Ir para conteúdo

Novo patch KRO p/ rangers.


.Raven

Posts Recomendados

Pessoal, vi várias pessoas falando que saiu um novo patch no KRO só para rangers, com diversas alterações, etc...Algum de vocês encontrou as alterações trazidas por esse patch? Se sim, envia o link ou cola aqui por favor.É bom saber o que mudará na classe futuramente.Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Deu trabalho mais achei.

Arrow Storm

The area of effect of the skill increases with skill level.

Level 1-5: 5x5 Cells

Level 6-9: 7x7 Cells

Level 10: 9x9 Cells

(200+50*s.lvl)*b.lvl/100

 

Fear Breeze

Changed to only work with long ranged attacks. Requires Bow equipped to cast and receive the buff (made it worse....)

 

Aimed Bolt

The number of hits the skill does to small/medium/large monsters is changed from (2/3/4) to (2-3/3-4/4-5).Unknown distribution

(500+50*s.lvl)*b.lvl/100*hits(If snared)

bugged on kRO Sak to be (500+50*s.lvl)*b.lvl/100/hits(If snared)*hits(If snared) (So damage is unchanged) don't know about mains.

 

Cluster Bomb

The trap can now be placed under a targets feet.

 

Warg Rider

SP cost reduced to 2.

 

Warg Dash

SP cost reduced to 4.

Gives Endure now

Damage reduced to 300%

 

Warg Tooth

+30*s.lvl damage to Warg skills

 

Warg Strike

SP cost 20/22/24/26/28.

200%*s.lvl

 

Warg Bite

Skill cooldown time changed to 15 seconds.

The skill base duration is reduced to 10 seconds + Tooth.

The skill now has a chance of success or failure based on skill lvl and AGI of target, exact chance formula unknown.

Duration on players is reduced by (AGI+DEX)/20

400%+200%*s.lvl+100%(if lvl5)

 

Camouflage

Skill duration is removed.

However, max Crit is +100, and damage +300 mastery.

Critical bonus though is not shown on the status menu but adds to Focus Arrow Strike

Movement speed penalty stack with Wind Walk, Agi UP and Warg Rider. Need to test if it stacks additively or multiplicatively

Has the same "bug" as banding where you will hear the animation sound when a Camouflaged ranger enters the screen or moves.

Using skills will not remove it except:

Code:

Archer:

Arrow Shower

Attention Concentrate (It reveals in a 3x3 AoE)

 

Hunter:

Traps

 

Ranger:

Traps

Keen Nose (Reveals in an AoE)

 

Item:

Sight from Horong Card (Reveals in an AoE)

Firing/Icebound Trap

You can now place up to two at a time. 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa man, valeu!Putz, não gostei do nerf da WARG BITE... Pô, 15 segundos de cooldown!?Agora tem chance de errar...

Uma coisa que eu acho que deveria ser alterada: Poder usar, pelo menos, VISÃO REAL em cima do lobo... Pelo menos ela!Essa parada de não poder usar skills (buffs) em cima do lobo é uma ....

2 traps ao msm tempo vai ser bacana.Pô, se não mudaram nada no balanceamento do RANGER, isso do jeito que está é a versão final!? Very sad...

Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.

 

 

Que mané nerfa ta muito bom do jeito que ta, cara arco ja acabou agora é acustumar com as trap e é mt melhor pra upar do que arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa man, valeu!

Putz, não gostei do nerf da WARG BITE... Pô, 15 segundos de cooldown!?

Agora tem chance de errar...

 

 

Uma coisa que eu acho que deveria ser alterada: Poder usar, pelo menos, VISÃO REAL em cima do lobo... Pelo menos ela!

Essa parada de não poder usar skills (buffs) em cima do lobo é uma ....

 

 

2 traps ao msm tempo vai ser bacana.

Pô, se não mudaram nada no balanceamento do RANGER, isso do jeito que está é a versão final!? Very sad...

 Concordo Plenamente com a ideia de usar visão real em cima do lobo porque é mo chato fica descendo e subindo nele so pra usar visao real -.- vai uns 60 de sp so fazendo isso
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.
É triste realmente uma classe derivada de ARQUEIROS usando adaga e escudo pra conseguir um resultado decente.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.

Eu continuo usando arcos. Rajada de flechas continua ownando.Fico fazendo shift entre o arco e adaga/escudo.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.

Eu continuo usando arcos. Rajada de flechas continua ownando.Fico fazendo shift entre o arco e adaga/escudo.

 Rajada de flechas continua ownando!? Rapaz, custo a acreditar nisso. Rsrsrsrs.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.

Eu continuo usando arcos. Rajada de flechas continua ownando.Fico fazendo shift entre o arco e adaga/escudo.

 Rajada de flechas continua ownando!? Rapaz, custo a acreditar nisso. Rsrsrsrs.

É difícil de acreditar, mas a melhor skill de ataque com arco ainda é aquela que você pegou lá atrás quando era classe 1.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.

Eu continuo usando arcos. Rajada de flechas continua ownando.Fico fazendo shift entre o arco e adaga/escudo.

 Rajada de flechas continua ownando!? Rapaz, custo a acreditar nisso. Rsrsrsrs.

É difícil de acreditar, mas a melhor skill de ataque com arco ainda é aquela que você pegou lá atrás quando era classe 1.

Ah sim, realmente é a melhor dentre as skills de arco - por incrível que pareça...Mas não chega a 'ownar' num pvp ou woe. O dano ficou muito limitado perto do HP das novas classes, não faz nem cócegas.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, realmente é a melhor dentre as skills de arco - por incrível que pareça...Mas não chega a 'ownar' num pvp ou woe. O dano ficou muito limitado perto do HP das novas classes, não faz nem cócegas.
Depende do uso. Ontem consegui matar a primeira forma do Belzebulb na rajada.
Link para o comentário
Share on other sites

Que mané nerfa ta muito bom do jeito que ta, cara arco ja acabou agora é acustumar com as trap e é mt melhor pra upar do que arco
Não precisa chegar a tanto, eu upo na Incendiaria mas meu sonho é um dia deixarem o Disparo decente pra sair matando em 1 hit (azura em uma flechada xD), fui testar esses dias ele no lvl 10 ta praticamente o hit da rajada, vergonhoso!
Putz... cara.. Eles deveriam melhorar as habilidades de arco e nerfar as traps. As habilidades de arco de Ranger realmente são lixosas. Só vejo povo upando com trap incendiaria.
Não precisa nerfar a trap deixa do jeito que ta, apenas melhore o arco, aí sim a classe vai ficar boladona com duas builds boas.
Eu continuo usando arcos. Rajada de flechas continua ownando.Fico fazendo shift entre o arco e adaga/escudo.
Eu tbm faço isso, só não uso rajada :p, a classe agora recebeu alternativas de build bem variadas, com arco ou sem nós como eximios arqueiros devemos explorar o máximo todas as possibilidades e aprender jogar de todas as formas.Um dia vc vai no pvp e um renegado remove seu arco ou outra classe quebra ele e o que vc faz? Senta e chora? Trapeia ele rapaz, cai pra cima agora que tem essa alternativa da trap, explore a classe com tudo que temos !

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu continuo usando arco também, acho que o ideal é você encontrar um equilíbrio e procurar vantagens em cada tipo de arma...

 

 

Por exemplo eu tava PVP, aí apareceu um Ranger full trap, e me deu mordida de lobo, eu revidei também com mordida de lobo, aí, ele era full trap, ele nao podia fazer nada, eu peguei meu arco de orc, e bang, matei ele com o arco e flecha...

 

:) também, tem a estratégia de jogar status (flechas amaldiçoadas e etc) e depois matar com a trap...

 

resumindo, dá pra fazer várias estratégias legais ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Por exemplo eu tava PVP, aí apareceu um Ranger full trap, e me deu mordida de lobo, eu revidei também com mordida de lobo, aí, ele era full trap, ele nao podia fazer nada, eu peguei meu arco de orc, e bang, matei ele com o arco e flecha...
Tem certeza que era full trapper ? Se fosse ele saberia muito bem que mesmo preso é só colocar uma Mina no chão e empurrar pra cima do cara com Chuva de Flecha (me prenderam uma vez e tbm prendi o cara com o Lobo, e só fiquei chutando Mina pra cima dele :p se deu mau  /mal)

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

melhorar as skills de arcos
Aprovado, deveria ser prioridade, tenho saudades dos meus quase 10k de hit na RajadascreenThor024.jpgMas por outro lado, vendo pelo fato do Ranger atingir 193 de aspd a Gravity deve ter pensado em diminuir o hit do arco pra build Full Agi não ficar apelona demais, pq a intenção do dano na verdade do FullAgi não é o arco mas sim o Lobo com seus 8k de hit ou mais, acredito que esse seja o segredo da diminuição do dano do arco.
criarem arcos melhores
Ja passou da hora de ter um arco decente, chegou o Èlfico mas não adiantou bulhufas nenhuma, as flechas só vão vim no próximo épisódio, pra que veio o arco então ???? [/verg]
usar falcão junto com lobo, sinceramente gravity é meio lesada de querer ou lobo ou falcão
Não tenho nada a reclamar, gostei do Lobão ^^
poder usar buffs em cima do lobo e atqs normais talvez
Pelo menos os Buffs já estaria de bom tamanho, chato pra caramba descer do Lobo o tempo todo pra usar Buffs, enche o saco [/pif]

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...