Ir para conteúdo

[Pedido] Video do RK solando Belzebu


TooC

Posts Recomendados

Bom pessoal tinha visto a varios messes atras o video do RK solando Belzebu com Proteger Terreno e o RK só dava Dragon Brath.Eu procurei mais não achei, tem como alguem postar.Ou criar uma seção de video de MVP e estrategias.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que quem tenha estrategias pra matar um MVP não deva ensina-las a ninguem, pelo simplies fato de diminuir a concorrencia e manter seus lots valorizados.

Vejam por exemplo antes do Renewal o MVP Grande Baforme do Santuario Selado,Na epoca em que chegou ele era O CASCA GROSSA, pois poucos conheciam a tatica do escudo refletor, logo o Boneco de Baforme Maudito e os lots do mesmo podiam ser vendidos ao preço que quisessem.Lembram das Tae Goo Leyon vendendo a 30kk ou mais? eu sim ._.Tambem o Belzebu no qual me abstenho de comentar a guerra de abuse skills q era tentar ter um pra vc....

Em fim pro proprio bem de vcs e pra manter os lots de mvps valorizados se descobrirem uma boa tatica pra um MVP casca grossa NAO ENSINEM A NINGUEM e fassam sua pt tmbm guardar segredo senáo amanha 50 pts nubas vao cair em cima dele e logo os lots não valerão mais nada.Tambem evitem matar MVPs na presença de desconhecidos...

Nesse jogo segredos tambem tem muito valor  (talves tanto quando um godly) aprendi do pior geito u_uOque alguns chamam de egoismo eu chamo de bom senso

Link para o comentário
Share on other sites

@HelzenbergO Fililous tinha desenvolvido tbm uma estratégia de solar Belzebu, essa do ME eu n vi mais acredito que te qlqr forma eh soh DB, DB e mais DB o que pode variar seja talvez a posição do bragi(como usar relevos, escadas ou algo assim como no Gloom), ou do suporte@ChristianHF

Acredito que quem tenha estrategias pra matar um MVP não deva ensina-las a ninguem, pelo simplies fato de diminuir a concorrencia e manter seus lots valorizados.
Oque alguns chamam de egoismo eu chamo de bom senso
E para mim isso além de egoísmo eh medinho da concorrência. O que vc esta sugerindo eh praticamente monopolizar o Mvp para manter o valor de seu loot alto, e isso, apesar de não ser ilegal, não eh um pratica a ser incentivada. Além disso se tem N partys atras de um Mvp e todas elas usam a msm estratégia, então buscando a vitória cada party vai tentar modificar sua estratégia para conseguir resultados melhores então compartilhar conhecimentos e estratégias eh contribuir para o desenvolvimento dos jogadores.E reforço se para você omitir esses conhecimentos eh bom senso, para mim mostra que no fundo vc tem medo de n se garantir
Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que eu só queria o video pra mostar para um amigo por que esse video já foi mostrado aqui no forum e eu sei o que foi usado.Chapéu de Rideword, e Main Gauche com Queatro moscas caçadorasEm quanto a party dava suporte apenas com ME para o Belzebu não conseguir castar as Skills dele.

Sobre o Baphomet o que fez cair o preço foram duas coisas.Mapas especias, varios Chifres [0]E o pessoal que faz Baphomet do Templo Selado varias vezes ao Dia.

 

Outra as estrategias nunca são criadas no Brasil  elas sempre vem do Iro Wiki lá no forum do IroWiki onde tudo é discutido.

Outra se tem concorrecia por que não vai Torre Sem Fim? Sabe qual o MVP do Nivel 95 né XD Belzebu.

rwrscl.jpgAndar 95 Belzebu.

M35dQl.jpg

@HelzenbergO Fililous tinha

desenvolvido tbm uma estratégia de solar Belzebu, essa do ME eu n vi

mais acredito que te qlqr forma eh soh DB, DB e mais DB o que pode

variar seja talvez a posição do bragi(como usar relevos, escadas ou algo

assim como no Gloom), ou do suporte

Isso foi antes ou depois do Renew? vi um poste mais cedo quando estava procurando de um cara testando no Sakray.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs viram oque aconteceu com o preço dos lots das sombras de morroc agora que qualquer um pode matar?Antes dava pra vender um Escudo Cruzado por quase 100kk agora se vc consegue 30kk em um é muito,Com MVPs não é diferente,Pra dar esse exemplo vou espor a estragar aqui e agora um lot de MVP com um bom preçoEi? Sabiam que a Sombra de Nydhoog ficou BEEEEM MAIS FRACO depois do Renew?Sim! aquele "dragaum enorme e assutador!", to falando serio da pra solar com um RK 12x ou um RG de mais ou menos do mesmo Lv, Pra um Genetic um Shura bolado ele é uma "PIADA DRACONIANA" SERIO!E Sabe quanto gasta pra matar um? Pra um RK ou RG da pra mata com Pot Branca da Lojinha, SIM SÒ ISSO! SP? uns 200 Morangos ja leva!

As veses me pergunto oque que mantem o preço da pele de gd acima de 100kk agora q o Nydhoog ta tão fraquinho ._. ( nao que ele fosse mto dificil de matar pré renewal)O bom é que a massa não ve o forum se nom em pouco tempo teriamos peles de GD por 30kk na lojinha embora isso seja questão de tempo...

Mas pense se uma estrategia "simples" pra matar o Belzebu ou algum outro MVP com lots valiosos viesse a publico amanha teriamos Sapatos Divergentes em massa na lojinha ._. é isso que vcs querem? @ _Leji_

Medo de concorrencia vc diz? Aguma ves vc foi ao monasterio 3 tentar pegar um divergentes antes do renew?Um jogo de abuse skills onde ou vc pode ou não pode, "Poe Proteger terreno aqui! Fassa o Belzebu dali teleportar, Solte GS no Martirio, de Eske nos Necromantes perto do Martirio deles, arraste o bel pra la, arraste pra ca!" e no fim mesmo que sua pt consiga levar ele pra um canto e matar da aquele stress pq nao dropou o lot q vc queria (experiencia falando)Se posso lidar com aquele stress posso lidar com uma bomba acida á mais des de que seja um jogo justo u_u (AD nao funfa no Belzebu mas vc entendeu...)

Mas voltando, agora que qualquer um pode ser forte sem nem metade do esforço de antes o numero de pts pra pegar um Belzebu ( pts e solos) seria astronomico.Mais alguem ve oque ta acontecendo com os Lots do Imperador Morroc?

Logo logo nenhum lot de MVP terá mais valor ja que é só "ir la e pegar" a menos que guardemos mto bem as infos de como matar esse tipo de MVP

Vc e eu podemos nos garantir pra enfrentar uma chefenia inteira, vc sabe quanto seus lots valem e não vai fazer ****** com eles, Mas os nb que estragam o mercado não, eles vão pegam um Lot de MVP bom (como diver) e poe na lojinha ,  Na epoca da Chefenia eu vi com os meus olhos um Divergentes na lojinha por 99.990,000z a primeira coisa que me veio a mente foi "è isso que acontece quando qualquer um mata MVP"Só nao comprei pq ja havia torrado todo meu Z numa Freeoni solta pra lança de caça... Mas msm assim ja havia pego o meu na epoca das "Guerras do Monasterio"

Na boa com a chegada do Bio 4 e dos Novos mapas espero mto que apareça logo MVPs mais apelativos e lots mais valiosos ou uma das melhores formas de ganhar Z honestamente sem Rops ja era.Oque me preocupa não é a concorrencia na hora do MVP mas sim oque acontece depois dele, quando chega hora de vender o lot ._.Citei os mvps acima apenas como exemplo mas com certesa o mesmo acontecerá com todos os MVP de lots valiosos...Nesse momento Informaçoes valem tanto quanto godlys vc não vai "colocar na lojinha" pra qualquer um pegar neh? ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Christian, mas de que adianta esconder as inforções e táticas se todas elas estão na IroWiki?Se elas não estivessem expostas lá por video,texto e imagem, até seria interessante "esconder as táticas", pois a imensa maioria dos jogadores não frequenta o fórum, mas não é isso o que ocorre.

Não me entenda errado, eu não discordo de você em momento algum quando o assunto é o atual problema dos drops de mvps. A situação realmente beira o ridículo, como, por exemplo, no thor, onde qualquer um pode usar Diver e Proxy ao invés do usual combo da maré. Mas não acho que "esconder" as informações vá mudar significativamente a caçada aos monstros chefes.Hoje em dia qualquer um fica forte no rag, qualquer um escola a torre sem fim com 3~4 char diferentes por semana, sola o Nidhoggur, até bot pra verificar se o Satan Morroc está vivo tem!!Tudo isso é muito feio, destrói a econômia, acaba com a diversão, excitação e dificuldade da concorrêcia e da própria caçada ao MvP, mas é uma realidade inevitável.Esses dias eu estava conversando no chat de clã esse mesmo assunto, quando recebi a seguinte resposta " Numa época em que um RK, um bioquímico e um feiticeiro solam o jogo inteiro, você ainda quer se preocupar com os preços, economia e qualidade dos jogadores?"Triste, mas verdadeiro...

Link para o comentário
Share on other sites

" Numa época em que um RK, um bioquímico e um feiticeiro solam o jogo inteiro, você ainda quer se preocupar com os preços, economia e qualidade dos jogadores?"
Fato hoje a questão não está mais em preço de equip, chistian o negocio é vc fazer seu loot e vende-lo o quanto antes, como por exemplo lança de caça, despencando o preço(pelo nerf futuro na espiral).Divergentes que antes era 400kk ja se acha por 300kk 350kk, e por ai vai, o negocio é que mesmo antes renew eram poucas pt's e poucas pessoas que tinham coragem de enfrentar mvps fortes.Hoje em dia com chars bolados equip padrões fica facil fazer mvp e dropar oque é bom, acho que a Gravyti deveria se concentrar em futuramente balancear os MVPS.E o melhor de tudo hoje em dia o melhor jeito de se upar é mvpando, achar mvp vivo virou luxo, pois tem bots rodando ai 24h pra avizar pro dodno quando tem algum vivo, fora os que ficam rodando em mapas como Besouro ladrão dourado, vá la qualquer hora no servidor thor que vc verá uma genetic bot com humunculi 99 telando 24h do dia la pq quando achar GTB mandar AD.Logo o pessoal vai pra torre chegando la como esta facil ir matando mvps, conseguentemente fica mias facil dropar os itens.@topicCara tática pra matar belzebo que eu vi é ter mastelas itens de recuperação hp , bolinhos pra quando o hp descer de mais, mosca caçadora, e sentar DB, com o mob+belzeboo, hp recupera as vezes e é so ficar dando dano no monstro, gasto alto mas compensa se cair um diver ne xD.Essa foi a tática que eu vi no Iro.Pra mais infos e se sacar de ingles so postar la no Irowiki que eles te achudam tranquilamente.
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que a desvalorização dos drops afeta a economia dos serves severamente, onde quem dropa hoje lucra bem menos do que de quem dropou ontem, onde temos pele de gd vendida normalmente em lojas por 99kk [ou até menos] mas por outro lado acarreta em uma igualdade em termos de equipamentos dentro do jogo....

Eu acredito que agora posso me equipar bem mais facil do que antes do renew, bem mais facil mesmo...

Ja sobre estrategia para matar alguns mvps acho eu que mal sejam usadas, rk se buffa todo e cai pra cima com kilos de bolinhos e tcham... ou o bq joga o homu pra cima do mvp taca ad até perto do homu morrer, foge, ressa o homu e repete o processo todo... antes pra matar nid era tenso, tinham grupos com palas de reflect [algm ainda vai mvp de reflect???] ou criadores com dex muito alta ou mestres com sumos, mas mesmo assim era muito dificil....

Link para o comentário
Share on other sites

A estratégia para SOLAR o bubu é esta anotem : Rideword+equip com 4 moscas caçadoras+escudo com alice+TG+muitas mastelas+uns 100 bolinhos(100bolinhos para ter certeza de matar xD).E logicamente me refiro ao thor no odin os gastos  só devem ser maiores mas nada que não possa ser feito. ^^E ao pessoal que não revela suas estratégias simplismente é aquilo, não se garantem 100mas.

Link para o comentário
Share on other sites

o cara pediu um video do youtobs pra ver o MVP, e o outro ja veio falar da tecnica milenar dos mil segredos.

 

e o bom é que é o terceiro post q eu vejo dele se super valorizando:

"sei o melhor lugar do mundo pra upar, n tem ngn, mas n vou contar" x__x

 

não achei o do belzebu, mas esse é da hora solando nidhog

http://www.youtube.com/watch?v=0OJEbchVD7U&feature=related

Link para o comentário
Share on other sites

Medo de concorrencia vc diz? Aguma ves vc foi ao monasterio 3 tentar pegar um divergentes antes do renew?Um jogo de abuse skills onde ou vc pode ou não pode, "Poe Proteger terreno aqui! Fassa o Belzebu dali teleportar, Solte GS no Martirio, de Eske nos Necromantes perto do Martirio deles, arraste o bel pra la, arraste pra ca!" e no fim mesmo que sua pt consiga levar ele pra um canto e matar da aquele stress pq nao dropou o lot q vc queria (experiencia falando)
Mais me diz, msm não sendo no jeito certo essas concorrencias não te fizeram melhor in-game? Não ajudaram no desenvolvimento da sua PS.Sei oq acontecia com o Belzebu, e sei que era lamentavel.Agora sobre o preço dos drops de Mvps terem o teu preço reduzido eh um processo natural nesse pos renew, afinal agora,como vc disse, qlqr um que tenha equips razoaveis e alguns dedos na mão pode matar esses Mvps e tirar proveito do loot deles. Contudo acredito que esse processo como disse o amigo ali eh bom para o jogo ja que o acesso a certos equips sera menos restrito criando uma geração de players que iram competir em um pé de igualdade maior do que era a tempos atras.@HelzenbergEra no Sakray msm, não sei se ele chegou a postar o vídeo mas nas conversas que tive com ele, foi a base do DB. Além de recomendar acompanhamento de um AB e um Bragi, Sorcerer era menos importante mais tbm ajudava.
Link para o comentário
Share on other sites

Christian, mas de que adianta esconder as inforções e táticas se todas elas estão na IroWiki?
Aqueles que acessam o iRO Wiki ja tem um certo conhecimento sobre o jogo, suficiente pra não desvalorizar os lots dos MVPs nos quais eles procuram taticas pra matar.Sem falar que esse forum não é em portugues oque dificulta ainda mais o acesso.

Eu tenho uma tatica pra matar o Belzebu que desenvolvi sozinho, NÃO È SOLO mas tambem nao se gasta quase nada e ele morre com relativa facilidade.Antes do Renew as taticas pra matar Belzebu e MVPs dessa etinia nunca foram segredo pra ninguem, mas isso não era problema pois vc tinha que RALAR pra ter um Paladino 99/70, Sumos Sacerdotes 99 com XP pra dar martirio, e um Esker de Alto nivel. Porem hoje, sabendo upa em uma semana vc comessa um Templario e termina um Paladino 99 e logo ele como RG, tendo dedos nas mãos como vc diz, e equips rasoaveis ja ta solando Nydhoog ou MVPs com lots bons. Oque acontece depois é q na maioria eles não sabem oque fazer com o Lot Poe na lojinha e o desvalorizam até que ele esteja menos de 10kk, Mesmo antes do renewal Isso ja aconteceu com Lots de MVP que antes eram valiosos e hoje não valem mais nada (vide Algumas partes do Valk Set e Death Note)Muitos como eu fazem todo seu Z dos Lots dos MVP. Quando uns caras que pré renew nunca teriam condiçoes pra matar um MVP aparecem e comessam a desvalorizar os lots dos mesmos os prejudicados somos nós. e NÂO ADIANTA dizer pra eles venderem ao preço normal afinal pra um nu... "jogador novo" 30kk é um z de outro mundo e ele da "Feliz" um lot de MUITO MAIS VALOR pra ter esse ZIsso é um efeito do Pos Renew como disseram, então oque nos resta é aguardar que novos MVPs com lots mais valiosos que só possam ser derrotados por chars de nivel realmente alto apareçam, se não a melhor maneira honesta de fazer Z vai terminar, e eu não vou gastar fortunas em rops pra ter Z pode ter certesa u_u, e quanto ao meio "ilegal" eu quito antes de recorrer a ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque acontece depois é q na maioria eles não sabem oque fazer com o Lot Poe na lojinha e o desvalorizam até que ele esteja menos de 10kk, Mesmo antes do renewal Isso ja aconteceu com Lots de MVP que antes eram valiosos e hoje não valem mais nada (vide Algumas partes do Valk Set e Death Note)Muitos como eu fazem todo seu Z dos Lots dos MVP. Quando uns caras que pré renew nunca teriam condiçoes pra matar um MVP aparecem e comessam a desvalorizar os lots dos mesmos os prejudicados somos nós. e NÂO ADIANTA dizer pra eles venderem ao preço normal afinal pra um nu... "jogador novo" 30kk é um z de outro mundo e ele da "Feliz" um lot de MUITO MAIS VALOR pra ter esse Z
Cara o preço dos itens ta caindo não pq a galera não sabe oq ele vale e sim por causa da grande demanda, lei da oferta e da procura. Hj entram diariamente mtas proxys, diabolus, majestosos e eh natural o preço abaixar. Pare de culpar os outros por isso.E sinceramente tva evitando dizer mais concordo com o amigo la em cima. Tu n deixa passa um topico sem se valorizar no msm...@topicConversei com um colega meu que quitou e ia mais frequentemente a esses Mvps do que eu. De acordo com ele um jeito interessante de matar Belzebu eh pedir para o Sorcerer/Prof castar o ME atras do RK e ir andando renovando o ME conforme o RK for recuando para manter distancia do Belzebu. Pelo que eu entendi ele sugere que o RK va matando o Belzebu sempre recuando para evitar maiores contatos, e o ME vai acompanhando esse movimento
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra esclarecer, em momento algum eu sequer cojitei a ideia de monopolizar MVPs, oque eu sugeri foi não divulgar e esconder as estrategias que facilitam mata-los.Afinal quam aqui não tem competencia pra formular uma estrategia propria contra um MVP?

Imagino oque teria sido do pré renew se aquele que pensou primeiro na tatica do refletor tivesse ficado de boca fechada....E sim eu valorizo e muito o esforço que eu fasso pra adiquirir as coisas ingame, e se eu puder fazer algo pra que os outros o diminuam eu farei ._.

Agora veio novamente o evento de PVP Só eu acho que esse evento deveria ser permanente? 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora veio novamente o evento de PVP Só eu acho que esse evento deveria ser permanente? 

 

Eu acho que não '-'

Mtos desses mapas sao utilizados pra UP de players, ser for PvP permanente vai inutilizar mtos mapas pra up, qntos nao vao conseguir upar pq vem um char+ forte e de sacanagem mata o coitato que ta ali apenas upando.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estamos desvituarndo o assunto do tópico.SÓ poste aqui apartir de agr se for algo relacionado ao pedido do autor. Nada de discussões sobre o evento, nem de como se proteger n compartilhando suas estratégias com os outrosHelzenberg, vc conseguiu algum video ou algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estamos desvituarndo o assunto do tópico.SÓ poste aqui apartir de agr se for algo relacionado ao pedido do autor. Nada de discussões sobre o evento, nem de como se proteger n compartilhando suas estratégias com os outrosHelzenberg, vc conseguiu algum video ou algo assim?
Não achei o video, continuei a procurar no youtube e nada, tenho certesa que vi esse video aqui na nossa comunidade antes do renew quando ainda estavamos discutindo sobre RK quase 1 ano antes ainda do renew chegar por aqui.

Estou pensando que possa ser aquele servidores Koreanos que o pessoal estava postando um tempo atras.

Eu vi o outro post seu agora onde você diz para recuar o ME e o RK um pouco tentando evitar o Belzebu, domingo pretendo subir com Socore para ajudar, vamos ver se chego no Belzebu de novo se tiver bons resultados certamente irei postar.Vou dar mais uma revirada naquele monte de pagina pre-renew onde passamos messes discutindo para ver se não esta em alguma pagina.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...