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Guia Básico para Feiticeiros Caster e FS - Por Lucas e Gaby!! [Atualizado em 12/08/2011]


cesarestranho

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Quem decide a categoria, sim! Mas quem decide qual skill em específico é o nv da invocação, não do DE!O que você explicou no seu post anterior erstá correto (fui eu quem te explicou, lembra? :D) Mas não foi o que vc colocou no guia!No guia, o que dá a entender é que o domínio elemental é quem vai decidir qual das 3 skills ele usará em cada forma. Consegue entender?

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No guia, o que dá a entender é que o domínio elemental é quem vai decidir qual das 3 skills ele usará em cada forma. Consegue entender?
Vocês fizeram uma confusão enoorme na minha cabeça agora. hauhauauhauhuahaO que determina qual das 3 formas eu vou invocar é o nvl da habilidade de invocação, e ai depois eu uso Domínio pra escolher qual das 3 habilidades o elemental vai usar, não é isso ? xD
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Quem decide a categoria, sim! Mas quem decide qual skill em específico é o nv da invocação, não do DE!

O que você explicou no seu post anterior erstá correto (fui eu quem te explicou, lembra? :D) Mas não foi o que vc colocou no guia!

No guia, o que dá a entender é que o domínio elemental é quem vai decidir qual das 3 skills ele usará em cada forma. Consegue entender?

 

Uuiahuiah Juro que até eu fiquei confuso agora =D

Lembro sim de vc ter me explicado sobre a skill...

Mas oq eu nao to entendendo eh sobre vc dizer que nao eh o DE quem vai decidir qual skill usar.. no post anterior eu resumi o que eu quis dizer no guia x.x

Tipo, cada Nivel de invocação tem 3 habilidades certo?

Para cada uma das 3 habilidades é necessario utilizar o DE diferente para "ativa-la" certo?

Por Exemplo, Sempre que eu quizer redução de cast da Vayu eu vou ter que invoca-la em Nvl 3 e usar o DE em nvl 1 e Quando eu quiser que ela invoque o escudo para me proteger eu vou precisar apenas usar o DE em nvl 2. Ou seja, cada Nvl do DE proporciona sempre as mesmas habilidades.

Por isso descrevi no guia usando o DE como indicador pois sempre que eu invocar um Sommon em determinado Nivel de invocaçao e usar um determinado nivel de DE, ele smp vai usar a Skill determinadas para aquele Nvl de DE...

Tipo, eu nao vou conseguir redução de Cast da Vayu em nvl 3 usando um DE em nvl 2 ou 3, vou ter que usar sempre o DE nvl 1..

Entendeu? Pq eu ainda fiquei confuso com o que vc tentou dizer hehehehehe X.x

"]

No guia, o que dá a entender é que o domínio elemental é quem vai decidir qual das 3 skills ele usará em cada forma. Consegue entender?

Vocês fizeram uma confusão enoorme na minha cabeça agora. hauhauauhauhuaha

O que determina qual das 3 formas eu vou invocar é o nvl da habilidade de invocação, e ai depois eu uso Domínio pra escolher qual das 3 habilidades o elemental vai usar, não é isso ? xD

 Tbm fiquei confuso agora hehehehehe

Sim é o nivel da habilidade que vai determinar qual forma vc vai invocar. Quando vc invocar uma Forma vc vai ter disponivel 3 habilidades dessa forma, as quais serão utilizadas pelo Dominio que vc escolher usar.

Pelo menos é assim que funciona no jogo =D

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Sim é o nivel da habilidade que vai determinar qual forma vc vai invocar. Quando vc invocar uma Forma vc vai ter disponivel 3 habilidades dessa forma, as quais serão utilizadas pelo Dominio que vc escolher usar.

Pelo menos é assim que funciona no jogo =D

Entendi!Ai ao eu usar o DE pra ganhar o atq mágico, por exemplo, o "buff" vai durar até acabar o tempo do elemental ou as habilidades tem um tempo de duração também?
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ahsuahsuahsuahsuah!!!Tá Ok!Vou tentar fazer de outra forma! No seu guia está assim:

Forma Ofensiva:

ventus_offensive.GIF

 

Domínio Elemental em Nvl 1:

Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago ao atacar fisicamente.

Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania.

Reduz o Cast Fixo em 1 segundo.

 

Domínio Elemental em Nvl 2:

Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia o ataque a distância e aumenta a esquiva.

Chance de ignorar ataques físicos e mágicos.

 

Domínio Elemental em Nvl 3:

Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento.

Chance de causar Silêncio no inimigo.

Aí temos um negócio: ela não reduz o cast na forma ofensiva e, sim na passiva! O Domínio elemental tem, sim que estar em nv 1, mas ela estará na forma passiva. A forma ativa é a DE nv 3!As informações estão trocadas, percebe? Achoq ue o correto seria assim:

Vayu invocado em nível 3:

 

 

ventus_offensive.GIF

 

 

 

Domínio Elemental em Nvl 1: Forma passiva

 

 

Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago ao atacar fisicamente.

 

Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania.

 

Reduz o Cast Fixo em 1 segundo.

 

 

 

Domínio Elemental em Nvl 2: Forma Defensiva

 

 

Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia o ataque a distância e aumenta a esquiva.

 

Chance de ignorar ataques físicos e mágicos.

 

 

 

Domínio Elemental em Nvl 3: Forma Ofensiva

 

 

Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento.

 

Chance de causar Silêncio no inimigo.

Consegui me fazer explicar agora?A cada nv invocado do Minion, você terá 3 diferentes habilidades cada uma delas presa ao seu estado atual: Passiva, Defensiva ou Ofensiva. Você usará o DE para determinar o estado em que você colocará o minion para acessar essas habilidades. Nv 1 Passiva, Nv 2 defensiva e nv3 Ofensiva.Se você invocar o minion em nv 3 ele terá 3 1 habilidade para cada nv do DE. Se você invocar em nv 2 as habilidades do DE serão completamente diferentes!

Consegui, agora? :D

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Consegui me fazer explicar agora?

A cada nv invocado do Minion, você terá 3 diferentes habilidades cada uma delas presa ao seu estado atual: Passiva, Defensiva ou Ofensiva. Você usará o DE para determinar o estado em que você colocará o minion para acessar essas habilidades. Nv 1 Passiva, Nv 2 defensiva e nv3 Ofensiva.

Se você invocar o minion em nv 3 ele terá 3 1 habilidade para cada nv do DE. Se você invocar em nv 2 as habilidades do DE serão completamente diferentes!

Consegui, agora? :D 

Agora eu entendi o q vc quis dizer apokapoka... O Guia ta certo sim, tipo..

Ao invez de colocar que em Nvl 3 na forma passiva vc tem "tal" skill, eu coloquei que Em Nvl 3 com DE nvl 1 vc tem a "tal" skill... já que DE nvl 1 corresponde a Forma Passiva, DE nvl 2 à Forma Defensiva e DE nvl 3 à Ofensiva...

 

Entendeu agora? só mudei a forma de me expressar mesmo, ja que quando eu queria aprender a usar os Summons eu nao entendia muito bem akele esquema do RagnaTeles dizendo quem o Summon na Forma Passiva (Nvl 1) pode usar as habilidades Passiva, Defensiva e Ofensiva (DE nvl 1,2 e 3 respectivamente)...

Pra facilitar o entendimento eu ja coloquei de uma vez que pra vc reduzir o cast com a Vayu invocada em nvl 3, vc vai precisar usar dominio elemental em nvl 1, o qual deixa o summon em estado passivo!!

 

Abs,

Lucas!

"]

Sim é o nivel da habilidade que vai determinar qual forma vc vai invocar. Quando vc invocar uma Forma vc vai ter disponivel 3 habilidades dessa forma, as quais serão utilizadas pelo Dominio que vc escolher usar.

Pelo menos é assim que funciona no jogo =D

Entendi!

Ai ao eu usar o DE pra ganhar o atq mágico, por exemplo, o "buff" vai durar até acabar o tempo do elemental ou as habilidades tem um tempo de duração também? 

 O "buff" no atkm dura ateh o SP do summon acabar... quando o SP acabar ele volta pro estado "Neutro" ai se vc quiser o bonus denovo vc tem q usar o DE.. o DE que comando em qual estado o Summon deve ficar, Passivo, Defensivo ou Ofensivo!
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Sempre joguei com essa classe a um tempo, curti o guia da pra dar um empurrao legal pro pessoal que ta confuso e começando agora, vi que você colocou legal os itens, bem distribuidos, para os que tem e não zeny.Queria resaltar que como o cara acima falou a parte de summon ta confusa pro pessoal que não entende muito bem ainda, preferível colocar da forma que ele colocou, pondo o nível usado do summon e o nível do Domínio elemental (passivo,defensivo,ofensivo) fica mais fácil.As builds de certa forma tão legais para o que se diz, Caster, Pvm/mvp só a referência a woe que eu não curti o uso de agi, ela nao diminui a chance de sono profundo e para ter aspd legal pode usar acarajé, doce hiper açucarado e suco celular de bioquimico que ja pega com 1 de agi pelo menos 180 de aspd.Falto colocar uma build full suporte que pra mim é de longe melhor build para WoE e PvP.qualquer coisa me mande pm que mandarei umas coisas legais pra você por no guia, boa iniciativa

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ér...primeiramente Parabens pelo topico, eu ja havia visto faz bastante

tempo, mas enfim. Meu char é o PhoenixDrk e o Lucas perguntou se poderia

postar meu vídeo aki, LOGICO Q PODE \O/. Desculpa naum ter respondido

logo mas eu tava com provas na escola ai as coisas tão meio apertadas.

=*

E vou pedir uma ajudinha... Você pode dar uma olhadinha na minha build de atributos?Str = 10 [ somente pra "me carregar" ]

Agi = 1 [ por enquanto pois li em otro topico vc falando q pegaria 190 de aspd facil com vayu e mais algumas coisas. poderia dizer quanto exatamente seria? ]Int = 113 [ eu vi em uma cauculadora q o bonus é +7. se for verdade minha espectativa seria fexar em 120 ]Vit = 100 [ Naum tenho mais observações ] Luk = 30 [ Há a necessidade de eu aumentar? ]

 

Att.: A Velha Maricona.

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tava lendo os comentarios xD ~  

e..  tem gente falando que nos proximos epi vai vim equips de bonus pra

quem tem int 120  so que não achei nada e  olha que olhei tudo !e o

melhor que encontrei para os sorcerer foram esses equips aqui  que

apesarem de não dar bonus de int 120  eles fazem umas coisas muitos

uteis!!!

 

Mental Stick [1]  

Reduces Psychic Wave variable cast time by 3 seconds, but increases the cost of Psychic Wave by 60 sp.

Each refine above +6 increases Psychic Wave attack power by 2%, but decreases MaxHP by 2%.

When unequipping the weapon, you lose 100 SP.

MATK + 170.Telekinetic Orb [0]   [Accessory]INT + 3, MDEF + 1, MaxSP + 30.

Increases damage of Psychic Wave by 10%.

Increases the SP cost of all skills by 50

 

so que se usar tudo isso  o Sp vai indo rapidin mesmo com indugir/kaahi 4ever~ @_@

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de ignorar o uso de Gema azul e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio

Gema azul? Diluvio usa gema amarela, Proteger Terreno é que usa amarela e azul... melhor rever. Lembrando tambem que Força, se não me engano, influencia na Lança de aesir

Otimo guia, tudo o que precisava, unico lugar que tem a real descrição dos bonus dos elementais (tinha no ragnatales mas já sumiu xD), axei uma falta de sacanagem a gravity não colocar essas informações in-game. Embora minha build seja de "Mestre pokemon" eu achei legal a build que você usa.

 

abraço

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de ignorar o uso de Gema azul e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio
Gema azul? Diluvio usa gema amarela, Proteger Terreno é que usa amarela e azul... melhor rever. Lembrando tambem que Força, se não me engano, influencia na Lança de aesirtimo guia, tudo o que precisava, unico lugar que tem a real descrição dos bonus dos elementais (tinha no ragnatales mas já sumiu xD), axei uma falta de sacanagem a gravity não colocar essas informações in-game. Embora minha build seja de "Mestre pokemon" eu achei legal a build que você usaabraç
çim eu qe fiz e exclui mwayuahsduhasudhuasdhas

forum do ragnatales é horrivel , meudelz não recomendo pra niguem =/

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Tenho uma dúvida que, passando os olhos rapidamente pelo guia, não pude encontrar resposta: Há como ter um híbrido de Suporte com PvM? Visando abrir a possibilidade de upar solo como upar em grupo, poder ajudar meus amigos?

 

No mais, pelo pouco que pude ler do guia, tá muito bem feito, com informações valiosas e muito bem editado, parabéns!

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

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Perguntinha: Da pra upar Professor com Dejeso Arcano, com 1 de Agi? Que quando pegar 70 de job e for virar Sorcerer, usar um Neuralizador e colocar as skill que quer? Ou Dejeso Arcano meio que entra na Build sem precisar tirar depois?@__@

Cara, Sem Agi você não vai ter Velocidade de Ataque (ASPD) para Usar upar com o Dejeso Arcano. [/hmm]

Desejo Arcano (4) & Pré-requisito para Punho Arcano

 

Tenho uma dúvida que, passando os olhos

rapidamente pelo guia, não pude encontrar resposta: Há como ter um

híbrido de Suporte com PvM? Visando abrir a possibilidade de upar solo

como upar em grupo, poder ajudar meus amigos?

 

No mais, pelo pouco que pude ler do guia, tá muito bem feito, com informações valiosas e muito bem editado, parabéns!

Sorcerer e Otimo no Support & Excelente Killer para Partys...  a Build e basicamente a Mesma.
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O melhor cajado para feiticeiros é o Bastão de Lágrimas!!!Motivo: Cajado de mago decorado com penas elegantes. É tratado especialmente com o feitiço elemental de gelo `Nevasca`.

ATQM +15% e INT +4.

Para

cada nível de refinamento, o dano de `Nevasca` aumenta em 1% e

adiciona-se DEFM +1. Quando o nível de refinamento chegar a 10, o tempo

de conjuração variável de `Nevasca` diminui em 8%.Aparentemente seria um cajado para Arquimagos/Arcanos, mas o dano da ONDA PSÍQUICA não é baseado no Atqm e sim na INT do char. Desta forma, Bastão de Lágrimas com 2 cartas Necro e com refinamento básico de +5 ( 6 de INT ignora parte da defm dos inimigos) fik melhor do q a Cajado de Espinhos da Escuridão.

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[quote user=>>Fellipin

ATQM +15% e INT +4.

Para

cada nível de refinamento, o dano de `Nevasca` aumenta em 1% e

adiciona-se DEFM +1. Quando o nível de refinamento chegar a 10, o tempo

de conjuração variável de `Nevasca` diminui em 8%.Aparentemente seria um cajado para Arquimagos/Arcanos, mas o dano da ONDA PSÍQUICA não é baseado no Atqm e sim na INT do char. Desta forma, Bastão de Lágrimas com 2 cartas Necro e com refinamento básico de +5 ( 6 de INT ignora parte da defm dos inimigos) fik melhor do q a Cajado de Espinhos da Escuridão.

erradu

a forma da Wave é essa MATK % por wave [(SkillLv * 70 + Int * 3) * BaseLv/100]

 

 

 

 os melhores cajados são esses na ordem  de dano

¹Kronos  cajado espinho da escuridão   160 MAtk  +3int  dex+3  Lv 4     cada refino diminui 1% da dfm e 2 refino 1% delay   ( numa procima att vai chegar um hat que fais combo com ele)    ² cajado perfurador 145 MAtk 

+4int  Lv 3 se a vitima tiver + de 40% de dfm e precisa de over alto!///   indico esse pra pvp

³ Lich's Bone Wand [2]  170 MAtk   Lv 3 +1 int/dex  e 1% de causar coma a cada atk fisico recebido  (+9Increases magic damage by 3%.)  

eu so recomendo esse cajado na procimas att quando chegar as carta que melhora o MAtk ;;;   por enquanto ele não é o melhor  ,,  mesmo  +9 e com 2 necromance ele e inferior ao espinho porque é Lv 3

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[quote user=>>Fellipin

ATQM +15% e INT +4.

Para

cada nível de refinamento, o dano de `Nevasca` aumenta em 1% e

adiciona-se DEFM +1. Quando o nível de refinamento chegar a 10, o tempo

de conjuração variável de `Nevasca` diminui em 8%.Aparentemente seria um cajado para Arquimagos/Arcanos, mas o dano da ONDA PSÍQUICA não é baseado no Atqm e sim na INT do char. Desta forma, Bastão de Lágrimas com 2 cartas Necro e com refinamento básico de +5 ( 6 de INT ignora parte da defm dos inimigos) fik melhor do q a Cajado de Espinhos da Escuridão.

erradu

a forma da Wave é essa MATK % por wave [(SkillLv * 70 + Int * 3) * BaseLv/100]

 

 

 

 os melhores cajados são esses na ordem  de dano

¹Kronos  cajado espinho da escuridão   160 MAtk  +3int  dex+3  Lv 4     cada refino diminui 1% da dfm e 2 refino 1% delay   ( numa procima att vai chegar um hat que fais combo com ele)    ² cajado perfurador 145 MAtk 

+4int  Lv 3 se a vitima tiver + de 40% de dfm e precisa de over alto!///   indico esse pra pvp

³ Lich's Bone Wand [2]  170 MAtk   Lv 3 +1 int/dex  e 1% de causar coma a cada atk fisico recebido  (+9Increases magic damage by 3%.)  

eu so recomendo esse cajado na procimas att quando chegar as carta que melhora o MAtk ;;;   por enquanto ele não é o melhor  ,,  mesmo  +9 e com 2 necromance ele e inferior ao espinho porque é Lv 3

 

Minha afirmação foi baseada em testes!!! Porcentagem de atqm n influencia no dano da Onda Psíquica!

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Forma Defensiva:

aqua_defensive.GIF

 

Domínio Elemental em Nvl 1:

Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Pó de Diamantes e a chance de causar o status “Freezing”.

Aumenta o dano da Onda Psíquica em 20% e muda sua propriedade para o elemento Água.

Bônus de 80 de MATK. (Bônus de Equip.)

 

Domínio Elemental em Nvl 2:

Aumenta a resistência ao elemento Água em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Vento.

 

Domínio Elemental em Nvl 3:

Ataca o inimigo em alvo único ou em área com uma habilidade de propriedade Água.

 

Desculpe a nubice, mas como vou invocar o elemental em modo defensivo com dominio nvl 1, meu sorc é lvl 101 e ainda estou aprendendo sobre a classe.

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 Drakun,

vc precisa da skill de invocação do Elemental Agua... acredito que sendo 101 vc ainda naum tenha, já que tem um monte de pre requisitos até lá...

Sim sim sim

é que o bonus no aqtm me chamou a atenção... Mas deixa lendo novamente a descrição da skill (dominio elemental) encontrei a resposta para minha duvida.

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 Olá Pessoal..

 

Quanto tempo hein.. hehehe

 

Bom, Eu e Lucas tinhamos parado de jogar Rag por um tempo e com isso acabamos nos afastando fo forum tbm e td que dizia respeito ao jogo...

Infelizmente o mesmo já não nos estimula mais a jogar.. levando em conta o Lag, economia maluca que só nos fez perder dinheiro e o mais importante, a super falta de educação de 80% dos jogadores que estam ativo atualmente...

Rag deixou de ser um diversão e passou a ser uma chatiação por conta dessa pessoas que não respeitam o Up alheio e tals...

Venho agradecer ao pessoal que tem elogiado o guia e ao pessoal que tem respondido as duvidas na nossa ausencia...

 

Sempre que der ficaremos de olho por aqui...

 

Muito Obrigada...

 

Gaby ;3

 

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