Ir para conteúdo

2 coisas


Wraven

Posts Recomendados

Dia desses eu pensei em começar a jogar Allods, mas antes resolvi visitar o fórum deles, aí eu vi que rolava um clima muito diferente no fórum de lá, muito colorido, muito alegre, fresquinho... aí desisti do jogo =p
Só eu posto ponys? '-'insomnia-%28n1290749421895%29.jpg?1297286229

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Dia desses eu pensei em começar a jogar Allods, mas antes resolvi visitar o fórum deles, aí eu vi que rolava um clima muito diferente no fórum de lá, muito colorido, muito alegre, fresquinho... aí desisti do jogo =p
Só queria entender de que forma uma coisa tem a ver com a outra.Você iria jogar o quê? O fórum?
Link para o comentário
Share on other sites

Só queria entender de que forma uma coisa tem a ver com a outra.Você iria jogar o quê? O fórum?

Esse post me lembrou o fórum de lá. Eu queria ver a galera comentando sobre o jogo, discutindo os personagens para eu ficar por dentro, aí quando vi as mensagens do pessoal do fórum desanimei de jogar, pois eu iria interagir com o pessoal do fórum no jogo, ou não... [^o)]@postPequeno Pônei e Capitão Planeta são boas lembranças da infância... Quando eu era criança e não tinha tanta malícia hehehe, Ursinhos Carinhosos era bacana também e Ursinhos Gummy nem sei como se escreve.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse post me lembrou o fórum de lá. Eu queria ver a galera comentando sobre o jogo, discutindo os personagens para eu ficar por dentro, aí quando vi as mensagens do pessoal do fórum desanimei de jogar, pois eu iria interagir com o pessoal do fórum no jogo, ou não... emotion-40.gif@postPequeno Pônei e Capitão Planeta são boas lembranças da infância... Quando eu era criança e não tinha tanta malícia hehehe, Ursinhos Carinhosos
Todo fórum tem 2 áreas: Off-Topic, que é pra falar sobre qualquer coisa, e o Resto, que é pra falar sobre jogo.

Quando não estamos no Off-topic nós discutimos sobre builds, personagens, bots, etc. Mas aqui não é pra isso '-'

Você não entendeu, esse My Little Pony é a nova série que virou um meme, não o de antigamente.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esse post me lembrou o fórum de lá. Eu queria ver a galera comentando sobre o jogo, discutindo os personagens para eu ficar por dentro, aí quando vi as mensagens do pessoal do fórum desanimei de jogar, pois eu iria interagir com o pessoal do fórum no jogo, ou não... emotion-40.gif

Err... A maciça maioria dos jogadores sequer LÊ o fórum, imagina postar. Enfim, eu não julgaria algo por um espaço amostral tão baixo, mas cada um tem seu estilo de agir. Aliás, acho a comunidade de lá tranquila embora eu não veja tudo que rola.Ainda prefiro aqui.@topic:De novo isso D:
Link para o comentário
Share on other sites

De novo isso D:
Agora com CP, mas ninguém quer ficar sem dormir *-*

Se ninguém mais postar ponys, eu não posto mais.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...