Ir para conteúdo

Maquina do tempo


NubaOzaO

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa, somente algumas pessoas entenderam o que postei...triste isso rsrsrsrsSe eu voltasse a 1800, e considerando ser uma ida sem volta, tentaria uma revolução industrial no Brasil considerando essa ser a epoca da bateria eletrica. Com os meus conhecimentos, instigaria os matematicos, engenheiros e afins a criarmos o primeiro PC só que aqui. Se eu nao fosse acusada de bruxaria ou algo assim ainda traria o jeans para nós mulheres e as calças também.UI, quanta coisa ...u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Não voltaria no tempo, além de ser algo impossivel(tenho uma tese sobre isso), agora viajar no futuro pode ser possivel(digo se existisse uma maquina do tempo), e mesmo se minha tese tivesse errada eu não voltaria para não mudar nada do que aconteceu, porque tudo que aconteceu era para acontecer se fosse para ser diferente então não seria do jeito que foi(uma coisa meio que obvia, mas é o real).
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=lhc-maquina-do-tempo&id=010130110316@topic: voltaria para descobrir como os grandes feitos arquitetônicos foram feitos... Acho que não mudaria nada...
Link para o comentário
Share on other sites

 Se eu pudesse volta no tempo

Iria para 1470 aproximadamente, e iria auxiliar uma das maiores mentes que ja foi vista na terra, leonardo da vince, com a mente brilhante dele i meus conhecimentos " futuristas " poderiamos mudar o mundo para algo mais tecnologico, mais descobertas em varios aspectos, medicina, engenharia , arte entre outros!!!

 

Não importo de viver em uma epoca como aquela , somente queria esta no lado de uma das mentes mais brilhantes

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, somente algumas pessoas entenderam o que postei...triste isso rsrsrsrsSe eu voltasse a 1800, e considerando ser uma ida sem volta, tentaria uma revolução industrial no Brasil considerando essa ser a epoca da bateria eletrica. Com os meus conhecimentos, instigaria os matematicos, engenheiros e afins a criarmos o primeiro PC só que aqui. Se eu nao fosse acusada de bruxaria ou algo assim ainda traria o jeans para nós mulheres e as calças também.UI, quanta coisa ...u.u

Você foi gentilmente trollada por todos [/heh]

 

Bom.. se eu pudesse voltar para algum momento no tempo, talvez eu voltasse para o período paleolítico ou neolítico, não sei :)

Link para o comentário
Share on other sites

Voltaria para o século I a.C e alertaria Cesar da conspiração para mata-lo.Viver como patricio em um Villa romana como forma de gratidão não seria nada mal.Mais tarde alertária o governante sobre uma certa religião que surgiria vários anos há frente, aconselharia que a reprimisse com força.

 

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Assuntos religiosos.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.... axo q voltaria para 400 anos atras e usaria meus conhecimentos modernos para.... DOMINAR O MUNDO!!!!! MUAHUAHUAHAUHAU!!!!!!

 

 

 

LOL!

 

Bom eu voltaria pra Época Sengoku no Japão e brincaria de ser um Samurai kekekeke (é claro eu so voltaria sabendo Japones se não ia me arregaçar lá  e me chamariam de olho grande) LOL =)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu voltaria pra Época Sengoku no Japão e brincaria de ser um Samurai
Muita cautela!  O cara que estiver brincando de Senhor Feudal ou Shogun, pode mandar você brincar de Seppuku ( Harakiri ).  Brinks  ; P

@TopicSe eu fosse para o passado, gostaria de bagunçar bastante a historia ou tentaria ajudar os povos oprimidos na historia humana. Avisaria os indios das Americas ou os Africanos para criarem uma aliança entre as tribos e se prepararem para resistir aos invasores colonialistas. Ensinaria eles a produzirem pólvora, armas de fogo, canhoes, fortes, taticas de guerrilha, para receber à bala, os imperialistas colonizadores e mercadores de escravos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu voltaria pra Época Sengoku no Japão e brincaria de ser um Samurai
Muita cautela!  O cara que estiver brincando de Senhor Feudal ou Shogun, pode mandar você brincar de Seppuku ( Harakiri ).  Brinks  ; P

@TopicSe eu fosse para o passado, gostaria de bagunçar bastante a historia ou tentaria ajudar os povos oprimidos na historia humana. Avisaria os indios das Americas ou os Africanos para criarem uma aliança entre as tribos e se prepararem para resistir aos invasores colonialistas. Ensinaria eles a produzirem pólvora, armas de fogo, canhoes, fortes, taticas de guerrilha, para receber à bala, os imperialistas colonizadores e mercadores de escravos.

E com certeza eles acreditariam em tamanha 'loucura' que um cara que usava roupas e nem falava a língua deles disse...

Link para o comentário
Share on other sites

uma creepypasta sobre viajem no tempota em ingles entao desculpem =XA baby girl is mysteriously dropped off at an orphanage in Cleveland in 1945. "Jane" grows up lonely and dejected, not knowing who her parents are, until one day in 1963 she is strangely attracted to a drifter. She falls in love with him, but just when things are looking up for Jane a series of disasters strikes: First, she becomes pregnant by the drifter, who then disappears. Second, during the complicated delivery doctors discover that Jane has both sets of sex organs, and to save her life, they most surgically convert "her" to a "him." Finally, a mysterious stranger kidnaps her baby from the delivery room.

 

Reeling from these disasters, rejected from society, scorned by fate, "he" becomes a drunkard and a drifter. Not only has Jane lost her parents and her lover, but he has lost his only child as well. Years later, in 1970, he stumbles into a lonely bar, called Pop's Place, and spills out his pathetic story to an elderly bartender. The sympathetic bartender offers the drifter the chance to avenge the stranger who left her pregnant and abandoned, on the condition that he join the "time traveller corps." Both of them enter a time machine and the bartender drops the drifter off in 1963. The drifter is strangely attracted to a young orphan girl, who subsequently becomes pregnant.

 

The bartender then goes forward 9 months, kidnaps the baby girl from the hospital, and drops the baby off in an orphanage back in 1945. Then the bartender drops off the thoroughly confused drifter in 1985, to enlist in the time traveller corps. The drifter eventually gets his life together and becomes respected and elderly member of the time traveller corps, and then disguises himself as a bartender and has his most difficult mission: a date with destiny, meeting a certain drifter at Pop's Place in 1970.ela/ele é a propria/o mae/pai [*-)]

Link para o comentário
Share on other sites

Só com a roupa do corpo e meus conhecimentos seria muito pouco, só eu eu fosse muito burro, voltar pelo menos 100 anos atrás, numa época onde saúde pública era discutida como um sonho a ser realizado, pra sofrer com todo tipo doença e epidemia. E anteriormente a isso, nenhuma época me parece tão interessante, cada uma, claro, respeito seus gênios e realizadores, e suas contribuições para a humanidade, mas são muito limitadas. Nenhuma outra época na humanidade teve uma revolução tão grande quanto o século 20. E isso em todas as áreas. Nada melhor do que aproveitar tudo que já foi descoberto, do que ter que conviver com as dificuldades da criação ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Se qualquer um voltasse no tempo, TUDO seria

diferente de hoje. E não seria possível impedir os portugueses de

colonizar o brasil. Se 3,2 milhoes de índios nativos não conseguiram,

nós também não fariamos diferença. Mas se eu pudesse voltar no tempo,

acho que voltaria pro ano de 1400. Seria muito prazeroso viver em

aldeias indígenas, ao meio deles. Comecei a pensar assim depois de ler

iracema. E que livro incrível.

@TopicSe eu fosse para o passado, gostaria de bagunçar bastante a historia ou tentaria ajudar os povos oprimidos na historia humana. Avisaria os indios das Americas ou os Africanos para criarem uma aliança entre as tribos e se prepararem para resistir aos invasores colonialistas. Ensinaria eles a produzirem pólvora, armas de fogo, canhoes, fortes, taticas de guerrilha, para receber à bala, os imperialistas colonizadores e mercadores de escravos.

E com certeza eles acreditariam em tamanha 'loucura' que um cara que usava roupas e nem falava a língua deles disse...

@.jhonny ~*

 

Se você está tentando me alfinetar, porque achou que

eu estava te provocando e flameando sua opinião ( sobre a impossibilidade

de salvar os povos indigenas dos massacres), não foi minha intenção,

desculpe se não fiz me entender.

 

 

Foi uma apenas uma coincidência, termos escolhido a mesma época e mesma

região,  pois nem tinha sem lido seu post nem os outros ( geralmente eu

leio os tópicos inteiros, mas nesse dia a preguiça tava rulando ).

 

 

Também me interesso muito pela cultura e vida indigena, acho-os muito

corajosos, honrados, puros de coração, e é legal o jeito que eles

respeitam a natureza e convivem com ela.  No meu caso, me interesso um pouco mais pelas antigas tribos indigenas norte-americanas. [/ok]

 

 

 

 

 

@Topic

 

Obs.: To argumentando e não flameando aqui.

Como não está escrito, se a viagem ao passado deve ser imediata ou não, posso supor

que terei tempo de fazer preparativos que me auxiliarão no passado,

inclusive aprender linguas nativas, e confecionar um cosplay de Xamã, ou

uma roupa bem futuristica ( tipo "eram os deuses astronautas?"  :p  ).

 

 

 

Não seria tão difícil convencer os indios. Eles temiam as força da

natureza e acreditavam que deuses, espiritos e criaturas sobrenaturais

estavam por trás delas. (Exemplos: Tupã - manifestação de um deus do

trovão, Jacy - deusa dos lagos serenos, Curupira, etc)

 

 

 

Os Incas receberam os espanhóis como os deuses que haviam prometido retornar.

 

Os Indigenas não eram burros, apenas eram bem ingênuos e puros de

coração, e não conheciam a cobiça, as mentiras, e a tecnologia dos

homens "civilizados".

 

 

Para impressionar os indios, usaria bombas primitivas de ruido e fumaça (produzidas com elementos

extraidos na região), preveria eclipses e passagens de cometas

(decorados de livros de astronomia, antes da viagem ), e faria truques

de ilusionismo. Se não acharem que sou um deus, diria que sou um

poderoso Xamã de terras longinquas, que veio fazer amizade com eles.

 

Ensinaria a melhorarem seu cultivos de alimentos, criaria um calendário

( um que não terminasse em 2012, não tivesse segunda-feira e tivesse 3

dias no fim de semana, lol ) , ajudaria a melhorar a confecção

de flechas, etc.

 

 

 

Depois que conquistasse a confiança, o respeito e amizade deles, começaria a alerta-los sobre  povos guerreiros cruéis e sem honra, que chegariam de terras além-mar para dizimá-los e tomar suas

terras,  e começaria a ensiná-los a produzir armas, e construções defensivas.

 

 

 

Se conseguisse deter a colonização e a exploração extrativista nas

Americas, mesmo que um pouco, talvez diminuisse um pouco também o

interesse dos europeus em capturar e escravizar povos africanos, para

usar como mão-de-obra. ( dois coelhos com uma pedrada ).

 

 

 

Mesmo que eu falhasse nesse meu plano de salvar nações indigenas, pelo

menos todo o tempo que passaria com eles, valeria a pena. E quando

chegassem os conquistadores europeus, lutaria  com honra e orgulho, lado

a lado com os indigenas.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde alertária o governante sobre uma certa religião que surgiria vários anos há frente, aconselharia que a reprimisse com força.
Vc só iria se frustrar vendo tudo que fez dando na mesma :]
Que nada, ia rolar um auê e muito circo pegaria fogo.
Se pá todo mundo aqui sumia da existência =/
Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde alertária o governante sobre uma certa religião que surgiria vários anos há frente, aconselharia que a reprimisse com força.
Vc só iria se frustrar vendo tudo que fez dando na mesma :]Ps.:Report.
Fica a critério de cada um achar o que quiser. Não citei nomes.Report?Sinto muito, estamos em um Estado laico, tenho liberdade religiosa. E eu não disse NADA sobre religião alguma, o que você vai entender do que eu disse está na SUA cabeça.
[quote

user=Razor.]Mais tarde alertária o governante sobre uma certa

religião que surgiria vários anos há frente, aconselharia que a

reprimisse com força.

Vc só iria se frustrar vendo tudo que fez dando na mesma :]
Que nada, ia rolar um auê e muito circo pegaria fogo.
Se pá todo mundo aqui sumia da existência =/

Da mesma forma que talvez todo mundo aqui não existisse se alguém voltasse no tempo e marotamente desse umas dicas para Hitler. Essa é a graça da incerteza.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico é muito interessante, mas uma coisa que os membros desse fórum devem saber é que muito dos membros não tem capacidade de interpretar um texto, digo pelo meu post, citei sobre animê ae pronto todo mundo começa a postar "achando" que minha ideias se baseam em animê.@topicAcho que seria perigoso voltar 100 anos no tempo, e se eu voltasse eu tiraria oque chamamos hoje de "governo" porque para mim eles não trazem a "ordem", apesar que já foi dito(não lembro que falou isso) que o ser-humano não conseguiria sobreviver sem um lider, particulamente acho que conseguiria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...