Ir para conteúdo

Guia Básico para Feiticeiros Caster e FS - Por Lucas e Gaby!! [Atualizado em 12/08/2011]


cesarestranho

Posts Recomendados

"]

Gente, eu fiz uns testes aqui com os cajados. ^^

O melhor cajado de todos é o de espinhos. O meu está +12 e dá um dano muito alto e reduz demais o delay. Lembrando que as skills de feiticeiro tem um delay IMENSO. 

Equipei um kronos +7 e o dano foi menor que com o Esfingico +9 + anel espiritual. O dano da onda é baseado em int bruta, principalmente, por isso não acho o kronos uma boa. Se for pra usar um cajado de duas mãos, use um esfingico com um bom over, que além de int, reduz o cast (1% pra cada refinamento).

Como a Gaby disse, ficar sem escudo é tenso. Mas se conseguir chegar a dar ik com a onda, até que rola. É só dar uma bruma, se afastar do mob e castar a onda. O dano vai travar o mob e você não vai levar nenhum dano quase. Em juperos eu faço isso e funciona muito bem. Ou então uso maldição e ando em círculos em volta dela. 

Uma boa tática que uso em juperos é juntar uns 5~10 monstros, o que não é nada difícil, e usar maldição neles. Ai eu telo e saio mobando loucamente enquanto a isilla ativa direto com o mob que deixei na maldição. ^^ 

Agora uma coisa que acho engraçado é que nunca vejo feiticeiros usando bruma. Eu acho uma skill MUITO boa e ninguém usa. xD

 

Interessante :o

Mais uma pergunta, se testou o buff do kronos?

E se falo que o dano da onda almento significamente mais as outras skills?tipo castigo,aesir e pó

E nao entendi oq vc quis dizer com deixar amaldicoado, que skill que deixa os bixo amaldicoados?

 

A Maldiçao que ele ta falando é a skill e nao o efeito negativo...

 

Maldição de Jormungand

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mais uma pergunta, se testou o buff do kronos?
Testei. ^^ Mesmo assim os outros deram um dano maior.
E se falo que o dano da onda almento significamente mais as outras skills?tipo castigo,aesir e pó
Bom, as outras sim aumentam mais com o ataque mágico que com a int bruta, mas cara, o dano principal é o da onda. E outra, o dano com a kronos para as outras magias não é tão maior assim que com o esfingico não. Aumenta 1k no máximo com o buff ativo. ^^ Esfingico é o melhor de duas mãos, se estiver com um over legal.
Link para o comentário
Share on other sites

"]

Mais uma pergunta, se testou o buff do kronos?

Testei. ^^ Mesmo assim os outros deram um dano maior.

E se falo que o dano da onda almento significamente mais as outras skills?tipo castigo,aesir e pó

Bom, as outras sim aumentam mais com o ataque mágico que com a int bruta, mas cara, o dano principal é o da onda. E outra, o dano com a kronos para as outras magias não é tão maior assim que com o esfingico não. Aumenta 1k no máximo com o buff ativo. ^^ Esfingico é o melhor de duas mãos, se estiver com um over legal.

 

A obrigado, ia comprar um kronos e,e

Mais oq seria um over legal?+5 já kebra o galho ou é muito poco?

E sempre conjunto com o espiritual né?

Vlws pelas respostas :o

Link para o comentário
Share on other sites

"]

Mais oq seria um over legal?+5 já kebra o galho ou é muito poco?

Ah, seria legal ter um +7, pelo menos, né. Cada ponto de refinamento reduz 1% do cast...

E sempre conjunto com o espiritual né?

Sim sim. Ele só é bom se estiver com o anel. ^^

Vlws pelas respostas :o

Disponha. =]

 

A vlw vei :o

Vo tenta compra um aki mais é dificil axa vendendo :x

Link para o comentário
Share on other sites

eu assisti o filme e adorei muito bomcomprei gd com raydricagora vou comprar um cajado espinhos da escuridão +5acho que agora os gasto so vai ser com uma armadura da valkiria(com tg) uns escudos raciais ou por tamanhoeu estou upando com chuva de metoros +kahii e Vigor faz muita falta alguem aew sabe de algo que de vigor fora eddga que possa me ajudar no up?

Link para o comentário
Share on other sites

 E Outra Thunder, Jaja a Lug lança Pergaminho de Arma +9... =P

 

Lucas disse que tbm vai comprar um Esfingico pra solar a Egnigen já que ela quebra o escudo mesmo!!!

 

Gnt, Assistiram o filme de bio? Gostaram? =D

 

Gaby ;3

 

Bah mais seria mt caro u.u uns 200kk pelomenos x,x e se quando vier eu axo que vo compra e por numa maça gloriosa +9 (azura IC ultra owned!)

Usa Hiper Açucarado pras horas dificeis...

Link para o comentário
Share on other sites

"]

Hm... acho que implosão só é boa pra woe / pvp viu. Se ela fosse em área, ai sim ia ser bacana, mas como só pega 1 monstro, nem compensa ter. =/

 

Concordo... PvM é desnecessario ter implosão!!

 

rola upar em santuario rachel 115+?

 

Rola sim, mas nao vai render não T_T ... Demora mto pra mobar lá, bixos lerdinhos!!

115~125 vc pode fazer em Juperos 3 (Jup_Core) Vale mais a EXP!!

 

Bjos

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Rola sim, mas nao vai render não T_T ... Demora mto pra mobar lá, bixos lerdinhos!!

115~125 vc pode fazer em Juperos 3 (Jup_Core) Vale mais a EXP!!

 

Bjos

Gaby ;3

mas chegar em jupe core 3 serio... é um SACO aeahueahueae tipo sei la é ESSENCIAL mesmo ter uma tg e uma eddga pra upar legal la?e outros lugares pra ir? talvez nameless? :x

Link para o comentário
Share on other sites

Rola sim, mas nao vai render não T_T ... Demora mto pra mobar lá, bixos lerdinhos!!

115~125 vc pode fazer em Juperos 3 (Jup_Core) Vale mais a EXP!!

 

Bjos

Gaby ;3

 

 

mas chegar em jupe core 3 serio... é um SACO aeahueahuea

e tipo sei la é ESSENCIAL mesmo ter uma tg e uma eddga pra upar legal la?

e outros lugares pra ir? talvez nameless? :x

 

Eh bemmmmmmmm chatinho ir pra Jup Core mesmo, porem vale apena o esforço =P

Mapa MTO vazio, vc quase nao vai encontrar gente upando la... e Por ser pequeno, fica mto facil matar mobs..

Só deixar o char sempre lá.. evite ficar saindo do mapa!

 

TG não eh essencial não, mas ajuda bastante pois vc pode "caprichar! mais nos Mobs. Eddga é só um detalhe,  Ajuda demais, porem da pra upar mto tranquilo sem ela!!

 

Se vc já tiver a quest de Nameless pod ir la sim, mas se vc não tiver.. aconselho a ir 20x por dia em Jupe core q eh mais facil hehehehe

Uma opção eh Abyss, no 115 vc ja ganha EXP lá... Compre um escudo com Petite Voador e um bom cajado...  Faça pequenos mobs e divirta-se.. Mapa mto gostoso de upar!!

 

Abs..

Lucas!!

Link para o comentário
Share on other sites

@Luzera d=]Não sabia que ela não era em area, pensava que era igual Lanças dos Aesyr... então se for assim nem vale a pena gastar pontos nessa habilidade, é uma pena não ser em area. =(@~* GaByZiNhàáà ~*Estava fazendo uns testes com um +9 Cajado do Feiticeiro [2] c/2x Necromante e um +5 Cajado de Espinhos da Escuridão... e o Feiticeiro se saiu bem melhor no quisito dano, sem contar o fato da maldição em area, o que eu gostaria de saber era se por exemplo um +8 Cajado de Espinhos da Escuridão seria melhor no quisito dano... pos como só jogo de classes mágicas tenho posse de um Pergaminho de Arma+8 e não fosse vender a unica coisa que eu colocaria seria em um cajado... então eu não queria gastar ele se não fosse realmente melhor.att,Fih.

Link para o comentário
Share on other sites

@~* GaByZiNhàáà ~*

Estava fazendo uns testes com um +9 Cajado do Feiticeiro [2] c/2x Necromante e um +5 Cajado de Espinhos da Escuridão... e o Feiticeiro se saiu bem melhor no quisito dano, sem contar o fato da maldição em area, o que eu gostaria de saber era se por exemplo um +8 Cajado de Espinhos da Escuridão seria melhor no quisito dano... pos como só jogo de classes mágicas tenho posse de um Pergaminho de Arma+8 e não fosse vender a unica coisa que eu colocaria seria em um cajado... então eu não queria gastar ele se não fosse realmente melhor.

att,

Fih.

 

 

Vamos lá Fih..

 

+9 Feiticeiro com 2 Necromanter:

170 MATK (Cajado)

45 MATK (Bonus pelo over... 9 * 5)

4,5 MATK (Bonus do +1 Int do Cajado e +2 INT das cartas... Cada 1 de INT da 1,5MATK)

 

170 + 49,5 = 219,5 MATK... (Sem contar os 3% de Bonus pelo over +9 que o cajado oferece)

____________________________________________________________

 

+8 Espinho

160 MATK (Cajado)

56 MATK (Over.. 8 * 7)

4,5 MATK (+3 INT do Cajado.)

 

160 + 60,5 = 220,5 MATK...

 

_______________________________________

Minha observação:

O Espinho da 10 pontos a mais de MATK (Sem contar os 3% de bonus do Feiticeiro).... Contando esses 3% o Feiticeiro dara um valor de MATK um pouco maior... + 4% de Redução na DEFM (Cartas)

 

Poremmmmm o Espinho reduz 3% do delay a cada 2 overs... ( +8 daria uma redução de 12% de Delay) e da Tbm 1% de chance de ingorar a DEFM a cada 1 over.. (+8 daria uma chance de 8%)

 

Só que cheguei a um dilema... Nos databases em Portugues, diz que o refinamento aumenta a CHANCE de IGNORAR a DEFM.... Ja em databases gringos diz que cada refinamento REDUZ em 1% a DEFM...

Porem quando eu upo, ja percebi varias vezes que meu dano muda muitoooo...

Exemplo:

 

No Arqueiro de Bio2, costumo variar o castigo de Nerthus em 13~15k ... Só que muitasss vezes chego a tirar 20k dele com o Nerthus.. Isso me faz acreditar que o over aumenta a chance de ignorar e não de reduzir em % especifica.

 

Concluindo: Eu ainda prefiro o Espinho (Eh, sou viciado nele apoakpakpaoka)

 

Duvidas só falar!!

 

Abs e espero ter esclarecido!!

 

Lucas!!!!!!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo Gaby e Lucas! (: eu estou terminando de upar uma personagem minha e já já vou começar a upar minha feiticeira. Então eu resolvi ajeitar algumas coisas nela para que quando entrar em ação, esteja tudo feito! XD Só que me surgiu duas dúvidas... vocês podem me ajudar?1º Qual seria o melhor cajado (na opinião de vocês claro) para upar uma feiticeira hibrida caster/woe? Por que?2º Qual seria o nível mais aconselhado da habilidade Kaahi do espiritualista?Agradeço a atenção! :3

Link para o comentário
Share on other sites

@~* GaByZiNhàáà ~*

Estava fazendo uns testes com um +9 Cajado do Feiticeiro [2] c/2x Necromante e um +5 Cajado de Espinhos da Escuridão... e o Feiticeiro se saiu bem melhor no quisito dano, sem contar o fato da maldição em area, o que eu gostaria de saber era se por exemplo um +8 Cajado de Espinhos da Escuridão seria melhor no quisito dano... pos como só jogo de classes mágicas tenho posse de um Pergaminho de Arma+8 e não fosse vender a unica coisa que eu colocaria seria em um cajado... então eu não queria gastar ele se não fosse realmente melhor.

att,

Fih.

 

 

Vamos lá Fih..

 

+9 Feiticeiro com 2 Necromanter:

170 MATK (Cajado)

45 MATK (Bonus pelo over... 9 * 5)

4,5 MATK (Bonus do +1 Int do Cajado e +2 INT das cartas... Cada 1 de INT da 1,5MATK)

 

170 + 49,5 = 219,5 MATK... (Sem contar os 3% de Bonus pelo over +9 que o cajado oferece)

____________________________________________________________

 

+8 Espinho

160 MATK (Cajado)

56 MATK (Over.. 8 * 7)

4,5 MATK (+3 INT do Cajado.)

 

160 + 60,5 = 220,5 MATK...

 

_______________________________________

Minha observação:

O Espinho da 10 pontos a mais de MATK (Sem contar os 3% de bonus do Feiticeiro).... Contando esses 3% o Feiticeiro dara um valor de MATK um pouco maior... + 4% de Redução na DEFM (Cartas)

 

Poremmmmm o Espinho reduz 3% do delay a cada 2 overs... ( +8 daria uma redução de 12% de Delay) e da Tbm 1% de chance de ingorar a DEFM a cada 1 over.. (+8 daria uma chance de 8%)

 

Só que cheguei a um dilema... Nos databases em Portugues, diz que o refinamento aumenta a CHANCE de IGNORAR a DEFM.... Ja em databases gringos diz que cada refinamento REDUZ em 1% a DEFM...

Porem quando eu upo, ja percebi varias vezes que meu dano muda muitoooo...

Exemplo:

 

No Arqueiro de Bio2, costumo variar o castigo de Nerthus em 13~15k ... Só que muitasss vezes chego a tirar 20k dele com o Nerthus.. Isso me faz acreditar que o over aumenta a chance de ignorar e não de reduzir em % especifica.

 

Concluindo: Eu ainda prefiro o Espinho (Eh, sou viciado nele apoakpakpaoka)

 

Duvidas só falar!!

 

Abs e espero ter esclarecido!!

 

Lucas!!!!!!

 

 

 

Era exatamente o que eu queria saber, em testes eu tinha percebido isso também... decidir colocar o espinhos+8 e em um futoro proximo quem sabe +12... se voltar aqueles omni-oridecons xD
Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo Gaby e Lucas! (: eu estou terminando de upar uma personagem minha e já já vou começar a upar minha feiticeira. Então eu resolvi ajeitar algumas coisas nela para que quando entrar em ação, esteja tudo feito! XD Só que me surgiu duas dúvidas... vocês podem me ajudar?

1º Qual seria o melhor cajado (na opinião de vocês claro) para upar uma feiticeira hibrida caster/woe? Por que?

2º Qual seria o nível mais aconselhado da habilidade Kaahi do espiritualista?

Agradeço a atenção! :3

 

Oi Tanee... Vamos la!!

 

1º Como vc pode observar nas ultimas paginas e tals, tivemos uma grande discussao sobre cajados e fizemos alguns testes.. Na minha opniao o Melhor cajado é o Espinho da Escuridão com o over de pelo menos +5... Muitos dizem que cajado de 2 maos sao os melhores, eu concordo, porem só se tiver alguem tankando o Mob pra vc... Mesmo com Kahaii, upar sem escudo nao rende...!!

 

2º Depende do lugar que vc upar... Em juperos 1, jupe Core, Eu usava Kahaii 3~4... Em Abyss passei a usar só o 4, depois q tirei a eddga passei a usar o 5... Agora em bio2 eu uso em nvl 5~6.. depende da minha disposiçao de sair mobando =D

Pegue Kahaii nvl 7 e vai testando o up.. só ir reduzindo o lvl até vc sentir que akele lvl ta bacana... Usar em lvl 7 nao compensa pois qualquer dano q vc levar o kahaii vai consumir sempre a msm quantidade de SP!!

 

Qualquer duvida estamos a disposiçao!!

 

Abç

Lucas!

Link para o comentário
Share on other sites

Rola sim, mas nao vai render não T_T ... Demora mto pra mobar lá, bixos lerdinhos!!

115~125 vc pode fazer em Juperos 3 (Jup_Core) Vale mais a EXP!!

 

Bjos

Gaby ;3

 

 

mas chegar em jupe core 3 serio... é um SACO aeahueahuea

e tipo sei la é ESSENCIAL mesmo ter uma tg e uma eddga pra upar legal la?

e outros lugares pra ir? talvez nameless? :x

 

Eh bemmmmmmmm chatinho ir pra Jup Core mesmo, porem vale apena o esforço =P

Mapa MTO vazio, vc quase nao vai encontrar gente upando la... e Por ser pequeno, fica mto facil matar mobs..

Só deixar o char sempre lá.. evite ficar saindo do mapa!

 

TG não eh essencial não, mas ajuda bastante pois vc pode "caprichar! mais nos Mobs. Eddga é só um detalhe,  Ajuda demais, porem da pra upar mto tranquilo sem ela!!

 

Se vc já tiver a quest de Nameless pod ir la sim, mas se vc não tiver.. aconselho a ir 20x por dia em Jupe core q eh mais facil hehehehe

Uma opção eh Abyss, no 115 vc ja ganha EXP lá... Compre um escudo com Petite Voador e um bom cajado...  Faça pequenos mobs e divirta-se.. Mapa mto gostoso de upar!!

 

Abs..

Lucas!!

 

 

Mais e a linker ela chega lá com o Saudades de Você

Link para o comentário
Share on other sites

Mais e a linker ela chega lá com o Saudades de Você

 

essa skill funfa la? o-oe como é mais ou menos essa quest de jupe core3? achei uns tutorias mas sao mto vagos e.ee tipo tem algum tipo de safe point pra sl la?
Não, a skill não funciona lá dentro. Eu fiz um clã com o feiticeiro e me entupi de pergaminhos de recall. HUAHUAHUAHUAH O que a preguiça não faz com o ser humano?A quest de juperos é assim: você precisa das 4 cristas que os venatu dropam (2% de chance, se nao me engano), depois tem que destruir as 3 pedras do nvl 2. Ai o portal vai abrir no centro do mapa. Depois você tem que passar por um caminho cheio de monstros. Sim, é CHATA.Eu costumo deixar a SL no spot que você aparece ao entrar no mapa mesmo, que é no extremo norte. Sobre os cajados, o de espinhos é o melhor mesmo, gente. Não pelo dano e sim pela redução do delay. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...