Ir para conteúdo

Shion_aries

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shion_aries

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E ai blza pessoal? Faz muito tempo que num logava no Ragna, e decidi dar uma olhada nas news. Comecei fazendo as quest de acesso a uma instancia Sala Final, porém ao morrer dentro da instancia ( ou levar dc) a mesma se fecha e num posso voltar para termina-la. Reparei também que o meu Aparelho Gravitacional, sumiu e não consigo outro, tendo que fazer todo um role para chegar na entrada da instancia. A duração dela não seria de uma hora ? Pq não consigo mais entrar? E como consigo outro Aparelho Gravitacional ???
  2. Bom devido a toda complexidade do novo pacth, resolvi não logar ontem. Como já esperava por alguma LUGICE, resolvi esperar para poder logar e atualizar meu ragna hoje. Ai, adivinhem? Eu não consigo conectar, até logo meus chars, porém os mesmos não conectam. Agora a questão é, isso é problema meu ou da LUG? Pq até onde estou vendo não sou o único, a ter problemas
  3. Humm, Achei que só tendo acesso ja dava pra fazer. Não vou pegar a Luz da cura com o Desordeiro não, só estou fazendo moedas com ele.
  4. E ai blza pessoal ? Estou eu em minha missão de tenta pegar o Luz da cura encantado, mas devo confessar que esta difícil demais. Bom tenho um char 99/70 e fui tentar fazer as quest diárias, para pegar as moedas, porém para minha surpresa, o char 99/70 num pode pegar nenhuma delas Nas descrições das quest por sites a fora, é citado que o limite de lv é 135+ ou 99 Alguém ai me ajuda???????
  5. Então galera, eu ja fiz a quest de ferramentas, estou fazendo as diárias, mais o dito do encantamento não sai
  6. Boa tarde galera. Pessoal estou com algo me incomodando desde novembro do ano passado. Tenho pegado as moedas de Mora e trocado pelo Item Anel da Cura, como o item é aleatório ate ai tudo bem, o problema é que em 3 meses não consegui pegar o encantamento correto para o mesmo item, e o pior é que nenhum dos meus amigos tambem conseguem pegar o mesmo encantamento. Já fiz tantas vezes que já decorei o mapa do labirinto, já sei as falas dos npcs. A minha duvida é a seguinte: Isso está bugado?? Por que não é possível que me 3 meses e e meus amigos não tenhamos conseguido fazer o Anel com o encantamento correto.
  7. Ola jogadores, Como alguns de vocês eu andei vendo que a LUG anda bem relaxada com relação ao problema de boots nos servidores. Ano passado foi anunciado um sistema anti bot, que nas primeiras horas bugou todos eles, porém em questão de horas todos estavam ativos novamente. Voltamos a sofrer com boots em todos os mapas rentáveis do jogo, voltamos a tem itens desvalorizados. Semana passada resolvi dar um pulo em Eclage pra tentar a sorte no Set da Luz, para minha enorme surpresa ao chegar no mapa, o mesmo estava infestado de bots. Passei 40 minutos rodando o mapa e tirando SS de todos os que estavam no mapa. Abri um ticket e encaminhei para a LUG. A resposta segue ai. Agora eu pergunto, cada a eficiência e competência da LUG em realmente fazer algo efetivo contra esta praga que destrói o jogo? É fácil colocar a culpa nos players, pois a empresa não se movimenta para implementar um sistema que barre este tipo de programas. É fácil falar que os players que financiam os boots, quando a mesma empresa lucra absurdos com a utilização destes programas. Quero ver se alguém da LUG ira se manifestar aqui, duvido que aconteça.
  8. Realmente o descaso é algo que a LUG pratica com todos os CLIENTES QUE TEM. Inviável?? Não é inviável, pois dois únicos GM's podem aparecer no mapa e levar os caras para sala de ban. Eu já fui puxado pra sala de Ban dos GM's pra receber o meu pet, eles podem fazer isso, só não querem fazer, pois omo foi dito, é rentável para eles manter os boots ativos. Até agora não obtive resposta sobre os dois tickts que abri com este tema.
  9. Gostaria de saber onde e quando foi implementado o sistema anti boots da LUG, pois o que mais tenho visto por ai são boots em cima de boots. Pra quem faz as quest de Raydrik, não é novidade que o mapa é infestado desta praga, mas não imaginam o que acontece em Eclage. Lá tem tanto mais tanto boots que é impossível pensar em dropar algo lá. LUG esta na hora de uma atitude mais radical não ??????????
  10. Então estou com o mesmo chat no meu Ranger. Porém estou conseguindo fazer com meu Sorc. Também nunca fiz esta quest com o Ranger
  11. Eu num estou conseguindo fazer com meu Ranger 150/50. achei estranho isso
  12. Pessoal, não estou conseguindo fazer a quest de verão com as classes 3 Alguma info ?????
  13. Boa tarde. Pessoal eu estou desde ontem tendo algumas dificuldades com o Ragnarok. Primeiro que estou recebendo a mensagem que o MFC ( ou algo assim) parou de funcionar. O segundo é estranho pois as vezes consigo logar, porém quando vou colocar o pin, ele da falha. Não estou conseguindo desinstalar o Ragna, pois o mesmo não aparece nem no meu painel de controle. Estou usando o Windows 10 Alguém pode me dar um help ???
  14. Será que alguém da lug poderia nos dar uma posição sobre as instabilidades do Servidor Odin? Não consigo logar. E pelo que estou percebendo isso é geral.
  15. Pessoal uma duvida compensa colocar uma carta (ou 2) Necro num feiticeiro +9 pra sorcerer pvm?
×
×
  • Criar Novo...