Ir para conteúdo

Do fundo do meu baú.


Slender-Man

Posts Recomendados

Muito tempo atrás, em meados de 2006 eu resolvi parar de jogar ragnarök para ir para um private qualquer... Grande besteira da minha "carreira" no mundo de ragnarök.E no fim do ano, depois da insistência de dois amigos meus, voltei a jogar.Passou um ano, e eu documentei tudo.Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=0lELKZMeoc8Era ragnarök dos tempos românticos, de quando era divertidissímo jogar, as tardes passavam e você nem via. Coisas que só aconteceram naquela época.E você, tem mais videos assim? Compartilhe aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade Nilaum, já sei foi a época que eu passava horas ineterruptas jogando Ragnarök sem me preocupar com a vida, pensando com o sonho do meu primeiro 99/70 (quando veio renewal eu era trans 9x/5x) e matando alguns mvps noobs (Freoni, Osiris, Edga, GTB e entre outros).Lembro até quando no servidor Chaos eu com meu knigth vivia upando na vila dos orcs, matando a H.O na base do Impacto de Tyr e correndo sempre que via o Orc Herói.Lembro quando depois de horas no 1º andar da caverna de payon tentando dropar a carta esqueleto, dropei uma carta familiar, primeira carta dropada, que equipei numa Tsurugi que usei por um longo tempo.Lembro quando eu ainda achava que os monstros fortes do galho seco eram mvps.Lembro o desespero que eu ficava quando queria upar meu espadachim em munak e bogun, mas o caminho estava refleto de galho seco.Lembro quando meu amigo maguinho (que futuramente mudou de classe para arqueiro) que upava em esporo pediu minha ajuda, pois estava morrendo para um lobo forte lá em stapo.Lembro quando no começo do Thor eu upava meu Templário GC em Isis e ficava fugindo do mimico e Osiris.Lembro quando com meu amigão do peito que nos deixou para ir para private, jogava de Caçador e juntos exploravamos as profundesas das prisões de Glast Helm onde passavamos sufoco para matar o Rybio.Lembro quando ainda era possivel fazer x1, eu e esse meu mesmo amigo faziamos inumeros "x1s" entre meu Templário e seu Caçador, onde ele metralhava suas rajadas de flechas, que sempre que eu me aproximava soltava flechas fantasmas me impurrando para longe. Obrigando a usar vigor e andar em zig e zag, sumindo e

aparecendo (o zig e zag era para tentar fazer ele errar o "Alerta !!" e

fugir das traps), andando pelas paredes com o maximo de furtividade que

eu conseguia para tentar, somente para tentar inumeros golpes fuminantes

até ele atordoar (isso enquando era empurrado) e nessa hora eu soltava

minha linda Crux Magnun, onde após ela só restava a vitória (vai

pensando vida de pobre sem peste é fogo).Lembro quando com a ajuda desse meu amigo caçei meu set Goibne entre as milhares de lojas espalhadas por Rune Midgard.E algum tempo depois fiz o mesmo para achar o combo de cartas de arqueiro nas vastas lojas.Lembro que com a ajuda de um SumoSacerdote que estava de passagem matei meu primeiro MVP Osiris que me rendeu inumero felicidade ao ver "MVP" na minha cabeça e ver os % rodados.Lemnto quando eu e meu amigo já caçador saiamos se aventurando pelos mapas lotados de monstros de galhos secos e matavamos todos a nossa altura, e alguns até acima dela.

Lembro quando com a ajuda dos meus amigos peguei primeiro 99 matando anubis, pasana e minouros.Lembro quando comprei meu Escudo Cruzado a euforia que eu fiquei por ter conseguido depois de vender meu amado Set Goibne que me acompanhou até o 99 e algumas revendas.Lembro quando 100kk era coisa de rico e equipes de mvps era coisa dos sonhos.Lembro quando me perguntavam "Por quê não virou Classe 2

ainda?", mas eu obstinado ignorei os comentarios, me esforcei, aprendi

com os mais experiêntes e fiz o meu Templário GC Max15, servidor Thor,

char que me trouxe muita alegria e que hoje, Guarda Real, esta

aposentado, pois eu não quero nesse servidor de imundice.Lembro quando fui para o Odin e fui super acolhido pelos seus jogadores, principalmente o clã que aqui estou o Anarchy, que seus membros me ajudaram a upar, principalmente a HW "Viuva Negra" que hoje já não joga mais, soltava inumeras nevascas nos mobs que eu levava para ela.Não tenho videos, se perderam as Screens Shoots, porem as memórias vividas, porem de um passado distante correm na minha mente me trazendo nostalgia e alegria e essa sensação que eu passo as vocês.Não sei se era a minha infancia que tornava tudo tão divertido,não sei se é por quê eu cresci, não sei se é por quê estou cheio de responsabilidades, não sei se são os bots, não sei se são os rops, não sei se são a Gravity e LU! que muitas vezes desrespeitam esse jogo e assim como seus jogadores, não sei se são os meus amigos perdidos (quitaram) ,não sei se é o renewal, não sei qual é o motivo ou se são todos eles, mas eu sinto que nunca mais eu irei me divertir assim novamente nesse joguinho, onde "grupões" eram formados e eu no meio redentando meio mundo, ou mobando igual ao um doido, sem ligar para os "kks de exp por hora" e sim para alegres conversas no TS, ou no chat clã/party mesmo (No Odin não existe mais isso não lvl low/medium).

 

Obs: Espero não ter ficado muito "piegas", mas é assim que eu me sentia em relação ao jogo e as suas memórias que eu tenho e agradeço a todos os meus amigos que passaram nessa minha vida "BROence" e aos que estão presentes nela ainda, pois graças a vocês eu pude ser muito feliz jogando esse que já foi adorado, MMO que chamamos de Ragnarok.@NilaumNão consegui ver o video >.

Link para o comentário
Share on other sites

@Max15Mano, mesmo eu não tendo olhos eu chorei aqui, porque tudo isso é a mais pura verdade!Lembro de minha primeira conta onde meu querido amigo igor me ajudou e ensinou sobre o mundo mágico de ragnarokLembro que ele me convenceu a ter um Noviço, só pra ter Cura e poder Ter BençãoLembro que isso era pré-juno ainda! Meu noviço era tão zuado que eu era muito loco, tankava tudo, matava legal e dava muitos críticos.Lembro que achava que por SOR no char aumentava chance de cair coisa boa [/heh] (QUEM NUNCA PENSOU NISSO?)Lembro também que achava que o anjo do lvl up surgia do nada...Lembro quando lançaram o Monge, e eu achei aquela a classe ideal pra mim...Lembro quando fui ver o servidor Iris, e soltaram um GS la... saiu uma Marionete, NINGUEM MATAVA AQUILO AINDAMan, muitas memórias [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem fala, são momentos únicos, conheci o rag por um grupo de amigos da escola, vivenciei cada minuto, com minha personagem, neste mundo mágico que te remete a uma realidade única, você podia ser tudo que quisesse, viver como sonhou, ter grandes aventuras, encontrar grandes amigos que te marcaram para uma toda vida.Época que o campo de aprendiz era cheio, os fabres te perseguiam, ver um 99 era encontrar um "astro", um guerreiro lendário.Época que quando íamos em GH, todos gritavam ao ver uma mosca caçadora.Época que as amizades se formavam e firmavam fortes laços. Aquele amigo que você conheceu em um up, mais tarde seria seu padrinho de casamento.Época que os momentos eram mais vividos intensamente, as woes tinham táticas, as interpretações do jogo eram mais fortes.Época que tudo que você ganhava, com suor, tinha um imenso valor para você.Época que as pessoas eram mais abertas ao mundo role play do jogo.Época que no fórum, muitos escritores de fanfics registravam seus acontecimentos, existiam ótimas histórias...(que se perderam no tempo?)

Irei sentir saudade deste momento, daquelas pessoas, da minha história no rag, mas fico feliz, pois tive a oportunidade de viver naquele momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Tempos que nunca vão voltar, não importa o que a gente faça...Lembro que eu tinha um arqueiro noob, botava força pra ele puxar a corda do arco mais forte e tirar mais dano (aí sim ein?)Lembo que eu comprei uma Faca Escocesa, e ela foi a melhor arma do mundo pra mim. Dropei várias cartas Esqueleto e Familiar, e não saía do level 30. Botei tudo na minha Faca Escocesa, e nem sabia de onde saia os Atordoamentos do monstro...Botava Agi pra correr rápido, lembro de um Bruxo 98 meu amigo, ele era muito legal, e por ser 98 ele era uma lenda! E ele usava hat bongun '-'Fiz um S.A no dia que lançou, um tempão pra pegar nível 45 de base no meu aprendiz, três horas pra pegar os itens, mais três pra achar o NPC que transformava em S.A...Eu e mais uns 6 aprendiz procurando ele freneticamente xDLembro quando chegou o Taekwon e o episódio Lighthalzen e Noghaltz, e eu só achei a cidade de Lighthalzen e queria saber onde ficava Noghaltz xDLembro que se passava metade da vida upando em Pessegueiras Encantadas, com Leech de algum Arqueiro, ou indo em grupo com um...Uma vez eu ia vender leech pra um Ferreiro, e pra não ser enganado, pedi o pagamento metade antes e a outra metade depois, e o pagamento seria uma Presilha, que custava 500k.Ele passava 250k, no fim do Leech ou eu ficava com 250k, ou eu devolvia 250k e ele me dava a Presilha, pra não ser enganado, era assim que funcionava.E o cara me perguntou como quebrava a Presilha em duas xP 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico deixou meu coração na mão, mas foi bom relembrar tudo o que passei... sinto até um pouco de vontade de chorar. Mas, enfim, fazer o quê?...
Calma, chora não, tatu do bem agora :D , postar experiências passadas é sempre prazeroso, tanto que tento refazer coisas do passado só pra me divertir mesmo."Pô cara, porque cê vai nesses mapas mata bichos assim? Teu lvl não é esse não! / Para de perder tempo com esses NPCs e quests"Esses caras realmente não fazem ideias de como fazer uma quest torna o jogo melhor. Você sai do matar bichos e busca verdadeiras histórias belissimas, até mesmo conhecer alguem e se casar (: (vlw maldição de Jogualgumacoisa, se não fosse vc eu não teria me casado :D)Pior que nem sei como cheguei aqui nesse tópico, só postei achando que ia sumir depois mas só pelo fato de relembrar os bons momentos ja valeu a pena.Só posto no fórum por ser um desocupado da vida, sem falar que o server ta muito lagado e com DCs aloka

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah infelizmente não tenho nenhum video pra postar, mas tbm vou relatar como começou o vida ragnarok:

Lembro que convidei um amigo a jogar junto comigo, no ragnarok sevidor gratuito (thor), e fomos la, porem ele enjoou com 4 dias apenas ( como isso é possivel?!!!!) mas eu continuei.

Eu com meu mago que tinha For 13 pq tirava pouco dos bixinhos. (Que aliais é foi meu unico char e hoje ele é um WL.)

Lembro de como eu odiava as creamys e sonhava em um dia poder matar-las e quando consegui mata-las, fiquei meia hora lá mesmo não upando nada.

Lembro de uma pessoa especial que conheci..Paulinha, mas tarde nos tornariamos namorados in game e IRL (apenas por telefone e webcam) e como eu tentava evoluir meu mago para impressiona-la.

Lembro que adora PT com espadachim (provocar owma) e destatava com noviço.

Putz eu nem sabia reconheçer todas as classes. Um 99 era o CARA!

Lembro que assim que virei bruxo, o Lord Kira me convidou para entrar em um clã que apesar de ter mudado de nome ao longo desses 3 anos, é uma familia de verdade.

Lembro de como foi dificil upar do 93 ao 99 nos HO's e como conheci outras pessoas muito especias Dih Jhasmyn, FlavioSoaresBraga (que saudade manoww), eduthor e o Jiraiya lider do nosso clã e o proprio Lord Kira. OBRIGADO A TODOS.

Hoje o ragnarok mudou muito.. As empresas tomaram decisões erradas.

Novas amizades vieram, outras foram embora =x.

Tempo que não volta ...pff. Era tão bom!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...