Ir para conteúdo

Cadê as flechas de aço?


hugueds

Posts Recomendados

 Quantos aljaves de aço você usa no seu up IncJJ? Só pra saber. Espada não gasta de usar, katar não gasta de usar, machado não gasta de usar, percebe que estamos no mínimo tendo uma certa dificuldade? Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe. Atenciosamente Altair Britto.

Link para o comentário
Share on other sites

 Quantos aljaves de aço você usa no seu up IncJJ? Só pra saber. Espada não gasta de usar, katar não gasta de usar, machado não gasta de usar, percebe que estamos no mínimo tendo uma certa dificuldade? Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe. Atenciosamente Altair Britto.

Vcs fabricam flechas e ainda tao reclamando???Os itens vcs caçam rapidinho e so fabricar que tah lah.....

Link para o comentário
Share on other sites

 Tá certo que Renegados estao upando nas Traps, porém, eles não equipam Elficos e não fazem flechas... como faz dae? =X

 

(eu sei que existem outros caminhos, mas se for pensar em um jogo como todo, não são só os Rangers que se prejudicam... Renegados sempre levam o maior prejuizo... rsrsrs)

É bom os Renegados já irem bolando um novo jeito de upar ou pegar 150 logo. Com os novos balanceamentos, Renegado não está tirando nem 2k de dano com incendiária.
Link para o comentário
Share on other sites

 Tá certo que Renegados estao upando nas Traps, porém, eles não equipam Elficos e não fazem flechas... como faz dae? =X

 

(eu sei que existem outros caminhos, mas se for pensar em um jogo como todo, não são só os Rangers que se prejudicam... Renegados sempre levam o maior prejuizo... rsrsrs)

Soh comprar de quem pode fazer oras @_@

Se pah , depois dos nerfs nas traps pra renegado eles começam a ser arcanos @_@

 

 

E se nao me engano ( o maldito do pc ta queimado ) ainda vende o aljave por rops . . . se vcs preferirem [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 FATO! O óbvio é que quem usa arco tem de renovar munição para atacar. Renovar subintende-se comprar ou fabricar. NENHUMA outra classe precisa ficar comprando armas por gastarem. Atenciosamente Altair Britto.
ABs . Arcanos e Feiticeiros  -  Gastam gemas e se nao me engano , Feiticeiros precisam de pedras elementais

Sentinelas , Trovadores e Musas  -  Gastam flechas  ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) e Armadilhas no caso dos Sentinelas

Mecanicos  -  Gastam dinheiro na Mammonita e materiais pra forja , fora as peças pro MECHA que sao bem carinhas

Bioquimicos  -  ADs ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) dinheiro na Mammonita e Bolas pra canhao de protons

Cavaleiros Runicos   -  Runas ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto )

Sicarios  -  EDP ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) , facas envenenadas e pedras

Renegados  -  Pedras

Ninjas  -  Kunais

Justiceiros  -  Muniçao

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...