Ir para conteúdo

OT Interview #61 - Chiiip


PedroCooper~~*

Posts Recomendados

Em resposta a todas as perguntas dadas a minha entrevista eu realmente estou impressionado com o que vocês fizeram lá. Vocês ownaram muito enquanto eu tava na casa da garota que amo, assistindo Discovery Channel com ela.Sério, agradeço muito às perguntas que postaram, mas aquilo me assustou muito e vou responder tudinho [/heh]HORA DE OWNAR AQUI!1 - Vou começar as perguntas, esta preparado? [/mal]2 - Por que não postou antes as perguntas cara? Ia resolver muito a minha vida @____@3 - FLY AWAY NOW! O que isso lhe remete?4 - To numerando minhas perguntas agora, percebeu?5 - Vai no AF me ver? (:6 - AFE MANO! 400 PERGUNTAS! AFEEEE SE VOCÊ FOR NO AF VAI TER PVP COMIGO! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Em resposta a todas as perguntas dadas a minha entrevista eu realmente estou impressionado com o que vocês fizeram lá. Vocês ownaram muito enquanto eu tava na casa da garota que amo, assistindo Discovery Channel com ela.Sério, agradeço muito às perguntas que postaram, mas aquilo me assustou muito e vou responder tudinho emotion-76.gifHORA DE OWNAR AQUI!Bora Slender!

1 - Vou começar as perguntas, esta preparado? emotion-86.gifMais do que nunca!

2 - Por que não postou antes as perguntas cara? Ia resolver muito a minha vida @____@Eu tenho vida social também né [/heh]. Na verdade, meu irmão tava usando o PC aí eu tinha que sair.

3 - FLY AWAY NOW! O que isso lhe remete?SAILOR MOON! Adorava assistir quando criança :D

4 - To numerando minhas perguntas agora, percebeu?Percebi, assim dá pra contar mais fácil xD

5 - Vai no AF me ver? (:Se pagar minha passagem da Bahia pra SP, vou SAKPSAOKSAPOSA. Sem falar que aqui férias já acabaram '-'

6 - AFE MANO! 400 PERGUNTAS! AFEEEE SE VOCÊ FOR NO AF VAI TER PVP COMIGO! D:

8 - Sera que chego a 83745682376583 perguntas?Se você quiser, sim! xD

9 - Você tem vício em SubWay? D:Não exatamente, já que geralmente eu só vou lá quando eu não tenho dinheiro. 3 reais, McDonalds. 5 reais, Subway, e 10 reais, BK(se estiver entre segunda e quinta que o combo é 10 reais *-*). Mas eu como muito porque abriram uma aqui no bairro, e quando meu pai não tem saco pra fazer almoço ele leva a gente lá kasposakpsaok10 - Quem te converteu a ser um Brony?Sei lá, acho que o bernie. Eu via as fotos que ele postava, eu me perguntava o que era aquilo e depois de googlar eu assisti o primeiro episódio e amei *-*

11 - Sera que consigo resolver aquelas 87356837687268568423678576852623586 x Pi  perguntas AINDA HOJE?Vai Slender!challenge-accepted.png12 - Qual o MVP mais chato que você enfrentou?No bRO, não consegui achar nenhum vivo '-' Mas em privates que eu joguei, acho que o mais chato era o Boitatá.

13 - Qual a forma mais épica que você morreu no PVP?Quando tomei 30k do Soco Furacão do Torin. Quer IBAGENS?

14 - Até aqui chega, tenho que responder 8237482736 perguntas novas fora do prazo, sabe? U_ÚFlw! o/Vou esperar mais perguntas!

KAUPE! emotion-76.gifKaahi!?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

falaêtd sussa?duvida eu chegar as 500 perguntas?presunto?um sabor de picolé?vergil ou nilaum?como se tornou um brony?necropole ou RT?N gamer ou nintendo world?Nintendo, sony ou microsoft?curte o site do IGN?VG cats?thor ou odin?qual foi o max de rops q vc colocou na sua ACC?como se sente agr?eu tenhu muita rinite alergica, vc tem alguma alergia que te ENCHE O SACO?ja tentou contar piadas com memes IRL?repito o desafio p VC: TIRE A CUECA SEM TIRAR A CALÇAqual foi a maior quantia em seny q vc ja teve?q classe no jogo vc gostaria de ter mas nao tem?um nerf merecido?invente uma classe pro ragnarokdps eu volto, agr meu rival de perguntas é o slender, e vai ser dificil vencer ele AUSHSAUHSAUSHAUASH

Link para o comentário
Share on other sites

Hey!1) Seu tópico vai bombar como o do Slender?2) Perguntas em texto ou com IBAGENS?3) Quantos graus está fazendo aí?4) Defina seu estado de espírito agora5) Elabore uma morte de DN para um personagem fictício6) Quem aqui no fórum você gostaria de enfrentar nos próximos DNs?7) Banda favorita8) Música favorita9) É eclético?10) Gosta da TV aberta brasileira?11) Sônia Abrão ou Datena?12) Estuda?13) Trabalha?14) Qual o diferencial de morar em Salvador?15) E o que falta aí?16) Que fim alternativo daria ao seu anime favorito?17) Calor ou frio?18) Pepsi, coca, guaraná ou fanta?19) Sábado ou Domingo?20) Qual o pior dia da semana?21) Quais são os seus hobbies?22) Quais são os ambientes que você mais frequenta?23) Balada, bar ou dormir?24) Qual sua modalidade de jogo em Ragnarok?25) Você tem Play Skill?26) Conhece alguém do jogo IRL?27) Qual o lugar mais longe aonde você foi?28) Moral fixa ou livre?29) É Marxista?30) É militante de suas ideias?31) Liberal ou conservador?32) Votou nas últimas eleições?33) O que acha que falta para o Brasil virar uma potência?34) Quanto tempo joga em média por dia?35) Jeans ou social?36) Nerd ou Otaku?37) Defina saber viver38) ACHA QUE ALGUÉM BATE O SEU RECORDE DE 400?39) Já montou um grupo legal para o AniBahia?40) Vão de cosplay de Pacman?

Depois volto \o/

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pedro, me dá meu Chiiip!!1!11!shiftOne1!2 - Conseguiram entrevistas com o Pedro, a ex do Pedro e agora vamos saber a história pelo lado do Chiiiiiiiiiip. Por que será que aquela moça queria tanto assim o Chiiiip?3 - Você se lembra da Weeeeeeeee? Assim como no seu nick, em que eu quase sempre erro na quantidade de "i", eu normalmente errava na quantidade de "e" do nick da Weeeeee.... D:4 - Toparia participar de uma eventual nova apresentação da Banda Celestial?5 - Daniela ou Ivete? Por quê?6 - Quebra-queixo ou Cocadinha da Bahia? Por quê?Depois eu volto. =]

Link para o comentário
Share on other sites

   Y U got a Interview and not me?!

aprende cmg midun:

38) ACHA QUE ALGUÉM BATE O SEU RECORDE DE 400?

Depois volto \o/

eu fiz 420 D:

vms as perguntas:omeogle se resume a pessoas peladas?qual o seu emoction favorito?GC ou rag?q programa vc destruiria da face da internet?scott pilgrim?sabia q eu tenhu um 3DS e num tenhu nenhum jogo? :Cbotei rops ontem, pelo banco, e ainda nao chegou, devo me desesperar?qual seu char d lvl mais alto?

Link para o comentário
Share on other sites

td sussa?Tudo o/

duvida eu chegar as 500 perguntas?Quero ver hehe

presunto?BACON *-*

um sabor de picolé?Curto mais aqueles que são tipo srovetes, mas desses, gosto do de leite condendsado.

vergil ou nilaum?Nilaum.

como se tornou um brony?Vi o bernie e você naquele tópico, me perguntei que meme era aquele, googlei, vi o primeiro episódio e amei *-*

necropole ou RT?Necropole tem quests mais detalhadas, mas RT tem notícias, vídeos, RP e ainda quests. A última coisa que o Necronx postou foi sobre El Discastes '-'

N gamer ou nintendo world?Nintendo World.

Nintendo, sony ou microsoft?Nintendo.

curte o site do IGN?Não vejo o site, vejo o canal dele do Youtube. Ri muito do A day in a life of a turret do Portal xD

VG cats?Só o Super Effective :p

thor ou odin?Parece que Odin é melhor, mas sou Thor.

qual foi o max de rops q vc colocou na sua ACC?Acho que 17k, que é meu saldo atual [/heh]

como se sente agr?Feliz, querendo ir no banheiro hsusheu

eu tenhu muita rinite alergica, vc tem alguma alergia que te ENCHE O SACO?Acho que tenho rinite também, sei que eu não posso chegar perto de poeira.

ja tentou contar piadas com memes IRL?Tentei, mas só os not-newfags/nerds riram D:

repito o desafio p VC: TIRE A CUECA SEM TIRAR A CALÇAVou tentar fazer quando eu for no banheiro, vou por o resulktado daqui a pouco xD

qual foi a maior quantia em seny q vc ja teve?1,2B e-e

q classe no jogo vc gostaria de ter mas nao tem?Acho que um Bio, pra eu MVPar hseusehu

um nerf merecido?Uma Nite Finder EX-3. Brinks, nerf no espiral u-u.invente uma classe pro ragnarokXamã ou Naturista, algo a ver com a natureza :D

dps eu volto, agr meu rival de perguntas é o slender, e vai ser dificil vencer ele AUSHSAUHSAUSHAUASHConfio em você!

 

 

 1- Qual música mais odeia?Fica entre rebolation, foge foge mulher maravilha e a nova do levanoiz(superman), Thundercats .-.

 2- Por qual motivo você faz tantas perguntas nas Interviews?Pra ficar nos Tops Ativos hsuehsueshesuhesu

 3- Trollface VS Troll Dad.Troll Dad, queria ter um xD

 4- To sem idéia. Me explique o motivo.VOCÊ É FRACO, 02!

 5- O que o número "5" significa para você?5 sentidos, e os seus sentidos quanto são? CINCO! (SÃO CINCO!) HI FIVE!(HI FIVE!). Discovery Kids rula o/

 

 

1) Seu tópico vai bombar como o do Slender?Tomara, depende do povo o/

2) Perguntas em texto ou com IBAGENS?Com os dois, IBAGENS divertem ^^

3) Quantos graus está fazendo aí?26 eu acho, tá frio.

4) Defina seu estado de espírito agoraCalmo.

5) Elabore uma morte de DN para um personagem fictícioApós um ano se tratando do seu vício de biscoitos, o Cookie Monster terminou seu tratamento, mas na verdade ele estava só fingindo pois quando saísse ia comer todos os biscoitos. Então, ele foi em casa comê-los, e não conseguiu se controlar de tanta abstinência; comeu tantos biscoitos que morreu engasgado e com hipoglicemia, e aí acabou a Vila Sésamo.

6) Quem aqui no fórum você gostaria de enfrentar nos próximos DNs?O Dygus e-e

7) Banda favoritaHm, acho que Queen ou Fleetwood Mac.

8) Música favoritaBohemian Rhapsody, tenha certeza! *-*

9) É eclético?Não tanto, prefiro Rock Clássico/Rock e New/Metal, mas não gosto de algumas músicas de Metal assim como gosto de algumas músicas pop.

10) Gosta da TV aberta brasileira?Sou obrigado à gostar da aberta, só tenho a cabo nos fins de semana e-e

11) Sônia Abrão ou Datena?IBAGENS!

12) Estuda?De ir pra escola, sim. Mas de parar e estudar porque vai ter uma prova, não. E mesmo assim tiro notas boas :D

13) Trabalha?Até queria pra ganhar moni pra comprar jogos =D

14) Qual o diferencial de morar em Salvador?Calor, viver em um lugar lotado, em certos lugares conviver com o Pagodão com músicas do tipo "a perereca dela pisca pisca pisca pisca" e "quer me rastrear? bota o chip na minha fita" '-'15) E o que falta aí?Atenção de diversas empresas, inclusive você LU!G :D. Só de comparar, a Anibahia são 2 dias, AF tá sendo uma semana mais ou menos '-'

16) Que fim alternativo daria ao seu anime favorito?Como DN foi o único anime que lembro de ter visto até o fim, acho que prefereria que L não morresse e que Kira ganhasse.

17) Calor ou frio?Frio.

18) Pepsi, coca, guaraná ou fanta?Fanta, tanto de uva quanto laranja.

19) Sábado ou Domingo?Domingo é o último dia do fim de semana, então tenho que fazer devers e dormir cedo. Escolho Sábado.

20) Qual o pior dia da semana?A quinta, pois eu já esotu cansado e não aguento esperar a setxa e-e

21) Quais são os seus hobbies?Música, jogar(claro), Tae Kwon Do e leitura.

22) Quais são os ambientes que você mais frequenta?Casa, escola, Tae Kwon Do, pelo menos na semana e-e

23) Balada, bar ou dormir?Acho que bar, mesmo não tendo idade e não pretendendo beber.

24) Qual sua modalidade de jogo em Ragnarok?Acho que fica um 4Fun, tanto ir no PvP e zuar, ou ir na arena de izlude, ou juntar o povo e ir endless.

25) Você tem Play Skill?Se upar em trio RED, Wizz e FS nos mapas especiais for considerada, acho que sim [/ok]

26) Conhece alguém do jogo IRL?Acho que só meu irmão e meus amigos vizinhos que jogam.

27) Qual o lugar mais longe aonde você foi?Viajando, acho que foi São Paulo. Eu não lembro, era criança. Se for indo sozinho, acho que uns 5KM só '-'

28) Moral fixa ou livre?Eu so tenho 13 anos '-'. Mas googlei, entendi mais ou menos e acho que me identifico com a

29) É Marxista?Se o Comunismo funcionasse, acho que seria um.

30) É militante de suas ideias?Acho que o povo precisa ver minha idade hasuashusahusa. Na minha cabeça só se passa: não me incomodem, seres tensos da escola pública e-e

31) Liberal ou conservador?Tá, isso eu sei. Liberal.

32) Votou nas últimas eleições?[/n]

33) O que acha que falta para o Brasil virar uma potência?Diminuição na corrupção.

34) Quanto tempo joga em média por dia?Fim de semana, o dia todo se eu não sair. Dia de semana, umas 5 horas se minha mãe não mandar eu dormir '-'

35) Jeans ou social?Jeans.

36) Nerd ou Otaku?Eu não sou muito Otaku, já que eu só lembro de ter assistido Sakura, Sailor Moon, DBZ, CDZ, Naruto até a 4ª temporada, DN, Um pouco de Bleach e Death Note. Acho que sou mais o nerd/gamer :p

37) Defina saber viverTer moderação, se dedeciar para poder viver bem, andar somente com as pessoas que você gosta e fazer o que você gosta de fazer :D

38) ACHA QUE ALGUÉM BATE O SEU RECORDE DE 400?O Slender-Man ou o chaosneto, ou até você =D

39) Já montou um grupo legal para o AniBahia?Só fui com um amigo gamer e meu irmão, mas esse ano vou montar mais gente =D. IBAGENS? Vá no topico do Qual é o seu estado, tem lá.

40) Vão de cosplay de Pacman?SKAPOSAKPSAOK, pode até ser uma boa idéia, mas não sei se vendem fantasias aqui na Bahia '-'

 

1 - Pedro, me dá meu Chiiip!!1!11!shiftOne1!NUNCA! MUAHAHA

2

- Conseguiram entrevistas com o Pedro, a ex do Pedro e agora vamos

saber a história pelo lado do Chiiiiiiiiiip. Por que será que aquela

moça queria tanto assim o Chiiiip?Sei lá, vai ver tinha números çuper çecretos ou se fosse um SD, fotos íntimas hsuehseusehseu

3 - Você se lembra da

Weeeeeeeee? Assim como no seu nick, em que eu quase sempre erro na

quantidade de "i", eu normalmente errava na quantidade de "e" do nick da

Weeeeee.... D:Não lia o fórum na época, mas é a Sakura, né?

4 - Toparia participar de uma eventual nova apresentação da Banda Celestial?Claro que sim! E seria legal fazermos um evento de dia dos pais =D

5 - Daniela ou Ivete? Por quê?Não curto muito axé, mas prefiro Ivete, porque algumas músicas são legais e ela é uma das poucas baianas conhecidas no Mundo :D

6 - Quebra-queixo ou Cocadinha da Bahia? Por quê?Cocadinha, não lembro de ter provado quebra-queixo. E acho algo deliciosa, ela derrete na boca e gruda, é quase como caramelo *-*

 

 

1- Oi?Olá xP

2 - Tudo bem?Não Tudo bem sim.

3 - Como voce anda?Acho que meio "haters gonna hate".

4 - Qual seu char in-game?O principal? É o llBruxoll, meu primeiro bruxo e único, que hoje é WL 112 :D 5 - Tem guild?Sim.

6 - Qual guild?Grifos, Dr Dick '-'

7 - Joga Woe?No WL, sim.

8 - Joga PvP?Só pra zuar.

9 - Joga PvM?Jogo kaspo

10 - Joga MvP?Não consigo T-T

11 - Porqe Chiip?Em 2006/2007, eu tinha uns 8 ou 9 anos, eu comecei a jogar Grand Chase. Aí eu não sabia criar conta, e pedi a conta de um amigo do meu irmão e era assim, chiip. Aí eu usei aquela acc, peguei muitos leveis com ela, mas não pude colocar cash porque ele não sabia a acc level up '-'. E como ragnarok só aceitava com 6 letras ou mais, eu adicionei um "i" a mais :D

12 - Qual Seu Pet favorito?Acho que um peixe, gatos são ninja e podem me matar.

13 - Gosta de que tipo de musica?Rock/Metal.

14 - Quais bandas?Queen, Journey, Fletwood Mac entre outros, e SOAD/Metallica.

15 - mirmirmaial?WTF?? Entendi nada kpsaosakpsaok

 

1 - Oe \oOi, xará :D

2 - Como é ser irmão do squirtleRuim e bom por ele não ser burro, aí posso dsicutir/argumentar e até lutar hseueshusehuse

3 - Quantos anos tem?Vá no meu perfil ler seu preguiçoso  Tenho 13 e vou fazer 14 em dezembro.4 - Ja pensou em ir pro Odin?Acho que não, parece meio vazio e eu já tenho muita coisa no Thor. Sem falar que não quero gastar 40 reais por mês, é o que eu ganho de mesada u.u

5 - Por que você insiste em postar em todos os tópicos para ser o top 10 Usuarios mais ativos do fórum??Pra ter minha OT Interview Sei lá, acho que pra as pessoas me conhecerem, sendo que eu ponho minha opinião nesses tópicos, formando amigos como Slender, chaosneto, Spartakus e o astroty.

 

eu fiz 420 D:É mesmo xD

omeogle se resume a pessoas peladas?Isso e trollar gente colocando fotos de Justin Bieber no Manycam musahusahsuahsa

qual o seu emoction favorito?Emoticon com caracteres, é o '-' ou .-., já in-game acho que é o /e31 ou o /twnk, que é um emoticon do '-'

GC ou rag?Rag, GC só quando eu era criança xD

q programa vc destruiria da face da internet?O AVG,  o pior antivírus na minha opinião e-e

scott pilgrim?Já quis ler, mas não achei nem o filme nem a HQ pra ler na internet, nem na Saraiva pra comprar d:

sabia q eu tenhu um 3DS e num tenhu nenhum jogo? :CVamos fazer assim; Você me envia seu 3DS pelo correio, eu compro Zelda OoT, zero, depois te mando os 2, você zera e me devolve a fita quando eu tiver o meu ^^

botei rops ontem, pelo banco, e ainda nao chegou, devo me desesperar?Kill them all, chaosneto. Eu acho que vai entrar, espera o Entei chegar no seu sonho de noite que você sabe quando vai estar pronto ^^

qual seu char d lvl mais alto?Meu arcano 112, o llBruxoll.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

oie, vorteimundo canibal?vc é burramente inteligente ou inteligentemente burro?chuck norris ou steven seagal?ZOMG 1,2 bi?me ensina a fzer grana assim?sua infancia fooi estragado pro bob esponja?tenho 13 anos tbm, faz niver quando?oq vc faria se o rag acabasse em 2012?assado, frito ou fkambado?caes ou gatos?gostaria de um novo server?de as caracteristicascolher ou garfo?hamburger ou pizza?sua comida favorita?fome ou sede?vc consegue ver os golfinhos na img do loki sama?neon genesis evangelion?ja fapeou so pq o bixo num parava de fikar em pe?ateh mais

Link para o comentário
Share on other sites

IT'S TIME TO D-D-D-D-D-DUEL!15 - A frase acima te lembra um fragmento de sua infância? :D16 - Leu o final de minha Interview? O que achou?17 - Respondi tudo na pressa, mals aê se não correspondi à algo que esperava. Tem alguma dúvida?18 - Quantos anos você acha que eu tenho? >:D  (leve como base a entrevista inteira >:D)19 - Ja enfrentou algum grande dilema em sua vida? '-'20 - Sera que essa Interview bombara mais que a minha? D;21 - Prefere papo ou só perguntas? ;D22 - EU NÃO TE AUTORIZEI A FALAR IBAGENS! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

41) Por que fonte azul nos posts?42) Navegador padrão43) Páginas que mais visita44) Pretende trabalhar com o quê?45) Força ou destreza?46) Inteligência ou sorte? (Vale pra vida real também [/heh]47) Computador ou notebook?48) Jogos de plataforma ou RPG?49) Jogabilidade ou gráficos?50) Tem medo de alguém?51) O que te tira do sério?52) Quem é seu ídolo?53) Fuga ou luta?54) Qual a melhor conquista da humanidade?55) Qual sua matéria favorita?56) E a que mais odeia?57) Já jogou truco?58) Sedentarismo tem algo a ver com você?59) Toca algum instrumento musical?60) Piano, violino ou cello? (Preferência)61) Usaria folha de ygg em quem?62) Resolve tudo hoje ou deixa para amanhã?63) Leitura? O que além de quadrinhos?64) Gosta de literatura brasileira?65) Recomende um livro66) Recomende um seriado67) Avalie o fórum atualmente68) O que acontecer ao mundo em 2012?69) Gosta de esportes?70) O que te faz ser excêntrico?

Link para o comentário
Share on other sites

mundo canibal?Acho legal, tenho foto e autógrafo com os Piologo =D

vc é burramente inteligente ou inteligentemente burro?Burramente Inteligente ksapsaosalp

chuck norris ou steven seagal?Chuck Norris, o stiven perdeu a mão ashuashsua

ZOMG 1,2 bi?[/s]

me ensina a fzer grana assim?Construa uma máquina do tempo - Volte pra época do buzzy bol - compre um monte na promoção 20 caixas com frete grátis na LU! srote- Seja feliz hsausahusahusa

sua infancia fooi estragado pro bob esponja?Não muito, já que bob esponja só passava na a cabo, e a minha só tinha CN/Fox Kids D:

tenho 13 anos tbm, faz niver quando?Ninguém vai no meu perfil? e-e. 8 de dezembro.

oq vc faria se o rag acabasse em 2012?Parava de estudar por um ano pra jogar.

assado, frito ou fkambado?Frito com certeza *-*

caes ou gatos?Gatos :3

gostaria de um novo server?Nops

de as caracteristicasSe fosse, ele teria que ser atualizado mais rápido, mais ou menos 1 semana depois do kRO. Sobre BOT's e afins, acho que o servidor seria comandado por uma empresa.

colher ou garfo?Colher pra comer doce, salgado é na mão o/

hamburger ou pizza?Hamburguer!

sua comida favorita?Doce, é pudim. Salgado, hamburguer.

fome ou sede?Sede.

vc consegue ver os golfinhos na img do loki sama?Consigo hsdiueshueshesuh

neon genesis evangelion?Nunca vi, sei que é um anime. ORLY?

ja fapeou so pq o bixo num parava de fikar em pe?WTF??ateh maisAté.

15 - A frase acima te lembra um fragmento de sua infância? :DMais ou menos, não assisti muito como HP pois minha mãe dizia que era do capeta HUSAHUSAHSAUSA. Mas pelo menos eu comprei cards fakes escondidos :3

16 - Leu o final de minha Interview? O que achou?Li, final épico com algo que eu queria dizer FATAÇO. Depois eu lembro o que é!

17 - Respondi tudo na pressa, mals aê se não correspondi à algo que esperava. Tem alguma dúvida?How magnets works?

18 - Quantos anos você acha que eu tenho? >:D  (leve como base a entrevista inteira >:D)20?

19 - Ja enfrentou algum grande dilema em sua vida? '-'Ir pra escola ou fazer algo no Rag [/heh]

20 - Sera que essa Interview bombara mais que a minha? D;Sei lá, depende do povo xD

21 - Prefere papo ou só perguntas? ;DBerguntas rairiairaiariraiar

22 - EU NÃO TE AUTORIZEI A FALAR IBAGENS! D:

 

41) Por que fonte azul nos posts?É minha cor favorita, e é diferente[hipster mode]

42) Navegador padrãoInternet Explorer Firefox

43) Páginas que mais visitaForum, Naosalvo, Naointendo, Capinaremos, Memebase(Rage comics, Comixed, ArtofTrolling e Pokémemes), Redtube, Anim3rd4 e Cyanide e Happiness traduzidos.

44) Pretende trabalhar com o quê?TI =D

45) Força ou destreza?Destreza pra tocar rock band!

46) Inteligência ou sorte? (Vale pra vida real também Sorte, pois eu ficaria rico sem usar minha inteligência =D

47) Computador ou notebook?Computador

48) Jogos de plataforma ou RPG?Algo tipo RPG/Plataforma, como um Zelda OoT :D

49) Jogabilidade ou gráficos?Os dois, mas principalmente jogabilidade.

50) Tem medo de alguém?Giygas conta?51) O que te tira do sério?Pessoas que me abusam por ser nerd, pessoas que ficam discutindo comigo e não aceitam as provas que eu mostro e pagode(E moro na Bahia!)

52) Quem é seu ídolo?Acho que Pedro Bandeira, é um bom escritor.

53) Fuga ou luta?FIGHT!

54) Qual a melhor conquista da humanidade?El Internet :D

55) Qual sua matéria favorita?InglÊs HESPOSEIHSEOISHEOSEIHSEOIH

56) E a que mais odeia?Artes/Ed.Fisica/Inteligência Emocional.

57) Já jogou truco?Nops.

58) Sedentarismo tem algo a ver com você?Mais ou menos, eu só curto sair de casa pra comer ou conversar com pessoas como eu, e tirando isso eu só fico no PC/TV. Mas eu faço um esporte, o que vai me deixar comer mais Fast Food que muita gente MUAHAHAHAA

59) Toca algum instrumento musical?Tocava piano, mesmo praticando em um teclado.

60) Piano, violino ou cello? (Preferência)Piano.

61) Usaria folha de ygg em quem?Kurt Cobain.

62) Resolve tudo hoje ou deixa para amanhã?Porque fazer hoje o que pode ser feito amanhã? xD

63) Leitura? O que além de quadrinhos?Yup, Aventura, Mitologia e Mistério.

64) Gosta de literatura brasileira?Gosto de Pedro Bandeira, meu xará.

65) Recomende um livroA série Os Karas, de Pedro Bandeira, que começa com a Droga da Obediência escrita por ele na época da ditadura militar.

66) Recomende um seriadoTBBT, ou se animação puder, Family Guy.

67) Avalie o fórum atualmentePrecisa de mais gente e mais democracia sobre decisões in-game,

68) O que acontecer ao mundo em 2012?Sei lá, tanto faz se acabar.

69) Gosta de esportes?Só Tae Kwon Do '-'

70) O que te faz ser excêntrico?Sou excêntrico? Sei lá, sou diferente de muitos ignorantes ao meu redor '-' escola pública wins!

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

AE CHIIIP!1-Sony Vegas ou Windows movie maker?2-Mc Donalds ou BK?3-Defina paz4-Defina guerra5-Defina Ragnarok6-Defina OT7-Defina amor8-Defina Xuxa9-Qual seu maior medo?10-Qual seu maior desejo?11-O que quer ser quando crescer?12-Trabalho ideal?13-Se pudesse ser tutor de uma área do fórum, qual seria?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa. Já acabou a entrevista do Slender.1 - Como se sente sendo o entrevistado?2 - Por que esse nome? Chiiip.3 - Por que Arcano?4 - Alguma fala da vitória (principalmente depois de ter feito 400 perguntas)?5 - Iria gostar de comer spaghetti por 3 noites?Por enquanto é só. Acabei de voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

1-Sony Vegas ou Windows movie maker?Vegas tem mais efeitos, mas Windows movie maker é mais fácil de usar. Se eu soubesse usar, escolhia Vegas.

2-Mc Donalds ou BK?BK *-*

3-Defina pazPaz é estar satisfeito com seus estado atual.

4-Defina guerraInsatisfação.

5-Defina RagnarokJogo que eu jogo, você joga, ela joga, que tem diversos problemas, mas mesmo assim jogamos hseuhseuse

6-Defina OTUm mundo anárquico(seria se não fossem os MOD's e-e)

7-Defina amorA última oração...  Algo que eu sinto por alguém que me faz fazer tudo por ela.

8-Defina XuxaVelha, chata e que a Record elegeu como a número 1 num top de mulheres brasileiras poderosas, superando até Gisele, AH VÁ

9-Qual seu maior medo?Giygas.

10-Qual seu maior desejo?Atualmente, ter um 3DS *-*

11-O que quer ser quando crescer?Grande Sei lá, Nerd hsuhesues

12-Trabalho ideal?TI.

13-Se pudesse ser tutor de uma área do fórum, qual seria?Off-Topic Acho que poder dos elementos, já que eu sou WL :D

1 - Como se sente sendo o entrevistado?images?q=tbn:ANd9GcQWw_Pm97V-m_S2Npdk8mMeDikNbzqPhsQ103d9RcKS05hOaT2j2 - Por que esse nome? Chiiip.Já expliquei e-e. Eu fui jogar GC lá em 2006, não sabia criar conta, pedi uma acc de um colega do meu irmão que jogou 1 hora e parou, joguei nela, gostei do nick e adaptei pro rag com 3 letras.

3 - Por que Arcano?Acho que porque na maioria dos jogos eu sempre preferia as classes mágicas, aí não fiz diferente em Ragnarok ^^

4 - Alguma fala da vitória (principalmente depois de ter feito 400 perguntas)?Como assim? Tipo o THUMBS UP FOR ROCK AND ROLL! I MADE IT WITH THE ROCK AND ROLL!

5 - Iria gostar de comer spaghetti por 3 noites?Se o molho fosse diferente, sim =D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa. Já acabou a entrevista do Slender.
THAT IS A LIEEEEEEEEE!!!  D:32 - Épica, não? >:D33 - Olha lá, ta até com cara de LOL! Você faz uma cara igual? >:D34 - Eu faço essa cara quando mato BOTs com GSs >:D  ! Faria a mesma coisa?35 - Você entraria num tanque com arraias? :D36 - Estou fazendo perguntas baseadas no que esta passando no programa. Ridículo, não ?37 - Faria uma tatuagem ?38 - ET o Extraterrestre. O que achou desse filme?39 - Recomende um filme ruim. Faria isso por mim ? :340 - Sera que aprendo da dar HADOUKEN no AF?41 - Como sera o AF? EMOcionante?42 - Qual seu peixe favorito? Digo vivo, não como alimento ._.43 - VAMOS A LA PLAYA? http://www.youtube.com/watch?v=sTsVJ1PsnMs44 - Tens problemas com dinheiro? http://www.youtube.com/watch?v=4IAPcn4sR0I45 - Esses 2 clipes te deixaram dorgado? :D46 - OLHA LÁ O BALÃO SORVETE! Iiiii derreteu.... Já caiu nessa? ;D47 - O pássaro do rico é o canário       O pássaro do pobre é o urubu       O rico toma champaing       COMPLETE O POEMA !!! >:D  Completaria por mim? ;D48 - Torradas com manteiga ou margarina?49 - Café com leite ou leite com café?50 - CHEGUEI NA 50! MEIO CAMINHO ANDADO! Né não? ;DJájá posto mais!KAUPE! >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Tudo bem? ^^/

 

1 - Já chegou a passar mal por causa do calor aí no seu estado? Qual o maior temperatura que você enfrentou?

 

2 - Bom, em eventos animê aqui no meu estado o número de garotas é bem grande, eu diria até 39% ou até mais(Reparando nas filas), ou seja, o número de "garotas nerds ou 'otakas' ou 'otomes' " é razoavelmente grande, pelo menos aqui. Enfim, esse número é grande no "AniBahia"? Ou entre seus amigos de colégio etc? Qual o tamanho da "Comunidade Otaku" ou "nerd" aí?

 

3 - Bahiano tem algo contra aos cariocas? Porque assistindo um jogo de futebol(Sim, eu assisto as vezes >

 

4 - Considera realmente o Carnaval Carioca um Carnaval de fato? Ou o Carnaval Bahiano seria o "verdadeiro"?

 

5 - Consegue diferenciar a voz da Ivete e d Cláudia Leite? >

 

6 - Goste de Japanese Music? Se sim quais bandas ou artitas?

 

7 - Poste 5 SS de momentos especiais de RO e nos diga algo sobre elas. (Se for dar trabalho, esquece essa^^)

 

Venho com mais perguntas em uma outra hora.

 

Ja na!

Link para o comentário
Share on other sites

23 - O que esse número representa pra você? Pra mim foi problema durante semanas tartarugaaligator98.jpgTartarugas não vivem na terra kpsaosaposak. Gostaria mais ou menos, mas não teria uma companheira porque não quero ouvir: "ó ó  ó  ó  ó  ó  ó  ó"

32 - Épica, não? >:DNão são épicas, são adolescentes mutantes ninjas!

33 - Olha lá, ta até com cara de LOL! Você faz uma cara igual? >:DSei lá, teria que tirar uma foto :3

34 - Eu faço essa cara quando mato BOTs com GSs >:D  ! Faria a mesma coisa?Eu faria isso e também uma dança nonsense.

35 - Você entraria num tanque com arraias? :DNão sou o caçador de crocodilos ou algo assim hsusehues

36 - Estou fazendo perguntas baseadas no que esta passando no programa. Ridículo, não ?ORLY? Não sabia '-'

37 - Faria uma tatuagem ?Depende de qual seria, só se fosse algo relativo à mundo nerd. Por falar nisso, viu isso? - http://www.youtube.com/watch?v=zPkOysVtlYE

38 - ET o Extraterrestre. O que achou desse filme?Nunca tive saco pra ver todo, mas sei que ele volta pra casa no final na bicicleta *-*

39 - Recomende um filme ruim. Faria isso por mim ? :3Quer que eu recomende pra você ou pra outra pessoa? Prao utra pessoa, vou indicar, sei lá, diz algum que vai passar esse ano =D

40 - Sera que aprendo da dar HADOUKEN no AF?Você não sabe dar? e-e, tolo ser mortal!

41 - Como sera o AF? EMOcionante?Acho que vai ser legal. Se o AniBahia foi o máximo pra mim...

42 - Qual seu peixe favorito? Digo vivo, não como alimento ._.Tricogaster :D

43 - VAMOS A LA PLAYA? http://www.youtube.com/watch?v=sTsVJ1PsnMsÔôOOO!

44 - Tens problemas com dinheiro? http://www.youtube.com/watch?v=4IAPcn4sR0IÉ tudo com ÔOO? ksapasoksapoksa. Mais ou menos, eu guardo muito meu dinheiro :D

45 - Esses 2 clipes te deixaram dorgado? :DAnos 80 e seus efeitos ultrapassados rulam!

46 - OLHA LÁ O BALÃO SORVETE! Iiiii derreteu.... Já caiu nessa? ;DNunca, já ouvi a do olha o elefante rosa xD

47 - O pássaro do rico é o canário       O pássaro do pobre é o urubu       O rico toma champaing       COMPLETE O POEMA !!! >:D  Completaria por mim? ;DEu já  tinha pensado em o pobre toma naquilo, googlei e acertei HSEUHESUSEHESU

48 - Torradas com manteiga ou margarina?Manteiga com certeza!

49 - Café com leite ou leite com café?Café com leite!

50 - CHEGUEI NA 50! MEIO CAMINHO ANDADO! Né não? ;D[Anti-Joke Chicken Mode]Na verdade, 1/8 do caminho andado.[/Mode Off] De grão em grão a galinha enche o papo!

 

1 - Já chegou a passar mal por causa do calor aí no seu estado? Qual o maior temperatura que você enfrentou?Só de noite que não é tão frio, e eu nunca durmo sem ventilador. Aí sabe na época que teve o show do ivete e rolou apagão no Nordeste, no início do ano? Pois é, sofri muito T-T. Acho que uns 37 graus, não lembro '-'

 

2

- Bom, em eventos animê aqui no meu estado o número de garotas é bem

grande, eu diria até 39% ou até mais(Reparando nas filas), ou seja, o

número de "garotas nerds ou 'otakas' ou 'otomes' " é razoavelmente

grande, pelo menos aqui. Enfim, esse número é grande no "AniBahia"? Ou

entre seus amigos de colégio etc? Qual o tamanho da "Comunidade Otaku"

ou "nerd" aí?

Uma pergunta que eu queria responder. Bem, pelo menos no último ano, encontrei minha turma de nerds em sala de aula, mas eu ainda estudava na particular. Acho que éramos 6 ou 7, e tínhamos amigos das nossas outras turmas que também eram nerds. Agora, eu estudando em escola pública, eu não tenho amigos desse tipo, mas tem uns que são meio otakus mas que não ligam pra notas, uns que acham que anime é só DBZ e CDZ e nunca devem ter ouvido falar de muita coisa, e os "gamers", que só jogam PW e algum outro jogo lá. Resumindo, não tenho amigos nerds nas escolas públicas, e por falta desse público na Bahia, acho que só haviam 10% de meninas na AniBahia '-'

3 - Bahiano tem algo contra aos cariocas? Porque

assistindo um jogo de futebol(Sim, eu assisto as vezes >

emissora a cabo ouvir um canto bem peculiar da torcida do Bahia.(Não

posso nem postar isso aqui) Sei lá, eu não gosto da falta de atenção que dão ao estado por conta de empresas, mas eu não majo muito de futebol D:

 

 

4 - Considera realmente o Carnaval Carioca um Carnaval de fato? Ou o Carnaval Bahiano seria o "verdadeiro"?Olha, se referindo aos desfiles, acho que aqui é mais carnaval. Mas em geral, o carnaval do rio parece mais com o modelo de carnaval nos outros lugares, pessoas pulando e tocando marchinhas, e não gritando "VOU TE COMER! EU SOU O LOBO MAU!" '-'

 

 

5 - Consegue diferenciar a voz da Ivete e d Cláudia Leite? >

 

6 - Goste de Japanese Music? Se sim quais bandas ou artitas?

Não sou fã assíduo de saber as bandas e tal, mas curto músicas em OVA's de animes.

7 - Poste 5 SS de momentos especiais de RO e nos diga algo sobre elas. (Se for dar trabalho, esquece essa^^)A maioria está salva no meu outro computador, mas acho que posso começar com meu 99 pós-renewal, o que não teve muita graça, pois afinal é renewal '-'

 

Acho que SS's especiais, só de eventos que a LU!G fez ou então de momentos em que virei certas classes. Depois eu tento ^^

Galera, como eu estudo de tarde, deixem o máximo de perguntas que conseguirem que às 17:00 eu posto! Okay?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Anime ou Cartoon??2 - Você prefere Rei Ayaname ou Asuka Langrey?3 - Qual seu Transformer preferido?4 - Qual seu X-Men favorito?5 - Se pudesse escolher, qual super-heroi/vilão gostaria de ser? ( pode citar um da Marvel ou DC. Ou de ambas! )

6 - Oque achou de Star Trek  IX ? 7 - Qual card do Rag, em sua opinião,  tem o desenho mais bonito?8 - Qual o animal mais bonito do mundo?9 - PC ou Mac?10- Psycho Power or za warudo?

Link para o comentário
Share on other sites

51 - The World ou Za Warudo?52 - Cachorro favorito, AGORA! D::D  (TENDEU A PIADA MANOW? [/heh])58 - Professor Layton ou Phoenix Wright?59 - Melhor vilão da série PW! AGORA! >:D60 - Algum cosplay que gostaria de fazer?61 - Se você visse um cara de terno azul e cabelo espetado na rua, você pensaria que ele esta cosplayando PW?62 - Uma vez num supermercado vi um cara de terno azul com o cabelo espetado e uma mulher ao lado com trajes similares ao da Mia. HELL YEAH TIREI UMA FOTO! >:D (perdi a IBAGEM)63 - A afirmação a cima é considerada uma pergunta. Kyfus me ensinou isso >:D64 - NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOUUUUUUR!!!! Esse número da pergunta lhe remete a isso? :D65 - Creio que esta mais fácil agora perguntar numerando as frases. Estranho, não?67 - Chocolate favorito! AGORA! >:D68 - Se pudesse perder um dos 5 sentidos, qual perderia?69 - HORA DA PERGUNTA SAFADA! >:D    Ja tentou fapar mas sua mente lhe atrapalhou na hora? Contae o/ [/heh]70 - Jojo Bizarres Adventures. Já viu esse anime? Se não viu, substitua todo e qualquer anime pra assistir esse :D71 - ORAORAORAORAORAORA, ATATATATATATATATATA ou MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA?!?!?!?!?  >:D72 - Monstro que mais odeia no Ragnarök. AGORA! >:D73 - Monstro que mais odeia sair no GS. AGORA! >:D74 - Ja chegou a enfrentar aqueles espíritos do Bio Labs 3 pós-renewal? D:75 - Se lançassem os novos espíritos, seria um apelo MUITO GRANDE?76 - E se lançassem o espíritos das Classes 3? Ragnarok aconteceria?77 - HP de um espírito Classe 3, quanto você acha que seria pro RK?78 - Ja ficou esperando o tempo do filme dar 1h 23m 45s? [/heh]79 - Gritou AWYEAH alguma vez na vida? :D80 - Rap is the man's soul?81 - Se não entendeste a pergunta acima, procure pelo video chamado Row Row Fight The Powa. É ÓPERA E RAP AO MESMO TEMPO!82 - Do the impossible, see the invisible! ROW ROW FIGHT THE POWA! Já fez algo parecido?83 - Alguma música que gosta, mas esta no gênero musical que não gosta?84 - Chego a 100 perguntas ainda hoje?85 - Sheep na cidade grande. Lembra desse desenho? :D86 - Mutante Simbiônico é o novo desenho de Jenhy Tartakovisk (o produtor de o laboratório de Dexter). O que achou desse desenho?87 - Viveria em que época da história se pudesse?88 - Mais de 8000 ou Over Nine Thousand?89 - To quase chegando em 100. Espera lá ;)90 - Uma pergunta tensa : Vocês fez 400 perguntas por que queria saber mais sobre minha pessoa ou porque queria competir com o chaosneto? :(91 - Piano, Violino ou Banjo?92 - Qual instrumento mais te irrita? E qual você mais gosta?93 - Achou que o LHC iria destruir o mundo mesmo? [/heh]94 - Steven Halking é inteligentíssimo, e ainda sim não consegue se mexer. Acha que alguma limitação física pode impedir nossa mente de se desenvolver? ;)95 - O mundo vive atualmente em um cenário de guerra, o Brasil é altamente analfabeto, temos problemas graves de miséria, falta de saneamento básico em muitos lugares, problemas de conflitos armados e temos ainda o Ragnarok que vive cheio de bugs e problemas como o desbalanceamento das classes, a economia conturbada ao extremo, a desvalorização de vários itens e monstros descontrolados em questão de poder. Pergunta : Você se acha bonito?96 - Te surpreendi nessa última. não? [/heh]97 - Você se acha feio?98 - Quem aqui do fórum você acha influênte?99 - Se o fórum fosse o Senado, seria melhor do que esta atualmente?100 - CHEGUEI NA 100! AWYEAH! PERGUNTA VALENDO MINHA VISÃO SOBRE VOCÊ:o que você faria se soubesse que seu melhor amigo in-game esta usando BOT? E o que você faria para evitar a proliferação de BOTs?

Já volto com mais.KAUPE! >:D 

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 - O  Slender-Man esta vapirizando minha questão 10?12 - Poontah or Dead?13 - Harry Potter ou Percy Jackson?14 - Bob Sponja ou Ben 10?15 - Qual delas é a melhor? Betty ou Veronica? essa é antiga!16 - Qual a maquina mais bonita que já viu!17 - Quem é mais encanado? Sasuke ou Shinji?18 - Qual o pior filme que ja viu? Qual o melhor filme que já viu?19 - Caverna Do Dragão merece uma versão para o cinema?

20 - Oque acha de remankes de filmes e seriando antigos?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Anime ou Cartoon??Cartoon são mais nonsense, dependendo de qual for.

2 - Você prefere Rei Ayaname ou Asuka Langrey?Não assisto evangelion, mas acho que a Asuka Langrey, Ela me lembra a samus :D

3 - Qual seu Transformer preferido?Não curto transformers, acho que seria o BumbleBee pois vira um Camaro Epic xD4 - Qual seu X-Men favorito?Acho que Gambit.

5 - Se pudesse escolher, qual super-heroi/vilão gostaria de ser? ( pode citar um da Marvel ou DC. Ou de ambas! )Homem-aranha, se identifica mais comigo. E é o herói mais engraçado da Marvel! xD

6 - Oque achou de Star Trek  IX ? Não assisto Star Trek, só sei o que sei vendo TBBT eshueshseuse

7 - Qual card do Rag, em sua opinião,  tem o desenho mais bonito?Hatii e Thanatos.

8 - Qual o animal mais bonito do mundo?PINGUIM!

9 - PC ou Mac?PC.

10- Psycho Power or za warudo?WRYYYYYYYY!

 

51 - The World ou Za Warudo?WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

52 - Cachorro favorito, AGORA! D:

53 - Cor de gato favorita! AGORA! D:

54 - Morgan Freeman ou Antonio Banderas?Moragn Freeman! O Deus de Todo-Poderoso!

55 - Internet 3G ou a cabo?3G, um fio a menos hehe

56 - TVA ou NET?Sky Net

57 - Sabia que a NET oferece um Combo Triplo aos seus assinantes? >:D  (TENDEU A PIADA MANOW? )Um soco? Brinks, telefone+net+tv a cabo /s

58 - Professor Layton ou Phoenix Wright?PW FTW!

59 - Melhor vilão da série PW! AGORA! >:DAcho que o Damon Gant ou o Kristopher Gavin...

60 - Algum cosplay que gostaria de fazer?Acho que de Warlock, ou até um de Link :D

61 - Se você visse um cara de terno azul e cabelo espetado na rua, você pensaria que ele esta cosplayando PW?Pensaria que ele é advogado.

62

- Uma vez num supermercado vi um cara de terno azul com o cabelo

espetado e uma mulher ao lado com trajes similares ao da Mia. HELL YEAH

TIREI UMA FOTO! >:D (perdi a IBAGEM)PICS OR GTFO!

63 - A afirmação a cima é considerada uma pergunta. Kyfus me ensinou isso >:DDammit e-e

64 - NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOUUUUUUR!!!! Esse número da pergunta lhe remete a isso? :DRemete ao meu primeiro e único videogame :D

65 - Creio que esta mais fácil agora perguntar numerando as frases. Estranho, não?Acho que sim, aí eu vejo qual eu respondo antes :p

67 - Chocolate favorito! AGORA! >:DTwix serve? Se não, Alpino.

68 - Se pudesse perder um dos 5 sentidos, qual perderia?Olfato :D

69 - HORA DA PERGUNTA SAFADA! >:D    Ja tentou fapar mas sua mente lhe atrapalhou na hora? Contae o/ Mente? Como assim? Melhor eu contar meu método por PM, meu irmão acessa o fórum '-'

70 - Jojo Bizarres Adventures. Já viu esse anime? Se não viu, substitua todo e qualquer anime pra assistir esse :DNunca vi, mas sei que é o anime do ZA WARUDO! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

71 - ORAORAORAORAORAORA, ATATATATATATATATATA ou MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA?!?!?!?!?  >:DATATATATATATATATATATATATA!

72 - Monstro que mais odeia no Ragnarök. AGORA! >:DNão sei, acho que Mímico ou Roween. Um é mais rápido que você até com AGI UP, e outro você não hita nem com 70 de dex e-e

73 - Monstro que mais odeia sair no GS. AGORA! >:DPicky com casca.

74 - Ja chegou a enfrentar aqueles espíritos do Bio Labs 3 pós-renewal? D:Nunca fui lá, mas já matei os monstros em GS's, o eremes e o seyren.

75 - Se lançassem os novos espíritos, seria um apelo MUITO GRANDE?Sei lá, deve ser legal você lutar com um monstro com uma gama mais extensa de skills como as suas :D

76 - E se lançassem o espíritos das Classes 3? Ragnarok aconteceria?Ia ser fight all-time! Acho que já vi um desses em privates, não sei se vai lançar '-'

77 - HP de um espírito Classe 3, quanto você acha que seria pro RK?200k pra o espírito ganhar do original muahahahaa

78 - Ja ficou esperando o tempo do filme dar 1h 23m 45s? Já esperei o horário da TV dar 12:34 e 23:45 :D

79 - Gritou AWYEAH alguma vez na vida? :DToda vez que meu pai compra uma caixa com 30 Twix.

80 - Rap is the man's soul?Nunca vi o vídeo, vou ver e dou o comentário abaixo :D

81 - Se não entendeste a pergunta acima, procure pelo video chamado Row Row Fight The Powa. É ÓPERA E RAP AO MESMO TEMPO!TENSO E FODA! Gostei :D

82 - Do the impossible, see the invisible! ROW ROW FIGHT THE POWA! Já fez algo parecido?Acho que não D:

83 - Alguma música que gosta, mas esta no gênero musical que não gosta?Avril Lavigne - Girlfriend  HEY HEY DON'T YOU NEED A NEW GIRLFIREND HEY HEY I THINK YOU NEED A NEW ONE

84 - Chego a 100 perguntas ainda hoje?@Spoiler já chegou hseueshues

85 - Sheep na cidade grande. Lembra desse desenho? :DEra ÉPICO, na época que o CN acabou. Era muito nonsense, a força armada interia de um país atrás de uma ovelha que agia como humano. ADORAVA!

86

- Mutante Simbiônico é o novo desenho de Jenhy Tartakovisk (o produtor

de o laboratório de Dexter). O que achou desse desenho?É o Mutante Rex? Não gostei, é um Ben 11 '-'

87 - Viveria em que época da história se pudesse?Acho que nos anos 80, por causa do Rock.

88 - Mais de 8000 ou Over Nine Thousand?É mais fácil encontrar algo com mais de 8000 do que algo com 9000 :D

89 - To quase chegando em 100. Espera lá ;)Nops muashsauhsa

90

- Uma pergunta tensa : Vocês fez 400 perguntas por que queria saber

mais sobre minha pessoa ou porque queria competir com o chaosneto? :(Os dois, sem falar que eu ainda tinha umas perguntas que eu esqueci D:

91 - Piano, Violino ou Banjo?BANJO! Como em Padrinhos mágicos: "Que menino infeliz, ele tem um banjo!"

92 - Qual instrumento mais te irrita? E qual você mais gosta?Acho que tambor. Guitarra o/

93 - Achou que o LHC iria destruir o mundo mesmo? Achei, ainda fui e enviei uma reclamação pra eles em inglês no site da CERN dizendo que eles iam nos destruir hseuhse

94

- Steven Halking é inteligentíssimo, e ainda sim não consegue se mexer.

Acha que alguma limitação física pode impedir nossa mente de se

desenvolver? ;)Sei lá, talvez se atrofiasse nosso crânio o-o

95 - O mundo vive atualmente em um cenário de

guerra, o Brasil é altamente analfabeto, temos problemas graves de

miséria, falta de saneamento básico em muitos lugares, problemas de

conflitos armados e temos ainda o Ragnarok que vive cheio de bugs e

problemas como o desbalanceamento das classes, a economia conturbada ao

extremo, a desvalorização de vários itens e monstros descontrolados em

questão de poder. Pergunta : Você se acha bonito?PICS COMING!

96 - Te surpreendi nessa última. não? Encheu linguiça com o texto, isso sim HUSAHSAUHSAUSAH

97 - Você se acha feio?PICS...

98 - Quem aqui do fórum você acha influênte?Acho que o Nilaum ou o Loki-Sama.

99 - Se o fórum fosse o Senado, seria melhor do que esta atualmente?Acho que seria melhor, seríamos mais democráticos e saberíamos MUITO mais coisas do que eles sabem lá, como podemos ver no controle de qualidade do CQC. Teve gente que não acertou uma conta matemática SIMPLES, 6x7!

100 - CHEGUEI NA 100! AWYEAH! PERGUNTA VALENDO MINHA VISÃO SOBRE VOCÊ:o

que você faria se soubesse que seu melhor amigo in-game esta usando

BOT? E o que você faria para evitar a proliferação de BOTs?Espancava ele até a morte. Criaria um grupo de justiceiros, aprenderia a arte de achar lugares com os IP's das pessoas e FINISH THEM! Ou simplesmente, hackeava esse fórums de cheats.

 

 

11 - O  Slender-Man esta vapirizando minha questão 10?Aparentemente sim hesuhes

12 - Poontah or Dead?Dead.

13 - Harry Potter ou Percy Jackson?Percy Jackson, nunca li HP. MAS SÓ A SÉRIE DE LIVROS, OS FILMES DE PJ SÃO UM LIXO!

14 - Bob Sponja ou Ben 10?HEREGE! COMO OUSA COMPARÁ-LO COM ISSO? Bob Esponja.

15 - Qual delas é a melhor? Betty ou Veronica? essa é antiga!Veronica, acho que passava o desenho deles no Tooncast :D

16 - Qual a maquina mais bonita que já viu!A Máquina de Free Refil.

17 - Quem é mais encanado? Sasuke ou Shinji?Acho que Sasuke, não pega nada e-e

18 - Qual o pior filme que ja viu? Qual o melhor filme que já viu?Todos os filmes da Deu a louca na Cinderela, Branca de Neve, Chapéuzinho Vermelho e a nova continuação que vai sair. Sério, nem quando eu era criança eu consegui assistir aquilo --'

O Melhor? Acho que Scary Movie 3 :D

19 - Caverna Do Dragão merece uma versão para o cinema?Acho que sim, mas vai ter que ter o final ashusahsauhsau

20 - Oque acha de remankes de filmes e seriando antigos?Contanto que não modifiquem bruscamente a versão original, é bom sempre um remake para agradar as novas gerações.

Já ponho o Edit com as imagens, Slender!

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...