Ir para conteúdo

Escola permite amplo acesso a site que fala sobre sexo


Vergilius~'

Posts Recomendados

Eu sei que muitas crianças falam de sexo também. emotion-86.gif
Quando você vier ao japão,me certificarei de manter minhas sobrinhas longe de você.....Já é o terceiro seguidor oficial daquele ursinho aqui....

Ps.estou ficando com medo de você yui.... daqui a pouco até o sengoku adere a causa..... Ps.2 Será que só eu gosto de mulheres maduras com roupa de secretária e óculos ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ps.estou ficando com medo de você yui.... daqui a pouco até o sengoku adere a causa.....
É mais fácil eu virar papa-coroa do que papa-anjinho. E... Se eu falar que até agora só me relacionei com gente mais velha do que eu, acredita?
Ps.2 Será que só eu gosto de mulheres maduras com roupa de secretária e óculos ?
*Levanta a patinha.
Link para o comentário
Share on other sites

Será que só eu gosto de mulheres maduras com roupa de secretária e óculos ?
Oi?

Mas espera ai ? eu sempre pensei que você fosse uma kunoichi comprometida[/heh]Meio que desisiti do objetivo daquela Pm lembra ? Pow... se o Ito-san é o cara,quem sou eu para rivalizar ?Que se dane ! ainda sou seu fan XD
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda criam polêmica sobre sexo no Brasil em pleno 2011.Todo mundo faz ou fez. Seu pai, sua mãe, sua avó, sua bizavó, seu cachorro, você mesmo sozinho no quarto.
Poisé, sexo é algo que todos fazem, a sua mãe faz, o seu vizinho faz, a

tiazinha da quitanda faz, geral que estuda no 2º grau faz, aquele pessoal

todo que pega condução faz, quem vai à estádio de futebol faz, o pedreiro que faz obra na tua casa faz todo dia, até quem joga Ragnarok faz.

 

 

 

Só o Nilaum que não faz. [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

@KisaragiBom... como vou explicar?Aos meus 10 anos de idade, uns amigos da minha idade já chegaram perguntando o aumentativo de "dacueba". Eu só entendi a piada 5 anos depois, vendo redublagem do Chaves.E na sétima série, uns colegas não pararam de perguntar se o saco dos outros tem pêlo. E ficam perguntando se o meu é pequeno. E olha que na época já tinha gente bebendo.Até imagino o que estariam falando nas escolas hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

@YuiNem esquenta yui[/heh]Já passei por essas coisas também.Mas sei lá.....você e essa sua tara pela nagato me assusta XDMas no brasil,sexo é mais praticado e divulgado do que vocês pensam !Só para vocês verem,beijo aqui no japão ainda é taboo e quantas vezes já não fui tachado de tarado quando fui dar uns beijinhos nas japonesas aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para vocês verem,beijo aqui no japão ainda é taboo e quantas vezes já não fui tachado de tarado quando fui dar uns beijinhos nas japonesas aqui.

[link]http://www.youtube.com/watch?v=aRecuGADGGY[/link]

Kisaragi no Ecchi ;PNem sei porque você foi tachado de tarado no japão, varios de animes que são produzidos ai são capazes de deixar corado (de vergonha) grande parte dos pervertidos daqui (Highscholl of the Dead é um deles).

Link para o comentário
Share on other sites

Mas espera ai ? eu sempre pensei que você fosse uma kunoichi comprometida
Não mais, temos objetivos muito concoretos porem nao convergem por enquanto e preferimos seguir até o ponto certo de uma união bacana sem entrar em rotinas, o principal veneno das separações.
Poxa !? aparece no @Thor qualquer dia desses.Adoraria te receber por lá.Ps.aquela Pm ainda ta de pé por acaso ?
Só para

vocês verem,beijo aqui no japão ainda é taboo e quantas vezes já não fui

tachado de tarado quando fui dar uns beijinhos nas japonesas

aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=aRecuGADGGY

Kisaragi no Ecchi ;PNem

sei porque você foi tachado de tarado no japão, varios de animes que

são produzidos ai são capazes de deixar corado (de vergonha) grande

parte dos pervertidos daqui (Highscholl of the Dead é um deles).

Nós brasileiros além de sermos muito mais caras de pau do que os japoneses,somos mais desinibidos.Não compare animes com a realidade meu caro !
Link para o comentário
Share on other sites

Nós brasileiros além de sermos muito mais caras de pau do que os japoneses,somos mais desinibidos.Não compare animes com a realidade meu caro !

Não sei se eu me expressei mal ou se você entendeu errado, mas nunca tive a intenção de comparar animes com a realidade.
Só para

vocês verem,beijo aqui no japão ainda é taboo e quantas vezes já não fui

tachado de tarado quando fui dar uns beijinhos nas japonesas

aqui.

Oque eu quiz dizer foi: Como um beijo pode ser considerado um taboo, sendo que uma atividade (que eu acredito que seja normal por lá) é assistir animes onde o tema principal é a "sensualidade"? (Digo isso porque esse tipo de anime sempre estão na lista das pesquisas de popularidade)Tipo, não que eu discorde de você, só que acho isso bem estranho ;P
Link para o comentário
Share on other sites

Bom não me entenda mal lá em cima [/heh]Pode sim o beijo ser considerado taboo sim aqui.A galera aqui não se beija como vemos em toda novela. o máximo que acontece por aqui é andar de mãos dadas.Só porque acontece nos animes,não quer dizer que a galera faça igual.....eu pelo menos não vejo ninguém nessa intimidade.Países diferentes = costumes diferentesSe a vida aqui fosse tão parecida com os animes,o japão seria um brasil 2 XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...