Ir para conteúdo

Grande decepcao com WL


Magnus °

Posts Recomendados

  • Replies 349
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

 

Se fosse por mim... más o forum  tem regras, e eu sei como fica a sessão se não falar nada vira uma bagunça, por isso estou advertindo ele, se não todo mundo pode floodar em qualquer tópico '-'

@topic @vicent law

Cara você não deve generalizar a classe, por pessoas que você matou ou que amigos mataram pessoas que jogavam de arcano, se for assim ranger e RK são as piores classes do mundo porque mato direto elas, más sei que as duas classes são ótimas sabendo jogar, isso se aplica a qualquer classe do jogo,1 exemplo é o arcano do vídeo o magnus, mostrou muito bem como a classe tem potencial.

No mais é julgamento precipitado pra não dizer noobisse por não saber sobre a classe

 

 

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu ja tinha postado sobre aqueles ekips u_u

e sim. são uma versão 2.0 (não é o primeiro, são ekips diferentes com nome parecido, até o id do item é diferente...)

vo mostrar aqui, e esse bonus só ganha com o set '-'

ta aki o link dos ekips excrusivo (que excrui os otros) de arcano '-'

Equipamentos Exclusivos-Arcano

Link para o comentário
Share on other sites

 nao quis criar um topico novo..

acho q podem dar uma dica aqui mesmo

 

arcano de esquiva

pvm / brincar de pvp / brincar de woe

 

to pensando em 2 builds

110 int

90 agi

85 vit

95 dex

39 luk

 

100 int

100 agi

100 vit

100 dex

18 luk

 

qual q deve ser mais vantajosa?

pelo q eu to achando a primeira tem menos flee, menos hp, mas tem mais atqm

a segunda tem o inverso

 

o q acham?

(obs: se for falar q arcano com agi é lixo, nem fala)

 

Aqui não é tópico e nem área para esses tipos de pergunta, cara se não quer criar tópico n faz a pergunta '-'

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

la
Congelou? Petrificou? Já era filho ;x

Poeira, Jakk e aneis gloriosos não existem, né...

Bom, deixa eu te apresentar uns amiguinhos... :Eles sao o estudo arcano e estudo arcano avançando.Quando voce junta eles, com o disparo arcano nv 1 e o livrinho de abalo sismico, voce pode usar 4 abalosinhos seguidinhos :OAgora me responde:Cade esses equips todos? \:

 

E o oponente vai ficar parado recebendo dano, claro.

Bom, nao sei se voce percebeu, mas o abalo é ic e... O alcance é metade da tela :DComo voce vai fugir??? o disparo segue voce, nao tem como fugir do abalo ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Corrente, é tankavel pois temos uma boa defm, normalmente não tenho problemas com isso.

vc tanka, mas ela não é só um hit, porisso mencionei ela /s  (pota até q serve, mas as vezes a CL te dá o primeiro hit e quando vai pro botão já é tarde demais)

 

e Wl viro uma classe não só para ricos, rico que não tiver PS não tem futuro na classe (a não ser q tenha um atqm mtoo forte, bispo decadente faz isso '-')

GoH o problema não é tankar mto (ta é sim, mas quando tanka que to me referindo), o problema é que ela é rapidinha pra usa denovo, e o shura ainda pode usa antes a investida shura e taca GoH, ai seu HP vai pro brejo

AD eu botei pq lembrei, nen lembro da utima vez q levei uma AD :)

Link para o comentário
Share on other sites

E existem muitas coisas que podem ser feitas mesmo sendo IC já que você precisa de mais de um abalo pra ter certeza de que removeu algo importante (na verdade não dá pra ter certeza) e nesse meio tempo muita coisa pode ser feita pelo inimigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi no sw clar
Podia ter esclarecido isso antes..fiquei até assustado.

quanto essa SW tem de HP? o.o (fico spamando SW foi? '-')

 

Pode ser que ele tiro a arma (trollface)

 

Rapá, sou pure tanker...Ó meu sw tem uns 45k de hp e eu uns 34k...Ai voce conta proteção arcana+ck+misticos+thara+exterminador+rubor+raydric \o/
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos!

 

Bom não acho que esteja tão ruim assim. Em uma escala de 0 a 10 coloco warlock em 8!

 

O dano , ah o dano... o dano vem sendo uma grande lastima, a começar que meteoros escartales poderia ser melhor. Mas vamos falar de uma coisa antes. O cast, nosso cast é um dos mais baixos. A começar comparando como uma classe como RK pode ter um cast muito menor com sopro do dragão e ainda ter aquele dano q antes ERA OP agora é 'opzinho'. Feiticeiro então nem se fale, pode nao ser o que mais da dano, mas seu cast eh bem rapido se formos comparar. Tetra vortex tem seus contras principalmente o delay, que se voce for calcular o dano de tetra full fogo um RK tira mais dano com 2 3 4 sopros, até podermos soltar outro tetra para compensar. Warlock ganhou otimas skills com danos medianos, que na minha opinião deveria ter o Maior dano do jogo em relação a ATAQUE MAGICO! ( Por mais que sopro não seja a mesma coisa)

 

Infelizmente não é o que aconteceu. Warlock sim é mob control mas arrisca bem alguns mvps, alias tem mvps que não tem como, sua Party vai precisar de um Warlock! Mas se o caso for Mvp de Rank S (vamos nomear assim)  warlock não é o melhor contra eles  :(.

Link para o comentário
Share on other sites

gente, realmente wl é mt foda pqp no pvp, tudo isso ai que o draco disse é verdade e acho que nao vai demorar mt pra vir essas atualizações gente...sobre oque o jow falou, eu acho que é verdade mesmo, tem mt wl nob por ai (sem ps ou pq é nob mesmo) desculpem falar, mais é a realidade...Sou wl 117 a MUUUUUUUITOs anos EHAIUEHAIUHEIUAHEIUNao upo pq sou mt preguiçoso e talz, e o jow é preguiçoso pra krl, se ele quisesse ele upava --'Agora, tomare que alguns desistam mesmo de seus wls, pq nossa, tem MUITO nego nob jogando de wl...Gostaria que o pessoal se importace mais com a classe po, aprendam a jogar, por favor, wl está com uma fama MUUUUUUUITO imença de nobcie \:Sobre mvps... Bom, eu consigo ropar hatii de genetic '-' mas claro, eu atcando primeiro :p tiro 40k + na corrente IC sendo que posso memorizar 2 e ainda dar uma amplificada... mas claro que depende mt do mvp...Sobre o siriun...KKKKKKKKKKKKKKK ÊE SIRIUN, FALEI QUE TU IA DEITAR SEU FEIO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeu falei, mas tu n acreditou... E AINDA DEBOCHAVA DE MIM [/verg]agora ta ai, pagando pau pra classe [/:p]só pra quem nao sabe, aqui é o 1;.__rfL  ;De pessoal, equips contam MUITO pra wl ^^lembrando que eu nao poto '-' (AINDA!!! /mal)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tetra não demorará nada pra castar '-' (e digamos que vai ter o fator surpresa ja que ninguem verá as esferas ou imaginará q vai lançar tetra, mas se bem que isso pode ficar tão comum q o cara pode imaginar sim e correr)

 

 

 

 

 

 

 

 

E como você pretende usar tetra sem esferas ._________.? Mesmo com o tetra memorizado, você ainda precisa summonar as 4 esferas, afinal o elemento do tetra é baseado nas 4 esferas e não teria como fazer algo sem elas.

 

 

 

 

É que, na verdade, as esferas só aparecem para quem invocou as mesmas, e não para os outros jogadores. Então terá esse fator surpresa mesmo, pois ninguém verá as esferas, e com o Tetra Vortex sem cast...Vai ser meio dificil escapar dele xD.

Link para o comentário
Share on other sites

david.acÉ difícil pegar WL 150 pq os lugares "bons" pra se upar level alto tem monstros de elementos variados e até mesmo sagrado, oque faria ficar alternando entre as skills no mob e demoria um tempo pra matar esses monstros sagrados.WL simplesmente não tem uma skill neutra e sai mobando por ai apertando F1, oque todas as outras classes tem (até mesmo sicário).

____na primeira vez que eu encontrei o siriun no pvp ele me disse "WL é tão lixo assim?"    *detalhe:eu era 118 ele 150obs:ele me odeia pq eu trollo ele. eu = jonathan witch__magnustá upando aonde?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi genteeeem primeiramente eu qse num posto no forum do RAG, maaas uma coisa tem me chateado de verdade: as nerfadas que fizeram no WL e os Opzadas q fizeram em RKs, RGs, Sorcerers...Aff... Nós, os WL, somos a classe de HP mais baixo de fato, assim como os RPG de antigamente (FF, Grandia, Breatk of Fire, etc. - adoro RPG ^.^), nossas skills TINHAM que ownar... elas TINHAM que tirar mais hit do que QUALQUER classe.... Pode até ter delay e talz, mas por isso deveria ter um hit ainda maior... Ver um DB hitando muito e rápido é humilhante (todos tem medo de ver o cast da DB no chão)... Ver um DB ownando em woe, ver um sorcerer te "debuffando" e dando onda psiquica enquanto vc nem terminou de castar eh de chorar... Ver as pessoas preferindo sorcerer do que WL e de matar...Não tenho experiências master, pois esse é meu char principal e ele está no lvl 108. Não tenho equips e fico feliz quando hito 20k dos Venatu (Juperos)... Mas reconheço uma injustiça quando vejo uma e a Gravity fez uma contra os WL... Não falo do que está por vir e nem falo de equips bolados... Falo do que eu vejo no meu dia a dia no RAG de hoje, pois me lembro quando eu tirar 20k na neva do server LOKI (parei de jogar e voltei agora) e como era justo ter low HP, porém ter as skills mais OPs do jogo.... Nos dias de hoje uma pt vive sem um WL, sendo substituido por RK + Sorcerer.Nós TODOS podemos abrir tickets na LUG e então chegar a notícia até a Gravity da korea... Começar a fazer uma campanha para abalar o mundo do RAG a ponto de que fiquemos satisfeitos com tais resultados.. O que acham?Não aguento mais morrer pra uma perfurada sem ter tempo de castar nada... de servir apenas para congelar em woe, sendo q tem outras skills para isso... Quero matar antes que me matem... Posso ter um HP de dar nojo (heheheh) mas eu quero levar a TELA INTEIRA comigo para morte!!! Assim que as classes mágicas sempre foram e sempre serão!!!! Não é justo tirar de nós nosso único orgulho que são as skills mais OPs!! Vamos impactar o mundo galera... somos WL e não desisitimos nunca!!! Gogo WLs!

Li todos os post antes de falar e sei agora as vantagens e desvantegens de um WL e sei q bons equips fazem toda a diferença e sei que o que está por vir vai melhorar os WL, mas quero coisas concretas e não suposições.. 

Link para o comentário
Share on other sites

 Acho que esses equpamentos deve ser um jeito de compensar essa mdef dos MVP's.

É muito dificil eles modificarem a mdef dos bixos, bem mais facil é que continuem a lançar varios equipamentos desse tipo.

Isso pra mim é um grande erro que a Gravity tem feito: Tentar lançar equips ao invés de melhorar a classe como um todo.

Com esses equips o dano dos WL em MvPs ainda vai ser muito baixo. Com MDef 0 o dano que causo nos MVPS de WL 117 ainda é inferior ao de hwiz 99 pré renewal. Falo isso pois tenho Boneco de Cachorrinho[1] que tem chance de reduzir 100% da mdef por pouquiissimo tempo, infelizmente.

Por isso é preciso ter esses equips+nerf na Mdef para podemos competir. Só o nerf na mdef só vai fazer com que nossa DPS seja parecida com a de antigamente, ou só os equips também.Inclusive as outras classes também vão ganhar equips apelões. Hundred Spears dos RKs ta causando uma DPS muito alta agora no kro, e vai ter um set, por exemplo, que aumentará 50% do dano da skill.

Link para o comentário
Share on other sites

e pra você essas abilidades são ótimas?chegam nem perto das magias de WL.

temporal de mil flechas:tira o mesmo que uma nevasca,tem cast e tem delay alto.reflexão amplificada: recebe 40% do dano,se o dano fosse alto o RG morreria junto né -.- ou será que alguém morre refletindo 400 por hit?só monstro noob,e já que são noobs então precisa nem matar, pq não machucam.magias de feiticeiro: como disse o rafa do ragnatales, feiticeiro nada mais é que um HW.armadilhas de ranger: precisa tá perto do bixo pra soltar, quem seria o louco de se jogar dentro mob com o mvp pra soltar trap que tira 6k? e se não me engana, armadilha incendiária só poder soltar de uma em uma, não tenho certeza.renegado: ou plageia armadilha ou plageia temporal.fúria do furacão: muito mal serve pra upar,tem 5 hits e tira 10k e olhe lá.sem contar a área pequena.

WL:meteoro escarlate:tiro 50k fácil de monstros neutros. atordoaesquife de gelo:60k dos magmaring, quase 100% chance de congelar. melhor skills do JOGO pra controlar mobsabalo sísmico: área grande e dano muito alto. 30k de monstros neutros;corrente elétrica: sem comentário.todas essas skills que você comentou ou são equiparáveis a uma nevasca (e olha que já tenho isso desde bruxo,nem precisei virar classe 3) ou tem uma área de alcance muito pequena e o dano é baixo. e mobs podem se espalhar, vai andar do lado de um em um pra matar com skills 3x3 célular ou matar no refletor refletindo 500?dizer que essas skils são equiparáveis as skills de um WL ou até mesmo MELHOR, é rebaixar a classe.como eu disse anteriormente, a única skill decente é sopro do dragão, que tem cast pequeno e tira 40k dos bixos quase sem delay.ahhh e é claro, todas essas classes que você citou estariam mais preocupados em matar o MvP ou dá suporte doque matar os mobs.

e se WL não fosse tão bom em mob control, ele não seria o mais requisitado em "grupão" de up. (além de AB,claro)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...