Ir para conteúdo

Sicário - Tire aqui sua dúvida.


Kairon

Posts Recomendados

Minha duvida é sobre Algoz:Para Algoz de Katar Critical PVM pré-Sicário Rei dos Venenos PVM (Mistureba que eu fiz)...É bom ficar sem Impacto Meteoro e Destruidor de Almas para pegar Tocaia e Refletir Veneno?Eu pretendo mobar quando for Algoz.... então tô com essa duvida. Tocaia ou Impacto?

 

Sobre Refletir Veneno, gosto muito dessa habilidade, me ajudou muito quando era Mercenario, até matava Sicários com ela....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 719
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Poxa amigo... a genta aqui na maior fissura.. e vc ainda com dúvidas sobre algoz^^

hehehe  mas vou te aliviar já:Esquece SBK e esquece impacto meteoro... ambas se tornaram (mais) lixo depois da chegada das classes 3 ...  se for mobar... prefira tocaia.. combinando com hat de ridewoard, ou tiara de runas.. vc nunca vai ficar sem SP...  e garante uma ótima XP..

Sobre as outras skills de sicario.. creio que furtividade .. e alguma outra que vc tenha preferencia.. pq infelizmente.. a gravity cagou nas skills de algoz pós renovação!!Edit da madruga...Voltando ao assunto de como aumentar o dano ... eu cheguei a este vr módico contra o golen de bradiun... screenodin357.jpg

claro que os buffs acima são simples.. agi e bless.. atq e def dos manuks ( as pilulas que vc compra fazendo as qeusts diarias dos manuks) benção de tyr.. e o outro e um buff de precisão e esquiva de ash...  vou tentar refinar minha (MAIS)rondel pq fala sério.. 

Link para o comentário
Share on other sites

Posta o damage?Talvez o alt+q?
Dmg fica em torno de 70~85k.

@DarkAcertou a maioria.Sieger é a blue mesmo, só q ela tem -10 de atk em relação a red (q é uma ótima escolha pra lá já q não precisaria pegar endow). Ela é +9 com 3 SW mesmo.

Na esquerda é uma MG com Kaho*2/Caramelo*2

Armor é uma Diab +3LUK com Porcellio

Capa, Pele +7 com Magmaring

BSB

Vesper Core 04

Chapéu de Sapo (hat MUITO raro, +12% de dmg em insetos)

Olímpicos

Lápis MordidoCom BSB + Porcelio + refine alto na Sieger, vale muito mais a pena usar hat/carta de dmg em % do q Cochicho e Místico (q o atk dele no job 50 são +14). E pra hat pode usar Rideword se preferir. Não uso q a GD faz um trampo bão e upo com 49% de peso, fora q tenho INT na build dela.Tô renderizando o vid q fiz lá quando ela estava 138. Já adiantar a build q estava procê não me xingar denovo.  ò__óFOR 78, AGI 95, VIT 100, INT 50, DEX 1 (o motivo d'eu usar Olímpico + Lápis + Vesper 04 + Diab Armor + comida de DEX + Tyr), LUK 81

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério... Ainda bem que joguei na mega sena.. ao menos a quina eu tinha feito nessa ... hehehMas vamos aos fatos..  sobre a espada.. realmente eu pensei que a lamina vermelha fosse mais barata por isso..  mas vejo que sua aplicação na Woe a valorize mais por aqui...  3SW é a maneira mais justa de se ultilizar ela ao máximo..  já a arma da esquerda.. eu matei a pau.. só nao acertei que era MG^^ ..Porcelio.. confere.. realmente uma das poucas opções para isso na armadura..A magmaring não me surpreendeu tanto.. mas em comparação coma  chochicho que é endeusada aqui no odin é novidade para muitos.. ainda mais por estar numa pele de guardião ( vc sola ele.. logo isso é troco para vc^^) A surpresa esta realmente nos seus 1 de dex e a necessidade da mascara do fugitivo, da vespercore, do lapis mordido e das comidas de dex.... mas tudo isso fez sentido qdo olhei para sua sorte..   81 .. +9 pontinhos e ela irá lhe garantem  30 de precisão +30 de atq e 30 de críticos respectivamentes.... Olha a sorte fazendo toda a diferença  na buildA força realmente ficou inútil... atualmente só presta  colocar +de 90 pelo bonus de peso , e pelos bonus do anel de gatuno ( que vc não está usando ai no thor pq!?!?!?) Já sobre o hat.. tinha um igualzinho vendendo aqui no odin ontem por 8kk.. só não comprei pois já tenho o chapéu repelente ( paguei 50k literalmente ) ... comprei ele mais pelo slot...  uma carta presente nele e fico brincando de abrir gifts ao dia todo... ( nenhuma carta que realmente valha a pena colocar nesta situação) 

Mas a realidade do Thor é bem outra..  só aqui no odin.. 3 SW +2 caramelos +2 kaho não sairiam por menos de 100kk juntas .. e nem vou dizer qto custa uma lamina vermelha por aqui.. mas de resto... vc es´ta de parabens cara... e não fica brabrim comigo não.. eu te xingo pq tu é bão no que faz .. termina logo seu vídeo para eu sharear ele no face .. afinal já sou um assinante faz tempo!!

Link para o comentário
Share on other sites

LOL Nunca vi crítico com espadas, menos cavaleiros e alquimistas *-----*
lolz

Ela é crit de katar mesmo. Uso a espada só pra upar lá e forço ela a virar híbrida.  =p

Tanto q tenho q me entupir de equips/stuffs pra hit.

Por isso o up com Retalição está compensando lá... Deve estar batendo 20~30k de damage Zeindelf!
A minha lá bate ~35k sem EDP e 70~85k edepado com os equips q postei acima = IK.
Porcelio.. confere.. realmente uma das poucas opções para isso na armadura..
Uma boa opção pra quem não tem INT na build/upa com 50%+/sem Rideword/GD é Exterminador Terrestre aí.
ainda mais por estar numa pele de guardião ( vc sola ele.. logo isso é troco para vc^^)
GD q é extremamente barata no @Thor mesmo. Acha fácil a 8~9kk.
e pelos bonus do anel de gatuno ( que vc não está usando ai no thor pq!?!?!?)
Bem q eu queria... mas só vi 2 dele no @Thor até hoje. Quem tem não vende, e agora no renew ele não dropa mais.

 

BTW, quero um pra combar com Coração Frio. KVM + Combo Gatuno + Frio + +7Caçador com Afiada dá um dmg cabuloso em players.

vc

es´ta de parabens cara... e não fica brabrim comigo não.. eu te xingo

pq tu é bão no que faz .. termina logo seu vídeo para eu sharear ele no

face .. afinal já sou um assinante faz tempo!!

aueheuaheauhea sussa. Falei pra encher mesmo. Vlws aê.

 

E o vid deu erro ontem quando deixei upando de madru.  |palm

 

Subindo ele denovo...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

To precisando de ajuda nas skils...Meu sinx ta 8x, e tenho que decidir as skils para liberar os requisitos depois...Minha build vai ser hibrida faz tudo, pretendo no lv maximo ter

9~10x for,10x agi, 95 vit,2~3x int, 6x dex, 60 luk1.Research New PoisonEu preciso do lv do veneno para utiliza-lo?Por exemplo, usar Oblivion Curse pelas skils sem ter a skil em lv 9?2.Venon ImpressionAlmenta bastante o dano? vale a pena ter?3.Meio mais eficaz de passar veneno?Venon Preassure ou Poisoning Weapon?4. Counter SlashNão entendi muito bem, mas em algumas descrições deu a entender que da crit, confere?Se der crit é afetado por felinas e afins?(atq %)

Bom é isso, to querendo pegar loki e retalhadoras,HW,Counter Slash e alguma coisa ali nos venenos...A minha principal duvida é se o almento por venom impression é significativo, se poisoning weapon passa de modo eficaz o veneno, e se da para usar todos sem ter a skil em lv maximo...A outra coisa,EDP agora é 5x ataque arma e 4x ataque equipamentos, neh?Ataque arma seria o da arma + over?E equipamento seria o que?

Obrigado a quem puder responder xP

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Galera Luz das TrevasMinha duvida é mais direcionada ao Zeindelf que experimentou e mostrou como pode ser rentavel o up nos scarabs. Mas fica aberta a todos da comunidade também é claro!Desejo apenas tirar uma duvida sobre os equips usados para o up nos sacarabs como mostrado no vídeo do Zeindelf (alias parabéns! A soma de bons recursos e player skill mostram quão forte nossa classe é). Bom assim como você fez a lição de casa em cima do vídeo do jogador do IRO, também estou me preparando para fazer a minha em cima dos vídeos de vocês dois, já tinha uma idéia do que usar para upar lá, algumas coisas que vocês dois usaram eu já estava engatilhado para usar também, agora me restou apenas uma duvida sobre a MG usada por ambos.Ambos usam uma +7 MG, que tem força de ataque 43 e refinamento +7 que dá 14 de ataque, somando 57 de ataque.Minha duvida é se não é interessante usar um machado orc já que ele é nv3 logo esse mesmo +7 de refinamento garantem 37~51 de ataque (segundo a tabela de refinamento), fora o ataque do machado que é já maior sobre a MG, 75 de força de ataque somando (na melhor das hipóteses 126 de ataque ou (no pior das hipóteses) 112 de ataque. Gostaria de saber se esse ataque maior do machado orc faria uma diferença legal no dano da retaliação?Aos meus olhos sim pois se vale a pena usar uma porcelio na armadura para ganhar +25atak, acredito que um aumento de no mínimo 55atak sobre a MG com o mesmo refinamento seria muito bem vindo! (lembro que entendo as complicações se futuramente quiser revender o machado ou mesmo usar com outra skill, mas quero dedicar esse set de equips para o up nos scarabs mesmo)Outra duvida é quanto ao investimento de pontos em Pesquisa de Toxinas,, eu não teria ela em minha build, mas para me adaptar ao maximo neste estilo de up nos scarabs um aumento de 30segs de duração da edp são muito bem vindos, para um consumo menor de edp é interessante investir nessa habilidade (nem que seja somente para o up, e depois resetar as skills)?Até então é isso, e obrigado por divulgar aqui para o pessoal esse estilo de up que acredito muitas pessoas (assim como eu) nem seguer imaginaram que seria tão rentável, para eu pelo menos foi uma aula uahuahauaAbraços a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa... pessoal vamos esclarecer algumas coisas ^^

A arma da mão esquerda .. iindependente do seu ataque.. do seu over...  não interfere em nada no dano final.. apenas do 3º hit no atq duplo.. mas não afeta nehuma skills...  Só para ilustrar melhor a situação:Cartas de tamanho, como SW, Minouros ou Lobo do Deserto.. que possuem em sua formula +15% de atq +5 de atq .. devem SEMPRE estar equipadas na mão direita... assim como foi ilustrado no vídeo do Zeindelf...Manolo pensa desta forma:Arma 150 de atq ( lamina azul de NS+7).. +15 das 3 carta sw +57 o over... atq final da arma 222 .. isso mais os bonus de equipamentos...  como bola de ferro.. +50 mais .. porcelio +20 de atq ... +5 de atq da carta magmaring 302 de atq + digamos .. 80 de atq proporcional a força .. 382 .. mais alguns consumiveis de atq e força.. vamos fechar em 400 de atq ... Isso tudo ilustrando o atq proporcional a arma da mão direita..

Agora vamos as %...  45% contra médios... 12% contra insetos 40% contra terra .. e 40% contra insetos .. +10% contra terra proporcionado pela magmaring ..  e vamos ajeitar que.. iguais se somam.. e no final se multiplicam... 45% contra médios..  52% contra insetos .. e 50% contra terra...  tudo isso ai multiplicado pelo elemento da arma...  e subtraido pela def do alvo.. ( este ultimo a NS tem chance de ignorar)Como vcs podem notar.. a mão esquerda nada mais é do que uma multiplicadora de dano ai.. ela não acrescenta em nada.. nem nas retalhadoras.. nem na retaliação...  e por incrivel que pareça .. só tem influência naquele 3º e último hit... que é 80% do seu original .. okAbs.. e espero ter ajudado!!

Agora vamos falar sobre pesquisar toxinas... cara.. realmente vale muito a pena esses 30segs a mais de edp.. e vc só vai sentir a diferença qdo fizer um niddhog ( hj o danadão me deu mais de 60% com enciclopedia no 140)que tem um bom hp... qto estiver limpando uma sala da emp.. e como mostrado no vídeo.. upando na base da edp... alto custo que compensa horrores!!! mais para frente vc verá o quão bom é upar edepado com lamina de loki... altamente recomendavel para todos os sicarios.. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, valeu ae, e intoxicar vale colocar 5?
Acho que depende da sua modalidade de jogo... Se for focado em Woe, pode mandar ver... Mas se for só pra passar aquele Viperazinho pro mob, acho que nível 1 vai, que tem 75% de chance. Bem, é o que acho, não tenho experiência com venenos ainda...
Galera, peguei minha KVM, finalmente, voltei a jogar com o Sicário (upando wizz), e estou upando no Santuário de Rachel. Podem me dar umas dicas de como acelerar esse up, dar uma idéia de consumíveis, baratos no momento, sei lá...Tenho Retaliação, bato 12~13k lá.Podem me falar qual mapa é melhor pra upar solo? É de fato o segundo andar, por ter mais Isillas que Vanberks? (Vanberks apelões com sb)Pensei em upar como o Zeindelf fez com a Sicária dele, mas só presta quando é ik. Estou gastando muito com poções, acho que vou começar a usar peixe fresco... Kkkkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Opa... pessoal vamos esclarecer algumas coisas ^^

A arma da mão esquerda .. iindependente do seu ataque.. do seu over...  não interfere em nada no dano final.. apenas do 3º hit no atq duplo.. mas não afeta nehuma skills...  Só para ilustrar melhor a situação:Cartas de tamanho, como SW, Minouros ou Lobo do Deserto.. que possuem em sua formula +15% de atq +5 de atq .. devem SEMPRE estar equipadas na mão direita... assim como foi ilustrado no vídeo do Zeindelf...Manolo pensa desta forma:Arma 150 de atq ( lamina azul de NS+7).. +15 das 3 carta sw +57 o over... atq final da arma 222 .. isso mais os bonus de equipamentos...  como bola de ferro.. +50 mais .. porcelio +20 de atq ... +5 de atq da carta magmaring 302 de atq + digamos .. 80 de atq proporcional a força .. 382 .. mais alguns consumiveis de atq e força.. vamos fechar em 400 de atq ... Isso tudo ilustrando o atq proporcional a arma da mão direita..

Agora vamos as %...  45% contra médios... 12% contra insetos 40% contra terra .. e 40% contra insetos .. +10% contra terra proporcionado pela magmaring ..  e vamos ajeitar que.. iguais se somam.. e no final se multiplicam... 45% contra médios..  52% contra insetos .. e 50% contra terra...  tudo isso ai multiplicado pelo elemento da arma...  e subtraido pela def do alvo.. ( este ultimo a NS tem chance de ignorar)Como vcs podem notar.. a mão esquerda nada mais é do que uma multiplicadora de dano ai.. ela não acrescenta em nada.. nem nas retalhadoras.. nem na retaliação...  e por incrivel que pareça .. só tem influência naquele 3º e último hit... que é 80% do seu original .. okAbs.. e espero ter ajudado!!

Agora vamos falar sobre pesquisar toxinas... cara.. realmente vale muito a pena esses 30segs a mais de edp.. e vc só vai sentir a diferença qdo fizer um niddhog ( hj o danadão me deu mais de 60% com enciclopedia no 140)que tem um bom hp... qto estiver limpando uma sala da emp.. e como mostrado no vídeo.. upando na base da edp... alto custo que compensa horrores!!! mais para frente vc verá o quão bom é upar edepado com lamina de loki... altamente recomendavel para todos os sicarios.. 

Fala Negrovisky!

 

 

Ajudou bastante cara! Eu sempre gostei da build de dagger

para sinX mesmo antes do renewal quando ela não era tão versátil quanto hoje,

mas mesmo assim nunca me atendei a essa formula de dano da mão esquerda , esclareceu

bastante.

 

 

Quanto a Pesquisa

de Toxinas maximizarei o quanto antes, agora nesse 2exp com ajuda do

grimorio fui do 120 ao 130 e estou com 6jobs parados justamente por ter essa

duvida, investirei em Pesquisa de Toxinas e os próximos 4 que pegar

também.

 

 

Sobre a loki,

também vi que ela no balanceamento está ótima, mas realmente acharei difícil achar

espaço em minha build para ela, mas n sentirei tanta falta (mesmo que hite mais

no futuro) pois gosto mesmo é de adaga, katar pra mim é mais para brincar no

critico e fazer mvps chatos com alta flee.

 

 

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia A Todos!!Minha dúvida também é referente a armas pra mvp, meu Sicário é DD e no momento estou usando uma rondel[drake] e bisturis raciais. Tenho uma rondel[atroce] também. Minha dúvida é a seguinte, estou com 3 cartas cavaleiro do abismo, compensa equipa-lás em um bisturi?? ou existe alguma combinação de armas melhores?? E sobre a rondel, continuo usando a rondel[drake] ou uso a com atroce?? Sem nenhum buff to pegando 182 de aspd, estou usando hat que da adrenalina pura, quando ativa fica bem legal a aspd.Obrigado a todos 

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo o over da bisturi.. compensa e muiiito .. vc terá uma arma genérica para caçar MVPS... Creio que a Rondel com Atroce é ótima tbm.. mas como faço uso da rondel com drake... eu recomendo esta última pois .. ela afeta tbm o dano da Retaliação ( que é deveras util contra os mobs de muitos mvps... ) da retalhadora.... e de todo dano que vc vier a causar... Sobre as 3 Cavaleiro do abismo... realmente a melhor adaga para se ultiliza-la é uma Bisturi[3] com over ( de preferencia acima de +12) Como solar o Niddhog hj é uma realidade tanto no thor qto no odim( ainda não consegui esta proeza.. mas ainda tento) o ideal é combar este bisturi com uma tempestade da areia com duas petite uma poring noel e uma minouros ( pergunta para zeindelf o estrago que ela faz^^)Uma outra opção é montar um katar com ataque mediano, ou até mesmo uma Durga com papel .. para aqueles mvps chatos com Agi up, ou flee acima de 480 ...  dois aneis de gatuno... entre outros equips 

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo o over da bisturi.. compensa e muiiito .. vc terá uma arma genérica para caçar MVPS... Creio que a Rondel com Atroce é ótima tbm.. mas como faço uso da rondel com drake... eu recomendo esta última pois .. ela afeta tbm o dano da Retaliação ( que é deveras util contra os mobs de muitos mvps... ) da retalhadora.... e de todo dano que vc vier a causar... Sobre as 3 Cavaleiro do abismo... realmente a melhor adaga para se ultiliza-la é uma Bisturi[3] com over ( de preferencia acima de +12) Como solar o Niddhog hj é uma realidade tanto no thor qto no odim( ainda não consegui esta proeza.. mas ainda tento) o ideal é combar este bisturi com uma tempestade da areia com duas petite uma poring noel e uma minouros ( pergunta para zeindelf o estrago que ela faz^^)Uma outra opção é montar um katar com ataque mediano, ou até mesmo uma Durga com papel .. para aqueles mvps chatos com Agi up, ou flee acima de 480 ...  dois aneis de gatuno... entre outros equips 

Obrigado negrovisky por responder, ajudou muito. Tenhu um +13bisturi[3] fiz a pouco tempo pra colocar as cavaleiro do abismo mesmo, mas ai surgiu a dúvida e resolvir perguntar antes de equipar as cartas nela. Tenhu uma durga com papel e com abismall também, mas ainda ñ usei elas, fiz o GX ha um mês, empolgado com os videos do Zein msm, (apesar que nunca vou conseguir fazer igual, msm se eu tivesse uma TG) e ta lv 126 ainda, então só to fazendo os mvps nubs, mas ta bem legal...não conhecia a classe direito e achava que GX não matava mvp e só upava matando de bixo em bixo, upei nesse 2,5xp nos Isilla com Retaliação e gostei muito.Flw!!! 

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu estou fazendo um GX DD e me veio algumas dúvidas em questões de arma. Eu sei que todos falam que precisa ter uma arma pra cada coisa e blá blá blá. Mas eu queria fazer uma arma pra PvM pra upar, mas não queria fazer uma pra cada monstro. Então eu pensei em fazer uma bisturi +5 c/ 3 andré. É viável essa arma? Tem muita diferença comparado à uma cardeada especialmente para o monstro? Claro que vai ser pra PvM na retaliação/DD.

E me bateu uma outra dúvida também: Tem algum caso que compense mais usar a rondel na primeira mão (rondel +0)? Porque eu lí algumas vezes que compensava mais... ou estava vendo coisas. aweoihawehiewaAgradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha...  geralmente .. uma arma genérica assim .. é muito .. mas muito complicado... Se quer uma arma genérica para a mão direita.. monte o seguinte set> +?? bisturi com 3 Minouros...  e ?? bisturi com 3 SW..  garanto que o investimento nessas duas adagas vai lhe render muito mas muito melhor que as 3 andré ...  em qualquer situação... afinal de contas 45% de dano contra medios/grandes +15 de atq  são melhor que 60 de atq em qualquer situação... Sobre a rondel na direita... depende muito alvo. mas garanto a vc que qualquer alvo com mais de 150 de def já compensa o uso da rondel na direita e o investimento em uma adaga especifica.. vide esta SS minha nos golen de bradiun...   screenodin357.jpgClaro que a SS acima eu estou usando de todos os recursos possiveis para causar dano( menos EDP).. creio que o contrário ( no caso das adagas) não seria tão efetivo ..  mas na mão esquerda.. é uma main gauche com 2 golen de lava e duas ovo de peco ( adaga antiga montada para upar nos titans de gelo, que no final das contas é efetiva contra todos os golens).. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a maioria dos Sicários (pra não dizer todos) não se dão bem em Juperos por quê os monstros lá tem precisão alta e lá moba muito. Mag_dun02 só presta o até o 110, depois fica hardcore. Nunca vi ninguém pós-rene upar nos Titãs de Gelo, eles também são na faixa do 110, ou seja, tem lugar melhor pra upar. E Golem de Bradium é 13x, só vale a pena depois do 123 se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...