Bob Marley Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Fui em Comodo comprar flecha de aço pra fazer aljave e cade?? Só tem flecha de ferro!! Alguém sabe se algum npc ainda vende ou eles sacanearam mesmo os arcos de orc e tiraram as flechas de aço do npc?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Sei lá, tenta nos outros NPCS's - http://www.ragnadb.com.br/?p=shops&item=1753 Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Marley Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Já procurei nos três e nada =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Flechas de aço não vendem mais em NPC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuilhermeD Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 scell vende num npc em geffen e faz 8 flechas de aço. é o jeito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Será permanente? Se for lasco, meu sentinela de arco terá MUITO mais trabalho para manter o estoque de aljaves..... Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalder Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Não é em Louyang que vende? Se não me engano, no Odin é la que vende. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Sabe aquela ferradura em chamas que dropa de pesadelo sombrio e neguinho tem 2k na kafra sobrando? Cada uma delas faz umas 100 flechas de aço, por aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Será permanente?É permanente. Parece que era um "bug", colocaram pra vender e ficou, pois não atrapalhava muito. Agora com o renewal o Arco Orc virou o melhor arco, então corrigiram. Mas é fácil arrumar. Armadura Quebrada faz 50 e é fácil de dropar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
melzinha~* Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Elas estao sendo vendidas nos npc dentro dos mapas especial -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IncJJ Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Quanto choro por causa de uma flecha o.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Quantos aljaves de aço você usa no seu up IncJJ? Só pra saber. Espada não gasta de usar, katar não gasta de usar, machado não gasta de usar, percebe que estamos no mínimo tendo uma certa dificuldade? Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe. Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe.Acho dificil. De qualquer forma as flechas élficas vem ai e se não me engano vão vender em NPC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IncJJ Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Quantos aljaves de aço você usa no seu up IncJJ? Só pra saber. Espada não gasta de usar, katar não gasta de usar, machado não gasta de usar, percebe que estamos no mínimo tendo uma certa dificuldade? Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe. Atenciosamente Altair Britto. Vcs fabricam flechas e ainda tao reclamando???Os itens vcs caçam rapidinho e so fabricar que tah lah..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TurnOut ' Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 gente beneficio ou n isso é configuração da própria renovação, n é nenhum bug por isso não tem o que ser corrigido. Até pq como o Gui falou as flechas élficas estão chegando e vão vender em npc, ai que a de aço não vai fazer falta mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 USAHUSAHAUSSAHU antes de quitar deixei uns 15 aljaves de flechas no armazem O lance quando voltar vai ser upar só na rajada (potando limão), pra não ter q ir caçar os itens DDD: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Se tá vendendo no mapa especial, então o negócio é fazer 30k de aljave e ser feliz. Sim, 30k de aljaves e pronto, não vai ter dor de cabeça dropando/comprando item pra fazer flecha. Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 É exatamente o que farei! Haja saco mas valerá a pena e diga-se de passagem, comprar flecha de aço será a melho coisa que me serviu este ticket de mapa especial, pois o up nele realmente esta medíocre em comparação aos mapas antigos.... Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thG ;) Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Pelo menos quem ganha grana vendendo aljaves/flechas vai começar a lucrar um pouco mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsychoDoll Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Tá certo que Renegados estao upando nas Traps, porém, eles não equipam Elficos e não fazem flechas... como faz dae? =X (eu sei que existem outros caminhos, mas se for pensar em um jogo como todo, não são só os Rangers que se prejudicam... Renegados sempre levam o maior prejuizo... rsrsrs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 FATO! O óbvio é que quem usa arco tem de renovar munição para atacar. Renovar subintende-se comprar ou fabricar. NENHUMA outra classe precisa ficar comprando armas por gastarem. Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Tá certo que Renegados estao upando nas Traps, porém, eles não equipam Elficos e não fazem flechas... como faz dae? =X (eu sei que existem outros caminhos, mas se for pensar em um jogo como todo, não são só os Rangers que se prejudicam... Renegados sempre levam o maior prejuizo... rsrsrs) É bom os Renegados já irem bolando um novo jeito de upar ou pegar 150 logo. Com os novos balanceamentos, Renegado não está tirando nem 2k de dano com incendiária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Tá certo que Renegados estao upando nas Traps, porém, eles não equipam Elficos e não fazem flechas... como faz dae? =X (eu sei que existem outros caminhos, mas se for pensar em um jogo como todo, não são só os Rangers que se prejudicam... Renegados sempre levam o maior prejuizo... rsrsrs) Soh comprar de quem pode fazer oras @_@ Se pah , depois dos nerfs nas traps pra renegado eles começam a ser arcanos @_@ E se nao me engano ( o maldito do pc ta queimado ) ainda vende o aljave por rops . . . se vcs preferirem [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~MP~~ Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 Estão reclamando de barriga cheia LoL Olhem Justiceiro , e depois vocês vão parar de reclamar só disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 FATO! O óbvio é que quem usa arco tem de renovar munição para atacar. Renovar subintende-se comprar ou fabricar. NENHUMA outra classe precisa ficar comprando armas por gastarem. Atenciosamente Altair Britto.ABs . Arcanos e Feiticeiros - Gastam gemas e se nao me engano , Feiticeiros precisam de pedras elementais Sentinelas , Trovadores e Musas - Gastam flechas ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) e Armadilhas no caso dos Sentinelas Mecanicos - Gastam dinheiro na Mammonita e materiais pra forja , fora as peças pro MECHA que sao bem carinhas Bioquimicos - ADs ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) dinheiro na Mammonita e Bolas pra canhao de protons Cavaleiros Runicos - Runas ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) Sicarios - EDP ( mas eles mesmos fabricam utilizando o material correto ) , facas envenenadas e pedras Renegados - Pedras Ninjas - Kunais Justiceiros - Muniçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts