Ir para conteúdo

[MVP] Magos e Evoluções Renovação


*Zeus*

Posts Recomendados

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Parabens, realmente SK pra wizard é extremamente dificil de levar. Pois além da MDEF alta e do ataque mágico absurdo que ele ta, as skills de terra de Wizard não tiram quase nada de dano. Ainda mais no nivel e provavelmente com o cajado que você devia estar (já que os melhores cajados são só pra trans). Por isso não se sinta frustrado, seria um mvp dificil de levar.

Ahhhh não serrrrr

Eu quando quiz bater minha primeira marca de ter levado SK, levei ele por tank. Ele é um dos poucos mvps que dá pra levar por tank, mas isso custa alguns pontos de xp hehe

Link para o comentário
Share on other sites

MILAGRE!!! depois de anos de tentativa meu primeiro mvp solo (pq o primeiro que eu levei foi flor do luar na torre mais se nao for solo nao vale u.u) entom fora 4mortes e_e (com seguro) algumas pot branca kaahi e o meu querido agni (resistencia a fogo) devo tudo a ele T.T:

screenthor3149.jpgNotas: aquele cajado é valhalla o_O? sim é valhalla caso o meu cabalistico quebrasse eu switava com o valhalla msm e_e. Não uso pó de diamante o_O? Não tenho. foi onda+maldiçao

Link para o comentário
Share on other sites

screenOdin108.jpg

screenOdin113.jpg

Essas duas ultimas SS me chaamram muito atenção, atualmente WL está melhor que Feiticeiro para MVPar? E depois do balaceamento ( Renewal 2.0 ) Feiticeiro ou WL estarão melhor para MVPar?

 

Falo isso porque adoro classes magicas, e adoro MVPs, depois da renovação ficou  quas eimpossivel unir os dois.

 

Desculpa estar desvirtuando o assunto do topico, se quiser me responder por PM, tudo bem ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro e WL estão equilibrados, mas eu diria que Sorcerer está numa ligeira vantagem ^^

WL só consegue competir com Sorc se tiver no bragi+sacramento dano Corrente Elétrica ou se tiver Tetra Vortex, que a imensa maioria não tem e possui suas limitações.

Sorc ainda possui a vantagem de solar MUITO bem de kahii sem problemas com SP. Tanko bem mvps de kahii mas gasto balas como água em muitos casos...

Por isso que acho que Sorc é melhor atualmente. Com os futuros Sets Mora, talvez o duelo fique equilibrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro e WL estão equilibrados, mas eu diria que Sorcerer está numa ligeira vantagem ^^

 

 

WL só consegue competir com Sorc se tiver no bragi+sacramento dano Corrente Elétrica ou se tiver Tetra Vortex, que a imensa maioria não tem e possui suas limitações.

 

 

Sorc ainda possui a vantagem de solar MUITO bem de kahii sem problemas com SP. Tanko bem mvps de kahii mas gasto balas como água em muitos casos...

 

 

Por isso que acho que Sorc é melhor atualmente. Com os futuros Sets Mora, talvez o duelo fique equilibrado.

A classe arcana é um canhão de vidro e que dermora pra recarregar, mas ainda assim, me surpreendeu ver tamanha quantidade de screns dos arcanos ganhando mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

Torre improvisada de última hora. xD Sya só apelou para a Bioquímica dele no Samurai Encarnado e no Faraó, mas chegamos até o 56º andar antes de sermos expulsos.

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Bata de Orleans com Carta Agav (VIT +3)

+6 Bastão da Destruição com Carta Drops

+5 Pedaço de Pele do Guardião com Carta Nuvem Tóxica

Botas de Diabolus com Carta Acidus Dourado

Broche de Formatura Mágico

Broche de Formatura MágicoBesouro-Ladrão Dourado http://img690.imageshack.us/img690/3126/screenthor013yk.jpg"> Abelha-Rainha  Freeoni Flor do Luar  General Tartaruga  Amon Rá  Cortesias do Sya

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ganharia o Pesar Noturno, um WL ou um Sorc? ???

Depende do lv/equips/skills, etc.

Mas acho que no caso do Pesar Noturno, que é ghost, e não é recomendado tankar nem com kahii (dano mto alto do fogo grego dele, que quebra equips), eu preferia WL.

Mas lembre-seque em MvPs sagrados e sombrios Sorcerer é melhor por ter a opção de dano neutro. E solando Sorc é melhor por ter sp infinito e tankar melhor com kahii. Já com bragi+sacramento, WL é melhor, pela DPS de corrente elétrica spammada, principalmente se intercalada com nevascas (pra ativar+o boneco de cachorrinho) e tetra vortex.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...