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Guinther

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  1. To precisando de ajuda nas skils...Meu sinx ta 8x, e tenho que decidir as skils para liberar os requisitos depois...Minha build vai ser hibrida faz tudo, pretendo no lv maximo ter 9~10x for,10x agi, 95 vit,2~3x int, 6x dex, 60 luk1.Research New PoisonEu preciso do lv do veneno para utiliza-lo?Por exemplo, usar Oblivion Curse pelas skils sem ter a skil em lv 9?2.Venon ImpressionAlmenta bastante o dano? vale a pena ter?3.Meio mais eficaz de passar veneno?Venon Preassure ou Poisoning Weapon?4. Counter SlashNão entendi muito bem, mas em algumas descrições deu a entender que da crit, confere?Se der crit é afetado por felinas e afins?(atq %) Bom é isso, to querendo pegar loki e retalhadoras,HW,Counter Slash e alguma coisa ali nos venenos...A minha principal duvida é se o almento por venom impression é significativo, se poisoning weapon passa de modo eficaz o veneno, e se da para usar todos sem ter a skil em lv maximo...A outra coisa,EDP agora é 5x ataque arma e 4x ataque equipamentos, neh?Ataque arma seria o da arma + over?E equipamento seria o que? Obrigado a quem puder responder xP
  2. Também 1 kiel!!E eu fiz um teste em uma calculadora, com rajada de flexas e vulcão, 120 de dex, 60 de luk, 1 de agi.Vulcão deu dano de 5,5k/sAtaque NORMAL(167 aspd) deu 2,5k/sRajada de Flexas deu 11k/s O Cast do vulcão deu 1,19s e 3s de delay... Não é para mostrar danos e sim diferença de danos, equips só coloquei violino +20 2x2 basico, ou seja, fora das proporções reais, somente para visualizar a diferença de dano para uma skil tão simples... *Não sei se é totalmente confiavel...
  3. Ainda tem isso o delay do vulcão, tinha até esquecido...Se não me engano é em media uns 2~3s, não?Se for assim, da para curar até comendo banana!
  4. No caso de PvP... eu não gostava de usar nem mesmo antes da Renovação. A habilidade já deixava o usuário vulnerável, mesmo causando um bom dano.Já em Guerra do Emperium... tudo bem que Trovadores e Musas podem até atacar, mas... não seria mais recomendável ficar de suporte?Olha... se for pra brincar em PvP, teria que pensar bem em como matar, porque já é difícil conseguir competir usando a própria classe que não tem muito ataque. Sim, incontestavel que em woe é melhor ficar no suporte, mas você já deve ter se deparado em ocasiões/combos em que o vulcão era bastante util, é mais para "pau pra toda obra" o que o bardo perdeu.E pvp eu adorava o vulcão, sério, era muito bom.Fora do assunto do topico: Alguem sabe dizer se o bragi esta afetando o cast total(fixo+variavel)?Tenho a impressão de que está afetando somente um ou outro...
  5. Tipo, a carta fen todos ja sabem, para upar eu prefiro rajada mesmo...A questão é que no pvp, esse tempo de cast é assinar atestado de obito...E na woe nem sequer existe a possibilidade de cast interrupitivel, ou seja, naquelas muvucas que são comuns caso precise de um ataque ele é inesistente...
  6. De ataque tem varios, mas piores que cartas raciais/tamanho, agora de cast espefico para vulcão de flexas nunca vi pelo menos...
  7. Parcialmente certo...Agora o cast é divido em 2 partes, cast fixo, e cast variavel; o fixo será sempre de 20% do cast total, e o variavel de 80%. O fixo só é possivel de ser reduzido por cartas e equipamentos especificos(não me lembro de algum que diminua mais de 3%), O variavel para chegar a zero deve se atingir 530 na seguinte formula: DEX x 2 + INT.E Bardos, principalmente depois da renovação tem valores elevadissimos de dex(120 em alguns casos) e valores elevados de int (100 em alguns casos), ou seja, o cast variavel fica muito reduzido, mas mesmo assim a skil demora...
  8. Não entenda como flame, mas até hoje procuro uma explicação para Vulcão de Flechas ser utilizaddo com instrumentos ao invés de arco. Acho que seria uma flexa melodica "Aprimorada" xDVisualidando creio que seria utilizar as cordas do instrumento como arco...E também é o instrumento base da classes neh, assim com mercenarios tem tocaia e laminas de destruidoras...
  9. Também percebi isso do temporal, ótima skil, mas é de arco...Não entendi muito bem por que ser de arco, mas mesmo assim é ótima xDSobre upar não é tanto problema, o pior é que para pvp, se não for em party fica dificil...Concordo em a skil(vulcão) ter um cast, mas não algo absurdo como é agora, deveria ser em torno de seila, 1s com a dex e todos os atributos/equips.O problema é que era uma skil muito legal de se jogar, o dano é alto? É sim, mas não acima nem abaixo das skils de trans...A questão é que o bardo em pvp/woe ficou extremamente restrito ao suporte, caso queira jogar 100%...Claro que em woe sempre foi mais para suporte mesmo, mas todo dano é dano...E o que mais afetou mesmo foi jogabilidade, pois agora a utilidade é tão somente violiono 4 com status negativos ainda assim restrito há alguns casos...Existe a possibilidade de enviar uma sugestão para diminuir o cast para lug/gravity?
  10. Desculpe, mas comentario ignorante.Isso atrapalhou muito, e realmente em WOE NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE ATAQUE EFETIVO.A renovação atrapalhou muito isso e não pense que gosto de reclamar, mas é ridiculo.Se fosse "ajustado"(nerfado) deveria ser por igual, mas habilidades "Tops" de trans continuaram igual, enquanto vulcão perdeu digamos, 500% de sua utilidade.Alem de que bardo não tem HP alto, em woe 70% menos dano...Por favor está ridiculo, e ignorar isso é lamentavel e egoismo, é pensar em si só, não pensando na jogabilidade geral do jogo.Aurun! não estou tentando te diminuir, nem nada do gênero, mas se baseie em racicionios lógicos,veridicos e não em preceitos pré estabelecidos.
  11. O Que fizeram com o Vulcão de Flexas? '-'Não faz sentido ter dano menor e maior cast do que perfurar em aspiral, alem de que o hp dos bardos e afins não é dos melhores...Com as classes 3 o suporte melhorou muito, está ótimo, mas caso o bardo queira usar um escudo (fundamental em woe) não terá nenhuma skil eficiente de ataque.Não sei se os kina estão usando muita dex, mas o bardo quase full dex ainda demora um bocado para carregar essa skil,até as magias de wizz com danos monstros são soltas antes que isso...Algo deveria ser feito, pois se perdeu muito da versatilidade do bardo...Outra coisa é disparo violento, o cast está bem alto também, não muito util para afastar do qual é seu proposito...Bom, só isso, obrigado xD
  12. Eu achava algumas classes meio fracas quando era somente 2-1.2-2....A melhor época do rag foi uns 3 meses depois das trans, era bem equilibrado ^^E eu acho muito errado isso de fazerem mega hats como +2 all E resistencia, hoje da para se pensar em substituir os bono/boinas(tem uns aprimorados), antigamente em woe pelo menos para mim era indispensavel ^^E eu acho que vender mvp por rops foi um grande erro, elas são muito boas, muito mesmo era para ser algo raro...Por exemplo a TG, caso o seu debuff esteja funcionancionando corretamente provavelmente muitas classes com a opção se sacrificar dano para ter perfurar def por exemplo, não o usarão, pois TG é algo comum. Uma MVP antigamente tinha muito mais que seu efeito, mas também o efeito surpresa...Alem de que GTB como faz para implementar? NUNCADesviei um pouco, mas voltando aos hats xDAcho justo um Buff neles, não sei agora mas antigamente era 1~5% o drop em média, acho justo bufalos...Acho que não precisa ser necessariamente com slots, poderia ser com defesa ou com atributos mesmo(4 pontos de for, por exemplo), Deveriam ser a melhor opção para um unico atributo, enquanto os de ROPS algo mais versatil...Abraços.
  13. É bem legal ;DMas não somente video, como prints etc...Também seria interresante mostrar lugares que mesmo que não deem grande xp possam dar um bom drop ^^E upar um mercador junto, pelo menos até o comercio,superfaturar e desconto, é algo que indispensavel...Mas muito legal, boa sorte ;D
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