da mulher ideal para você?

A Alice sem sombra de dúvida nenhuma !

A jirtas passaria o resto da vida chicoteando meu lombo,enquanto que seria certeza absoluta que a succubus vai me chifrar quando menos esperar.

Queria alguém assim como a alice/aliza meiga e companheira.

36. Por mais que seja uma relação de rivalidade, tem certeza de que não possa ter mais nada entre Kaede e Mana?

A menos que akamatsu-san faça das duas um casal de sailor uranus&neptune,tenho certeza que é uma rivalidade mútua.

37. Em Bakuretsu Tenshi (o anime), a decisão da Jou foi a correta?

>.

38. Ainda sobre Bakuretsu Tenshi, o akogare da Megumi (Meg) pela Jou é base de um amor platônico ou você sente que é correspondido?

Prometo que te respondo assim que baixar e assistir.

39. Você tem alguma fobia?

Aicmofobia mediana (detesto agulhas e objetos perfurantes de mesmo porte)

Fico nervoso quando estou doando sangue.

40. Por que você se considera feio?

É o que me dói por dentro que me fortalece por fora !

Nunca fui do tipo carismáticamente atraente.

41. Qual o seu nome completo?

??? ?

42. Acredita que, por mais que eu seja otaku, não tenho nenhum parente japonês?

Acredito !

Muitos dos amigos que tenho não possuem descendência japonesa.

43. Você já sofreu preconceito ou bullying por ser dekassegi? Se sim, como você reagiu?Bulliyng já sofri na escola por ser o único japa gordinho da classe e tive que dar meus pulos para superar isso,(arrancar dentes na base da porrada),paciência tem limite.

Aqui no japão é só o descaso em comum,(até os japoneses que trabalham comigo sofrem igualmente),que um ou outro chefe meu tem em insisitir em querer trabalhar acima do possível.

44. Como costuma ser o café-da-manhã de um japonês?

O básico mesmo só conheço 2 tipos ?

Sopa de misoshirou com um peixe semi-grelhado.

Pão de forma com manteiga e geléia.

Ambos servidos com chá verde quente.

45. Sake ou cerveja? Qual é a bebida mais apreciada em happy hours japoneses?

Cerveja sem dúvida !

Sakê é bebido em casa.

46. Já comeu tonkatsu? É bom?

Tonkatsu nada mais é do que um filé de carne de porco à milanesa !

Já comia isso no brasil com o nome de bisteca milanesa XD

47. E "ovo frito doce"? Há menção sobre esse doce em Kannazuki no Miko, mas nunca achei para comer aqui, nem na Liba, acredita?

Existem certos doces que são do tipo cerimoniais aqui !

Se bem que esse ovo frito doce a gente acha com muita facilidade dentro de bentôs,(marmitas),prontas vendidas em convenience stores aqui.

48. Voltando a Ichigo 100%, o que você acha da Satsuki Kitaooji?

A mais ciumenta das meninas do anime XD

49. Você percebeu a sacada da minha conta masculina no bRO?

Não ? conta pra mim XD

50. Já conheceu algum mangaká pessoalmente?

Só fanzineiros amadores em akihabara apresentando trabalhos.

51. Dizem que eu tenho a personalidade da Himeko Kurusugawa. Você acha isso também?

Olha eu já te acho mais a Ritsu de K-on XD

52. Por que eu combino mais com uma Cavaleira Rúnica ou Renegada?

Ao menor sinal de perigo já cai dentro (cavaleira rúnica)

Quando a chapa esquenta bate e sai correndo (renegada)

53. Qual seria uma boa palavra para me definir na sua opinião?

Tsundere ! não entenda mal sim !

Hmm... Acho que por enquanto é só. Matta nee~!

Jyaa né ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ohayou...

 

31>Acredita que a Chaos Goddess (???·????-?????-) tem uma das maiores raridades, mais bonita arte do jogo mas um efeito que não chega nem perto das duas qualidade citadas antes?

Acredito !

Tanto que nunca acho um book de ilustrações quando em akihabara.

32>Eu fui o primeiro cara no fórum que te chamou de senpai mesmo? lol...

Pior que foi..... queria que fosse uma menina mas fazer o que né ?

 

33>Pensa que quando as pessoas começam a amadurecer, elas perdem sua inocência mais facilmente (sem pensar em besteiras x.x)?

Ah mas isso é puramente normal !

Isso acontece quando você menos espera e mais reflete !

 

34>Acha que, tirando uma empresa/franquia/jogo (algumas, né), a industria dos games não é nem sombra do que já foi?

Não mesmo !

E pensar que a gente coemçou na base do telejogo>atari>odissey>8bits>16bits,etc.etc...

 

Por enquanto é só. Estudar aos sábados e um pouco domingo é dose, ainda mais com gente próxima sendo dura com você x.x

Ta sem inspiração hoje >.

Mata ne.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O~ Nipponjin! Nipponjin!

 

Olá. ^^

 

Essa é uma entrevista que eu gostaria muito de poder participar. O Sengoku escolheu muito bem o re-entrevistado. [/s]

 

Então vamos começar!

 

1 - O jRO parece ser um RO bem interessante, eles possuem quests próprias, pets, chapéus, e até um "Eden Group" só para eles, como eu observo lá o número de BOTs é bem baixo etc. Não compensaria mais para você jogar lá do que nessa bagunça que é o bRO hoje em dia? Já colocou os "pés" em algum dos servidores deles?

 

2 - Já utilizou das "curvas" de seus personagens femininos para ganhar vantagem em algo no jogo?

 

3 -  Como costuma agir quando é provocado no jogo. Ex: Alguém te procura no mapa só para ter o prazer de lhe dar um bom KS.

 

4 - Bom, eu já conheci bastante pessoas que jogam RO aí do Japão no jogo, você idem? Você têm muitos amigos que jogam no bRO aí perto de você?

 

5 - Por que joga no Thor e não no Odin?

 

6 - Tem problemas como DCs, LAG etc por jogar o bRO no Japão?

 

7 - Qual a maior riqueza que você possui no jogo?

 

8 - Qual a classe que você não faria de jeito nenhum?

 

9 - Tem alguma quest do jogo preferida? E porque?

 

10 - Já teve a oportunidade de ir ao show da Mizuki Nana? Tem algum material dela em sua coleção de Blu-rays/DVDs? Sabe a coreografia('Coro') para cada música? *-*

 

11 - Já conheceu algum artista pessoalmente que admira muito aí no Japão?

 

12 - É verdade que existem muitos lugares "No Gaijin" aí?

 

13 - O idioma japonês maravilhoso, porém algumas peculiaridades fazem com que ele se torne difícil(Na minha opinião,claro), acredito que uma delas seja essa coisa que contar objetos: grandes, pequenos, finos etc de uma maneira diferente, sem falar dos Kanjis que parecem não ter fim. >

Bom, você ainda tem alguma dificuldade com o idioma? Domina a forma polida e "normal"? Escreve e ler perfeitamente?

 

14 - Costuma ler muitos livros em nihongo?

 

15 - Gosta de Enka? Se sim, costuma ouvir que artistas?

 

16 - Existem banhos públicos mistos no Japão? Ou isso é lenda? Já fez uso de um próprio para o público masculino? Se sim, como foi?

 

17 - Tem medo dos Yakuzas? É verdade que não é bom encará-los?

 

 

Me desculpe pelo número de perguntas "noobs", é que eu tenho muitas dúvidas sobre o Japão, e a melhor forma de obter as respostas satisfatórias creio eu, seja perguntando a alguém que de fato reside lá.

 

Jaa na.

Link para o comentário
Share on other sites

54. Acredita que o seu nome (se eu li os kanjis certo) é o mesmo de um ex-professor meu, exceto o sobrenome?

55. Por que você me acha tsundere?

56. Lámen é sempre uma boa pedida? Eu poderia dizer que é uma das minhas comidas favoritas.

57. Jura que você não sacou a brincadeira na minha conta masculina? Presta mais atenção! Uma dica: repare nos nomes e nas cores dos cabelos.

56. Dizem que japoneses são bons com a área de exatas e lógica. Se for verdade, diga qual é o próximo número da sequência: 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21...

57. Que característica não poderia faltar numa mulher pra você?

58. Você também coleciona bichinhos de pelúcia? Ou apenas gashapons e figmas?

59. Com qual personagem de Love Hina você acha que eu me pareço? Já disseram que eu sou um misto de Naru Narusegawa e Mitsune Konno.

60. Na sua opinião, com qual personagem de anime/mangá eu mais me pareço? Não precisa ser de séries que temos em comum.E é isso. Obrigada pela paciência e atenção.Matta nee~!

Link para o comentário
Share on other sites

 

O~ Nipponjin! Nipponjin!

 

Olá. ^^

 

Essa é uma entrevista que eu gostaria muito de poder participar. O Sengoku escolheu muito bem o re-entrevistado. Sim

 

Então vamos começar!

 

1 - O jRO parece ser um RO bem interessante, eles possuem quests próprias, pets, chapéus, e até um "Eden Group" só para eles, como eu observo lá o número de BOTs é bem baixo etc. Não compensaria mais para você jogar lá do que nessa bagunça que é o bRO hoje em dia? Já colocou os "pés" em algum dos servidores deles?

Para falar a verdade já tentei jogar sim o jRO,mas eu não sou bem fluente na língua japonesa e me perco muito com kanjis lá e acabei desistindo.

Pelo menos enquanto não banirem meu ip,estarei presente aqui até o fim.

2 - Já utilizou das "curvas" de seus personagens femininos para ganhar vantagem em algo no jogo?

Pelo contrário !

Não podem ver minhas chars que já começa o assédio.

Se bem que eu acho que psicologicamente falando,mesmo sabendo que sou homem e jogo com char feminino nunca vai faltar party para mim no thor XD.

 

3 -  Como costuma agir quando é provocado no jogo. Ex: Alguém te procura no mapa só para ter o prazer de lhe dar um bom KS.

Na melhor das hipóteses eu ignoro,(botão direito no infeliz + rejeitar mensagens).

Na segunda uso carteiro e vazo.

Na terceira,(quando a paciência já está acabando),aciono seguro e quebro galho seco.

 

4 - Bom, eu já conheci bastante pessoas que jogam RO aí do Japão no jogo, você idem? Você têm muitos amigos que jogam no bRO aí perto de você?

Não !

Pelo menos aqui da minha região sou o único que conhece o jogo.

5 - Por que joga no Thor e não no Odin?

Nada contra mas é por causa de 2 coisas !

1 - Mensalidade

Eu não consigo jogar os 30 dias que eu pago,as vezes nem metade e quase sempre apenas 4 dias por mês,(finais de semana).

2 - População

No odin só tem pessoas fechadas as própias amizades.

Um novato lá desiste prontamente quando é hostilizado.

Tem muita coisa que eu ainda não sei sobre o RO que no thor eu encontro mais facilidade para superar que no odin.

 

6 - Tem problemas como DCs, LAG etc por jogar o bRO no Japão?

Lag é comum !

Mas de tempos para cá,(uns 2 meses),já consigo deixar minha lojinha on por mais de 24h em prontera.

 

7 - Qual a maior riqueza que você possui no jogo?

Novamente só 2 coisas.

As poucas amizades que tenho.

Passo mais tempo upando os outros do que upando minhas chars.

E experiência pessoal própia.

Conseguir upar via solo a maioria das minhas chars que tenho hoje.

 

8 - Qual a classe que você não faria de jeito nenhum?

Eu não tenho nada contra com qualquer classe do jogo pois todas tem seus altos e baixos.

Mas acho que não teria coragem de jogar com [GM] para não ser crucificado pelos problemas do jogo.

 

9 - Tem alguma quest do jogo preferida? E porque?

A de mejingjard !

Eu me ponho no lugar do Egnigen.

O cara morreu por quem amava,continua sofrendo e a ganância de seu chefe fez com que a mulher que ama,tivesse as memórias apagadas...

Será que vou ter um destino assim também ?....

 

10 - Já teve a oportunidade de ir ao show da Mizuki Nana? Tem algum material dela em sua coleção de Blu-rays/DVDs? Sabe a coreografia('Coro') para cada música? *-*

Hehe ^^

Eu nunca fui num show dela infelizmente,mas já a vi cantando em outras oportunidades.

Só pude ir nos animelos summer live de 2009 e 2008.

 

11 - Já conheceu algum artista pessoalmente que admira muito aí no Japão?

Só o restaurante de Kouji Moritsugu que interpretou o Ultraseven.

O lugar é um museu de grandes recordações.

Ouvi dizer que roubaram o capacete original que kouji usava nas gravações recentemente.

 

12 - É verdade que existem muitos lugares "No Gaijin" aí?

Balneários e piscinas por exemplo !

O pessoal insiste em barrar a entrada de pessoas tatuadas.

Acho que aqui é paranóia deles acharem que qualquer pessoa tatuada é um membro de yakuza.

Teve vezes também,(pelo que me contaram),que não permitiram uma galera entrar no saitama arena para assistirem o pride na virada do ano só por terem tatuagens no braço.

 

13 - O idioma japonês maravilhoso, porém algumas peculiaridades fazem com que ele se torne difícil(Na minha opinião,claro), acredito que uma delas seja essa coisa que contar objetos: grandes, pequenos, finos etc de uma maneira diferente, sem falar dos Kanjis que parecem não ter fim. >

Bom, você ainda tem alguma dificuldade com o idioma? Domina a forma polida e "normal"? Escreve e ler perfeitamente?

Olha como você mesmo disse,eu apenas tropeço muitos em kanjis !

Hiragana e katakana principalmente já me dou melhor.

Sério ! trabalhando do jeito que trabalho,só aprendo na prática,(falando com outro japonês e dando meus pulos).

 

14 - Costuma ler muitos livros em nihongo?

Vários tonkuhons e alguns livros sobre ninjas/samurais/kabuki e japão feudal.

 

15 - Gosta de Enka? Se sim, costuma ouvir que artistas?

Acabei gostando de tanto ouvir minha mãe tocar de manhã todo domingo de manhã mas me perdoe XD nunca gravo os nomes das pessoas que minha mãe toca no domingo por estar acordando XD

16 - Existem banhos públicos mistos no Japão? Ou isso é lenda? Já fez uso de um próprio para o público masculino? Se sim, como foi?

De tudo um pouco !

Já fui em onsens,(termas),e balneários públicos e é como se fosse uma reunião de amigos dentro de uma banheira enorme.

17 - Tem medo dos Yakuzas? É verdade que não é bom encará-los?

Medo,medo não...

Esse tipo de gente não costuma se encontrar em todo lugar e mesmo assim apesar de serem criminosos,não saem por ai exibindo status.

Existe um matsuri,(festival),cultural onde a galera desfila com grandes carrinhos nas costas,a maioria folheada à ouro,e você um japonês semi-nu e tatuado em cima deles com a galera carregando,pode ter certeza que é um yakuza *mostrando seu patrimônio pessoal* para outros integrantes da yakuza.

Como se fosse uma pequena disputa interna para ver quem tem o carrinho mais precioso...

 

Me desculpe pelo número de perguntas "noobs", é que eu tenho muitas dúvidas sobre o Japão, e a melhor forma de obter as respostas satisfatórias creio eu, seja perguntando a alguém que de fato reside lá.

Que isso ! fique à vontade ^^

Jaa na.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

54. Acredita que o seu nome (se eu li os kanjis certo) é o mesmo de um ex-professor meu, exceto o sobrenome?

O.o !?

Só falta ser um matemática XD

 

55. Por que você me acha tsundere?

Porque tem horas que você me deixa meio bravinho,mas ainda gosto de você assim XD

 

56. Lámen é sempre uma boa pedida? Eu poderia dizer que é uma das minhas comidas favoritas.

Aqui no japão lamem é quem nem feijão&arroz no brasil !

Pena não ter restaurantes especializados no brasil em lámem e as prateleiras de supermercados sempre terem nissin lámem XD

Sou vidrado no tonkotsu soup,(caldo de ossos de porco),pode parecer meio bizarro mas o caldo é altamente nutritivo.

Para quem come feijoada completa isso não é nada XD

 

57. Jura que você não sacou a brincadeira na minha conta masculina? Presta mais atenção! Uma dica: repare nos nomes e nas cores dos cabelos.

*Prestando atenção na sign*

...

...

...

Onde já ouvi falar desses manolos....

 

56. Dizem que japoneses são bons com a área de exatas e lógica. Se for verdade, diga qual é o próximo número da sequência: 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21...

O.o!?

Mas peraí !?

EU NÃO SOU JAPONÊS !?

57. Que característica não poderia faltar numa mulher pra você?

Ser bem calma e companheira. (se possível um óculos bem kawaii).

58. Você também coleciona bichinhos de pelúcia? Ou apenas gashapons e figmas?

Bichinhos de pelúcia não,apesar de ter alguns ganhados de game centers.

Andei dando uns gatos vampiros de 40cm para o luca ao qual foram confiscados pela irmã dele e ainda assim o mesmo recuperou a guarda deles XD

Fiquei com pena deles aqui e o luca acabou virando a alternativa.

E pessoalmente coleciono figuras de várias personagens.

Minhas últimas aquisições foram.

Tamura Hiyori (lucky star)

Raider (fate stay night)

Reinforce (mahou shoujo nanoha)

 

59. Com qual personagem de Love Hina você acha que eu me pareço? Já disseram que eu sou um misto de Naru Narusegawa e Mitsune Konno.

Tá ai algo que eu também concordo XD

 

60. Na sua opinião, com qual personagem de anime/mangá eu mais me pareço? Não precisa ser de séries que temos em comum.

Como eu disse antes,a Ritsu de k-on por ser extrovertidamente atrapalhada em algumas horas XD

 

E é isso. Obrigada pela paciência e atenção.

^^

Matta nee~!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que foi..... queria que fosse uma menina mas fazer o que né ?
Acontece, parceiro x.xAté hoje eu queria uma parceira no bRO ou alguma kõhai no curso, mas não vai rolar /n
Ta sem inspiração hoje >.Inspiração foi pro estudo =/35>Bateu um arrepio quando viu/ouviu essa música pela primeira vez?http://www.youtube.com/watch?v=pMK6-vqKaHM36>Sabia que consegui arrumar meu velho COMP e estou usando o mesmo para te responder agora?37>Acha estranho eu estar fazendo poucas ou nenhuma pergunta relacionadas ao bRO?38>Por acaso eles vendem fichários de universitário e straps legais por ai?39>Quando eu começar a trampar quero pagar alguma coisa pra ti por me aturar nesses anos , e fazer alguma "festa", topa?40>Sabia que no meu "RP" O Luca vai de Royal Guard para Cold Emperor ( Kõrudo Hyoutei?)41>Sabia que no meu RP a Kaede (AKA você) não acaba sozinho? ^^42:>Amanhã começam minhas aulas de Quimica Experimental. Será que serei um "cientista louco"?43>Você disse que o joguinho que conhecemos não terá mais do que três anos de vida. O que fará quando o mesmo acabar, vai mudar de jogo simplesmente?44>Hoje é dia dos pais, mas não pude dar algo decente para o meu, além de um feliz dia dos pais e um abraço. Mas um amigo do meu irmão também é pai, perdeu a moto e passa por dificuldades. Nós íamos no jogo hoje mas eu dei minha carteirinha de assinante para o amigo do meu irmão ir no meu lugar. Fiz uma boa ação?45>Recomenda uns filmes de terror (não diria aqueles que dão super sustos, mas os macabros/que te deixam sem dormir por ficar pertubado mesmo)?46>Acha que a franquia KoF poderia ter acabado no 97, ou até mesmo 98?47>Pensa que a "postura" que a Capcom vem tomando com seus jogos é digna?48>Já parou pra conhecer Makai Senki Disgaea? :3Bom, vou ficando por aqui. Não sei quanto tempo o maquinário aguentará...E não, não pretendo passar de 50 perguntas. Não que eu não queira, mas de quantidade de perguntas já tem  gente o bastante para fazê-lo =DJya ne.EDIT:Reinforce, é? *invejaBom, pelo menos você deu uma Fate-chan pra mim, e agradeço por isso (sim, ela é minha favorita^^)
Link para o comentário
Share on other sites

 

35>Bateu um arrepio quando viu/ouviu essa música pela primeira vez?

Tomei um belo susto isso sim ! We are crossheart X7 version !

Ps.descanse em paz Belzeebumon.... o cara conseguiu conquistar a Oppaimon Mervamon.

 

http://www.youtube.com/watch?v=pMK6-vqKaHM

 

36>Sabia que consegui arrumar meu velho COMP e estou usando o mesmo para te responder agora?

Não e pelo final do post ta parecendo que é provisório ?

 

37>Acha estranho eu estar fazendo poucas ou nenhuma pergunta relacionadas ao bRO?

Nem um pouco !

As tretas de bRO a gente costuma resolver ingame mesmo.

 

38>Por acaso eles vendem fichários de universitário e straps legais por ai?

Mas claro né !?

Com tanta universidade aqui isso não poderia faltar.

Ai vai de seu gosto,variedade é que não falta.

 

39>Quando eu começar a trampar quero pagar alguma coisa pra ti por me aturar nesses anos , e fazer alguma "festa", topa?

 

1 - Sem mulher não !

2 - Se for na boate *Blue lobster*,(loucademia de polícia),esquece...

3 - Vai ser à fantasia ?

40>Sabia que no meu "RP" O Luca vai de Royal Guard para Cold Emperor ( Kõrudo Hyoutei?)

Vai fazer ele virar anti-herói mesmo ?

41>Sabia que no meu RP a Kaede (AKA você) não acaba sozinho? ^^

F*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Lá vai você botar alguém de mãos peludas na minha Kaede......

42:>Amanhã começam minhas aulas de Quimica Experimental. Será que serei um "cientista louco"?

Se você conseguir fazer a mucosa de seu nariz andar,te apresento para uns camaradas que na trabalham na Umbrella's Corporation.

 

43>Você disse que o joguinho que conhecemos não terá mais do que três anos de vida. O que fará quando o mesmo acabar, vai mudar de jogo simplesmente?

A luca... a vida continua !

Tenho planos para migrar para um novo rpg online a ser lançado aqui no japão mas sério ! estamos jogando um joguinho 2D à tempo demais....

Particularmente eu fico até o barco afundar de vez,mas não me arrependo em nada do que fiz ou deixei de fazer aqui.

 

44>Hoje é dia dos pais, mas não pude dar algo decente para o meu, além de um feliz dia dos pais e um abraço. Mas um amigo do meu irmão também é pai, perdeu a moto e passa por dificuldades. Nós íamos no jogo hoje mas eu dei minha carteirinha de assinante para o amigo do meu irmão ir no meu lugar. Fiz uma boa ação?

Claro que sim !

Aproveita que ai ainda é domingo e paga a janta para seu oyaji !

 

45>Recomenda uns filmes de terror (não diria aqueles que dão super sustos, mas os macabros/que te deixam sem dormir por ficar pertubado mesmo)?

Er....já assistiu atividade paralucanormal ?

Ouvi dizer que dá nos nervos aquilo.....

Perdão mas não é a minha área terror e seus gêneros.

 

46>Acha que a franquia KoF poderia ter acabado no 97, ou até mesmo 98?

Poderia ter parado naquele em que o Iori se sacrifica,enquanto o Kyo acaba com tudo.

Depois disso poderia ter sempre novos elementos com uma leve participaçãozinha dos veteranos.

 

47>Pensa que a "postura" que a Capcom vem tomando com seus jogos é digna?

Não mesmo !

Sério ! é crossover demais na minha opinião !

Bio hazard series,já passou da hora deles inovarem e fazerem algo realmente novo.

48>Já parou pra conhecer Makai Senki Disgaea? :3

Já ouvi falar,sempre vejo artigos nas revistas de games por aqui mas nunca joguei...

 

Bom, vou ficando por aqui. Não sei quanto tempo o maquinário aguentará...

Já pensou em desmontar seu pc para fazer uma limpeza geral,trocar a pasta anti-térmica da cpu,remoção total da poeira nas ventoinhas....

E não, não pretendo passar de 50 perguntas. Não que eu não queira, mas de quantidade de perguntas já tem  gente o bastante para fazê-lo =D

Ah não viaja luca !

Sou a pessoa mais desconhecida aqui deste fórum.

Lembre-se temos até quinta para levar adiante a entrevista aqui.

 

Jya ne.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@OpheliacA resposta é 34, acertei?@KisaragiSim, algo próximo da imagem. '-'@entrevista143 - Fizeram um teatro aqui. Era sobre um japonês que foi visitar os parentes no Brasil. Ele comeu a primeira refeição e aprendeu a falar "É bom.". E nas compras, ele ficou vendo os produtos. Depois viu um de banana e acabou falando "Banana no ku é bom.". Logicamente, muitas pessoas riram.Seria "o quê" de banana?144 - O pessoal continua spammando certos boatos sobre a quest dos selos e tem gente que cai ainda. Isso é ridículo, não?145 - Já chegou a pagar mais de 8 mil! em ROPs?146 - Quem é o monstro feio do bRO?147 - Ontem ficou lagando direto. Onde está o Acelerador?148 - O bRO anda cheio de pirralho?149 - SEXO chama anteção?150 - O que pensa da idéia dos mercadores do Thor ficarem colocando SEXO nas lojas?151 - Agora alguns im@s quiz. O que pensa disso?152 - Essa coisa do "padrão de cores" também vale pra cada ídolo?153 - Qual é sua música preferida?154 - Qual é seu álbum preferido?155 - Ainda vão inventar de fazer um daqueles travesseiros gigantes da Azusa?156 - O trio Jupiter lembra o pessoal do Shonen Club?157 - Tem algum álbum que não gostou?158 - Os drama CDs tem uma história legal?159 - Como que a Yukiho fica carregando uma pá pra todo lugar?160 - Qual foi o cover que mais surpreendeu? Pra eu foi o cover de Namida no Hurricane (segunda música de encerramento de Get Backers), de Hoshii Miki.161 - Idolm@ster 2 realmente teve sua versão pro PS3. Será que tem algo diferente além do Gravure 4U?162 - Visto que realmente acertou essa vez, pensa em mais algo?163 - Será que tem chance de acontecer a mesma coisa que aconteceu com Marvel VS Capcom 3 que mais tarde terá outra versão?164 - Como que a Azusa fica se perdendo por aí?165 - A Ritsuko também costuma dizer pra buscar conhecimento?166 - Está pensando no quê agora? ???167 - Haruka é uma yandere?168 - Mandar a Ami pra Loadscreen foi uma boa idéia?169 - Esse post está carregando. Pode aguardar?170 - Eu tinha esquecido. Nós tinhamos falado de fazer algum evento de Dia dos Pais, não?171 - E esquecemos de fazer outra reunião pra tratar disso?Por enquanto é só. Até a próxima! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Ps.descanse em paz Belzeebumon.... o cara conseguiu conquistar a Oppaimon Mervamon.
Esse era macho...
Não e pelo final do post ta parecendo que é provisório ?

Sim, é provisório. Só kami-sama sabe quando minha fonte nova chega e arrumam a rede da casa pra não ter mais peças do COMP fritando...

1 - Sem mulher não !

2 - Se for na boate *Blue lobster*,(loucademia de polícia),esquece...

3 - Vai ser à fantasia ?

Detalhes a gente deixa pra depois, LOL. Mas... Sem mulher não rola /n
Mas claro né !?

Com tanta universidade aqui isso não poderia faltar.

Ai vai de seu gosto,variedade é que não falta.

Pow, ano que vem vou te pagar umas doletas pra conseguir esse tipo de coisa e uma mochila legal e resistente daí. *preparando pra economizar.
Vai fazer ele virar anti-herói mesmo ?
Digamos que as circunstâncias fizeram ele virar "do mal".

Lá vai você botar alguém de mãos peludas na minha Kaede......
Não, relaxa. Ela terá o "Ouji-sama" lindão que merece xD
Particularmente eu fico até o barco afundar de vez,mas não me arrependo em nada do que fiz ou deixei de fazer aqui.

Somos dois.Quer dizer que... Quando o barco afundar e rolar o jogo japa por aí, não jogaremos mais juntos? T_T
Er....já assistiu atividade paralucanormal ?
Paraluca...Moooo.... Hidoi yo!E não, não assisti. Vai pra listinha esse e o Goth xDE sim! Meu COM virá como novo xD___49>Luta mais épica de Digimon?50>E suas três dos animes?51>Se incomoda se eu passar de 50?52>Três músicas com vocal favoritas dos jogos^?53>E dos animes?54>Sabe que acho que sou parecido com o jirou mesmo? ...55>O que faz para se concentrar quando precisa fazer algo (por exemplo, ler algum guia por umas horas)?Só terminar as coisas aqui e já volto. E a inspiração também x.xEDIT:LOL, achei que era a Reinforce "grande" (a da temporada A'S). Tá falando que é a pequena? xD
Link para o comentário
Share on other sites

143 - Fizeram um teatro aqui. Era sobre um japonês que foi visitar os parentes no Brasil. Ele comeu a primeira refeição e aprendeu a falar "É bom.". E nas compras, ele ficou vendo os produtos. Depois viu um de banana e acabou falando "Banana no ku é bom.". Logicamente, muitas pessoas riram.

Tem certeza que o final era assim mesmo no ku ? tem algo errado ai...

 

Seria "o quê" de banana?

Podia ter sido...

Taberu = comer

Oishiku = delicioso

144 - O pessoal continua spammando certos boatos sobre a quest dos selos e tem gente que cai ainda. Isso é ridículo, não?

Do jeito que o bRO é bugado caem facilmente como patinhos.

Hoje acho que a galera ta mais esperta,pois além de terem cara de pau de recolocarem o spam o deixaram do mesmo jeito que antes,quem fez já sabe que não está dando tais coisas absurdas.

145 - Já chegou a pagar mais de 8 mil! em ROPs?

já sim !

Basta a data dos bonificados coicidirem com minha data de pagamento.

Quando está fora dos meus planos os bonificados,costumo investir em coisas pessoais.

146 - Quem é o monstro feio do bRO?

Freeoni !

Ele tem a imagem do bicho papão que meus pais me contavam quando criança XD

 

147 - Ontem ficou lagando direto. Onde está o Acelerador?

Isso de acelerador não ecxiste !

Finais de semana,fim de tarde e noite,o servidor congestiona mesmo de tanta gente reunida num mesmo ponto, no caso prontera principalmente.

148 - O bRO anda cheio de pirralho?

Thor é inevitável esbarrar com um.

Hoje em dia são os que fazem um aprendiz e imploram por pais que os adotem.

149 - SEXO chama anteção?

Vai de suas necessidades !

Se uma prostituta me chama,eu evito.

Se eu convenço quem eu amo,deixo a coisa andar XD

 

150 - O que pensa da idéia dos mercadores do Thor ficarem colocando SEXO nas lojas?

Que eles tem o teclado grudento e cheio de pelô...

Porém uma coisa que andei vendo no ragnatales é que está em fase de teste é que não poderão ser mais abertas lojinhas próximos aos npc's numa área de 7x7 ao redor deles ! estamos precisando disso urgente !

151 - Agora alguns im@s quiz. O que pensa disso?

Que você vai me perguntar tudo o que eu sei de idom@ster ? XD

152 - Essa coisa do "padrão de cores" também vale pra cada ídolo?

Cada ídolo tem seu estilo.

Mas tem sempre gente que exagera.

 

153 - Qual é sua música preferida?

De anime Hikari to kage no dakishimetemama.

*Quando a luz e a escuridão se abraçam* 3 abertura de Rayearth

De tokusatsu Ima kaze no nakade.

*Agora dentro do vento* Tema de encerramento de Ninnpu Sentai Hurricanger

 

154 - Qual é seu álbum preferido?

Mai kuraki

155 - Ainda vão inventar de fazer um daqueles travesseiros gigantes da Azusa?

Tsc...tsc...

Ta atrasado yuu !

Acho que a pergunta seria de *quem ainda não fizeram um travesseiro daqueles*

 

156 - O trio Jupiter lembra o pessoal do Shonen Club?

Parece que saíram do anime reborn mesmo !

Só falta serem mafiosos também XD

 

157 - Tem algum álbum que não gostou?

Não !

Eu sempre faço uma leve conferida antes de comprar um.

 

158 - Os drama CDs tem uma história legal?

É legal você ouvir bishoujos OST,(original sound track),enquanto você lê o mangá,você acompanha a história.

159 - Como que a Yukiho fica carregando uma pá pra todo lugar?

Deve ser porque ela possui uma educação tradicional do estilo yamato nadeshiko.

Entre outras palavras é o padrão de esposa ideal japonesa.

 

160 - Qual foi o cover que mais surpreendeu? Pra eu foi o cover de Namida no Hurricane (segunda música de encerramento de Get Backers), de Hoshii Miki.

Fiquei impressionado com o Trust you forever que o luca me mostrou outro dia XD

 

161 - Idolm@ster 2 realmente teve sua versão pro PS3. Será que tem algo diferente além do Gravure 4U?

Olha se o X-box lançar a versão dele com *alguém mais* eu juro que surto.

Detesto quando eles fazem isso de uma plataforma ter algo que a outra não tem só para ver quem vende mais.

 

162 - Visto que realmente acertou essa vez, pensa em mais algo?

Provavelmente,(suspeito),em pacotes de roupas via donwload mais para frente.

Penso que virá muitas atualizações se idolm@ster2 fizer o sucesso esperado.

 

163 - Será que tem chance de acontecer a mesma coisa que aconteceu com Marvel VS Capcom 3 que mais tarde terá outra versão?

Ah vai do público alvo ! quanto mais gente jogando mais novidades.

Comenta-se que as 3 meninas da versão DS possa aparecer ou até mesmo uma nova integrante e acabar fazendo um akb48 da vida !

164 - Como que a Azusa fica se perdendo por aí?

Ela é muito distraída !

faz tudo tão inocentemente XD

 

165 - A Ritsuko também costuma dizer pra buscar conhecimento?

Não exatamente XD ela tem o papel de onei-sama no jogo/anime.

 

166 - Está pensando no quê agora? ???

NowaNo ?

 

167 - Haruka é uma yandere?

Pode ter certeza que sim !

 

168 - Mandar a Ami pra Loadscreen foi uma boa idéia?

É temporário ! logo trocam.

 

169 - Esse post está carregando. Pode aguardar?

Claro!

Mas depois deste post só volto a responder amanhã.

 

170 - Eu tinha esquecido. Nós tinhamos falado de fazer algum evento de Dia dos Pais, não?

Na verdade a gente planejava pegar todas as datas comemorativas e fazer algo a respeito dentro do ro com o ricardo.

171 - E esquecemos de fazer outra reunião pra tratar disso?

Pra variar né ?

Fora que mal vejo o ricardo no jogo.

 

Por enquanto é só. Até a próxima! o/

Até amanhã XD

Link para o comentário
Share on other sites

 

Lá vai você botar alguém de mãos peludas na minha Kaede......

 

Não, relaxa. Ela terá o "Ouji-sama" lindão que merece xD

Você que se atreva XD

Ela é minha e ponto.

 

Particularmente eu fico até o barco afundar de vez,mas não me arrependo em nada do que fiz ou deixei de fazer aqui.

 

Somos dois.

 

Quer dizer que... Quando o barco afundar e rolar o jogo japa por aí, não jogaremos mais juntos? T_T

Pera ! ainda existe mail/orkut/skype/msn

 

___

 

49>Luta mais épica de Digimon?

Final da série Frontier

Lucemon modo satan/larva Vs Susanoomon

50>E suas três dos animes?

Kenshirou Vs. Raoh

Ruffy Vs. Crocodile

Sawamu Vs. Lagarto (quero ver quem vai lembrar deste XD)

 

51>Se incomoda se eu passar de 50?

Claro que não.

 

52>Três músicas com vocal favoritas dos jogos^?

Dos jogos todas da cantora Kotoko.

http://www.youtube.com/watch?v=EAXfUPcmBxs

http://www.youtube.com/watch?v=EAXfUPcmBxs

http://www.youtube.com/watch?v=EAXfUPcmBxs

 

53>E dos animes?

Hikari to kage no dakishimetemama (rayearth)

Head cha-la (dragon ball Z)

Men of destiny (Star dust memory Gundam 0083)

 

54>Sabe que acho que sou parecido com o jirou mesmo? ...

To falando !

 

55>O que faz para se concentrar quando precisa fazer algo (por exemplo, ler algum guia por umas horas)?

Faço uma compressa com bolsa cheia de gelo e deito no sofá/cama/chão e limpo a mente por meia hora ou até o gelo fazer a minha cabeça doer e mãos a obra.

 

Só terminar as coisas aqui e já volto. E a inspiração também x.x

Eu só volto amanhã agora !

 

EDIT:

 

LOL, achei que era a Reinforce "grande" (a da temporada A'S). Tá falando que é a pequena? xD

Ela mesma XD

 

Link para o comentário
Share on other sites

172 - Agora uns Tales of Questions. O que pensa disso?173 - Qual é seu personagem preferido da série Tales of?174 - Qual é seu Tales of preferido?175 - Fala da vitória preferida dos Tales of?176 - Hisui Hearts é siscon?177 - Como que o Kunzite pode ficar amaldiçoado?178 - Como que uma máquina fica envenenada?179 - Dar nome de pedras para as pessoas é uma boa idéia (Lápis, Jade, Ametista...)180 - Ahoge nos personagens já virou moda ou é coisa da Bandai Namco?181 - Como que Lloyd Irving não ficou com o sobrenome do Kratos?182 - Tales of Golden Victory foi uma boa idéia do Zelos e Jade?183 - O que iria rolar se o Raven estiver junto do Zelos?184 - Luke Fon Fabre ficava melhor de cabelos compridos ou curtos?185 - Pensa que poderia ter mais versão de Tales of VS?186 - O pessoal do bRO já sugeriu tirar a barra de SP. Como seria se todos jogassem numa mecânica de Tales of Hearts?187 - Tem algum arte preferido?188 - Tem algum arte mágico preferido?189 - E um arte místico preferido (Hi Ougi por aí)?190 - Luta mais difícil dos Tales of?191 - O Guy vai ficar com alguma mulher?192 - A Yukiho vai perder o medo de homens?193 - Colocar Tales of Cosplay pra DLC de iDOLM@STER SP foi uma boa idéia?Por enquanto é só. Mata na.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...