Ir para conteúdo

1º Shura Diamond 150 @Thor


Anonymous~"

Posts Recomendados

Coloquei como primeiro pq não sei se alguém foi tão doido @@ se ja teve me desculpem xD

 

Virando Shura

 

screenthor009x.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 105

 

screenthor017.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 110

 

screenthor044.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 115

 

screenthor054p.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 120

 

screenthor066j.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 125

 

screenthor077.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 130

 

screenthor190.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 135

 

screenthor199.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 140

 

screenthor207.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 145

 

screenthor242.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 149

 

screenthor318y.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Level 150

 

screenthor334.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

E aura =p

 

 

screenthor341.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Demorou muito, foi muito estressante mesmo, os KS no thor são absurdos principalmente dos RKs.

Mas consegui, mesmo essa sendo a build mais difícil de se upar dos shuras. Valeu a pena *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Todas classes 3 são difíceis de upar no início pela falta de habilidades, conforme você vai progredindo, e aprendendoas skills em área o up vai facilitando ,as possibilidades de mapas para up aumentam e pode-se diversificar bastante conforme a formação daspartys e a criatividade dos players. Porém essa build ela é o inverso, no início é fácil, os inimigos não são muito fortes a exp é boae da para mobar fácil em lugares como juperos pois já se tem um bom dano com o spam de chuvas, no caso, eu usei carta Senhor das Trevas.Porém conforme você progride vai dificultando cada vez mais, os elementos dos mapas não batem, o hp dos inimigos sobem e o up ficacada vez mais complexo, tanto que tive que upar com nerf de exp em abbey02 pois não tinha outro lugar eficiente. =p

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Bredinha xD

Eita apareceu o Gaitan na SS kkkkkkk.

Bem que vc disse que não ia na WoE pra pegar o 150 e conseguiu mesmo ^^

Bora upar Resurge, to com meu Ranger 133, gogo clã 150 \o/ 

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas consegui, mesmo essa sendo a build mais difícil de se upar dos shuras.
Bom, em primeiro lugar parabéns pelo 150! =)Agora, apertar um botão para Corpo Fechado e outro para trocar o Hat é a forma mais difícil de Upar? Nem aqui nem na China!Tenta Upar um Shura no DA + Explosão, mobando com Passo Etéreo, tentando não morrer quando não dá IK, esperando o Delay da Habilidade, com Cura baixa e tudo mais... Isso sim considero difícil!Não sei porque tanto espanto com essa Build, nada mais é do que um Modinha, que já existe a um bom tempo no Rag...De qualquer forma, agora é aproveitar o 150! Pelo menos o dano do GoH deve ser animal, com tanto HP assim! =)
Link para o comentário
Share on other sites

Mas consegui, mesmo essa sendo a build mais difícil de se upar dos shuras.
Bom, em primeiro lugar parabéns pelo 150! =)Agora, apertar um botão para Corpo Fechado e outro para trocar o Hat é a forma mais difícil de Upar? Nem aqui nem na China!Tenta Upar um Shura no DA + Explosão, mobando com Passo Etéreo, tentando não morrer quando não dá IK, esperando o Delay da Habilidade, com Cura baixa e tudo mais... Isso sim considero difícil!Não sei porque tanto espanto com essa Build, nada mais é do que um Modinha, que já existe a um bom tempo no Rag...De qualquer forma, agora é aproveitar o 150! Pelo menos o dano do GoH deve ser animal, com tanto HP assim! =)

 

 

Bom valeu pelos parabéns . Quando disse que se trata da build mais dificil não quis dizer pela dificuldade em dar switches ( uns 3-4 switches) como no meu caso ( não upei com Hat de Ifrit) quis dizer que é uma build que te limita demais em possibilidades de up, um Shura com passo etereo e dando explosão faz muito mais exp que essa build pela rapidez que mata os mobs e pode-se explorar qualquer mapa e de acordo com arma e elemento que usar, e não tem nada de "dificil" em fazer isso também. A dificuldade da build está em falta de opções de up, ser obrigado a upar com exp nerfada pela falta de lugares eficientes, ser um build submissa a levar KS o que torna o up muito mais lerdo e estressante. Só quem upa um Diamond no renewal pode entender a dificuldade da build nos níveis mais avançados.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem parabens pegar 150 desse modo é legal no velho estilo de up.Sempre quiz fazer um modinha mas me diverti mais com o monge combo é legal de brincar com eles no pvm xD.No mais parabens o negocio agora é mvpar, e se tivesse esperado um cadim mais no proximo episodio ia vir mapas mobadões e monstros que tomar mais dando do elmento fogo, mas legal ver a persistencia e coragem xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, olhando por este lado de lugar apropriado e KS você tem razão, agora acordei para a dificuldade a que estava se referindo!Atualmente estou Upando na Torre, como a Bio (Damage Dealer) que sobe comigo e uma AB ainda não dá Share com a gente, ganho entre 5~7% de XP por subida, o que é muito pouco, ainda mais porque sempre paramos na Serpente, já que não temos como matá-la. Estava até indo bem como Modinha contra ela, dava para renovar CF e tudo mais, só que tomamos DC e não deu para ver o quanto demorava para matar. Quando ela passar a dividir vai ser um pouco melhor...Fora isso desisti de Upar solo, fiquei desapontado com a Classe e, como não encontro Chats de grupo para Bio2 ou Abyss, estou dando um tempo de Rag, só entro a cada 7 dias para subir Torre e pronto!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, olhando por este lado de lugar apropriado e KS você tem razão, agora acordei para a dificuldade a que estava se referindo!Atualmente estou Upando na Torre, como a Bio (Damage Dealer) que sobe comigo e uma AB ainda não dá Share com a gente, ganho entre 5~7% de XP por subida, o que é muito pouco, ainda mais porque sempre paramos na Serpente, já que não temos como matá-la. Estava até indo bem como Modinha contra ela, dava para renovar CF e tudo mais, só que tomamos DC e não deu para ver o quanto demorava para matar. Quando ela passar a dividir vai ser um pouco melhor...Fora isso desisti de Upar solo, fiquei desapontado com a Classe e, como não encontro Chats de grupo para Bio2 ou Abyss, estou dando um tempo de Rag, só entro a cada 7 dias para subir Torre e pronto!

Entendo, é mvp fantasmas sempre são um problema para os monks e evoluções, caso tenha zenny/rops para gastar nisso, realmente não é algo que valha a pena, mas é uma possibilidade caso queira passar da serpente. Pergaminhos de Cast de Nevasca entre outros tipo de magia que são de rops PODEM ser usado durante o corpo fechado. SIM EU ME ESPANTEI! mas podem =D @Chiipgaitan se empolgou la mais do que eu uhaduihdia

Link para o comentário
Share on other sites

POw... Chacara do vigor + assump "Hat hops" + Corpo fechado = Miss até 20~35 bixos......  Não sou do @thor, mais da pra upar bem sem precisar de MVP cards no @din.

Minhas build e hibrid para poder MVP/Diamond com bastante int/for/vit, não chega a full stats = o seu caso. Porem consigo dar um dmg razoavel, somente com hat do infrit + salandra card com 80 de int.   Somente coloque 120 de int se você realmente quiser ser full modinha!^ ^

Link para o comentário
Share on other sites

Ðevil"]POw... Chacara do vigor + assump "Hat hops" + Corpo fechado = Miss até 20~35 bixos......  Não sou do @thor, mais da pra upar bem sem precisar de MVP cards no @din.

Minhas build e hibrid para poder MVP/Diamond com bastante int/for/vit, não chega a full stats = o seu caso. Porem consigo dar um dmg razoavel, somente com hat do infrit + salandra card com 80 de int.   Somente coloque 120 de int se você realmente quiser ser full modinha!^ ^

 

Eu prefiro chamar de Full Diamond >.

A minha surpresa foi saber que eu podia dar um dano bem alto em Portões do Inferno com essa build, nem imaginava, tanto que foi só depois do 140 que por acaso li sobre a skill e decidi tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...