Ir para conteúdo

Primeiro Trovador 150 @Thor


Posts Recomendados

Bom pessoal, to criando esse tópico com dois propósitos: o de anunciar, e o de mostrar como e onde upei, porque muitos amigos e outros a mais tem muitas dúvidas sobre o UP com trovador. Caso vc queira criar um trovador também, vo falar ainda onde upar nos primeiros leveis depois da renovação. Como o char foi criado no lançamento do episódio, vo falar aonde upei. Bom, aqui vai!

1~6 = Campo de aprendiz =Dscreenthor229.jpg6~15 +- = Esporos (lado de Payon)screenthor231.jpg15 ~ 25 = Mapa dos Lobos, Poporingsscreenthor239.jpg25 ~ 40 = Yoyosscreenthor249.jpg40 ~ 50 = Calabouço dos Orcsscreenthor592.jpg50 ~ 60/65 = Poeirasscreenthor599.jpg60 ~ 70 = Plantas Carnívorasscreenthor255.jpg70 ~ 80 = Grand Pecos e Bodes, Harpias, Holdensscreenthor257.jpg80 ~ 88 = Roween, Staposcreenthor550.jpg88 ~ 92 = Ventos da Colina, Lobos do Desertoscreenthor551.jpg92 ~ 95 = Lobos do Deserto, Muscipularscreenthor607.jpg95 ~ 99 = Mag2, Juperos em Grupão, Magmaring

screenthor619.jpg

99 ~ 101 = Grupão Juperos e Mag2screenthor647.jpg

101 ~ 103 = Mag2/Juperos Duplando103 ~ 120 = Mag2 Solo com Temporalscreenthor739.jpg

120 ~ 130 = Solo Jup3 com Temporalscreenthor776.jpg130 ~ 146 =  Solo Abiss Lake 3screenthor806.jpg

146 ~ 150 = Solo Bio2 screenthor902.jpg

screenthor909.jpg                             

screenthor931.jpg

 

Equips usados:Mímico assistente até +- 6xArco Incandescente nas poeiras, Plantas, Holdens, Stapos e afinsArco da Terra  nas HarpiasArco Glacial nos Grand Pecos e Bodes

Enquanto Trovador, eu só usei um arco: Arco de Orc +6Em abiss usei tonicos + buffs + guyakEm bio2 usei tonicos + buffs + guyak + endow de água pra por causa do mago (aí todos morriam em apenas um temporal)De resto: combo maré, fugitivo, bionicos, fen, anel de raça e INDISPENSAVELMENTE TG (pra up solo).

O up foi carinho, usando bolinhos de carne e bala amarga, mas a XP foi excelente xDEspero ter ajudado na duvida do pessoal, valeu gente!!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns.Mais ai fica minha pergunta, cadê a vida social nisso?É possível ver entre suas ss, que em menos de 1 dia você upou varios leveis, po legal, fez otema xp, mais garanto que não foi upando pouquinho por dia.Mais, parabéns mesmo, não é pra ofender, apenas pra dizer que não vale a pena, pois muitos pegaram 150.É no Devagar e Sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

parabens pelo 150 axo mto massa trovador, aliais tenhu um menestrel 90 mas soh vo upar ele pra me dar Ode a Hela pra MVPa

btw sera q compensa upar solo em juperos do 111~130 de RK?

Até 130 não compensa, vejo muitos pegando um forte sopro do dragão e indo upar em outros locais, e se tu tiver acesso a grana e ekips logico, começa a mvpar de espiral que é melhor mesmo.Tipo, maioria dos rk faz assim, upa até pegar um bom dano com sopro do dragão e depois vão upar em outros locais com mob forte, tipo fenrus.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns.Mais ai fica minha pergunta, cadê a vida social nisso?É possível ver entre suas ss, que em menos de 1 dia você upou varios leveis, po legal, fez otema xp, mais garanto que não foi upando pouquinho por dia.Mais, parabéns mesmo, não é pra ofender, apenas pra dizer que não vale a pena, pois muitos pegaram 150.É no Devagar e Sempre.

Tipo, no momento eu estou sem absolutamente NADA pra fazer. Eu nao tava mais jogando com meu trovador, tava com meu AB, mas tava dificil achar PT e resolvi tentar ser um dos primeitos em alguma coisa, taí o trovador. Mas realmente, fiquei em casa quase sempre, to autamente exausto e pretendo ficar um booom tempo sem upar sério.@UlquiorraEm Mag2 fiquei a maioria com manual, e quando chegou o ovo de boitatá (ja tava la pelos 12x acho) comecei a usar enciclopedia.
Link para o comentário
Share on other sites

Vi que vc deve entender bastante de trovador/musa, ja que foi o primeiro 150 da classe. Visto isso, o que vc acha de fazer o também o primeiro guia da classe, estou procurando bastante nos ultimos meses e a unica coisa que encontro, são discussõies e mais discussões, rsrrsr. Parabéns pelo 150 e até mais, espero que aceite minha ideia e seja o pioneiro no guia também!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns para vc \o/ Good job =]Eu tenho uma Cigana, posso te fazer umas perguntas?Vc poderia dizer a sua arvore de habilidades? Já que vc já é 150, quais skills que vc acha fundamentais? Pegou algum dueto de 3ª classe?Ahhh e outra coisa, vc solou bastante, tem alguma agi na build?

Espero que responda, vai me ajudar bastante ^^ Principalmente sobre as skills...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, voltei pro fórum! Desculpa todo esse tempo sem entrar aqui, vo responder vcs mesmo que nao leiam ò.óSobre o guia, sim posso fazer. Mas ainda tenho algumas duvidas sobre os duetos pq ainda nao testei, e tb sobre algumas skills da ataque, isso se ja nao fizeram um guia porai.Minha build foi feita full PvM pra poder upar mais rapido. Claro, vo alterar ela assim que eu puder pra uma full WoE porque meu hp nao ficou tao alto assim e to congelando nas guerras haueahueSim, priorizei DEX e AGI, tenho muito dos dois, e vit pros mobsMano quanto ao ODIN muda tudo... Nao teria feito 1/3 disso sem TG, foi ela q me fez aguentar os mobs de uma tela as vezes x=xquanto aos meus duetos, coloquei todos no level 1 porque sobraram 6 pontos certinho xD, mas nem ando usando muitoEspero ter respondido tudo, valeu pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você podia fazer esse guia mesmo, seria muito bom pra auxiliar a gente, as evoluções de bardo são meio esquecidas comparadas às outras classes...

Mostrar a build também seria legal, os atributos e as skills. Valeu! =D

PS: Tenho uma dúvida... Os buffs de Trovador acumulam? (Sinfonia dos Ventos, Canção de Balder, Harmonizar) Quanto você upou cada uma dessas skills?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...