Ir para conteúdo

Kd os SHURAS?


metallica .*****

Posts Recomendados

Pode crer xD.... Abaixo assinado "queremos um guia de shura". Se eu soubesse fazer eu até criava... de champ eu sei.. mais shura... to precisando tbm pra montar minha build.
Olá. :pBem, eu não tenho um conhecimento lá muito vasto de monges e já fui criticado bastante por isso. Então eu criei um, e estou adorando. Tenho planos pra um guia, mas preciso primeiro me adaptar totalmente aos monges pós-RE, principalmente leveling e os shuras. Mas estou me esforçando quanto a isso.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Bom acho que essa área do Poder Divino ta muito largada... a galera ta tudo jogando com outras classes, eu to fazendo um SHURA e irei ficar com ela até pega 150... mas a falta de informação sobre a classe atrapalha.Resumindo to perdido, queria ver isso aqui mais movimentação é sacanagem largarem as moscas...Mas qm sabe nao faço um guia para animar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom acho que essa área do Poder Divino ta muito largada... a galera ta tudo jogando com outras classes, eu to fazendo um SHURA e irei ficar com ela até pega 150... mas a falta de informação sobre a classe atrapalha.Resumindo to perdido, queria ver isso aqui mais movimentação é sacanagem largarem as moscas...Mas qm sabe nao faço um guia para animar.

 

Aproveite enquanto você está aprendendo sobre a classe e divulgue aqui suas experiências para que essa troca sirva como material para um possível guia.

 

O renewal chegou a poucos meses e ainda tem muita gente se adaptando,sugiro pesquisar mais no iRO, que já tem ele a mais tempo. No começo do bRO ninguém sabia nada sobre os cavaleiros, bruxos, sacerdotes, tudo isso que formou os antigos guias veio de testes, experiências, erros e acertos.Não será diferente com as 3-x! Não vão te dar mastigado o guia de A+B de como fazer, procure informações além do fórum e troque um diálogo com outros Shura Players. (bRO não é formado só por jogadores escrotos)

 

Resumindo: Conhecimento não cai do céu e sua classe não é a única com falta de informação. (tenta pesquisar um pouco sobre trovadores para sentir o drama que é)

Link para o comentário
Share on other sites

Pode crer xD.... Abaixo assinado "queremos um guia de shura". Se eu soubesse fazer eu até criava... de champ eu sei.. mais shura... to precisando tbm pra montar minha build.
Olá. :pBem, eu não tenho um conhecimento lá muito vasto de monges e já fui criticado bastante por isso. Então eu criei um, e estou adorando. Tenho planos pra um guia, mas preciso primeiro me adaptar totalmente aos monges pós-RE, principalmente leveling e os shuras. Mas estou me esforçando quanto a isso.

eu tava um tempo fora por motivos de saudes , mas vou la pra semana qe vem reborna meu monk , nao fiz isso ainda pois nao sei ainda que build eu irei usar.

tava pensando em ser spirit , mas como eu vou upar? ae que fica o problema

Link para o comentário
Share on other sites

Essa vai ser minha build: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/479506.aspxDeverá sofrer pequenas alterações em skill e atributos. Nos leveis iniciais usa assistente adianta e muito seu up... atualmente to 8x ta meio lento o up mas ta tranquilo.

Essa vai ser minha build: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/479506.aspxDeverá sofrer pequenas alterações em skill e atributos. Nos leveis iniciais usa assistente adianta e muito seu up... atualmente to 8x ta meio lento o up mas ta tranquilo.

como voce ta upando com 1 de agi depois que parou de usar assistente?
Link para o comentário
Share on other sites

Presente!!Pessoal, eu adoraria fazer um bom guia de Shuras!! ... *Konata mode on* Não fosse essa imensa preguiça que fica sobre meus ombros ¦3 *Konata mode off*Mas, resalmente, os servidores Odin e Thor tem muitos e muitos Shura Players, e é raro ve-los por aqui no fórum, compartilhando experiências e builds. Creio que poderia mesmo ter um espaço para isso e um bom guia, como por exemplo, o que o Nilaum fez para Renegados.Bem, na falta do guia, por enquanto, podem contar comigo aqui, Shura Combo, para ajudar com algumas dúvidas. \0/Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu to usando um combo basico G. Palma em Fúria + Impacto psiquico com arma cardeada, o dano fica legal em torno de 10k. Uso a primeira e a segunda com o delay as duas acertam ao mesmo tempo, e para manter o SP uso absorver esferas... ate agora tem dado certo. mas acredito que em leveis mais alto nao ficará ta bom porem G. Palma em Fúria ajuda muito no up ,ja que nao tenho agi, preferi colocar FOR e DEX primeiro para ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade seja dita, os velhos membros que comentavam muito sobre monges e evoluções foram banidos do fórum pelas ragras opresivas que temos aqui.E isso não acontece so aqui no OPD, mas também em toda e qualquer área deste fórum, até mesmo no OT.É triste pensar que esta já foi minha "casa" preferida da internet e agora está assim, assombrada por sua própria administração. (Não me refiro aos tutores, estes tem apenas a intenção de ajudar.)

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz algumas observações em relação a algumas possibilidades de Builds para a Classe, dá uma procurada que você encontra. Mas é como disseram, Shuras tem MUITAS Habilidades legais, os jogadores estão testando possibilidades distintas, então fica difícil definir a melhor ou fazer Guias específicos relatando todas.Durante o lançamento de Renewal consegui testar algumas Habilidades e, avaliando as opções das mesmas na árvore, pode perceber que não vai dar para fazer tudo: ou se especializa em Suporte ou em Dano (Alvo/Área). O máximo que dá para fazer é maximizar uma Habilidade de área, um Suporte e uma de Alvo, mas vai do objetivo do Char e do gosto pessoal de cada um...A minha Build é focada em PvM/MvP e está mais ou menos assim (Bônus + Equipamentos já adicionados):STR: 1XX

AGI: 1

VIT: 1XX

INT: 1XX

DEX: 1XX

LUK: 70

Ou seja, se você equilibrar legal a distribuição dos Pontos observando os Bônus e alguns Equipamentos Tops, dá para fazer uma Build arrumadinha, que não sofre praticamente nenhum Status negativo (Ou quando sofre recupera rapidinho!), com ótimo HP/SP, Hit e Dano.Preferi ter todas as Habilidades de Área, mas estão dizendo que o Chakra do Vigor + Corpo Fechado está excelente também, dá para Tankar sem esforço praticamente tudo do jogo, mas NÃO testei pessoalmente, então não posso afirmar 100%. Distribuindo certinho dá para ter DA 10 + Explosão 5, Garra de Tigre 10 e GoH 10. Outra opção é DA 10 + Explosão 5, Investida 5 e todos os Chakras. O problema é encaixar Soco Furacão nas Builds, ADOREI a Habilidade, mas não deu para ficar com ela, como minha AGi vai ficar 1 mesmo, ajudou a deixá-la de lado. Tempestade Espiritual está sendo bastante usada também no Up, mas não vejo utilidade na Build final. Como hoje em dia existe Neuralizador, pode usar para Upar e Resetar depois.Gostei bastante da Classe, aprendi muito pesquisando pela Internet, até faria um Guia, mas além do meu tempo ser reduzido falta um conhecimento ainda maior sobre os Shuras, a versatilidade da Classe é enorme!

Link para o comentário
Share on other sites

 Pior de tudo, é ter que passar qse que a "vida" toda

upando como mober. TRAGICO up de shura!

Só se tu quiser. Se não quiser, trate de fazer amizade com um sábio pra conseguir endow. Em muitos casos, com a arma certa e endow, você consegue se virar só no disparo até virar Shura. Isso é, se você escolheu ser spirit.Se tu for combo, nem saberia do que está reclamando. Monges e mestres de combo estão upando muito bem. E com arma certa e endow então, upam melhor ainda.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom o UP é lento mas é bom, minha build com 1 de agi se sai bem... gasta umas pots mas o up ta tranquilo, agora to 90 quase 91, to upando em stapo, 1 palma da furia + 1 impacto + 1 tapa simples ja deita... e assim vai.To gostando muito da classe espero pegar shura logo, quando tiver uns 98 pretendo ir mvp pra acelerar o up.Não precisa só ser mob pra upar, procure outras alternativas embora em alguns locais a XP seja menor as vezes rende mais pela diversão e drops.Em breve pretendo fazer um GUIA com as informações que consegui com minhas pesquisas ai posto pra galera...Enquanto isso de volta ao UP.

 

Vamos movimentar isso aqui e mostrar que a classe é uma das melhores!

Link para o comentário
Share on other sites

passei mto tempo com meu shura parado justamente sem saber ond upa.... pq no começo shura n mata qse nda >.> soh faz mobar msm. MASSSSSS como eu vo mto no pvp com otros xars encontrei uns 4 a 5 shuras lv alto ja (sendo 3 deles 150) e TODOS eles disseram q shura soh upa em MVP e na torre sem fim. comecei a MVPa e o up ateh q ta indo bem, atualmente to 117... no começo eh tenso pra vc pegar o jeito e vc acaba gastando mto pra upa assim mas depois q vc aprende e passa a MVPa monstros mais fortes como o nidhorgg, oq vc gasta pra matar ele, vc recupera e ainda ganha lucro com o drop. Fora a exp enorme q ele da kkk

Link para o comentário
Share on other sites

passei mto tempo com meu shura parado justamente sem saber ond upa.... pq no começo shura n mata qse nda >.> soh faz mobar msm. MASSSSSS como eu vo mto no pvp com otros xars encontrei uns 4 a 5 shuras lv alto ja (sendo 3 deles 150) e TODOS eles disseram q shura soh upa em MVP e na torre sem fim. comecei a MVPa e o up ateh q ta indo bem, atualmente to 117... no começo eh tenso pra vc pegar o jeito e vc acaba gastando mto pra upa assim mas depois q vc aprende e passa a MVPa monstros mais fortes como o nidhorgg, oq vc gasta pra matar ele, vc recupera e ainda ganha lucro com o drop. Fora a exp enorme q ele da kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...